News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha: Todas as opções e Informações

Started by comandantX, 06 de October de 2006, 14:34

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

Os preços são iguais para toda a gente (já agora, sem lucro para a AB... Incluem apenas um pequeno suplemento para o caso de haver menos de 50 pessoas... e mais de 40)
Quanto à questão da dormida... Onde cada um dorme é responsabilidade do próprio... Se conseguirem convencer o motorista a deixar-vos ficar sózinho no autocarro pelo qual ele é responsável!... Duvido que consigam, mas podem tentar. E, claro, têm que o fazer em Braga; não em Sevilha, pois a viagem tem que correr conforme planeado antecipadamente.

Apenas_Braga

Para quem quiser

A Secretaria do Estádio 1º de Maio estar de portas abertas durante todo o dia DE SÁBADO (manhã: 9h00 – 12h30 | 15h00 – 19h00) e assegure já a sua presença no Estádio Ramón Sanchés Pizjuán.
TODOS NO APOIO AO SCB!!!
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

21

Eu até ia, mas ainda nã me deram o horario até aofim do mÊs.... :-\ >:(

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

comandantX

Quem somos e quantos vamos?

Organizações:

SC BRAGA - ?

RED BOYS - ?

BL - ?

BRAVOS DA BOA LUZ - 50 pessoas

A.B. - ?

Digam outras associações.

E de viaturas 5 e 9 lugares, quem vai?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Adérito

Inda num sabes quem bai a ispanha?ou para que é os os sinais de interregaçao.eu tava a pensar levar uma carrinha caixa aberta que uso nas bendimas porque hoje tive na cunversa com o manel maneta e ele tamem quer ir se tu quiseres bir anda.aparece em cabreiros naquela paragem que bai para barcelos.era uma boa ideia...

zebraga1985

A viagem a Sevilha está aí á porta e são várias as hipóteses que os associados e adeptos do SC Braga podem tomar. O bilhete esse já se sabe, custa 20€ se for comprado em Braga pelo menos, a viagem, isso ja depende de cada um!Autocarro, carro particular, carrinha de 9 lugares, avião,cada um é que sabei...

Desta vez há 4 excurssões organizadas, tendo estas opções para todos os gostos...
Começando pelo SC Braga, o nosso clube desta vez põe ao dispor de todos o pacote viagem+bilhete por 60€
Quanto às claques, os Red Boys são de todas as opções a mais barata, viagem+bilhete 50€ o que é muito bom mesmo!
A Bracara Legion tambem com viagem e bilhete fica-se pelos 55€
Por último, a Associaçao Braguista na sua primeira opção ir e vir no final do jogo, apresenta o mesmo preço que o SC Braga, 40€ apenas a viagem sendo que o bilhete custa 20€ o que prefaz 60€... Sendo que ainda dispõe de uma alternativa mais turistica que inclui uma noite de estadia em Sevilha...

Agora, e para quem tiver interessado, é só escolher...

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Anabela

Já existem, pelo menos 3 tópicos a falar do mesmo! Inacreditável!

paulop

optem pela primeira ou pela segunda... mas optem...lol

estamso a aguardar as inscriçoes de todos.....

o BRAGA precisa do apoio de TODOS

Filipa Carvalho

Quote from: Anabela on 11 de November de 2006, 17:09
Já existem, pelo menos 3 tópicos a falar do mesmo! Inacreditável!
Tas admirada?Eu nao...Isto agora virou moda no forum...por qualquer coisa abre-se milhentos topicos...daqui a pouco escrevem uma palavra por topico ;)

Bvna

Caros,

Já existiam 5 tópicos sobre a super mega hiper invasão a Sevilha. Está tudo aqui agora, por isso mantenham-se neste tópico.

aurelio

No café do burgo saiem 2 carros. Um com 4 e outro com 3 bracarus!

No carro dos velhos alinham o vaca, sua cara metade, rolf e pia! No carro dos jovens alinham o lelo, velho e Hendricks!

Sete, 7!!! Número mágico. Estes são os verdadeiros braguistas do café do burgo, os outros, são, como diz o Suevo, um bando de TORDOS!!!

Em Braga há TORDOS de todas as cores! Isto até mete nojo! Mas eu não me calo! Braga, minha terra meu clube! Os TORDOS vão-me aturar até ao último dia!

SCB 21

os jornalitos de lisboa e do porto é q tao com 1 azia, tao sempre a referir q ainda se venderam poucos bilhtes para o jogo com os lampioes mas q se tem vendio muitos  para Sevilha...pois assim nao cosegem alimentar aquela   ideia q BRAGA é sopostamente  a 2º casa daqueles palermas.... :P :P :P

zebraga1985

Ja agora, Alguem sabe qts bilhetes ja foram vendidos para sevilha?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Arsenal Braga

Quote from: comandantX on 10 de November de 2006, 21:09
Quem somos e quantos vamos?

Organizações:

SC BRAGA - ?

RED BOYS - ?

BL - ?

BRAVOS DA BOA LUZ - 50 pessoas

A.B. - ?

Digam outras associações.

E de viaturas 5 e 9 lugares, quem vai?

Só uma curiosidade...

Quem são os BRAVOS DA BOA LUZ??? 50 já garantidos!? Parabéns.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Arsenal Braga

Quote from: aurelio on 12 de November de 2006, 00:42

No carro dos velhos alinham o vaca, sua cara metade, rolf e pia! No carro dos jovens alinham o lelo, velho e Hendricks!

Sete, 7!!! Número mágico. Estes são os verdadeiros braguistas do café do burgo, os outros, são, como diz o Suevo, um bando de TORDOS!!!

Em Braga há TORDOS de todas as cores! Isto até mete nojo! Mas eu não me calo! Braga, minha terra meu clube! Os TORDOS vão-me aturar até ao último dia!

aurélio, onde fica o café do burgo???
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Rato_RedBoys92

Arsenal de Braga nao te sei bem explicar quem sao os Bravos da Boa Luz mas sei que sao um grupo que defende Braga e o Braga...Mas ha aqui pessoal que te pode informar melhor sobre isso...

paulop

mais uma vez peço que quem quizer ir com a AB o diga logo que possa..para podermos tratar de todos os assuntos para nao falhar nada...

aurelio

Quote from: Arsenal Braga on 12 de November de 2006, 20:37
Quote from: aurelio on 12 de November de 2006, 00:42

aurélio, onde fica o café do burgo???

Café Gaio! 31 de Janeiro!
Um abraço!

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!