News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de January de 2010, 09:56

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: duasbancadas on 09 de January de 2010, 17:26
Eu rebolo-me a rir com as toneladas de azia que os adeptos das "araras" demonstram no Record! Mas é que aquilo já descamba para a pura demência, aqueles pardelhos de meia-tigela falavam da vergonha da arbitragem, do pinto da costa, quer dizer aquela gente são todos inteligentes e percebem de futebol que nem o Mourinho, o resto do país é que são burros, nem com o Jokanovic e o Ruben Micael a darem os parabéns ao Braga, a dizer que a nossa vitória foi justíssima, etc, aqueles merdolas admitiam que ganhámos bem! Mas o que mais impressiona nesta hipocrisia toda é isto passar-se uns dias após a enorme farsa do jogo deles pra taça da bejeca precisamente contra o Nacional! Mas aqueles estorninhos não se enxergam?! Não há quem espete uma carga de chumbo naqueles papagaios?!... >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Vozes de burro ... lá diz o ditado. O que é que interessa o que dizem um bando de frustrados ?
Força aí Braga !

easy_scb

e a cabeça do Patacas?? Andava a ameaçar o Viana...o Evaldo apanhou-o com a bola, aqueceu-lhe logo as meias  ;D ;D

BRAGA FOREVER

O grande problema da comunicação social,sem dúvida que é o trauma de não aceitarem a triste realidade do Benfica que todos eles idolatram...mas eu pergunto: ???


É assim tão difícil aceitar que o melhor Benfica dos últimos 20 anos não é melhor que o Braga?





"Que la sigan chupando"    By Diego Armando Maradona!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Legião

O Braga Treina domingo, dia 10 de Janeiro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Foi um jogo menos simples do que ao final pareceu. Nós temos a tendência para guardar a imagem de como as coisas acabam, esquecendo as dificuldades iniciais.

Entrámos praticamente a ganhar. Talvez em função disso assistimos a uma primeira parte em que o Nacional procurou jogar, assumindo o jogo, com uma boa posse de bola, aproveitando a sua vantagem numérica na zona central do meio-campo. O Braga assumiu quando sem bola um posicionamento mais expectante, sempre com as linhas muito juntas o que tornou a posse de bola adversária quase inócua. O Nacional raramente conseguiu flanquear o seu jogo e foi algo inofensivo no último terço do terreno - Amuneke e Edgar praticamente não existiram. Apenas na sequência de algumas perdas de bola infantis (algumas por desconcentração nítida), o Nacional conseguiu ser mais ameaçador, ainda que se tenha ficado por alguns livres perigosos e um ou dois remates de meia-distância com algum perigo. Nós, em contrapartida, com menos posse de bola, no primeiro tempo, conseguimos ser sempre mais perigosos - com bons desdobramentos para o ataque, lançado com critério por Viana e conduzido normalmente por Mossoró e Paulo César (Alan esteve algo amorfo), apoiados pelas subidas dos laterais. Quando o intervalo chegou, o 1-0 era lisonjeiro para o Nacional, em face da diferença entre as equipas junto das balizas.

A segunda parte reiniciou-se sem alterações de figurino e foi então com naturalidade que surgiu o 2-0, num lance em que Filipe Oliveira tem muito mérito. Daí em diante, o jogo tornou-se fácil. As alterações a que o treinador do Nacional procedeu não produziram quaisquer efeitos e com a expulsão de Salino o jogo ficou definitivamente fechado. Foi tempo dos nossos craques se recrearem - e neste período realmente merece destaque Viana que, pelo que tentou, merecia o golo. Falhámos a goleada por inépcia e algum azar em frente à baliza.

Foi um resultado importantíssimo. Abrimos ainda mais o fosso em relação ao Nacional da Madeira e não permitimos que a dúvida se instalasse no plantel - o que poderia suceder se um resultado negativo se sucedesse à derrota de Alvalade. Obrigámos ainda Porto e Benfica a olhar para cima...

NOTA: muito bonita a homenagem feita às modalidades e às escolas do clube ao intervalo. Às vezes perdemos a noção do número de pessoas que o clube movimenta nas diversas modalidades. Este é também um meio de crescermos como clube - e porventura mais eficaz. É importante acarinhar as pessoas que fazem das fraquezas forças para manterem todas esta gente toda (miúdos ou não) a fazer desporto com as nossas cores. Mea culpa, a verdade é que tendemos a desvalorizar/esquecer estas modalidades como uma actividade menor do clube - há um tópico recentemente aberto pelo ric sobre o qual era bom meditarmos. Ah... muito bonita a interacção entre os miúdos a saltar e as claques...


Gverreiro_do_minho

Olá, este é o meu primeiropost aqui no site.

Quanto ao jogo, foi mais uma exbição de campeão do Braga, que continua a mostrar que podem contar com ele para o titulo. Do Nacional pouco se viu, e o titulo começa a ganhar forma.

Os comentadores estavam parvos, pois disseram duas vezes o nome de Paulo César no onze, depois do golo do Braga disseram que tava 0-0, e depois do 2º disseram que estava 1-0.

Foi lindooooooo


E claro os benfiquistas não aceitam a nossa liderança.
Ils sont les meilleurs.....

A.COSTA

Quote from: Gverreiro_do_minho on 10 de January de 2010, 00:11
Olá, este é o meu primeiropost aqui no site.

