News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira - 0 vs. SC BRAGA - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de December de 2009, 14:16

Previous topic - Next topic

Kramer

Uma 1 parte parte razoável uma segunda parte abaixo daquilo que é normal. Não conseguimos sair a jogar, muitos passes errados. Não é este tipo de futebol que eu quero mas hoje chegou para ganhar.  

Estes jogos menos conseguidos fazem parte do campeonato o mais importante foi a vitoria e ficar em PRIMEIRO!!!


PS: E finalmente o Meyong voltou a marcar, apesar de não ter feito um jogo por aí além!


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

MeZut#

ABRAM ALAS AO LIDER
Muito bom jogo , MUITO BEM MEYONG
Fantástico !  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Anna

E com esta vitoria terminamos o ano de 2009 em 1º lugar  :) :) :) :) :)

Follow the leader :D
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

donjuan

Pode não dar direito a caneco mas a verdade é que de campeões de inverno ninguém nos tira o titulo (isto apesar de para muitos - com alguma razão- apontarem como vencedores de inverno o final da primeira volta. Num ou noutro caso, não estou a ver o SCBraga perder pontos com o Nacional. São só mais duas semanas e ... já está!

DiogoEA

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de December de 2009, 19:57
Onze inicial:

GR      1     Eduardo
D    47    João Pereira
D    5    Moisés
D    2    Rodriguez
D    6    Evaldo
M    23    Andrés Madrid
M    45    Hugo Viana
A    30    Alan
M    8    Mossoró
A    9    Paulo César
A    19    Meyong


Só me apetece dizer... p*ta que pariu o c*r*lho do Meyong!!! É preciso lesionar-se para sair da equipa?



Ups...  ;D



Magico SCB

VITORIA !!!!! Grande jogo de sacrificio e de sofrimento...

Vamos ter que reforçar a equipa para janeiro porque ha mesmo algumas posiçoes nas quais nos faltam opçoes..

PARABENS A TODOS... E EM ESPECIAL AOS FANTASTICOS ADEPTOS QUE ESTIVERAM PRESENTES NA MATA REAL!!!

ABRAM ALAS AO LIDER...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

MeZut#

Quote from: Kramer on 18 de December de 2009, 22:14
Uma 1 parte parte razoável uma segunda parte abaixo daquilo que é normal. Não conseguimos sair a jogar, muitos passes errados. Não é este tipo de futebol que eu quero mas hoje chegou para ganhar.  

Estes jogos menos conseguidos fazem parte do campeonato o mais importante foi a vitoria e ficar em PRIMEIRO!!!


PS: E finalmente o Meyong voltou a marcar, apesar de não ter feito um jogo por aí além!




Não posso concordar , acho que esteve muito bem , pressionou , procurou espaços para ir , desiquilibrou , etc
Acho que fez um jogo de Avançado !  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Golbery

Quote from: Kilo on 18 de December de 2009, 22:12
Nunca mais critico qualquer equipa que venha jogar a Braga, marque um golo e se meta atrás cheia de medo!

Pareciamos uma equipa de divisões inferiores que la marcou um golito e se mete todo lá tras sem saber o que fazer. Esta segunda parte foi ridícula.

Valeu a vitória. É o que conta! O futebol jogado, é para líricos...


Parabéns a todos os que lá foram, grande apoio!  ;) ;) ;)



É verdade...  ::)

Neste jogo recuperamos alguns pontos anteriormente perdidos jogando bem "melhor"...

Claro que o campo é do tipo "galinheiro" mas que estamos mesmo a precisar de um descansozito, lá isso estamos...

Dito isto: PARABÉNS aos jogadores/equipa técnica e a todos os que tornaram possível esta classificação no Natal pois nem os mais optimistas a imaginariam em Agosto...   ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Heisenberg

Há jogos em que jogamos bem e não ganhamos e jogos onde jogamos mal e ganhamos. Mas o que contam são os 3 pontos!

Urgente a aquisição de alternativas para o meio-campo. Filipe Oliveira não pode ser aposta recorrente.

Campeões de Inverno e Abram alas ao Líder!!!  :D

easy_scb

Quote from: Golbery on 18 de December de 2009, 22:21
Quote from: Kilo on 18 de December de 2009, 22:12
Nunca mais critico qualquer equipa que venha jogar a Braga, marque um golo e se meta atrás cheia de medo!

Pareciamos uma equipa de divisões inferiores que la marcou um golito e se mete todo lá tras sem saber o que fazer. Esta segunda parte foi ridícula.

Valeu a vitória. É o que conta! O futebol jogado, é para líricos...


Parabéns a todos os que lá foram, grande apoio!  ;) ;) ;)



É verdade...  ::)

Neste jogo recuperamos alguns pontos anteriormente perdidos jogando bem "melhor"...

Claro que o campo é do tipo "galinheiro" mas que estamos mesmo a precisar de um descansozito, lá isso estamos...

