News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira - 0 vs. SC BRAGA - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de December de 2009, 14:16

Previous topic - Next topic

jacm

Não há nenhuma equipa no mundo que consiga jogar todos os 90m em cima do adversário. Porque raio nós o temos que fazer? Comparar a nossa segunda parte com as equipas que vem aqui jogar de autocarro só pode ser gozo.
Ganhamos, fizemos por isso e merecemos.
SOMOS CAMPEÕES DE INVERNO.
;D pela primeira vez vou comer o bacalhau em primeiro carago ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: jacm on 19 de December de 2009, 01:32
Não há nenhuma equipa no mundo que consiga jogar todos os 90m em cima do adversário. Porque raio nós o temos que fazer? Comparar a nossa segunda parte com as equipas que vem aqui jogar de autocarro só pode ser gozo.
Ganhamos, fizemos por isso e merecemos.
SOMOS CAMPEÕES DE INVERNO.
;D pela primeira vez vou comer o bacalhau em primeiro carago ;D

Além disso se formos a ver, mesmo na 2ª parte, tivemos mais oportunidades de matar o jogo do que eles de empatar...

Penso que este jogo só revelou a frieza/realismo do Domingos...não tendo opções só fez das tripas coração...e quanto a mim muito bem....seguramos o jogo e a nossa coesão defensiva (mediante a aposta em Rondon, Diarra, Roncatto e William) com a entrada do Paulão e a colocação do Moisés a trinco...

Muito boa a análise do Pedro Ribeiro, concordo na plenitude.

Aquiles

Ganhamos!

Temos 33 pontos e queremos mais! Parabéns á Equipa e a todos os adeptos que foram a Paços conquistar mais 3 pontos.

Aproveitemos esta paragem de Natal para celebrar tudo o que de bom tem sido feito pelo Enorme SCBraga!

Com esta paixão que nos une, jogue quem jogar é sempre para ganhar!

Força Braga!

darkshines

Estou nas nuvens! esta equipa deixa me tolo...


Mas há coisas que não percebo! será que esta equipa não merece mais apoio? Somos primeiros, bilhetes a 10 euros, jogo a 50 Km. Não serão motivos para estarem la muitos mais?

O apoio dos que la estiveram foi brutal e tem sido espectacular. Em casa temos uma média de 12 mi por jogo, porque é que nesta altura não vais mais pessoal ao jogos fora? eu sei que o horário não ajuda, eu sei que é carinho ir ao futebol, mas porra. Eu sinceramente penso que em termos de deslocações ja fizemos muito melhor noutros anos, no entanto, este ano QUE SOMOS LíDERES, as invasões estão a faltar! que se passa?



aurelio II

Onde está o pessoal de Braga? Vou quase sempre a Paços e este ano estava pouca gente em relação ao costume! Como é malta?!

Perderam o fantástico cântico final: "Abram alas ao lider abram alas ao lider abram alas ao lider... ooooohhhhhhhh, abram alas ao lider..."

Parabéns a todos os que aguentaram o frio e, da maneira como puxaram pela equipa, os que chegaram roucos a casa!

Força Braga!!!
Braga até ao fim!

Satmar

Temos de estar orgulhosos, estes atletas têm feito muito pelo Braga e hoje, para mim, foi mais uma demonstração de muiro carácter, conscientes de que temos também fragilidades, mas hoje fomos Guerreiros. Sim, para mim hoje foi à Campeão. Sofrer, jogar pouco na segunad parte, mas sempre sem perder de vista a baliza adversária. Não entendo que possamos criticar o mister, julgo que esteve bem principalmente na entrada do Filipe, muita garra ali ao meio, e segurou o ataque do Paços, que se limitou a lançar bolas para a área. Oportunidades flagrantes na 2.ª parte foram escassas. Ganhámos, agora é preciso saborear esta alegraia , retemperar forças no Natl e regressar em força em 2010. Somos diferentes, somos genuídos, somos guerreiros, somos bracarenses.
Força Guerreiros e obrigado por nos fazerem sonhar!!! ;)

BRAGA FOREVER









Todos eles são ridículos,mas o jornal Record mete nojo aos cães!!!

Amanhã vou ligar para lá nem que seja só para dizer umas verdades!!!

GRANDES CAMELOS!!! PODEM TODOS MORRER LONGE!! PROFISSIONAIS COM DIARREIA MENTAL!!
>:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

gomes

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de December de 2009, 03:16








Todos eles são ridículos,mas o jornal Record mete nojo aos cães!!!

Amanhã vou ligar para lá nem que seja só para dizer umas verdades!!!

GRANDES CAMELOS!!! PODEM TODOS MORRER LONGE!! PROFISSIONAIS COM DIARREIA MENTAL!!
>:(
Mais uma vez os jornaleiros no seu melhor ,ate devem de doer os dedos quando escrevem do braga!       ;D MAS CONTRA FACTOS NÃO A ARGUMENTOS ,VIVA AO CAMPEÃO DE INVERNO!  ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Casual 1921

A todos jornalistas e demais aziados!



