News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha: Todas as opções e Informações

Started by comandantX, 06 de October de 2006, 14:34

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Pessoal na camioneta dos RB ainda ha lugares e o prazo para inscriçao foi alargado ate Domingo...

comandantX

Atenção claques:

parece que os adeptos mais ferverosos do Sevilha (Biris Norte) são militantes da extrema-esquerda, por isso cuidado ao transmitir ideologias e símbolos.

Não se esqueçam de Vigo há uns tempos.

Saudações Superbraguistas
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

paulop

Quote from: Sá Pinto on 15 de November de 2006, 16:24
Então? Quem vai com a AB? ;)

ja vao algusn dos foristas.. ams precisamso de mais.... toca a dizer qualquer coisa....

o BRAG precisa do apoio de todos

Zezinho 3005

Pelo menos 1autocarro da organizaçao do braga ja esta completo.

ferna

Ja me inscrevi, via telefone, para a ida a Sevilha com a Associação Braguista, todavia tenho tentado contactar com o telefone indicado e ninguém me atende. P. F. digam-me alguma coisa, pois quero, o mais rápido possível, saber como ei-de ir. Obrigado

Verde

Alguém me sabe dizer onde posso assistir a este jogo pela net?

ferna

Problema resolvido. Obrigado.

CAROS BRAGUISTA E BRACARENSES, Toca a inscreverem-se, o nosso BRAGA PRECISA DO NOSSO APOIO e, apesar disso, é uma viagem bonita.
Pelo que me informaram, ainda há alguns lugares disponíveis para a viagen de dois dias, e essa mesma viagem não está, ainda, confirmada, por falta de inscrições.

VAMOS LÁ!!!!!!!!!

Verde

Quote from: ferna on 16 de November de 2006, 16:19
Problema resolvido. Obrigado.

CAROS BRAGUISTA E BRACARENSES, Toca a inscreverem-se, o nosso BRAGA PRECISA DO NOSSO APOIO e, apesar disso, é uma viagem bonita.
Pelo que me informaram, ainda há alguns lugares disponíveis para a viagen de dois dias, e essa mesma viagem não está, ainda, confirmada, por falta de inscrições.

VAMOS LÁ!!!!!!!!!
Para quem quer ou pode  ir, isso é uma boa notícia. Mas, para quem não tem tv cabo, alguém pode dizer onde é possível assistir ao jogo pela net?

JOAO CARLOS

Tenho um bilhete a mais para Sevilha. Alguém está interessado?

comandantX

Pois, é admissivel as pessoas não terem dinheiro para dar. Contudo não teremos tão cedo um jogo da UEFA a ver tão "próximo" de casa. É do mais barato que poderemos conseguir.

Muitos adeptos estão a aguardar o desfecho contra os lampiões para ponderarem a sua decisão.
Eu se não bater a bota até lá posso dizer que VOU A SEVILHA, COM MUITO GOSTO!!

Pensem nisso aqueles que tiverem uns trocos (mais que o costume) e gostam do seu clube.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

El_Gavion

EU VOU!!

PS:Pronto,miúdas,podem inscrever-se na viagem da AB!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Juba

Não sei se já sabiam , mas o Sevilha-Braga NÃO vai dar na TV.

2378

TODOS A SEVILHA!!!!!!

Não é todos os dia que o nº 1 do Mundo recebe o ENORME de todo o Mundo  ;D

o bilhete já está a aquecer na carteira, nunca  mais é 5ª feira  ;D

Guarda-Redes

Quote from: El_Gavion on 16 de November de 2006, 22:09
EU VOU!!

PS:Pronto,miúdas,podem inscrever-se na viagem da AB!

Eu também vou, por isso que se inscrevam muitas miúdas.....
O Braga não é um grande é o Enorme!

S.R.N

Quem estiver interessado em ir a Sevilha de camioneta pode fazê-lo por 60 euros (bilhete+transporte), com saída no dia 22/11 pelas 22 horas.
Para mais informações é só deslocarem-se à Secretaria do Estádio 1º de Maio.
Eu infelizmente não vou poder ir, mas é uma boa opção para quem não pode gastar muito dinheiro.

FORÇA BRAGA!!!!!!!

paulop

o preço da AB é o mesmo ... 40euros para a viagem e 20 para o bilhete... por isso quem quizer ir queme contacte...

966968346

quem optar or ir em dois dias tb o pode fazer

castroferreira

Quote from: comandantX on 06 de October de 2006, 14:34
Para aqueles como eu que não têm muito tempo disponível mas pretendem ir a Sevilha fica aqui uma alternativa:

http://www.iberia.es/OneToOne/v3/flexpricer.do?BV_SessionID=@@@@0120248508.1160141256@@@@&BV_EngineID=ccdjaddjdeemikfcfngcfkmdfhmdfno.0

De registar que os Bravos da Boa Luz estão a estudar a hipótese de organizar uma excursão rumo ao sul de Espanha.

