News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira - 0 vs. SC BRAGA - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de December de 2009, 14:16

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Ferreira-Braga on 18 de December de 2009, 20:25
Os tipos da Sport TV já começam a meter nojo com os comentários do costume...  >:(

Isso é o pão nosso de cada dia. Contra nós é sempre. Argh.

Quote from: magic_brg on 18 de December de 2009, 21:11
Fez-se MILAGRE  ;D Meyong marcou um golo!! ;D

Podes crer! Deu-nos um presentinho de Natal.  :P

Quote from: Stk on 18 de December de 2009, 21:12Já me cansa estas equipas que andam sempre a enfiar o autocarro lá atras..

Desculpa, mas o Paços não fez isso. Foi uma equipa aberta, lutadora e com vontade de criar golos. Foi uma partida emocionante para ambas as partes. Foi um jogo bom de se ver.

Quote from: João Pedro Sá on 18 de December de 2009, 21:35
tava a trabalhar e so podia ouvir o relato....agora é q vi que o braga ta a  jogar de VERMELHO!!! vamos ganhar!!!....coincidencia ou nao a verdade é q de preto fora d casa nao ganhamos....

A minha mãe diz que nem no AXA o Braga joga em condições quando joga de preto.  ;D

Hoje não vou falar dos aspectos negativos da equipa bracarense (a segunda parte foi patética). Vou apenas dar os PARABÉNS a todos pela liderança conseguida! Merecemos. Estamos em primeiro lugar através de mérito, conscientes e com humildade. Estou feliz.

Ah, agora a padaria onde o sobrinho do Domingos trabalha vai ter de pensar em qualquer promoção ou oferta porque quando ganhámos ao SLB disseram que se o Braga chegasse ao Natal em primeiro lugar iriam voltar a fazer qualquer coisa.  :D

Lateralus

Vitória justa e muito esforçada, com uma capacidade de sofrimento (sofrimento este talvez desnecessário) ao nível de um campeão.

Agora o que interessa é festejar, pois somos, pela primeira vez na nossa história, CAMPEÕES DE INVERNO.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

JotaCC

Os aziados lá vão passar o natal a olhar para cima  já lhes deve doer as costas  ;D. Grande vitória num campo sempre dificil de salientar um bom jogo do Gringo.

Filipa V.

Quote from: Jotacc on 18 de December de 2009, 22:56
Os aziados lá vão passar o natal a olhar para cima  já lhes deve doer as costas  ;D. Grande vitória num campo sempre dificil de salientar um bom jogo do Gringo.

A olhar para cima e a tomar rennie para a azia :) ;D

SimpLe-Kid

Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2009, 22:30
Quote from: lince on 18 de December de 2009, 22:28
Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2009, 22:18
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de December de 2009, 19:57
Onze inicial:

GR      1     Eduardo
D    47    João Pereira
D    5    Moisés
D    2    Rodriguez
D    6    Evaldo
M    23    Andrés Madrid
M    45    Hugo Viana
A    30    Alan
M    8    Mossoró
A    9    Paulo César
A    19    Meyong


Só me apetece dizer... p*ta que pariu o c*r*lho do Meyong!!! É preciso lesionar-se para sair da equipa?



Ups...  ;D




Pois é, quem cospe para o ar dá nisto!!!



Eu também o critiquei mas, hoje, fez um grande jogo! Obrigado, Meyong, por me fazeres engolir as minhas palavras!

Ups nada muito menos cuspo para o ar, lá por ter feito um golo não quer dizer que quem tivesse no lugar dele não tivesse feito o mesmo. Então segundo as vossas palavras o Meyong já é bom e já merece ser titular. Eu não sou daqueles ao contrário de vocês os 2 que dizem mal dele, mas marca um golo e já é o maior...

