News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de January de 2010, 09:56

Previous topic - Next topic

gomes

Quote from: Carvalhinha on 08 de January de 2010, 21:18
Quote from: gomes on 08 de January de 2010, 20:54
Quote from: BRAGUISTA 100% on 08 de January de 2010, 20:53
O arbitro tendencioso contra nos....
E estes comenadores da sport.tv é´de rir!

Também ouviram o comentador a dizer que o jogo estava 0-0 aos 6 minutos?

O Meyong é o elo mais fraco do nosso plantel. Ele não se esforça nem um bocadinho. Não percebo esta insistência nele. Porra!

O Mossoró tem uma raça, corre que se farta. É outro João Pereira.

Quanto ao árbitro... parece que se esqueceu dos cartões em casa. Os do Nacional fartam-se de fazer faltas, e mais faltas. Ah, e ter apitada para intervalo no lançamento, foi de rir.

Posse de bola: 43% Braga vs 57% Nacional?! Mas, será que fui a única a ver outro jogo?
Já deu um amarelo ão nacional!E tambem ouvi a dizer que esta 0/0  que nabo!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Quote from: gomes on 08 de January de 2010, 21:21
[Já deu um amarelo ão nacional!E tambem ouvi a dizer que esta 0/0  que nabo!

Deu? Não vi.

Golooooooooooooooooo do Leone!  :D

Pé Ligeiro

#23
GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


Pé Ligeiro

Tiro de Hugo Viana ao poste na sequência de uma excelente jogada de Matheus...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Dois falhanços seguidos. Um de Matheus e outro de Yazalde...
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

Segundo a SPORT TV o Braga teve apenas 48% de posse de bola...como é possível? Devem ter o computador avariado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

AGORA TUDO PARA NOITE C......


tudo curtir mais esta noite na liderança à sua maneira!!!!


futebolista não pode não!!! só depois de ganhar a Liga Sagres ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Grande Jogo!

Parabéns aos jogadores e ao treinador!
BRAGA SEMPRE MAIS!

lezani

Falhei o 1º jogo para o campeonato este ano! Cedi ao frio e não quiz fazer 100Km.
Grande exibição do Braga. Filipe Oliveira fez esquecer o J.P.. Alan voltou a estar ao seu nível tal como o Paulo Cesar. Ninguém parou o Mossoró (a não ser em falta). Evaldo em grande!!!! e na entrevista final também! Hugo Viana muito bem mas com "galo" na finalização. Todos os outros também em bom plano. o Patacas fez p'raí umas 10 faltas e só levou amarelo a acabar!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Stk

Estava um frio desgraçado  ;D ;D Felizmente consegui ir para um camarote de uma pessoa amiga , bem melhor  :D

Fizemos um grande jogo , ganhamos mais do que merecidamente , podiamos ter goleado  ;)

PS : Pontos negativos para o Meyong , ele fica cansado de nada fazer , penso que este sistema não é para ele , pois pouco procura jogo e não desgasta a defesa adversária.

Matheus , Matheus... Não se pode falhar golos dados  >:( >:(

RedViking

CAMPEÕES DE INVERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carvalhinha

Quote from: Ferreira-Braga on 08 de January de 2010, 22:16
Segundo a SPORT TV o Braga teve apenas 48% de posse de bola...como é possível? Devem ter o computador avariado...

Eu também fiquei pasmada quando vi. Não entendi.

O jornalista da Sporttv fez umas perguntas ao Ruben Micael e ao Evaldo, meu Deus. Em vez de lhes perguntar algo sobre o jogo da noite, não, perguntou-lhes se iam mudar de clube, mas ambos responderam à maneira. O Evaldo respondeu que se sente em casa e que até o final da época o pensamento dele será no Braga. Já o Domingos admitiu que se estivermos na mesma posição daqui a umas 6/7 jornadas, que aí sim, seremos um candidato ao título! :D

Foi um jogo muito bem conseguido, mesmo sem o João Pereira. E para quem dizia que o "Campeão de Inverno" é só dito a quem chegar em primeiro à última jornada da primeira volta, aí têm a confirmação.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 08 de January de 2010, 22:40
Quote from: Ferreira-Braga on 08 de January de 2010, 22:16
Segundo a SPORT TV o Braga teve apenas 48% de posse de bola...como é possível? Devem ter o computador avariado...

Eu também fiquei pasmada quando vi. Não entendi.

O jornalista da Sporttv fez umas perguntas ao Ruben Micael e ao Evaldo, meu Deus. Em vez de lhes perguntar algo sobre o jogo da noite, não, perguntou-lhes se iam mudar de clube, mas ambos responderam à maneira. O Evaldo respondeu que se sente em casa e que até o final da época o pensamento dele será no Braga. Já o Domingos admitiu que se estivermos na mesma posição daqui a umas 6/7 jornadas, que aí sim, seremos um candidato ao título! :D

Foi um jogo muito bem conseguido, mesmo sem o João Pereira. E para quem dizia que o "Campeão de Inverno" é só dito a quem chegar em primeiro à última jornada da primeira volta, aí têm a confirmação.


Realmente, esses montes de m.... estavam interessados apenas em desestabilizar. O pensamento deles devia estar longe...
BRAGA SEMPRE MAIS!