EUROPEAN TOUR 2006/2007 - BRAGA ON THE TOP

eU SÓ QUERO 2 BILHETES, PORQUE DE RESTO VOU NO MEU CARRO, DE SINES A SEVILHA SAO CERCA DE 400 KM FAZEM-SE BEM É QUASE TUDO AUTOESTRADA..
qUEM ME ARRANJA OS VILHETES?? DA SEDE NINGUEM  ME LIGA NENHUMA CONFORME PODE VER  PELOS EMAILS QUE ENVIEI...

eu queria Bilhetes para vos acompanhar a SEVILHA..... mas acontece que já enviei email´s para todos os endereços do SCB a solicitar 2 bilhetes e por estranho que pareça nem sequer me responderam... vou enviar o ultimo email que dirigi para o braga analisa e diz de tua justiça..

----- Original Message -----
From: Castro Ferreira
To: mkt@scbraga.pt ; futebol@scbraga.pt ; comercial@scbraga.pt ; rp@scbraga.pt ; di@scbraga.pt ; socios@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 7:34 PM
Subject: Bilhetes para Sevilha - email do scb é devolvido, deve estar a cx de correio cheia vejam isso..

Já enviei mais de 4 mail´s para o endereço,  mail@scbraga.pt , tal como o que abaixo serve de exemplo. Posto isso envio este mail para todos os endereços disponiveis no sentido de obter um resposta ao solicitado.
Obrigado
Saudações Bracarenses
CF

---- Original Message -----
To: mail@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 4:17 PM
Subject: bilhetes p/ Sevilha

Amigos!
Existe alguma forma de fazer chegar via correios 2 bilhetes para sevilha. Eu actualmente vivo em Sines - Alentejo e gostaria mais uam vez de acompanhar e apoia a o nosso Braga, digam aforma de pagamento.
Obrigada

Castro ferreira
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

paulop

Quote from: castroferreira on 18 de November de 2006, 19:17
Quote from: comandantX on 06 de October de 2006, 14:34
Para aqueles como eu que não têm muito tempo disponível mas pretendem ir a Sevilha fica aqui uma alternativa:

http://www.iberia.es/OneToOne/v3/flexpricer.do?BV_SessionID=@@@@0120248508.1160141256@@@@&BV_EngineID=ccdjaddjdeemikfcfngcfkmdfhmdfno.0

De registar que os Bravos da Boa Luz estão a estudar a hipótese de organizar uma excursão rumo ao sul de Espanha.

EUROPEAN TOUR 2006/2007 - BRAGA ON THE TOP

eU SÓ QUERO 2 BILHETES, PORQUE DE RESTO VOU NO MEU CARRO, DE SINES A SEVILHA SAO CERCA DE 400 KM FAZEM-SE BEM É QUASE TUDO AUTOESTRADA..
qUEM ME ARRANJA OS VILHETES?? DA SEDE NINGUEM  ME LIGA NENHUMA CONFORME PODE VER  PELOS EMAILS QUE ENVIEI...

eu queria Bilhetes para vos acompanhar a SEVILHA..... mas acontece que já enviei email´s para todos os endereços do SCB a solicitar 2 bilhetes e por estranho que pareça nem sequer me responderam... vou enviar o ultimo email que dirigi para o braga analisa e diz de tua justiça..

----- Original Message -----
To: mkt@scbraga.pt ; futebol@scbraga.pt ; comercial@scbraga.pt ; rp@scbraga.pt ; di@scbraga.pt ; socios@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 7:34 PM
Subject: Bilhetes para Sevilha - email do scb é devolvido, deve estar a cx de correio cheia vejam isso..

Já enviei mais de 4 mail´s para o endereço,  mail@scbraga.pt , tal como o que abaixo serve de exemplo. Posto isso envio este mail para todos os endereços disponiveis no sentido de obter um resposta ao solicitado.
Obrigado
Saudações Bracarenses
CF

---- Original Message -----
To: mail@scbraga.pt
Sent: Friday, November 17, 2006 4:17 PM
Subject: bilhetes p/ Sevilha

Amigos!
Existe alguma forma de fazer chegar via correios 2 bilhetes para sevilha. Eu actualmente vivo em Sines - Alentejo e gostaria mais uam vez de acompanhar e apoia a o nosso Braga, digam aforma de pagamento.
Obrigada

Castro ferreira

caro braguista....lol

o maximoq ue posso fazer é comprar os bilhetes e entrego-tos em sevilha... o meu numero esta nos post acima...

diz qualquer coisa