Contínuo a criticar a teimosia em excesso do Domingos no Meyong, é muito injusto para os outros que treinam e que lutam por um lugar e mesmo perante a má forma do colega não conseguem uma hipótese. Vejam se o Yazalde ou o Adriano tiveram juntos sequer 10% do tempo do Meyong para mostrar serviço.

Felizmente para o Braga o Meyong vai para CAN pois é mau demais para ser verdade termos um avançado tão "fora de forma" como o Meyong, aliás, desde que chegou a Braga ainda estou para ver um Meyong "em forma".
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

gomes

Quote from: Adepto on 18 de December de 2009, 22:50
Quote from: gomes on 18 de December de 2009, 22:14
GANHAMOS CARAHLO!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!11 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D     E QUE FOD? A RAÇA DOS OUTROS VAMOS FAZER BARULHO?

HOJE À NOITE É PARA CORRER AS CAPELINHAS TODAS!!!!

ZONA DO BA/CAQUI... ZONA DOS BARES DE GUALTAR... ZONA DOS BARES DO FAROL... ZONA DOS BARES DO TRIBUNA/SOUTO MAIOR... DEPOIS SARDINHA... LAGARES... SABÃO ROSA!!!! OU QUAISQUER OUTROS SÍTIOS QUE SE LEMBREM...

VAMOS TODOS É CELEBRAR!!!!!


hoje futebolistas directores e treinadores pode pq é natal!!!! mas é excepção pq depois só no final da temporada na comemoração final!!!! ;D ;)


FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA RUMO AO FUTURO
Eu até ia mas estou a 1300 klm ,mas domingo já posso fazer a festa entre bracarences ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

DiogoEA

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de December de 2009, 23:01
Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2009, 22:30
Quote from: lince on 18 de December de 2009, 22:28
Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2009, 22:18
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de December de 2009, 19:57
Onze inicial:

GR      1     Eduardo
D    47    João Pereira
D    5    Moisés
D    2    Rodriguez
D    6    Evaldo
M    23    Andrés Madrid
M    45    Hugo Viana
A    30    Alan
M    8    Mossoró
A    9    Paulo César
A    19    Meyong


Só me apetece dizer... p*ta que pariu o c*r*lho do Meyong!!! É preciso lesionar-se para sair da equipa?



Ups...  ;D




Pois é, quem cospe para o ar dá nisto!!!



Eu também o critiquei mas, hoje, fez um grande jogo! Obrigado, Meyong, por me fazeres engolir as minhas palavras!

Ups nada muito menos cuspo para o ar, lá por ter feito um golo não quer dizer que quem tivesse no lugar dele não tivesse feito o mesmo. Então segundo as vossas palavras o Meyong já é bom e já merece ser titular. Eu não sou daqueles ao contrário de vocês os 2 que dizem mal dele, mas marca um golo e já é o maior...

Contínuo a criticar a teimosia em excesso do Domingos no Meyong, é muito injusto para os outros que treinam e que lutam por um lugar e mesmo perante a má forma do colega não conseguem uma hipótese. Vejam se o Yazalde ou o Adriano tiveram juntos sequer 10% do tempo do Meyong para mostrar serviço.

Felizmente para o Braga o Meyong vai para CAN pois é mau demais para ser verdade termos um avançado tão "fora de forma" como o Meyong, aliás, desde que chegou a Braga ainda estou para ver um Meyong "em forma".



Ninguém está a dizer que é o maior! Estou simplesmente a dizer que, hoje, ele fez um grande jogo: marcou, criou espaços e oportunidades, pressionou e recuperou bolas. Continua fora de forma mas tenho que dar o braço a torcer, jogou bem!


Pé Ligeiro

O Meyong apesar de ter marcado um grande golo, tendo-nos dado assim uma grande alegria, falhou várias oportunidades flagrantes que podiam ter proporcionado outro resultado, e sobretudo, desenvolver o jogo com mauito maior serenidade.
Espero que quem for chamado para substituir o Meyong possa fazer melhor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

yashavin

Cheguei agora de paços de ferreira numa noite fria mas recompensou pela vitoria  ;D
abram alas ao líder!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga Winner

PODIAMOS NÃO SER LIDERES... MAS NÃO ERA A MESMA COISA.

