News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Sporting - Sexta, 20h45 «««««Lançamento do jogo»»»»» Gverreiros ao AxA!

Started by Legião, 20 de January de 2010, 21:58

Previous topic - Next topic

Luso

Desde que não venham ao Carlos Freitas até se podem matar no balneário. ;D

Olho Vivo

De acordo com a RTP, Sá Pinto já não é director do Sporting.

Pena não se terem enganado e despedido o Liedson... ;D

Alex

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de January de 2010, 11:16

Mas o liedson vai levar um processo, e pode ser que ate nem jogue  ;)
Magico Braga allezzz.

Pedro_RBA

Que não venham é buscar o Freitas.. Sei que não é bem a sua "posição" mas... ::)

Saudações Ultras

krugger

O problema é que do Sá PInto eles não precisam, se nao está la ele vai outro kk, agora do Liedson a historia já é outra, tenho quase a certeza abslouta que ao jogador nada vai acontecer, o clube precisa dele para a segunda volta, isto se tem aspirações, espeero estar enganado e apanhe pelo menos 1 mes de castigo, já chagava para aumentar o fosso.

A.Castro

Como dizia o Agricultor e com razão...

São os talibans do Futebol Portugues  ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

disco infiltrator

Esse sá pinto desde o escandaloso episodio em que agrediu o seleccionador nacional de futebol, nunca mais na vida deveria ter qualquer ligação ao desporto...

..deixaram continuar..está aí o resultado

HSPS

A sorte dele é que não se meteu com o João Pereira, senão à porta de casa dele apareciam alguns "Punkys" do Casal Ventoso.  ;D

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

HSPS

jacm eu acho que todos os factores extra-jogo também devem ser referidos. São problemas internos do Sporting mas que podem gerar instabilidade no balneário e com isso influenciar a sua performance em Braga, sendo nós os principais beneficiados. Com isto, obviamente que não estou a referir que não temos hipóteses suficientes para levar o jogo de vencida quer estável quer instável. Temos um plantel mais sólido, consistente e com uma qualidade incomparável.
As agressões que pelos vistos aconteceram em Alvalade podem ditar o afastamento do Liedson, que como sabem continua a ser um jogador que marca a diferença.
Mas também é claro que não devemos dar mais importância a isso do que aos nossos próprios acontecimentos. Percebo a intenção do teu comentário e também confesso que o desenrolar deste tópico não se baseie nisso.

JP

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mais uma batalha pra ser conquistada  :)

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

superbracarense

Nao se iludam,liedson nao irá ser castigado tenham la bom senso,liedson é o abono dos lagartos,quanto muito treina até mais tarde. Mas venha quem vier será muito bem recebido,aquui no axa come toda gente.
Quem não sente,não entende!

João Pedro Sá

sera que os socios aniversariantes (durante a semana) nao tem direito a um bilhete? era mesmo bom ser contra o sporting, mas se for contra o leiria ja nao era mau...dava pa levar um amigo... alguem sabe?

JR1287

Quote from: superbracarense on 21 de January de 2010, 15:32
Nao se iludam,liedson nao irá ser castigado tenham la bom senso,liedson é o abono dos lagartos,quanto muito treina até mais tarde. Mas venha quem vier será muito bem recebido,aquui no axa come toda gente.

O Liedson, obviamente, não foi suspenso; irá ser castigado com uma multa. E quando cá vierem já ninguém se vai lembrar desta história, que provavelmente não vai afectar em nada o sporting. Mas também não faz mal, que podemos bem com eles todos...

C.P.

Falta mais de uma semana mas já estou em pulgas com este jogo ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

duasbancadas

E o "chop-suey" que marcou 3 golos ao Zborting? Com o último golo até fiquei de olhos em bico! Esse é que nos dava jeito agora, e vindo da 3ª divisão seria quase à borla! Acho que vou dar uma de Luís Freitas Lobo e estar mais atento a esses craques vindos das profundezas do futebol português! E o Enorme que arregale os olhos também e não se deixe dormir!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

gomes

Para mim é o primeiro de dois jogos que vai defenir toda a época! Temos de estar ão mais alto nivel!FORÇA BRAGA :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Maria

Quote from: João Pedro Sá on 21 de January de 2010, 15:33
sera que os socios aniversariantes (durante a semana) nao tem direito a um bilhete? era mesmo bom ser contra o sporting, mas se for contra o leiria ja nao era mau...dava pa levar um amigo... alguem sabe?

Vai a loja e pergunta... depois diz algo pois a minha mae faz anos no dia do jogo... mas tem cadeira. Sera que tb tem direito a dois bilhetes?
GVERREIRA DO MINHO

jacm

Quote from: Maria on 21 de January de 2010, 22:53
Quote from: João Pedro Sá on 21 de January de 2010, 15:33

Vai a loja e pergunta... depois diz algo pois a minha mae faz anos no dia do jogo... mas tem cadeira. Sera que tb tem direito a dois bilhetes?
Todos os associados têm, independentemente, de ter ou não cadeira anual.
POR UM BRAGA CAMPEÃO