News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de January de 2010, 09:56

Previous topic - Next topic

Stk


superbracarense

Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:23
Quote from: isi_scb on 09 de January de 2010, 00:21
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:17
Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D

:o :o :o

a serio, ja teve dias melhores
hugo viana esteve muitissimo bem,alias,fiquei triste por ele nao ter marcado,porque na minha opiniao foi ele quem mais mereceu marcar um golo,para mim,o melhor em campo.
Quem não sente,não entende!

Olho Vivo

Quote from: superbracarense on 09 de January de 2010, 02:53
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:23
Quote from: isi_scb on 09 de January de 2010, 00:21
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:17
Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D

:o :o :o

a serio, ja teve dias melhores
hugo viana esteve muitissimo bem,alias,fiquei triste por ele nao ter marcado,porque na minha opiniao foi ele quem mais mereceu marcar um golo,para mim,o melhor em campo.

Por acaso, também considero que o Viana não esteve muito certo na gestão da posse de bola hoje. Teve algumas perdas de bola em zonas proibitivas na saída para o ataque, com a equipa apanhada em contrapé. Felizmente o Nacional nunca aproveitou bem as chances de contragolpe - ou então os lances deram origem a livres perigosos, felizmente sem consequências.

Também é verdade por outro lado que fez coisas muito boas - e curiosamente foi melhorando a sua prestação com o decorrer do jogo (mais espaço?). Mas não foi das suas exibições mais equilibradas. Já o vi bem mais seguro na gestão da posse de bola. Talvez o facto de ter treinado pouco (por via da sua lesão) o explique...

Bracari.Trad

o nosso enorme Braga, mostrou uma vez mais que pode e vai ser Campeão Nacional 09/10!!!!

Temos uma grande equipa, com uma grande vontade de vencer!!!!

E temos vários jogadores para todas as posições (espero que o Renteria venha inspirado!).

O Filipe mostrou-se no caminho certo, mostrou-se Gverreiro e merece todo o nosso apoio (acho importante termos jogadores da cidade e da região!)

Abraço a todos os Gverreiros!

Continuem a Querer! Continuem a fazer-nos sonhar! Continuem a fazer-nos ACREDITAR!


VIVA O BRAGA E TODOS OS JOGADORES, DIRECÇÃO, STAFF E ADEPTOS DA NOSSA GRANDE EQUIPA!!!!
Braga sempre!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Casual 1921

Um golo a começar ajuda muito nestes jogos em casa!
Embora não fosse um jogo perfeito, foi uma  óptima exibição da equipa!

Os melhores da noite: Mossoro e Vandinho

Menos bem: Matheus (embora ache que quando ganhar confiança nos possa ser muito util)

A subir: Filipe Oliveira

A descer: a temperatura ;D




Satmar

Neste jogo, gostaria também de frisar o estilo guerreiro e combativo do Hugo Viana. Já consegiu encarnar o espírito desta equipa, está muito bem integrado e lutou como nunguém para recuperar de uma entorse e surgiu em campo com o nível que se viu. Assim também se vêem os guerreiros.
Força Guerreiros!!!

karon

Foi um jogo "quente"  ;D .
Temos Filipe Oliveira. Temos Evaldo até ao final da época.
A equipa esteve bem. Não sei se é só imnpressão minha, e também sei que 10 m é pouco, mas acho o Yazalde lento...

Toca a reservar voo para a Madeira em Maio  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

nunes o bracaro

Quote from: Bracaraugustano on 08 de January de 2010, 23:08
Gostava de dizer duas coisas:

O Filipe Oliveira deve ser acarinhado. É de Braga, é do Braga e tem muita qualidade. Hoje fez coisas boas (muitas) e algumas más (pense que se deveram essencialmente a ter pouco ritmo de jogo e a alguma falta de confiança). Penso que fez esquecer o J. Pereira. Os estilos são diferentes mas se perdemos algumas coisas, ganhamos outras. Há que lhe "aquecer as costas" para se sentir mais confiante.

O Matheus não tem qualidade para jogar no nosso clube. Os golos que ele falha nem o Renteria conseguia (e nós sabemos que o Renteria consegue o impossível). Não há paciência.

Cumps

100% de acordo. Mai nada


Vandinho. É um Sr. a recuperar e na transição defesa -ataque

Parabéns GVERREIROS


jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

A.COSTA

Este fórum reflecte mesmo a miséria que o país atravessa e da qual não se vislumbram melhorias.

Quando o Braga perde, nem que seja para a taça da cerveja, ou empata com a Naval (teve muito azar de facto) o assunto acumula páginas sobre páginas ... quase sempre para dizer mal. Quando o Braga vence uma das melhores equipas da Liga, vulgarizando-a, o assunto tem poucas páginas ... porque é para dizer bem.

