News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs BRAGA ««Lançamento do jogo»» Sexta 20h15 - Invasão a Paços!

Started by Legião, 13 de December de 2009, 21:09

Previous topic - Next topic

mdto

Olá a todos F3
Rodriguez não jogar, por causa de baixo nível   XD
pense que era buen jugador 

Saludos a todos F3

mdto

Olá a todos F3
Rodriguez não jogar, por causa de baixo nível; pense que era buen jugador 

Saludos  a todos F3

aurelio II

Quote from: karon on 17 de December de 2009, 16:59
Li agora mesmo no site de notícias do SAPO que a claque do paços está a organizar uma recolha de alimentos e outros produtos para as populações carenciadas do concelho. Seria interessante (se alguém das claques, por acaso ler isto) que, rivalidades à parte, as nossas claques entrassem em contacto com a dita claque e colaborassem nesta acção. A solidariedade não tem clube nem conhece rivalidades.

Muito bem! Todos juntos podemos ajudar. Eu vou lá e se puder ajudar...
Braga até ao fim!

A.COSTA

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com o Paços de Ferreira (sexta-feira, dia 18 de Dezembro, às 20h15, no Estádio da Mata Real) a contar para a 14ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte
:

Eduardo, Kieszek, João Pereira, Filipe Oliveira, André Leone, Moisés, Rodriguez, Paulão, Evaldo, Andrés Madrid, Mossoró, Alan, Diogo Valente, Hugo Viana, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César, Meyong e Yazalde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


rubenmiguel

                                         EDUARDO

JOÃO PEREIRA       MOISÉS                      LEONE              EVALDO

                   

                         MADRID                HUGO VIANA

                                     
PAULO CÉSAR                                                                 ALAN

                                        MOSSÓRÓ

                                                            MEYONG


SPORTING DE BRAGA...RUMO Á VITÓRIA.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
                                   

Lateralus

Não estou muito confiante para este jogo, mas seria muito bom sermos campeões de Inverno. É preciso uma equipa humilde, mas também fria, para vencer em Paços.
Quantos às alterações do onze, eu jogaria com o Matheus a ponta-de-lança e mandava o Rodriguez para o banco, em troca com o Leone. Mas, conhecendo o Domingos, podemos esperar o mesmo onze dos últimos jogos, infelizmente.

FORÇA BRAGA!!!! ;)

JOAO CARLOS

Mesmo com febre...lá estarei! Que ninguém arranje desculpas para não ir. Vão se querem, não vão se não querem. Ponto! Não há trabalho, família, jantar de Natal, frio, chuva, mulher, marido... Nada!


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

darkshines


Satmar

É hoje, os nervos estão já à flor da pele. Vamos guerreiros, esta vitória é importantíssima, este jogo pode ser fulcral para o resto da época. Eu acredito em vocês. O meu onze vai ser Eduardo, J.Pereira, Leone, Moisés, Evaldo, Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Adriano e Paulo César. O Alan vai ser o homem do jogo, vai desbravar caminho naquela ala direita. Vamos a eles.
Força Guerreiros!!!

Cici

Quote from: darkshines on 18 de December de 2009, 00:42
preciso urgentemente do numero da secretaria do primeiro de maio!



Geral - Estádio 1º de Maio
Telefone: +351 253205150
Fax: +351 253611686
email: mail@scbraga.pt
Sede e Secretaria: Estádio 1º de Maio - Parque da Ponte / Apartado 12 - 4711-909 Braga

Nunex

amigos.. o facto de termos 3 medios convocados para amanha deixa-me muito preocupado, porque nao convocar o possebon ou o pena so no caso de alguem se lesionar?! se alguem se lesionar (mossoro, madrid, hugo) vamos ter que inventar qualquer coisa!
oxala que corra tudo bem

BRAGA FOREVER

Estou confiante,e lá vou marcar presença!!!

O Pai Natal vai dar uma prenda a todos os Braguistas...

LÍDERES! :D

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Nunex

Espero que este ano outro jogador faça de Pai Natal como o ano passado o Renteria  ;)

Olho Vivo

Quote from: Nunex on 18 de December de 2009, 01:11
amigos.. o facto de termos 3 medios convocados para amanha deixa-me muito preocupado, porque nao convocar o possebon ou o pena so no caso de alguem se lesionar?! se alguem se lesionar (mossoro, madrid, hugo) vamos ter que inventar qualquer coisa!
oxala que corra tudo bem

Um plantel com, na prática, apenas 4 médios (Possebon e pelo visto, também Peña não contam), está à mercê das circunstâncias...

Penso que vamos sentir algumas dificuldades se o jogo se disputar com elevada intensidade e for exigente do ponto de vista físico. Sem Vandinho, ficamos com um meio-campo muito leve e algo macio...

Lateralus

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de December de 2009, 01:53
Um plantel com, na prática, apenas 4 médios (Possebon e pelo visto, também Peña não contam), está à mercê das circunstâncias...

Penso que vamos sentir algumas dificuldades se o jogo se disputar com elevada intensidade e for exigente do ponto de vista físico. Sem Vandinho, ficamos com um meio-campo muito leve e algo macio...

Como já tinha alertado, acho um pouco incrível, irresponsável até, o facto de o Domingos não ter sequer tentado fazer do Possebon ou do Peña uma alternativa minimamente credível para o nosso meio-campo ofensivo. Incompreensível.
Para o jogo de amanhã a convocatória do Diogo Valente poderá dizer algo sobre isto. Ou conta com ele como alternativa no meio-campo ou então irá jogar o Matheus de início, fazendo o Valente de "arma secreta" do banco.

Carvalhinha


Aquiles

Amigos Braguistas,

Logo, tenho a certeza, vamos entrar em campo com o único objectivo da Vitória!

Todo o nosso percurso, só nos pode levar a ter a certeza de que jogue quem jogar daremos o tudo por tudo pela Vitória!

Vamos continuar a fazer as mesmas movimentações rápidas e constantes no ataque, vamos continuar a romper a defesa adversária, vamos ser consistentes nos movimentos defensivos e partir com velocidade para o ataque.

Não há que ter duvidas, com o nosso futebol positivo, sem manhas e de forma leal, respeitando o adversário e com a humildade que nos caracteriza, com muito trabalho a nossa equipa vai continuar a dar-nos alegrias.

Não tenham duvidas, que durante a semana DP e toda a equipa trabalham para que já no próximo jogo sejamos ainda melhores, mais rápidos, mais certeiros e ainda mais Felizes

Cabe-nos a nós apoiar a equipa até á exaustão!

Força Braga Allez, dá-nos mais uma vitória!