"que la chupen y que la sigan chupando"

Legião

Esta foi das vitórias mais importantes da primeira volta. Em caso de derrota corriamos o risco de começar a cair psicologicamente depois dos empates em Leixões e contra a Naval estavamos a entrar num ciclo complicado.

Chegar ao Natal em 1º é algo único para o universo braguista. Parabéns a todos.

Ainda temos muito trabalho pela frente, mas unidos podemos fazer história:
""O sonho comanda a nossa vida!"

Acreditem que este ano o Moscatel na rua do Souto vai saber bem melhor, vêmo-nos lá!

Viva o Braga viva esta cidade maravilhosa!



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Podem não ter ido tantos adeptos do Braga como os anos anteriores, mas o apoio foi fenomenal  :)
Estava a ver na tv e até parecia que jogavamos em casa  ;D

Contra tudo e contra todos, uma coisa é certa: Vamos comer as batatas e o bacalhau na LIDERANÇA !

JotaCC

Quote from: Casual 1921 on 19 de December de 2009, 09:43
A todos jornalistas e demais aziados!



"que la chupen y que la sigan chupando"

Ora nem mais que a xupem e comprem analgesicos para a dor de pescoço de estarem a olhar para cima

barinho

Porra que acho que ainda tou meio congelado,aquilo em Paços parece uma autêntica arca frigorífica!

Mas valeu tudo a pena para ver os nossos campeões.É de jogos assim que se fazem os campeões e mesmo tendo sofrido na 2ª parte podíamos ter acabado com o jogo antes e eles nem tiveram tantas oportunidades flagarntes quanto isso.O Domingos fez o que tinha que fazer,para se ganhar jogos também tem que se saber ser humilde e saber que por vezes tem que se sofrer e defender.

Parabéns a todos que também estiveram lá pelo magnífico apoio.E sobretudo parabéns e muito obrigado a todos os nossos Gverreiros pelo Natal e Fim de Ano maravilhoso que vamos todos ter :D.

lince

Braga vence e sustenta a liderança do Português por mais uma rodada
Time bate o Paços de Ferreira por 1 a 0 e não pode ser ultrapassado qualquer que seja o resultado do clássico Benfica x Porto, neste domingo

O surpreendente Braga deu voltou a alimentar o sonho do inédito título do Campeonato Português com uma vitória fora de casa sobre o Paços de Ferreira, nesta sexta-feira. Meyong fez o gol do triunfo por 1 a 0, que abriu a 14ª rodada da competição.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL1420950-9850,00.html

A.COSTA

Algumas notas:

Positivas:

- público presente em Paços de Ferreira no gelo, mas com apoio fantástico;

- o espírito colectivo demonstrado pela equipa;

- a classificação resultante. O grande jogo da jronada vai servir para definir o 2º classificado, pois o 1º já se conhece. E bem. A CS é que não conhece muito bem;  :o :o :o :o :o :o :o :o

- a solidez defensiva da equipa;

- a "despedida" em grande de MEYONG;

- a garantia de MADRID e a qualidade do meio campo.

Negativas:

- O frio que foi excessivo;

- a revista da GNR que chegou ao ridículo de me fazer deixar lá uma caneta. Claro que fiquei sem ela;

- o sofrimento perante o escasso resultado. Não havia "nexexidade".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

 " pela primeira vez vou comer o bacalhau em primeiro carago"

Sem espinhas.

Viva o BRAGA.

zebraga1985

Quote from: yashavin on 18 de December de 2009, 23:23
Cheguei agora de paços de ferreira numa noite fria mas recompensou pela vitoria  ;D
abram alas ao líder!

Verdade seja dita não eramos muitos, mas viveu-se um ambiente fantástico nas bancadas!! Tudo a cantar e a saltar...

Campeões de Inverno!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pedro_RBA

3 coisas:

- A fantástica vitória do Enorme Braga, que soube sofrer "á CAMPEÃO"

- O fantástico apoio que demos em Paços, a provar que as vezes quantidade não é sinónimo de qualidade.

- Este Natal vai ser especialmente (do) MÁGICO!

Saudações Ultras

SCB 25

Quote from: gomes on 19 de December de 2009, 07:55
http://img27.imagshack.us/img27/1387/ca967162b3414feb88ddfecs.jpg[/img][/URL]


Todos eles são ridículos,mas o jornal Record mete nojo aos cães!!!

Amanhã vou ligar para lá nem que seja só para dizer umas verdades!!!

GRANDES CAMELOS!!! PODEM TODOS MORRER LONGE!! PROFISSIONAIS COM DIARREIA MENTAL!!
>:(
Mais uma vez os jornaleiros no seu melhor ,ate devem de doer os dedos quando escrevem do braga!       ;D MAS CONTRA FACTOS NÃO A ARGUMENTOS ,VIVA AO CAMPEÃO DE INVERNO!  ;D
[/quotesao mesmo ordinarios ,comam as batatinhos e o bacalhau ,que ja nao e mau, *****. FORÇA BRAGA.