Quanto ao jogo, foi mais uma exbição de campeão do Braga, que continua a mostrar que podem contar com ele para o titulo. Do Nacional pouco se viu, e o titulo começa a ganhar forma.

Os comentadores estavam parvos, pois disseram duas vezes o nome de Paulo César no onze, depois do golo do Braga disseram que tava 0-0, e depois do 2º disseram que estava 1-0.

Foi lindooooooo


E claro os benfiquistas não aceitam a nossa liderança.

Bem vindo ao melhor fórum do mundo
.

Quanto ao título ... o SLB de vez em quando ganha merecidamente, como fez em Vila do Conde, onde o Rio Ave ficou muito aquém do esperado. Nas várias vezes em que é preciso ... estão lá os árbitros para dar uma ajudinha ou uma ajudona ... conforme as circunstâncias.

Força Gverreiros ... o sonho é de todos nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gverreiro Jedi

Eh pa, depois do frio que passamos e da maneira como dominamos, podemos todos concluir que o 2-0 não sabe mal (de maneira nenhuma) mas sabe a pouco. Aquela bola ao poste do Viana era muito mais que merecida já para não falar que bom que era para o Filipe Oliveira se aquele remate dele na 1ª parte salvo erro tivesse entrado.
Quem deve ter ficado com pesadelos à noite foi o Patacas  ;D

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


Anabela

Mas só eu é que vi o Patacas a agredir (ou a tentar agredir), o Viana, com uma cabeçada?

LauBraguista

É ASSIM MESMO BRAGA, VAMOS POR TODA A GENTALHA NO SEU DEVIDO LUGAR.
É COM ESTA ATITUDE ;D
FORÇA BRAGA ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Lipeste

Agora...com o ánimo mais resfriado...posso dizer que gostei do nosso jogo...mas sinto-me obrigado a dizer que Matheus só "estorba"....já Filipe Oliveira apesar de a defender não ter estado muito bem pois faltam-lhe rotinas defensivas uma vez que é um adaptado...gostei da dinâmica ofensiva que deu ao flanco direito mesmo tendo errado alguns passes...aquele cruzamento em esforço que origina o segundo golo é de um verdadeiro Gverreiro...mas a defender...por vezes pergunto-me...será que algum dia vai conseguir ser consistente defensivamente???

Gostei tambem das palavras do Evaldo...dizendo que NÃO sai até final da época...que na Pedreira se sente em casa...e que o objectivo continua a ser ganhar jogo a jogo...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Little_Devil

Mais 3 pontinhos no saco.
Mais uma semana de azia para os mouros.
Mais uma semana de lucro para as farmácias da capital com a venda de Rennie.
Mais uma boa exibição.
Mais um jogo com os defesas a marcar.

Embora tenhamos dominado o Nacional. saliento que a equipa não tenha estado na máxima força.
Gostei bastante do jogo.

Anabela

Quote from: Lipeste on 10 de January de 2010, 14:13
mas a defender...por vezes pergunto-me...será que algum dia vai conseguir ser consistente defensivamente???

Mas, não era esse tb o principal problema do João Pereira? Tinha muita raça e ajudava muito no ataque mas a defender deixava muito a desejar.

José Soares

Como jogamos bem. Parabéns a todos. Saí do jogo ainda mais convencido de que vai continuar a ser muito difícil bater o Braga. Pés na terra e entrega em todos os jogos e vamos estar sempre entre os primeiros.

joaobl03

Quote from: Lipeste on 10 de January de 2010, 14:13
Agora...com o ánimo mais resfriado...posso dizer que gostei do nosso jogo...mas sinto-me obrigado a dizer que Matheus só "estorba"....já Filipe Oliveira apesar de a defender não ter estado muito bem pois faltam-lhe rotinas defensivas uma vez que é um adaptado...gostei da dinâmica ofensiva que deu ao flanco direito mesmo tendo errado alguns passes...aquele cruzamento em esforço que origina o segundo golo é de um verdadeiro Gverreiro...mas a defender...por vezes pergunto-me...será que algum dia vai conseguir ser consistente defensivamente???

Gostei tambem das palavras do Evaldo...dizendo que NÃO sai até final da época...que na Pedreira se sente em casa...e que o objectivo continua a ser ganhar jogo a jogo...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!


O Filipe Oliveira é tão adaptado à posição como o João Pereira ... Ambos começaram a carreira como extremos , mas à muito que jogam como laterais .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

LeonelP

Acima de tudo quero destacar o nascimento de mais um GVERREIRO. Filipe Oliveira!!!

Aquiles

Foi muito bom, uma vitória mais, que vale 3 pontos como todas as outras que temos conquistado.

Fizemos um jogo muito bom em que o adversário praticamente não teve hipoteses de chegar ao golo, excepção para remates de fora da área.

Gostei do Filipe, oxalá continue a progredir a a apresentar a mesma entrega ao jogo e humildade que lhe vimos neste jogo.

Dá gosto ver jogar assim, todos a atacar e todos a defender, consoante o desenrolar do jogo. Uma verdadeira Equipa, é esta a grande virtude deste SCBraga.

Frio? Nem reparei, levei roupa em duplicado da cabeça aos pés e claro como me levantei em cada golo e em cada lance de golo eminente assim estamos sempre a aquecer... ;D

Força Braga, este já é história, venha o Trofense!