Dito isto: PARABÉNS aos jogadores/equipa técnica e a todos os que tornaram possível esta classificação no Natal pois nem os mais optimistas a imaginariam em Agosto...   ;)

vejamos é a conjuntura deste jogo....o paços soube aproveitar a instabilidade do nosso meio-campo do Madrid...pena tenho que nao tenhamos morto o jogo em todos aqueles lances que em rapidez chegamos lá...

de destacar aquilo que julgo ser uma perfeita noção daquilo que estava o jogo da parte do Domingos....o paços meteu tudo....

lince

Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2009, 22:18
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de December de 2009, 19:57
Onze inicial:

GR      1     Eduardo
D    47    João Pereira
D    5    Moisés
D    2    Rodriguez
D    6    Evaldo
M    23    Andrés Madrid
M    45    Hugo Viana
A    30    Alan
M    8    Mossoró
A    9    Paulo César
A    19    Meyong


Só me apetece dizer... p*ta que pariu o c*r*lho do Meyong!!! É preciso lesionar-se para sair da equipa?



Ups...  ;D




Pois é, quem cospe para o ar dá nisto!!!

DiogoEA

Quote from: lince on 18 de December de 2009, 22:28
Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2009, 22:18
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de December de 2009, 19:57
Onze inicial:

GR      1     Eduardo
D    47    João Pereira
D    5    Moisés
D    2    Rodriguez
D    6    Evaldo
M    23    Andrés Madrid
M    45    Hugo Viana
A    30    Alan
M    8    Mossoró
A    9    Paulo César
A    19    Meyong


Só me apetece dizer... p*ta que pariu o c*r*lho do Meyong!!! É preciso lesionar-se para sair da equipa?



Ups...  ;D




Pois é, quem cospe para o ar dá nisto!!!



Eu também o critiquei mas, hoje, fez um grande jogo! Obrigado, Meyong, por me fazeres engolir as minhas palavras!

Kilo

 Querem lá ver que o Meyong fez um grande jogo e eu não vi?!?!

Marcou um golo, sim, foi importante! É o que se pede a um avançado e não se pode desvalorizar isso! Mas foi o Meyong de sempre, o Meyong que temos visto esta época...

Pé Ligeiro

Felizmente o Meyong voltou aos golos e marcou um grande golo, mas também falhou umas três oportunidades flagrantes, que caso marcasse alguma delas, o jogo poderia ter sido algo diferente...
BRAGA SEMPRE MAIS!

C.P.

 ;D ;D ;D 8) 8) 8)

Fantastico, um Natal em beleza. Havia aí uns caramelos, que diziam que o BRAGA só durava até ao NATAL.

(Então tomem lá .................batatas com bacalhau....................háháháhá..........)

Abram alas ao líder, BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

duasbancadas

 ;D ;D Em primeiro lugar!! E o comentário pertinente da Antena Minho a perguntarem quando tempo a imprensa vai demorar até nos atribuir o título de campeão de inverno, se fossem outros já cá cantavam o caneco, depende das conveniências!... Claro, amanhã uma referência milimétrica à nossa vitória que o que interessa é "esmiuçar" o jogo entre pintainhos e meias de leite!... >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Filipa V.

Mais uma vitoria... sofrida mas o que interessa sao os tres pontos.
Nao vi a primeira parte. A segunda foi bastante sofrida, mas demonstramos porque somos chamados de Guerreiros do Minho.
Parabens a todos os presentes na Mata Real e aos jogadores do braga.
Magnifica prenda de Natal.
Que gosto deu ver os benfiquistas a roerem-se de inveja pela vitoria do braga!!!

Abram alas ao lider  :) :)

E nunca esquecer O Sonho Comanda a Vida.

Parabens BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: gomes on 18 de December de 2009, 22:14
GANHAMOS CARAHLO!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!11 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D     E QUE FOD? A RAÇA DOS OUTROS VAMOS FAZER BARULHO?

HOJE À NOITE É PARA CORRER AS CAPELINHAS TODAS!!!!

ZONA DO BA/CAQUI... ZONA DOS BARES DE GUALTAR... ZONA DOS BARES DO FAROL... ZONA DOS BARES DO TRIBUNA/SOUTO MAIOR... DEPOIS SARDINHA... LAGARES... SABÃO ROSA!!!! OU QUAISQUER OUTROS SÍTIOS QUE SE LEMBREM...

VAMOS TODOS É CELEBRAR!!!!!


hoje futebolistas directores e treinadores pode pq é natal!!!! mas é excepção pq depois só no final da temporada na comemoração final!!!! ;D ;)


FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA RUMO AO FUTURO
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

O Braga podia passar de ano sem ser 1º? Poder..Podia..Mas não era a mesma coisa  ;D ;D

Zinired

Opah eu nem sei o que dizer, estou eufórico..
Fizemos algo histórico hoje, não consigo exprimir o enorme orgulho que tenho com isto tudo :)

BRACARENSE EU SOU, EM PRIMEIRO EU VOU !