ABRAM ALAS AO LIDER..............

BRAGA SEMPRE...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Armando Coelho

Desconfio que não volto a acompanhar o MÁGICO S.C.BRAGA nos jogos fora. Calma calma calma, deixem-me acabar o meu raciocínio. É que desde que os jogos chegaram à zona norte do país, fui vê-los todos excepto hoje (por motivos profissionais) e por casualidade (será?) o Braga deixou de ganhar. Ora se a condição para o Braga ganhar é eu ter de acompanhar via TV, então que seja.
ABRAM ALAS AO LÍDER E CAMPEÃO DE INVERNO, O ENORME E MÁGICO S.C.BRAGA.

Bracaro Augusto

Bem, não pude ir ao Jogo e nem vi na Tv. Estava em um restaurante, que não tinha Tv. Só soube quando cheguei em casa e que rica prenda de Natal, tive!
Bravos guerreiros, estiveram em grande !
BRAGA SEMPRE !!!

Baldinotti

Fui mais um adepto que fiquei "desiludido" pelo Meyong ser novamente titular face à sua produção desde a 4ª jornada até hoje.Se houve jogos em que a bola não lhe chegava em condições também houve outros em que ele não deu uma para a caixa.No minimo defendo que outro jogador para aquela posição merecia no minimo mais minutos.Mas efectivamente ele hoje obrigou-me(e a muitos de voces também) a engolir um sapo pois marcou o golo que nos garante a liderança e o titulo meramente virtual de campeões de Inverno.Mesmo sendo virtual sinto-me como todos voces orgulhoso por termos alcançado um "feito" impar na nossa história!Mas neste jogo e voltando ao Meyong teve pelo menos mais 2 ocasiões que tinha tudo para fazer melhor e não fez.Para mantermos esta posição algo importante é a eficácia e nesse aspecto ele deixou a desejar um pouco.Como ele existem outros claro, basta recordar o Matheus contra a Naval só para dar um exemplo recente.No entanto o que conta é a vitória, os 3 pontos e a liderança.Pode ser que com a CAN ele desperte, pode ser que chegue um reforço matador ou pode ser que uma das opções disponiveis com mais oportunidades e minutos faça mais a diferença.Merecemos inteiramente a vitória neste jogo e com certeza como disse o DP vai ser um natal melhor para todos nós :)

FORÇA SC BRAGA !!!!

P.S: não me importo de engolir sapos todas as semanas :)

Olho Vivo

Que segunda parte sofrida!!!

Penso que, apesar de tudo, o resultado é justo em face das oportunidades de golo criadas. O Paços, apesar do domínio na segunda metade, não criou grandes oportunidades de golo. Nós, em contrapartida, criámos oportunidades claras (no primeiro tempo, sobretudo) suficientes para justificar a vitória. Há que reconhecer, no entanto, que, ao nível da qualidade de jogo, ficámos aquém do que podemos.

Em minha opinião, este jogo mostrou onde estão as grandes fragilidades do nosso plantel. E elas estão essencialmente no meio-campo e não na dianteira. Criticar as substituições de Domingos!? Mas se ele não tinha em mãos o que a equipa no momento pedia! Era evidente que a equipa precisava de sangue novo no meio-campo, com Viana em perda clara à medida que o tempo passava e Mossoró menos inspirado que o que tem sido habitual. Perante a incapacidade de segurar a bola e face a alguma fragilidade nos duelos individuais, não lhe restou alternativa senão inventar Moisés a trinco e Filipe Oliveira a meio-campo. Resultou, apesar de alguns desequilíbrios pouco compreensíveis pelos flancos - numa fase em que a prioridade era defender, sofrer com lançamentos para as costas dos laterais é um pouco estranho. De todo o modo, ficou patente que uma equipa que quer jogar para objectivos elevados, não pode ter apenas quatro médios no plantel (Possebon e Peña? não contam).

