News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de January de 2010, 09:56

Previous topic - Next topic



jonypedro

Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

easy_scb

Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:17
Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D

:o :o :o

jonypedro

Quote from: isi_scb on 09 de January de 2010, 00:21
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:17
Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D

:o :o :o

a serio, ja teve dias melhores
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

A.COSTA

Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:17
Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D


Eu vi 1 jogo diferente, em que Hugo Viana assistiu, jogou, passou, defendeu e rematou. Esteve perto do golo 3 vezes. Parabéns Hugo, um dos destaques positivos dos nossos Gverreiros. MOSSORÓ esteve, como vem sendo hábito, a um nível elevado ... nunca descoberto pelo mestre da táctica;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:23
Quote from: isi_scb on 09 de January de 2010, 00:21
Quote from: jonypedro on 09 de January de 2010, 00:17
Bem este é o meu primeiro post.

Bem neste jogo gostava de realçar a exbição do Vando e do Felipe Oliveira :o.
Pelo contrário, o Viana (não estava nos dias dele), Meyong (não adianta falar) e o Alan (não me agradou muito).

P.S: nada melhor que o Rentería voltar para o Braga ;D


:o :o :o

a serio, ja teve dias melhores

Sp. Braga, Jogada, Hugo Viana, 42m - SAPO Desporto

Sp. Braga, Jogada, Hugo Viana, 79m - SAPO Desporto

Sp. Braga, Jogada, Hugo Viana, 93m - SAPO Desporto

Armando Coelho

Quote from: Ferreira-Braga on 08 de January de 2010, 22:52
Quote from: Carvalhinha on 08 de January de 2010, 22:40
Quote from: Ferreira-Braga on 08 de January de 2010, 22:16
Segundo a SPORT TV o Braga teve apenas 48% de posse de bola...como é possível? Devem ter o computador avariado...

Eu também fiquei pasmada quando vi. Não entendi.

O jornalista da Sporttv fez umas perguntas ao Ruben Micael e ao Evaldo, meu Deus. Em vez de lhes perguntar algo sobre o jogo da noite, não, perguntou-lhes se iam mudar de clube, mas ambos responderam à maneira. O Evaldo respondeu que se sente em casa e que até o final da época o pensamento dele será no Braga. Já o Domingos admitiu que se estivermos na mesma posição daqui a umas 6/7 jornadas, que aí sim, seremos um candidato ao título! :D

Foi um jogo muito bem conseguido, mesmo sem o João Pereira. E para quem dizia que o "Campeão de Inverno" é só dito a quem chegar em primeiro à última jornada da primeira volta, aí têm a confirmação.


Realmente, esses montes de m.... estavam interessados apenas em desestabilizar. O pensamento deles devia estar longe...

Daí ter nascido o ditado "vozes de burro não chegam ao céu", apenas ao inferno....do galinheiro? só se fôr, pelo menos se não chegam não é por falta de esforço da parte desses mentirosos batoteiros da sport tv, por isso é que em minha casa, nem oferecida ela é instalada, antes pelo contrário, já foi desinstalada, ha pois é ??? ??? ??? mamar é na areosa chulos da sportv.

jonypedro

#69
 
QuoteMOSSORÓ esteve, como vem sendo hábito, a um nível elevado ... nunca descoberto pelo mestre da táctica;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

o mossoro jogou muito e corre que se farta.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

daniel_

só quero dizer

somos lideres
ps: como é que o cromo do empelastro tá sempre a ver o braga?!!
Quem o mete lá dentro, alguém me sabe dizer?

easy_scb

Tem vezes que o Braga é um autentico livro de fantasias de futebol de ataque!

É maravilhoso ver como a equipa decide e gere os momentos de jogo....quando queremos mais fantasia pega no jogo Mossoró, quando precisamos mais de posse de bola pega o Viana...excelente esta mescla...os adevrsarios nem sabem que que fazer...que vai acontecer a seguir  :)

A.COSTA

Para ajudar a dormir na liderança:








FORÇA CAMPEÕES ... OS VERDADEIROS GVERREIROS ESTÃO NO MINHO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dinu

Excelente jogo! ;D
Filipe Oliveira muito bem!
Não gostei tanto do Matheus e do MEYONG. :(




Força Braga!

