News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira - 0 vs. SC BRAGA - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de December de 2009, 14:16

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de December de 2009, 03:16








Todos eles são ridículos,mas o jornal Record mete nojo aos cães!!!

Amanhã vou ligar para lá nem que seja só para dizer umas verdades!!!

GRANDES CAMELOS!!! PODEM TODOS MORRER LONGE!! PROFISSIONAIS COM DIARREIA MENTAL!!
>:(
Eh pá, ainda há bocado tive na casa de banho a dedicar um fax a esses anormais e esqueci-me de comprar o Record para a minha higiene mas depois pensei: "Ora porra, até o meu coiro tem mais dignidade!" Já nem me lembro da última vez que gastei um cêntimo que fosse com esses pasquins, aliás se gastei foi escudos de tão longe que vão esses tempos! Agora viraram todos secções de anedotas à "Borda d'Água"! Luca Toni nas galinhas! ;D ;D ;D ;D ;D ai que não me aguento!... E sinceramente, o Ricardo A. Pereira e as suas crónicas doentes já me metem nojo, esse gajo já há muito passou o seu prazo de validade de comédia, por uma simples razão: comediante que é comediante goza com tudo e todos! Esses Gatos Anormais têm um pudor de m**** em imitar/parodiar tudo o que tenha a ver com os milhafres que metêm nojo! Nisso, tiro o chapéu aos Contemporâneos! Quanto ao Jogo, enfim, não fosse o facto de o F.C. da Fruta estar envolvido no tal jogo para o qual todos os anormais arrebitam o seu olho do c*, até nos daria algum destaque, mas enfim...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Cici

Quote from: Lipeste on 18 de December de 2009, 21:19
Ouçam-me este crlh da sportv a dizer que dominamos mas que as oportunidades foram repartidas...julgam que estão a falar para cegos...emfim!!! Vou desligar o som desta mrd e ouvir o relato enquanto vejo. Ainda não ganhamos mas já está mais perto de até ao fim do ano não levar nem com dragonescos nem com milhafres...hoje a nossa vitória e amanha o empate dos metralhas encherá de orgulho  todos aqueles que "vivem" com o enorme Sp. Braga!!!

Temos que dar tudo na segunda parte...manter sempre a defesa bem fechada...e procurar marcar o segundo...trocar a bola no meio campo deles sem pressas...vamos lá.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Eu por acaso assisti ontem ao jogo sem som ;D mas não foi por opcção. Quanto ao que eles falaram talvez se deveu pelo número de remates e de ataques que andou muito ela por ela, com um ligeiro aumento para o Braga.

JotaCC

Quote from: Cici on 19 de December de 2009, 17:06
Quote from: Lipeste on 18 de December de 2009, 21:19
Ouçam-me este crlh da sportv a dizer que dominamos mas que as oportunidades foram repartidas...julgam que estão a falar para cegos...emfim!!! Vou desligar o som desta mrd e ouvir o relato enquanto vejo. Ainda não ganhamos mas já está mais perto de até ao fim do ano não levar nem com dragonescos nem com milhafres...hoje a nossa vitória e amanha o empate dos metralhas encherá de orgulho  todos aqueles que "vivem" com o enorme Sp. Braga!!!

Temos que dar tudo na segunda parte...manter sempre a defesa bem fechada...e procurar marcar o segundo...trocar a bola no meio campo deles sem pressas...vamos lá.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Eu por acaso assisti ontem ao jogo sem som ;D mas não foi por opcção. Quanto ao que eles falaram talvez se deveu pelo número de remates e de ataques que andou muito ela por ela, com um ligeiro aumento para o Braga.

O comentario mais engraçado que ouvi foi quando mal assinalado um fora de jogo ao Matheus e a justificação do parolo: "Matheus está fora de jogo porque tinha o tronco ligeiramente inclinado" enfim, só na semana passada o 2º golo das galinhas já não estava fora de jogo.

josemota

De facto temos que viver com uma imprensa de m****...
Gostei do passarinho a chuchar no dedo!
Mas, PESSOAL, o q s passa convosco???
A pensar nos outros?
SOMOS CAMPEÕES DE NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOAS FESTAS PARA TODOS OS BRAGUISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

josemota

Com a excitação do gajo a lamber o dedo nem reparei que os isqueiros vão contratar a D. Amélia...
Realmente é só rir...

