News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aberto processo contra Vandinho por parte SLB...

Started by Castro, 18 de January de 2010, 19:40

Previous topic - Next topic

barinho

Curioso é que nós apresentamos provas em vídeo em como dois dos jogadores dos milhafres agrediram dois jogadores nossos e essas provas foram prontamente recusadas.A este bando de chulos basta dizerem que foram agredidos e pronto,há logo inquéritos e tudo.

Lipeste

Não se ponham a dar ideias porque ELES andam por aqui...e são muitos...

Não acredito na suspensão de nenhum jogador do ENORME na sequência do que no nosso tunel "não" se passou...a acontecer seria a vergonha das vergonhas...só se for um milhafre.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bracaro Augusto

Isso é só o medo do nosso Braga ! Não vai dar em nada !!!
BRAGA SEMPRE !!!

6000

Creio que essa agressão é o suposto pontapé ou tentativa de pontapé que dá para ver nas imagens televisivas, quando o Vandinho chega à entrada do túnel.


Meirinha

Isto é uma vergonha ao nivel nacional!! em Portugal os pequenos são sempre pequenos e os grandes sempre grandes!!! estes lampioes nao vencendo legalmente estao a tentar ultrapassar o ENORME de outra forma... na minha terra (BRAGA) chama-se cobardia  ???

BRAGA SEMPRE!!!!

Zeus

Quote from: 6000 on 18 de January de 2010, 21:39
Braga Benfica a verdade do túnel

É importante citar que este video foi preparado minuciosamente para incriminar o braga, por mim a sic n entrava mais em Braga.
Não é possivel ver o pontapé do vandinho, até lhe pode ter dado mas a imagem n mostra.
Ao contrário disso o Braga tem 2 imagens nitidas de agressões que foram arquivadas, é uma vergonha.
Estou para ver no que vai dar.....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 18 de January de 2010, 21:53
Quote from: 6000 on 18 de January de 2010, 21:39
Braga Benfica a verdade do túnel

É importante citar que este video foi preparado minuciosamente para incriminar o braga, por mim a sic n entrava mais em Braga.
Não é possivel ver o pontapé do vandinho, até lhe pode ter dado mas a imagem n mostra.
Ao contrário disso o Braga tem 2 imagens nitidas de agressões que foram arquivadas, é uma vergonha.
Estou para ver no que vai dar.....

Totalmente de acordo! Os jornalistas são a maior escumalha...

No final do BRAGA-galinhas perguntei a um repórter da Antena 1, que vinha a subir as escadas da Poente com ar muito chateado, quantos golos tinha gritado do Cardozo e ele levou aquilo muito a peito... Afinal de conta o benfas dele tinha perdido ;D ;D ;D

São maus profissionais e não têm vergonha na cara! Essa reportagem da sic foi a coisa mais parcial que vi (descontando a galinheiro tv) na televisão...

easy_scb

Quote from: Zeus on 18 de January de 2010, 21:53
Quote from: 6000 on 18 de January de 2010, 21:39
Braga Benfica a verdade do túnel

É importante citar que este video foi preparado minuciosamente para incriminar o braga, por mim a sic n entrava mais em Braga.
Não é possivel ver o pontapé do vandinho, até lhe pode ter dado mas a imagem n mostra.
Ao contrário disso o Braga tem 2 imagens nitidas de agressões que foram arquivadas, é uma vergonha.
Estou para ver no que vai dar.....

Podes crer...o teor da reportagem que supostamente é para mostrar factos cai por si só logo no inicio quando diz que o Di Maria cospe a 8 metros do banco do Braga facto incendiador de tudo...o que o Di Maria fez ele soube bem...todos sabemos que foi sinal de desrespeito..só estes jornalistas da treta não veem....por muito menos o porto proibiu o jornal a bola de lá entrar

Mito


Ricardo

Onde é que vocês leram isso do Vandinho? Há alguma veracidade nesta notícia? Nem n'A Bola está nada escrito...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

aurelio II

A SIC ao serviço dos lisboetas!

Se eu pudesse faria com que a SIC não se sentisse bem em Braga...
Braga até ao fim!

