News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira - 0 vs. SC BRAGA - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de December de 2009, 14:16

Previous topic - Next topic

joaobl03

Quote from: jorgexina on 20 de December de 2009, 13:14
Esta vitoria caiu que nem ginja....

SOMOS CMAPEÕES DE INVERNO!!!

Apenas vi o jogo a espaços, infelizmente não tive a possibilidade de ver o jogo todo, mas o importante era mesmo ganhar, e fizemo-lo!
Vamos fazer a passagem do ano na liderança! Facto inédito na historia do clube!!!
A vitoria foi muito importante por isso, mas não só, tb para "inverter" a tendência de menor fulgor que vínhamos apresentando nas últimas jornadas. Ou seja, esta paragem tb pode ser importante para nós, para recuperar o fulgor do inicio de época.  
Mas, antes disso, vamos ter a reabertura de mercado, e temos de gerir muito bem essa questão, que não será fácil. Principalmente pk o jogador mais assediado é um dos mais importantes na dinâmica da equipa e não temos alternativas nem no plantel, nem no mercado.... Falo de J.Pereira. E torna-se ainda mais delicada, pk J.Pereira tem contrato até final da próxima época, e caso não seja vendido agora dificilmente faremos um encaixe significativo no final da época.

FORÇA BRAGA ALÊ ALÊ, FORÇA BRAGA ALÊ ALÊ!!!

O contrato de João Pereira termina no final da próxima época e não no final desta .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

krugger

Quote from: joaobl03 on 21 de December de 2009, 00:02
Quote from: jorgexina on 20 de December de 2009, 13:14
Esta vitoria caiu que nem ginja....

SOMOS CMAPEÕES DE INVERNO!!!

Apenas vi o jogo a espaços, infelizmente não tive a possibilidade de ver o jogo todo, mas o importante era mesmo ganhar, e fizemo-lo!
Vamos fazer a passagem do ano na liderança! Facto inédito na historia do clube!!!
A vitoria foi muito importante por isso, mas não só, tb para "inverter" a tendência de menor fulgor que vínhamos apresentando nas últimas jornadas. Ou seja, esta paragem tb pode ser importante para nós, para recuperar o fulgor do inicio de época.  
Mas, antes disso, vamos ter a reabertura de mercado, e temos de gerir muito bem essa questão, que não será fácil. Principalmente pk o jogador mais assediado é um dos mais importantes na dinâmica da equipa e não temos alternativas nem no plantel, nem no mercado.... Falo de J.Pereira. E torna-se ainda mais delicada, pk J.Pereira tem contrato até final da próxima época, e caso não seja vendido agora dificilmente faremos um encaixe significativo no final da época.

FORÇA BRAGA ALÊ ALÊ, FORÇA BRAGA ALÊ ALÊ!!!

O contrato de João Pereira termina no final da próxima época e não no final desta .

Pois a questão é mesmo essa, se não o vendemos agora no final da epoca o negocio nunca será muito rentavel pois é um jogador em fim de contrato, ou o vendemos no inicio da próxima ou sai a custo 0 no final da proxima epoca, por isso é que esta reabertura de mercado é possivelmente a ultima oportunidade de fazer um negocio verdadeiramente rentavel com o João Pereira. Agora como é evidente todos sabemos do prejuizo desportivo que isso trará à equipa. A vender só se for mesmo um negocio irrecusavel para ambas as partes.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

krugger


Esqueci-me de falar sobre o importante, o jogo:

É com jogos como este que se fazem os campiões... parabens ao plantel, que tenham todos um bom natal com as suas respectivas familias.

braga11

Obrigado pela VITÓRIA.

SOMOS  CAMPEÄO  DE  INVERNO!