Dizia o João Carlos no "frigorífico" de Paços de Ferreira que esta foi uma vitória à campeão. E foi mesmo. As grandes equipas são assim. Mesmo quando não jogam bem, vencem!

A paragem da Liga vem a calhar. Há jogadores em perda (Viana, Alan, os casos mais evidentes) que precisam de recarregar baterias. Veremos também se é possível reequilibrar o plantel. E quando digo reequilibrar estou a pensar em trocar eventuais excedentários por jogadores que nos fazem claramente falta para abrir o leque de opções de Domingos no meio-campo.

Boas mini-férias ao plantel e equipa técnica. Merecem-no!

E que agradável será perceber quão ao rubro estará neste fim de semana a luta... pelo segundo lugar! ;D ;)

Jamiro

ENORMES

já nao falta muito
pena os jogos com leixoes e naval hoje estavamos bem melhores mas pronts


eu acredito

Anabela

Braga!!!!

Foi uma vitória muito sofrida (principalmente por culpa própria) mas o que interessa são os 3 pontos e a liderança.

Parabéns a todos os responsáveis por esta classificação (jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos).

Abram alas ao líder....

A.Rodrigues

PRENDAS SÃO PRENDAS E ESTA ERA UMA DAS QUE EU MAIS DESEJAVA
CAMPEÃO DE INVERNO
PARABENS A TODA A FAMILIA BRAGUISTA POR ESTE FEITO.
GOSTE-SE OU NÃO DO MAYONG ELE ESTRAGOU O FIM DE SEMANA A MUINTA GENTE, E O GRANDE JOGO DA SEMANA SERVE APENAS PARA VER QUEM É SEGUNDO...
QUE CHATICE...
BRAGA SEMPRE

Braga 100% Pedro

GRANDE VITORIA DO NOSSO ENORME BRAGA!!!
SOFRIDA MAS INTEIRAMENTE JUSTA, ATÉ PELAS OPORTUNIDADES FALHADAS.
ADORAVA VER A CARETA DOS JORNALISTAS E COMENTADORES DEPOIS DESTA VITORIA.
DURANTE ESTA SEMANA A UNICA COISA QUE SE FALOU FOI DO JOGO DE DOMINGO, E ATE TIVERAM A LATA DE DIZER QUE ERA O JOGO PELO PRIMEIRO LUGAR, IGNORANDO COMPLETAMENTE O NOSSO CLUBE... ENFIM, JA ESTAMOS HABITUADOS A ESTE TIPO DE TRATAMENTO...
O QUE INTERESSA É QUE ESTAMOS EM PRIMEIRO E ACREDITO QUE VAMOS DAR LUTA ATE AO FIM, POR UM SONHO QUE É COMUM A TODOS OS BRAGUISTAS ;)

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO LIDER!!!

A.COSTA

Estive, conforme prometido em Paços de Ferreira, naquela arca frigorífica.

Grande vitória do líder. Sofrida mas saborosa. E gente simpática em Paços.

Grande jogo de EDUARDO e MADRID. MEYONG de regresso aos golos, agora que vai partir.

Este Natal vai ter outro sabor. Claramente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Na primeira parte controlamos as operações , domina-mos claramente e tive-mos as melhores oportunidades , já a segunda parte foi um desastre . Não é aceitável que uma equipa com esta qualidade jogue com o autocarro contra o Paços . O jogo valeu pelos três pontos . A nível individual destaco o Eduardo e o Rodriguez que fizeram um grande jogo , e também o Meyong que não fez uma exibição de encher o olho mas pelo menos movimentou-se bem , batalhou muito e claro marcou o unico golo do encontro .  Para desgosto de muita gente nós somos os campeões de inverno e esse "título" já ninguém nos tira . ABRAM ALAS AO LIDER !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"