News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs BRAGA ««Lançamento do jogo»» Sexta 20h15 - Invasão a Paços!

Started by Legião, 13 de December de 2009, 21:09

Previous topic - Next topic

MeZut#

Infelizmente não posso estar presente  >:(
Mas fico a torcer pelo Mágico do 1 ao ultimo minuto !
AMO-TE LIDER !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bragamo-te

Red Boys

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vem através deste meio, divulgar a transferta a realizar amanhã (Sexta-feira) à Mata Real, para encontro ante o Paços de Ferreira.
O preçário, único, está estabelecido nos 15€ e a saída da sede será às 19h.
Garante já o teu lugar em mais uma presença dos Gverreiros do Minho rumo à consolidação do estatuto de líder da Liga Sagres.
Contamos contigo!!!

lipe

Resolvam o jogo rápido, para que o sofrimento, de ouvir o relato, seja atenuado.

FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Filipa V.

Infelizmente não poderei estar presente para apoiar os Guerreiros no estadio :(. Mas pelo radio ou pela Tv podem contar com o meu apoio do primeiro ao ultimo minuto.
Boa viagem a todos os que se vao deslocar a Paços de Ferreira.

Força Braga - O sonho comanda a vida!!!

Olho Vivo


barinho

Ainda tenho que ir comprar o meu.O pack com viagem é até às 16 horas certo?

zebraga1985

Mais 5 a caminho...  ;D ;D


Malta, tenham cuidado com a hora de saída. Sexta-feira, compras de Natal... è possível que se apanhe algum transito.

Hoja de manha fui comprar bilhete ao 1º de Maio e o funcionário que lá estava disse-me que a vanda de bilhetes estava fraquinha... Parece que o pessoal está com medo do frio!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zinired

Não vou poder ir á Mata Real, mas como sempre vou estar a fervilhar 100% pelo Mágico  :)
Eu acredito numa grande vitória, e também em comer as batatas de Natal em 1º  ;D

ALLEZ PARA O BRAGA !

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ArcticStunt

Passei agora por Paços e vim com duas certezas...

Não vai chover :o

Vamos ganhar ;D  ;D

LeonelP

Sei que é off-topic mas alguém sabe se já há datas para o jogo com o Nacional em casa no fim de semana de 10 de Janeiro?

Obrigado

PauloLopes

Quote from: lionelpower on 18 de December de 2009, 15:45
Sei que é off-topic mas alguém sabe se já há datas para o jogo com o Nacional em casa no fim de semana de 10 de Janeiro?

Obrigado

O jogo vai ser numa sexta-feira, dia 8 de Janeiro, às 20.15.

barinho

Passei por lá agora a comprar o meu pack e só agora é que mandaram vir a 2ª camioneta por isso em termos de camionetas tá fraquinho...

spinto

Quote from: barinho on 18 de December de 2009, 16:14
Passei por lá agora a comprar o meu pack e só agora é que mandaram vir a 2ª camioneta por isso em termos de camionetas tá fraquinho...

A Hora é má para uma cidade de comercio, por mim falo, se fosse ás 21h00 ou 21h15 já dava e estaria presente.
Em dias de semana 45m tem muita influência e com camionetas a sair á hora de trabalho é complicado.

Tragam a vitória e o titulo de inverno.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Quote from: spinto on 18 de December de 2009, 16:40
Quote from: barinho on 18 de December de 2009, 16:14
Passei por lá agora a comprar o meu pack e só agora é que mandaram vir a 2ª camioneta por isso em termos de camionetas tá fraquinho...

A Hora é má para uma cidade de comercio, por mim falo, se fosse ás 21h00 ou 21h15 já dava e estaria presente.
Em dias de semana 45m tem muita influência e com camionetas a sair á hora de trabalho é complicado.

Tragam a vitória e o titulo de inverno.


Pois,nisso tens razão.Provavelmente se fosse no sábado dava para ir muito mais gente.Mesmo assim ainda muita gente deve ir de carro próprio.

macote

Mais 30 Minutos e ponho-me a mexer para Paços

Ainda vou comprar os bilhetes em Paços, pois vou directo do trab. para lá

Somos +2 a Caminho

Mas ja vi que vai ser fraquinho em termos de apoiantes....


darkshines

fui comprar o meu pack viagem e de mais 4 colegas, e a venda de bilhetes estava a correr bastante bem da parte da tarde.  E pelo que sei muito pessoal vai de carro próprio e só vai comprar o bilhete no estádio.



darkshines

Quote from: Cici on 18 de December de 2009, 00:53
Quote from: darkshines on 18 de December de 2009, 00:42
preciso urgentemente do numero da secretaria do primeiro de maio!



Geral - Estádio 1º de Maio
Telefone: +351 253205150
Fax: +351 253611686
email: mail@scbraga.pt
Sede e Secretaria: Estádio 1º de Maio - Parque da Ponte / Apartado 12 - 4711-909 Braga


muito obrigado!