Paulodebraga

  Aproveito agora para comentar a respeito do jogo de ontem, pois não o pude antes.

 
   Penso que o braga entrou dominador em campo e teve algumas oportunidades de golos, mas este só saiu ja no final da 1º parte, fomos para o intervalo e na 2º parte abdicamos de jogar no campo do adversario, resolvemos defender e tentar sair no contra-ataque, mas isso por pouco podia nos custar muito caro, ainda bem que tal não aconteceu e assim o jogo terminou para nossa felicidade, muitos passes errados principalmente, quando era para sair para no contra-ataque, mas valeu pelo belo golo do zé e de mais tres importantissimos pontos que já cá cantam... somos lideres de invernos e por isso dizemos ABRAM ALAS AO LÍDER... Uma saudação em especial a tds os gverreiros que marcaram presença naquela gamela que mais parece um congelador, sempre a puxar pelo nosso ENORME, do inicio ao fim.

    Vamos agora festejar, que pro ano ha mais....


    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
     
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

(S)oon(C)hampion(B)raga

o nosso golo foi lindo!!!! Lindo... Lindo... LINDO!!!!

FOI ENORME A JOGADA:

- Fantástica triangulação entre H.Viana, Alan e Evaldo, com este ultimo a galgar meia dúzia de metros com a bola e a cruzar simples. Cruzamento tenso, com conta peso e medida para Meyong com um cabeceamento à peixinho(como se costuma chamar na gíria futebolística) a fuzilar a baliza dos pacos

Paços de Ferreira 0-1 Sp. Braga (18.12.09) League Portugal

agora aproveitem para se deliciarem com este fantabulastico golo em ângulo inverso(cortesia da S.I.C. :o) a partir dos 00m22s do vídeo:

Paços de Ferreira 0-1 SCBraga
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de December de 2009, 03:16








Todos eles são ridículos,mas o jornal Record mete nojo aos cães!!!

Amanhã vou ligar para lá nem que seja só para dizer umas verdades!!!

GRANDES CAMELOS!!! PODEM TODOS MORRER LONGE!! PROFISSIONAIS COM DIARREIA MENTAL!!
>:(

se reparares o Domingos tem razão... aqui em Portugal consideram-nos um outsider...

isto apesar de um tópico que eu criei à tempos onde fica provado que nós não somos assim tão pequenos comparando com os pseudo-"grandes"... veja-se que o jogo da semana passada no estádio do dragonhe tinha 30mil pessoas(esse estádio tem 55mil lugares se não estou em erro) e no nosso que tem 30mil estavam 10mil. Logo é só fazer as devidas percentagens e constatar que não somos assim tão pequenos como a comunicação social/média teimam em nos querem pintar...

Mas ninguém tem culpa de o país só ter 10 milhões de habitantes... Aliás, apenas a própria comunicação social/média tem culpa de não fazerem/darem notícias para 10 milhões de habitantes do nosso Portugal e só darem notícias para meia dúzia...

mas tão ridículo é este pseudo-título - criado apenas e só para aquecer a alma a lampiões fajutos e farsolas fartos de não conseguir ganhar nada - sem qualquer valor real e verdadeiro que nem mesmo os VERDADEIROS jornais que seguem com real ênfase o SCB deram mínima importância, como podes constatar a seguir:



[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

VVCEPHEI



JORGEXINA

Esta vitoria caiu que nem ginja....

SOMOS CMAPEÕES DE INVERNO!!!

Apenas vi o jogo a espaços, infelizmente não tive a possibilidade de ver o jogo todo, mas o importante era mesmo ganhar, e fizemo-lo!
Vamos fazer a passagem do ano na liderança! Facto inédito na historia do clube!!!
A vitoria foi muito importante por isso, mas não só, tb para "inverter" a tendência de menor fulgor que vínhamos apresentando nas últimas jornadas. Ou seja, esta paragem tb pode ser importante para nós, para recuperar o fulgor do inicio de época.  
Mas, antes disso, vamos ter a reabertura de mercado, e temos de gerir muito bem essa questão, que não será fácil. Principalmente pk o jogador mais assediado é um dos mais importantes na dinâmica da equipa e não temos alternativas nem no plantel, nem no mercado.... Falo de J.Pereira. E torna-se ainda mais delicada, pk J.Pereira tem contrato até final da próxima época, e caso não seja vendido agora dificilmente faremos um encaixe significativo no final da época.

