News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha: Todas as opções e Informações

Started by comandantX, 06 de October de 2006, 14:34

Previous topic - Next topic

Red Boys Ferreiros

Os Red Boys estão a organizar a deslocação a Sevilha por 60€. Em breve mais informações. Quem estiver interessado pode passar na sede da claque, ou que diga aqui qualquer coisa no fórum. Obrigado!

semprebraga

Onde é que é possível comprar bilhetes sem a viagem?

Quanto custam?

jaimec

O «olheiro» do Sevilha considera o Sp.Braga como uma das principais equipas da Liga portuguesa: «São a quarta maior equipa de Portugal atrás dos clássicos e não variam muito o modo com jogam tanto em casa como fora. In ABola

Eles estiveram cá na 5ª feira, viram uma equipa sem 5 titulares ! E "parece" que gostaram ! Começamos a granjear prestígio na Europa, é preciso continuar a honrar a camisola do SCB !!! Jogar sempre pra ganhar .FORÇA BRAGA !

Só gostava de dizer ao senhor olheiro de sevilha que o Braga não é clássico .É ENORME !

Rato_RedBoys92

semprebraga na secretaria...20€ os bilhetes...

BRAGA.COM

UEFA CUP - Grupo C / UEFA CUP - Grupo C - Sevilha SCBraga
Sevilha – SCBraga: Bilhetes à venda em Braga

2006-11-04 12:15

O SCBraga joga no dia 23 de Novembro, pelas 20h45 (locais), em Sevilha, a 3ª jornada da Fase de Grupos da Taça UEFA.
Para esta (mais uma) grande partida europeia, o SCBraga diponibiliza, a partir de segunda-feira (dia 6 de Novembro) um número limitado de ingressos, à venda na Secretaria do Estádio 1º de Maio, com o preço único de 20 Euros.
Para quem necessita de transporte para a deslocação, estão também (na Secretaria do Estádio 1º de Maio) abertas as inscrições para uma viagem em autocarro, pelo preço de 60 Euros (viagem + bilhete), com saída no dia anterior (22 de Novembro às 22h00) e regresso após o jogo.
TODOS NO APOIO AO SCB!!!

SCBRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

100% bracarense

Imfelizmente vou ter que ver este jogo na tv por motivos profissionais... a minha ultima esperança é sair-me o euromilhoes e assim não ter que trabalhar mais >:(

O meu pai ja tem uma carrinha de nove lugares cheia e pelas movimentaçaoes que vejo vao estar bem mais de 1000 braguistas

2378

INVASÂO A SEVILHA!!!!!!

Para quem for, vão o mais cedo possível para depois em Sevilha podermos confraternizar.

Vamos levar o nosso braguismo, o nosso fair-play a Sevilha.

E os meus parabéns á direccção por ter organizado esta deslocação.

A mentalidade está a mudar, temos que mostrar á direcção que pode contar conosco, depois não se queixem.

El_Gavion

Só uma questão:a AB vai organizar alguma viagem?É que preferia ir com a AB,sinceramente,porque é pessoal que conheço e dava mais para a confraternização e regabofe!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Brigada253

Juntem-se todos e entreguem a lista no Braga, certamente que poe uma camioneta para o pessoal. Alias aqui no forum ate se podia ir fazendo isso. Iam dizendo quem vai e kd fossem pagar, pagavam tudo junto.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Helena

Quote from: El_Gavion on 06 de November de 2006, 02:37
Só uma questão:a AB vai organizar alguma viagem?É que preferia ir com a AB,sinceramente,porque é pessoal que conheço e dava mais para a confraternização e regabofe!

Eu tb gostava de ir, so que nao conheço ninguem...

paulop

Quote from: Helena on 06 de November de 2006, 12:50
Quote from: El_Gavion on 06 de November de 2006, 02:37

Eu tb gostava de ir, so que nao conheço ninguem...

posso informar que a AB irá organizar a ida a sevilha tb... as condiçoes serão noticiadas ainda esta semana...

Aquiles

Então quando a AB tiver mais noticias cá estarei, a ver se é desta que vou ver um jogo internacional do Braga!

Aquiles

O melhor mesmo é arranjarem um GPS e quando estiverem a fazer a escolha do percurso escolher a opção do mais barato, vão ver que resulta na perfeição ou então para aqueles que não tem GPS, vão ao ROUTE 66 e façam a mesma coisa.

Ultra81

As reservas para acompanhar a Bracara Legion na deslocação a Sevilha no dia 23/11/06 com o objectivo de assistir ao jogo entre o Sevilha e o SCBraga, já podem ser feitas na sede da claque. O preço é de 55 euros (viagem + bilhete), estando a saida marcada para as 24 h do dia 22 (quarta-feira). Ao longo dos próximos dias novas informações desta deslocação serão dadas.

Podem visualizar o cartaz da deslocação no blog da claque em www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

paulop

companheiros

conforme anteriormente referido a AB ira realizar a ida a sevilha para que todos os adeptos possam acmpanhar o nosso clube neste jogo importantissimo paa a nossa arfimaçao europeia.

os jogadores precisam de todo o nosso apoio e juntos podemso transmitir força aos jogadores, por isso contamos que todos possam ir a sevilha.

Optamso por organizar duas viagens diferentes, a primeira para quem quer ir ver o jogo e voltar logo depois do jogo, e a segunda para quem quer aproveitar e conhecr um pouco a cidade de sevilha, peloq eu nessa segunda opçao a saida é no dia seguinte depois do almoço.

no seguinte link encontram.se todas as informaçoes sobre a ida a sevilha, trata-se de um pequeno cartaz que desde ja solicitamso que quem nos quizer ajudar a divulgar esta iniciativa o possa imprimir e distribui pela cidade(cafes, rua, etc)..para que desta forma mais pessoas possam ter conhecimento que tem mais esas duaas opçoes para irem acompanhar o nosso clube a sevilha.

agradeçemos que os interessados façam a reserva o mais rapido possivel.

o BRAGA precisa de cada um de voces

link
http://rapidshare.com/files/2548427/cartaz_AB_SCBraga_SevillaFC.pdf.html

Helena

A que horas está prevista a chegada a Braga?

El_Gavion

Só uma pergunta:nós é que temos que adquirir o bilhete para o jogo?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Maria

Quote from: Adérito on 09 de November de 2006, 15:11
Olá... Alguém me pode informar se a carreira passa em Cabreiros antes de ir para Sevilha?Naquela paragem para quem vai para Barcelos...

Adérito, ainda há pouco postei sobre o rumo que este fórum está a levar nomeadamente na parte dos insultos. Acho que andas enganado. O teu fórum não é este.
GVERREIRA DO MINHO

Reebull

Quote from: Maria on 09 de November de 2006, 15:36
Quote from: Adérito on 09 de November de 2006, 15:11
Olá... Alguém me pode informar se a carreira passa em Cabreiros antes de ir para Sevilha?Naquela paragem para quem vai para Barcelos...

Adérito, ainda há pouco postei sobre o rumo que este fórum está a levar nomeadamente na parte dos insultos. Acho que andas enganado. O teu fórum não é este.

Ora nem mais...
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Guarda-Redes

Para esclarecer um ponto:

Quem quiser pode comprar bilhete por si, ou pode pedir que a AB compra!
O Braga não é um grande é o Enorme!