Maria

O meu pai diz que no "tempo dele" por muito menos havia batatada por todo o lado...
Se um dia um jornaleiro que escreve contra nós, um arbitro que nos prejudica sempre e um destes faroleiros levar nas ventas, pode ser que os outros aprendam...
E a casa do sl m.erda arder em Braga... era um sonho.
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

é certo que para já não há nada de concreto,mas como se costuma dizer não há fumo sem fogo e isto cheira-me a estrujido de lisboa.......só não percebo como é que tanta gente neste pais gostam de ver a sua terra espezinhada por forasteiros e mesmo assim não abrem os olhos.

cambada de ignorantes saloios

São de Braga defendam o que é vosso
Tornem-se grandes, defendam a vossa região

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Stk

Quote from: Maria on 18 de January de 2010, 22:35
O meu pai diz que no "tempo dele" por muito menos havia batatada por todo o lado...
Se um dia um jornaleiro que escreve contra nós, um arbitro que nos prejudica sempre e um destes faroleiros levar nas ventas, pode ser que os outros aprendam...
E a casa do sl m.erda arder em Braga... era um sonho.


Deixa Maria..Eles andam aqui pelo Fórum e ficam desde já todos avisados , que não esperem pela demora , que elas vão começar a cair forte e feio.

jacm

Quote from: Kriticus on 18 de January de 2010, 22:07
Quote from: Zeus on 18 de January de 2010, 21:53
Quote from: 6000 on 18 de January de 2010, 21:39
Braga Benfica a verdade do túnel

É importante citar que este video foi preparado minuciosamente para incriminar o braga, por mim a sic n entrava mais em Braga.
Não é possivel ver o pontapé do vandinho, até lhe pode ter dado mas a imagem n mostra.
Ao contrário disso o Braga tem 2 imagens nitidas de agressões que foram arquivadas, é uma vergonha.
Estou para ver no que vai dar.....

Totalmente de acordo! Os jornalistas são a maior escumalha...

No final do BRAGA-galinhas perguntei a um repórter da Antena 1, que vinha a subir as escadas da Poente com ar muito chateado, quantos golos tinha gritado do Cardozo e ele levou aquilo muito a peito... Afinal de conta o benfas dele tinha perdido ;D ;D ;D

São maus profissionais e não têm vergonha na cara! Essa reportagem da sic foi a coisa mais parcial que vi (descontando a galinheiro tv) na televisão...
Não era só a SIC. É a SIC, o Rui Santos, dois ou três do Record, uns pintos do Diário, outro do Correio. É pô-los a todos no sitio...
Querem-nos derrubar a força e nós temos que nos impor!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Quote from: Maria on 18 de January de 2010, 22:35
O meu pai diz que no "tempo dele" por muito menos havia batatada por todo o lado...
Se um dia um jornaleiro que escreve contra nós, um arbitro que nos prejudica sempre e um destes faroleiros levar nas ventas, pode ser que os outros aprendam...
E a casa do sl m.erda arder em Braga... era um sonho.


Isso seria dar-lhes toda a razão...que os metralhas se queimem uns aos outros isso é lá com eles...mas nós temos obrigação de fazer diferente e de nos demarcar de tais atitudes...esse não pode ser o nosso discurso...em nada contribui para nos enaltecer.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

jacm

Não gosto do Vitória nem nunca gostei do Pimenta Machado. Mas em caso idêntico, o PM tratava lhes da saúde: há que séculos que estes gajos todos no municipal não entravam.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Magico SCB

Quote from: isi_scb on 18 de January de 2010, 20:27
O Braga, o porto e o nacional (que têm como denominador comum o facto de nos 3 jogos com o slmerda ter havido problemas no túnel) juntavam-se e lixavam essa ***** de cube....fico tolo com isto....é impossivel assim, o cima de impunidade para uns e os processos para outros.... >:(

Isto é que é "FABULOSO" !!!

Houve casos em 3 jogos e todos eles com os f...os da p..ta dos galinacios.....SL ***** - Nacional / SC BRAGA - SL ***** / SL *****-FC Porto...

A liga é um verdadeiro circo dirigidos por palhaços..E o outro BURRO com orelhas de ELEFANTE que se va f....der mais a merd.a do clube das galinhas..."somos Portugal"...sois o CARA...HO QUE VOS F...DA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

lince

Por mim abria uma guerra sem "violência" a estes jornaleiros!!!

Tenho muita pena que se queira destabilizar os nossos jogadores mas não vão conseguir!!

Por mim vão ter todo o apoio, e apartir de agora, é guerra que querem, é guerra que vão ter!!

Saudações Braguistas!!!