News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de January de 2010, 09:56

Previous topic - Next topic

Braguinha

GRANDE VITÓRIA...


O Braga precisa de ter mais determinação quando está a chegar à área adversária...


e falta-nos um matador nato...

Stk

Quote from: Braguinha on 08 de January de 2010, 22:54
GRANDE VITÓRIA...


O Braga precisa de ter mais determinação quando está a chegar à área adversária...


e falta-nos um matador nato...

Não é o "Braga" é mais o Meyong e o Matheus.. Que falham golos de baliza aberta onde era só encostar.. O Bracalli fez lá duas grandes defesas + aquela ao poste do Viana e o remate no fim a razar o poste  ;D

Filipa V.

Chegada do estadio e a alegria é imensa. Com frio ou sem frio mostramos que o ano novo começou mas que os habitos sao os mesmos (ganhar, ganhar,...).´
Foi um grande jogo e os jogadores continuam em grande forma. Estao todos de parabens.

Abram alas ao lider!!!!!

Kramer

Eh pah, nunca chego atrasado aos jogos hoje cheguei 3 min só tive tempo de ver os festejos ;D

Uma grande exibição do Braga e uma boa resposta a todos aqueles que diziam que já estávamos a perder gás!
Grande jogo do Vandinho, Viana, Mossoro.
E por favor, alguém que leve o Matheus daqui, já não consigo ver o homem com a camisola do Braga em campo. O Meyong voltou a fazer o que sempre faz, a estar unicamente em campo. Isto com o Renteria vai mudar, pode não haver golos mas vai estar sempre na luta pela bola.

E venha o próximo jogo!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Resultado importantíssimo para marcar diferenças relativamente ao Nacional (que se está a reforçar muito... pelo menos em quantidade) e para deixar a metralhada  a olhar para cima durante mais um fim-de-semana.

O golo a abrir facilitou, mas fomos inteligentes a gerir o jogo durante a primeira parte (com menos bola mas criando oportunidades para aumentar a contagem) e dominámos a bel-prazer após o merecido 2-0. Muito bom!

Com a notícia da chegada do Renteria (espero que se confirme), "tonight really was a good night"... ;)

lince

Eu cheguei atrasado não vi o primeiro GOLO.

Mas Grande jogo do Braga!!!


Bracaraugustano

Gostava de dizer duas coisas:

O Filipe Oliveira deve ser acarinhado. É de Braga, é do Braga e tem muita qualidade. Hoje fez coisas boas (muitas) e algumas más (pense que se deveram essencialmente a ter pouco ritmo de jogo e a alguma falta de confiança). Penso que fez esquecer o J. Pereira. Os estilos são diferentes mas se perdemos algumas coisas, ganhamos outras. Há que lhe "aquecer as costas" para se sentir mais confiante.

O Matheus não tem qualidade para jogar no nosso clube. Os golos que ele falha nem o Renteria conseguia (e nós sabemos que o Renteria consegue o impossível). Não há paciência.

Cumps

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maria

Quote from: Bracaraugustano on 08 de January de 2010, 23:08
Gostava de dizer duas coisas:

O Filipe Oliveira deve ser acarinhado. É de Braga, é do Braga e tem muita qualidade. Hoje fez coisas boas (muitas) e algumas más (pense que se deveram essencialmente a ter pouco ritmo de jogo e a alguma falta de confiança). Penso que fez esquecer o J. Pereira. Os estilos são diferentes mas se perdemos algumas coisas, ganhamos outras. Há que lhe "aquecer as costas" para se sentir mais confiante.

O Matheus não tem qualidade para jogar no nosso clube. Os golos que ele falha nem o Renteria conseguia (e nós sabemos que o Renteria consegue o impossível). Não há paciência.

Cumps

Eu acho que o Filipe esteve MUITO BEM! E é ele quem vai buscar uma bola teoricamente perdida cruza e dá o segundo golo!
Parabens Filipe!
Puto de frio.....
GVERREIRA DO MINHO

Caracois_07

E do patacas ninguem fala?

Aquele órdinario..merecia um valente apertão no tunel.


Exibição mágica. Grandes gverreiros

Nota negativa: Substituições tardias e completamente erradas. Deveria apostar mais no osvaldo e no adriano


FORÇA MAGICO BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

Costa

Bom jogo, grande vitória, assim nem é preciso tanta lenha para me aquecer depois do frio que apanhei no AXA!!!

Filipe Oliveira: PARABÉNS!!! Assim se mostra O QUERER de agarrar o lugar, embora o próprio jogo e sistema de jogo do Nacional facilitassem a integração em manobras ofensivas... de qualquer das formas, muito bem!!!!

Hugo Viana, Vandinho e Mossoró: chave da vitória, do controlo, dos timings... enfim... GRANDES!!!

Meyong, Matheus: mais do mesmo, chega... por favor mister Domingos!!!!!!

Que pena tenho do miúdo Yazalde... dominou mal uma bola que o punha em excelente condição, é certo, mas em 10 minutos, fez tanto como Meyong no resto do jogo: segurou bem, devolveu bem, lutou, ganhou no corpo a corpo... enfim, tenho pena... e é português, genuino...

FORÇA BRAGA!!!!!

Zinired

UM JOGO Á CAMPEÃO MESMO  ;)
Grandes exibições para não variar do Vandinho, Mossoró e Hugo Viana
E se o Braga não desperdiça-se tanto eram prai 5 ou 6  ;D

Abram alas ao lídeeeer !