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Afonso Matos

Quote from: Stk on 20 de December de 2009, 22:47
Quote from: Afonso Matos on 20 de December de 2009, 18:47
Quote from: ZGANDULO on 20 de December de 2009, 16:47
Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2009, 15:49
Quote from: daniel_ on 20 de December de 2009, 12:36
serve-te? ;D
;D Claro que não!  É um S, mas dá para o puto que também se chama Daniel. ;)
;D :D ;D
O Mossoró é pequenote e mandou-a para uma miúda que se magoou bem nas pernas ao tentar apanhá-la!
Ainda lhe disse que uma malha não valia tal voo, mas ela, fula, retirou-se em nítido sofrimento. As melhoras rapariga!!! O Mossoró ainda lhe pediu desculpa, mas os adeptos estavam famintos de roupa tal era o frio...
NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ! IA, IA, AÓ!
Por vezes são gestos como esses que me deixam bastante chateado , não sabem respeitar.
Já vi no AXA um miudo que tinha uma camisola na mão e foi lá um adulto tirar lhe aquilo da mão , que com o movimento até deu um murro ao miudo que lhe tirou os óculos da cara..  ::) ::)

Atenção que não houve qualquer tipo de falta de respeito!
O Mossoró atirou a camisola prá bancada e ninguém adivinhava o/a destinatário/a.
Nem tão pouco foi "arrancada" das mãos de ninguém. Só no final é que me apercebi, pela sinalética do jogador a desculpar-se, que a dita cuja tinha destino.
Toda a gente sabe que, nestes casos, normalmente é o salve-se quem puder...

SimpLe-Kid

Quote from: Afonso Matos on 22 de December de 2009, 16:42
Quote from: Stk on 20 de December de 2009, 22:47
Quote from: Afonso Matos on 20 de December de 2009, 18:47
Quote from: ZGANDULO on 20 de December de 2009, 16:47
Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2009, 15:49
Quote from: daniel_ on 20 de December de 2009, 12:36
serve-te? ;D
;D Claro que não!  É um S, mas dá para o puto que também se chama Daniel. ;)
;D :D ;D
O Mossoró é pequenote e mandou-a para uma miúda que se magoou bem nas pernas ao tentar apanhá-la!
Ainda lhe disse que uma malha não valia tal voo, mas ela, fula, retirou-se em nítido sofrimento. As melhoras rapariga!!! O Mossoró ainda lhe pediu desculpa, mas os adeptos estavam famintos de roupa tal era o frio...
NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ! IA, IA, AÓ!
Por vezes são gestos como esses que me deixam bastante chateado , não sabem respeitar.
Já vi no AXA um miudo que tinha uma camisola na mão e foi lá um adulto tirar lhe aquilo da mão , que com o movimento até deu um murro ao miudo que lhe tirou os óculos da cara..  ::) ::)

Atenção que não houve qualquer tipo de falta de respeito!
O Mossoró atirou a camisola prá bancada e ninguém adivinhava o/a destinatário/a.
Nem tão pouco foi "arrancada" das mãos de ninguém. Só no final é que me apercebi, pela sinalética do jogador a desculpar-se, que a dita cuja tinha destino.
Toda a gente sabe que, nestes casos, normalmente é o salve-se quem puder...


Isso é verdade, infelizmente nesses casos é assim, mas ao perceber que era para a miúda podia bem dar-la, ainda por cima não lhe serve, mas ok, cada um é que sabe de si.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Afonso Matos

Eu apercebi-me do gesto do jogador. Por estar mais abaixo na bancada, a pessoa (o VILAVERDE) que a apanhou NÃO!!!
Será que vai ser preciso fazer um desenho!?

VVCEPHEI

Vim aqui, dizer que fui eu que apanhei a camisola de consciência tranquila e assim continuo!

1º- Não me apercebi de nada do que para aqui dizem!

2º - Telefonei de imediato ao meu filho a dizer que camisola era para ele!

3º - Exibi-a a toda a gente conhecida no trajecto até ao carro, e até aos cavalos da força de intervenção que estavam à saída do estádio alinhados pela direita!

4º - Se era para outra pessoa, por certo o Mossoró terá mais para oferecer, e para a próxima que a entregue em mão.

5º - O que eu vi, e a emoção era muita pela vitória, foi uma camisola cair mesmo ao meu lado e apanhei-a sem puxões agarrões ou quedas, e sem nenhuma advertência por quem quer que seja!

Só isto.

Carvalhinha

Quote from: Carvalhinha on 18 de December de 2009, 22:53Ah, agora a padaria onde o sobrinho do Domingos trabalha vai ter de pensar em qualquer promoção ou oferta porque quando ganhámos ao SLB disseram que se o Braga chegasse ao Natal em primeiro lugar iriam voltar a fazer qualquer coisa.  :D


notícia @ O Jogo