FORÇA BRAGA ALÊ ALÊ, FORÇA BRAGA ALÊ ALÊ!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zinired

MACACO-MOVING(con letra)
Ouvi esta música hoje, e o refrão fez me logo lembrar de nós, SC BRAGA

(Refrão: Moving, all the people moving, one move for just one dream.
We see moving, all the people moving, one move for just one dream.)

Nós temos um sonho, num Braga campeão eu acredito  ;)

Braguista_D

Estava  frio, mas eu estava lá. Gritei, saltei e cantei. Tal como muitos outros braguistas.

Parabéns ENORME SCBraga pelo sublime e competente campeonato até agora realizado.
Aperta com eles, Sá Pinto

VVCEPHEI


ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Afonso Matos

Quote from: ZGANDULO on 20 de December de 2009, 16:47
Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2009, 15:49
Quote from: daniel_ on 20 de December de 2009, 12:36
serve-te? ;D
;D Claro que não!  É um S, mas dá para o puto que também se chama Daniel. ;)
;D :D ;D
O Mossoró é pequenote e mandou-a para uma miúda que se magoou bem nas pernas ao tentar apanhá-la!
Ainda lhe disse que uma malha não valia tal voo, mas ela, fula, retirou-se em nítido sofrimento. As melhoras rapariga!!! O Mossoró ainda lhe pediu desculpa, mas os adeptos estavam famintos de roupa tal era o frio...
NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ! IA, IA, AÓ!

Bracaro Augusto

Já se sabe que temos a inprensa contra Nós...Até dá mais gosto assim!

FORÇA ENORME BRAGA !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

FIDELIS

Quote from: Bracaro Augusto on 20 de December de 2009, 21:36
Já se sabe que temos a inprensa contra Nós...Até dá mais gosto assim!

FORÇA ENORME BRAGA !!! ;)

deixem-nos ladrar
até era bom que se esquecem por completo de nós até despertarem para a realidade
......matemáticamente o Braga campeão....
era bonito não era?

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Stk

Quote from: Afonso Matos on 20 de December de 2009, 18:47
Quote from: ZGANDULO on 20 de December de 2009, 16:47
Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2009, 15:49
Quote from: daniel_ on 20 de December de 2009, 12:36
serve-te? ;D
;D Claro que não!  É um S, mas dá para o puto que também se chama Daniel. ;)
;D :D ;D
O Mossoró é pequenote e mandou-a para uma miúda que se magoou bem nas pernas ao tentar apanhá-la!
Ainda lhe disse que uma malha não valia tal voo, mas ela, fula, retirou-se em nítido sofrimento. As melhoras rapariga!!! O Mossoró ainda lhe pediu desculpa, mas os adeptos estavam famintos de roupa tal era o frio...
NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ! IA, IA, AÓ!


Por vezes são gestos como esses que me deixam bastante chateado , não sabem respeitar.

Já vi no AXA um miudo que tinha uma camisola na mão e foi lá um adulto tirar lhe aquilo da mão , que com o movimento até deu um murro ao miudo que lhe tirou os óculos da cara..  ::) ::)

pamg

Quote from: Afonso Matos on 20 de December de 2009, 18:47
Quote from: ZGANDULO on 20 de December de 2009, 16:47
Quote from: Vilaverde on 20 de December de 2009, 15:49
Quote from: daniel_ on 20 de December de 2009, 12:36
serve-te? ;D
;D Claro que não!  É um S, mas dá para o puto que também se chama Daniel. ;)
;D :D ;D
O Mossoró é pequenote e mandou-a para uma miúda que se magoou bem nas pernas ao tentar apanhá-la!
Ainda lhe disse que uma malha não valia tal voo, mas ela, fula, retirou-se em nítido sofrimento. As melhoras rapariga!!! O Mossoró ainda lhe pediu desculpa, mas os adeptos estavam famintos de roupa tal era o frio...
NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ! IA, IA, AÓ!


Era a namorada do meu irmão, e o meu irmão estava ao meu lado e não se fez á camisola a pensar que ninguém se ia mandar á camisola mas enganou-se. Se fosse comigo a camisola não escapava para mão alheias caso estivesse do lado onde ele estava :P :P