Satmar

Deste jogo há uma coisa que me deixou muito, muito triste: o facto do vandinho ter vindo para a 2.ª parte de manga comprida!!! ;D ;D ;D
Digo isto porquê? Porque me parece que tudo foi perfeito, a exibição, a motivação, a garra e um aspecto que queria focar é a disponibilidade física dos nossos atletas. Um dos nossos segredos é a nossa "pressão alta". Gostei particularmente das exibições do Filipe, do Hugo e do Mossoró. Uma palavra para o meyong, que muitos não entendem, mas segura como ninguém a bola, prende os defesas e faz a equipa subir linhas em segurança. Sei que não marca muito, mas está muito longe da área. Eu aprecio as qualidades técnicas do Meyong. Mas sem muitos destaques individuais, imprta frisar a luta e mais uma grande vitória. Esta equipa faz-me sonhar, a mim e a todos os bracarenses. Mais um fim-de-semana no sofá...
Esta equipa precisa de carinho e de apoio, estão a fazer o que muitos poucos fizeram. Na 1.ª volta, em casa, apenas um golo sofrido, contra o Belenenses. É obra!!!
Força Guerreiros!!!

easy_scb

O Filipe Oliveira fez um grande jogo!! Houve dinâmica, houve raça...gostei muito!!

Palavras para quê? Grande exibição do Braga...foram dois, podiam ter sido 3,4,5,6....meu deus que grande jogo fizeram o Viana, o Mossoró, o Vandinho, o Moisés, o Leone, o Evaldo, Paulo Cesar, Alan...enfim....

Nota: e com isto, dos nossos titulares, falta apenas marcar o Filipe =)

jacm

Foi um grande jogo e uma grande vitória a provar que estamos aí para as curvas. Grande joga de Vandinho e de Mossoró, mas muito mais uma grande jogo colectiva. Vou destacar ainda um elemento que estava tapado e que vai aproveitar bem a deixa: Filipe Oliveira. Para quem duvidava do seu valor, bastou os segundos 90m completos para nos mostrar que podemos contar com ele - vai concerteza melhorar ainda mais.
Quote from: Satmar on 08 de January de 2010, 23:25
Uma palavra para o meyong, que muitos não entendem, mas segura como ninguém a bola, prende os defesas e faz a equipa subir linhas em segurança. Sei que não marca muito, mas está muito longe da área. Eu aprecio as qualidades técnicas do Meyong.
Por acaso tenho a mesma opinião. O Zé Meyong é o nosso melhor homem para segurar a bola na frente, por isso a sua titularidade. Agora com a vinda do Renteria(também ele muito forte a segurar a bola para a equipa subir) vai ter um concorrente de peso, ou um parceiro, Domingos vai decidir como fazer.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Grande jogo do Braga ... "ABRAM ALAS AO LÍDER".

Grandes Gverreiros nas bancadas. Foram 8 mil almas a enfrentar o frio da noite bracarense.

Gostei de tanto gritar por uma só causa: mais 1 vitória rumo ao sonho final de ser CAMPEÃO.

YA YA OH ... NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ ... YA YA OH

Grande meio campo do Braga e solidez defensiva. Excelente, pois o Nacional não teve 1 chance sequer.

Se na semana passada fiquei arrepiado com o Filipe Oliveira ... hoje destaco o GVERREIRO FILIPE OLIVEIRA que fez 1 jogão. Parabéns Filipão ... que nós precisamos de ti. Nota positiva para as entradas positivas de DIOGO VALENTE e YAZALDE, a solicitar mais minutos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Foi um grande jogo! Pena tanto falhanço (e grandes defesas do bracalli)!
Vai ser difícil escolher o homem do jogo entre Vandinho e Mossoró...e o Filipe Oliveira tb merecia pela raça e vontade de jogar, já para não falar que recuperou uma bola praticamente perdida que deu origem ao golo da tranquilidade! Força Filipe!!

Estava frio, boa assistência de acordo com as condicionantes.
E o SCBraga continua líder. Espectáculo!

Será que vai haver castigo para o Patacas? Aquele comportamento é inadmissível! Nem na regional. Agride o Viana à cabeçada, depois tenta pontapear o Evaldo (acho eu) e no fim armou a confusão. Enfim...

Força SCBraga!!!

Se_Thug


A.COSTA

Jokanovic: "O Sp. Braga está em primeiro lugar por mérito próprio"

Jokanovic, técnico do Nacional, considerou que para a derrota do clube frente ao Sp. Braga se deveu em parte ao golo de Vandinho logo aos três minutos, que condicionou a estratégia dos madeirenses.

"O golo condicionou o nosso jogo", afirmou o treinador, que explicou: "Queríamos dar a iniciativa ao Braga para depois jogar no contra-ataque".

O técnico considera que o Sp. Braga "está em primeiro lugar por mérito próprio", não obstante o Nacional ter realizado uma "boa primeira volta".

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SimpLe-Kid

Acho que já não vou acrescentar muito ao que já foi dito, só queria aqui salientar os gverreiros das bancadas, pois com aquele frio só mesmo quem tem muito amor ao clube é que aguenta. Só lamento que se faça jogos a esta hora com este tempo mas quem manda é a Sporttv infelizmente.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]