FORÇA GVERREIROS .... A PRÓXIMA BATALHA A SÉRIO É EM COIMBRA
[/b][/size]


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quem quiser ver novamente o jogo vai dar as 12:00 na sportv... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Andebolista

Bem palavras para que? Quem viu o jogo sabe toda a sua história!

Estes Gverreiros estiveram brilhantes!

Melhor do Braga: Mossoró e Viana

Melhor do nacional: Bracalli, se não fosse ele o braga teria dado 6  ;D ;D

Bem quero realmente realçar as entradas do diogo valente e do Yazalde, entraram muito bem, e mais 5 min de jogo o yazalde marcava a centro do diogo valente xD  espero bem que nenhum destes se vá embora pois são duas exelentes opções, e se alguem tem que sair que saia o adriano (ele quando entra não mostra muito).


AMO-TE BRAGA!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luso

Grande joga!

Sem muita coisa a dizer, só queria deixar os parabéns ao Filipe Oliveira que depois daquele jogo mal conseguido em Alvalade demonstrou que até tem qualidade. Além dele, os parabéns para o Hugo Viana, Mossóro, etc. ;)

Braguista_D

Frio cortante ... vários adeptos de sofá ... bravos gverreiros nas bancadas a empurrar a equipa para a manutenção justa da liderança.

Grande meio campo do Braga ....defesa sólida. Vamos ao título Gverreiros.
Aperta com eles, Sá Pinto

barinho

Somos uma máquina de jogar futebol!A sério,mesmo que não fosse adepto do Braga esta era dsquelas equipas em que se pudesse não perdia um jogo,tal como o Manchester de há dois anos e  o Barça.Um gajo até se esquece do frio.E no fim quando ia no carro estava a ouvir na Rádio Voz do Neiva e os comentadores disseram bem.É difícil destacar alguém nesta equipa porque ela joga como um todo.Mas há jogadores como o Mossoró,Vandinho e Hugo Viana que enchem as medidas a qualquer amante do bom futebol.

Abram alas ao líder!!Força Gverreiros!!!


SCM

Bom jogo e boa atitude.

Uma grande resposta a quem estava a contar com uma derrota do braga.

Já fizemos a nossa parte, agora falta ver alguém a escorregar.
É bom viver o Braga.

FIDELIS

excelente vitória
grande jogo do Braga que mostrou que continua firme no primeiro lugar para azia de muitos
gostei muito do Filipe Oliveira, nota-se que está ainda a ganhar ritmo mas gostei da sua atitude

uma palavra especial para os mais fantasticos adeptos de Portugal, com aquela temperatura é preciso amar muito um clube

continuemos com o nosso apoio a apoiar este equipa que aconteça o que acontecer já nos fez sonhar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

krugger

Bm gostei do que vi, á unica coisa desagradavel foi mesmo o frio que se fez sentir no AXA, mas isso é um promenor insignificante comparado com o feito alcançado.

Acho que fizemos um excelente jogo, claro que tivemos momentos de algum desnorte, alguma atrapalhação, principalmente na construção ofensiva, falhamos muitos passes e nem sempre passamos para o companheiro que melhor estava colocado.

Fomos donos e senhores do jogo, não menosprezando o Nacional, que veio jogar algo na expectativa a fazer o seu jogo depender muito do Ruben Micael, o qual o Vandinho meteu num bolso, e do Edgar, sem hipotese para os nossos centrais.

O jogo correu de feição, marcar um golo aos 2 minutos tanto pode facilitar como adormecer, no nosso caso acho k tivemos sempre por cima dos acontecimentos e só não fomos parea o intervalo a ganhar por mais porque um senhor chamado Bracali estava em noite sim, senão o resultado certamente seria muito mais dilatado.

Um nota positiva para o Filipe Oliveira, bom jogo, a subir a passos largos, a ganhar confiança, dos adeptos e dos proprios companheiros, o Miguel Garcia vai ter de suar se quiser a titularidade.

Nota negativa para o Alan, parecia que não estava no jogo, algo não estava bem com ele ontem.

Nãovale apena destacar a grande jogo com o Moises, Leonne, Evaldo, Vandinhjo, HUgo VIana e Paulo Cesar.

Merecemos os 3 pontos e a liderança isolada no campeonato.

amtbraga

Grande jogo do Braga.
O Filipe Oliveira esteve muito bem, espero que volte a jogar contra o Trofense.  Quase marcava e deu a marcar.
Vandinho é uma máquina.
A nossa equipa esteve toda bem, podiamos ter marcado mais golos mas o realmente interessa e ganhar o jogo. Mais 3 pontos. Venha o próximo.

Ponto negativo:.... o frio....
Força Braga
Orgulho Bracarense