Cici

Quote from: Stk on 08 de January de 2010, 22:31
Estava um frio desgraçado  ;D ;D Felizmente consegui ir para um camarote de uma pessoa amiga , bem melhor  :D

Fizemos um grande jogo , ganhamos mais do que merecidamente , podiamos ter goleado  ;)

PS : Pontos negativos para o Meyong , ele fica cansado de nada fazer , penso que este sistema não é para ele , pois pouco procura jogo e não desgasta a defesa adversária.

Matheus , Matheus... Não se pode falhar golos dados  >:( >:(

E eu a pensar que ao saberes que ia tar graus negativos tinhas desistido ;D tava mesmo um frio do caraças, acho que nunca tinha sentido tanto frio :o essa tua amiga não arranja lugar pra mais alguém no camarote? Ia dar jeito numa próxima ;D ;D

O Nacional não deu grande luta, o Eduardo nem teve defesas pra o aquecer ao frio que se fez e o Hugo Viana nem parecia que tava sem ritmo de jogo. O resultado podia ter sido bem mais dilatado.

Stk

Quote from: Cici on 09 de January de 2010, 00:50
Quote from: Stk on 08 de January de 2010, 22:31
Estava um frio desgraçado  ;D ;D Felizmente consegui ir para um camarote de uma pessoa amiga , bem melhor  :D

Fizemos um grande jogo , ganhamos mais do que merecidamente , podiamos ter goleado  ;)

PS : Pontos negativos para o Meyong , ele fica cansado de nada fazer , penso que este sistema não é para ele , pois pouco procura jogo e não desgasta a defesa adversária.

Matheus , Matheus... Não se pode falhar golos dados  >:( >:(

E eu a pensar que ao saberes que ia tar graus negativos tinhas desistido ;D tava mesmo um frio do caraças, acho que nunca tinha sentido tanto frio :o essa tua amiga não arranja lugar pra mais alguém no camarote? Ia dar jeito numa próxima ;D ;D

O Nacional não deu grande luta, o Eduardo nem teve defesas pra o aquecer ao frio que se fez e o Hugo Viana nem parecia que tava sem ritmo de jogo. O resultado podia ter sido bem mais dilatado.

Contra o Sporting vou ver o que se arranja  ;D ;D

Foi mesmo de última hora , mas inda bem que fui , tava cá um frio! Passei maior parte do jogo dentro do camarote a ver pelo vidro  ;D ;D

lipe

Excelente jogo da nossa equipa. Com jogadores desta craveira, a fazer jogos como o de hoje somos "obrigados" a sonhar. A equipa é inteligente na forma de jogar. Depois de marcar deu a iniciativa ao Nacional que teve uma maior posse de bola mas não provocou grande mossa.

Destaco o colectivo, mas deixo uma palavra ao Domingos Paciência como põem a equipa a jogar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Hoje não pude ir... :'( :'(
Mas parabens a todos os que compareceram para apoiar os nossos gverreiros.
Há bracarenses que não merecem ser do braga, se é que o são?!
Eu não fui por motivos pessoais, não era o frio que me ía impedir de estar presente, mas parece que mta gente prefere o sofá á adrenalina de estar no estádio....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

Bem, já muito foi dito aqui e concordo com quase tudo. Só não concordo com que disse que Hugo Viana não esteve bem...Mas enfim, cada um com a sua opnião !
Em relação ao jogo, estivemos muito bem, apenas pecando no capítulo da finalização. Mas, com a vinda do Rentería, isso vai mudar...
Valeu a pena, apannhar aquele frio todo....É até que nem foi tanto...Pois o coração estava quente, de felicidade pelo nosso BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!