News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs BRAGA ««Lançamento do jogo»» Sexta 20h15 - Invasão a Paços!

Started by Legião, 13 de December de 2009, 21:09

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Um jogo que se vencermos temos a certeza que ganhamos também pontos a um dos dois que se seguem na nossa classificação, podendo até mesmo ganhar pontos aos dois, em caso de empate no classico.

Mas para tal precisamos de vencer.

Da nossa parte temos de lhes dar apoio, muito apoio a esta fantástica época que estão a fazer.. Deles não podemos pedir vitórias, apenas que joguem sempre para vencer. Os resultados aparecerão sem duvida alguma.

Saudações Ultras

darkshines

os preços ja deveriam estar cá fora. ainda por cima o jogo é já sexta.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

darkshines

A esta deslocação, em comparaçao com a de leixoes, ja levo mais 3 pessoas!!

INVASAO!!

quer ver aquele sector cheio!

ombaiz

zebraga1985

Quote from: darkshines on 14 de December de 2009, 17:42
os preços ja deveriam estar cá fora. ainda por cima o jogo é já sexta.

Efectivamente é verdade... Vem aí bomba!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

FIDELIS

Infelizmente não vou poder ir a uma gamela onde tenho marcado presença nos ultimos anos
Por isso, nem sequer vou pedir aos que vão para transformar aquilo num inferno vermelho e branco, porque sei que o farão, resta-me tentar ver alguma coisa pela TV

Espero uma grande atitude da equipa e estou certo que vamos vencer
sobretudo que haja trabalho e humildade suficientes

FORÇA ENORME SCBRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Lipeste

Já sabemos o que nos espera...portanto temos que criar soluções para ultrapassar essas situações...é sempre dificil jogar na "gamela"...eu não mexia quase nada...para alem do "obrigatório" Madrid  tambem trocava Rodriguez por Leone e mantinha o restante onze...só espero que nas substituições Domingos esteja melhor e em vez de Adriano lance Yazalde e quando meter o Matheus que o coloque a jogar no lugar dele...claro que o objectivo em Paços é ganhar...mas não podemos sofrer golos...é importantissimo ganhar...mas tambem é importante não perder...concordo com todos aqueles que acham estarmos "espremidos"...sem mais uma ou duas opções para o meio campo ofensivo/frente não podemos exigir mais a estes Gvrreiros...ficou mais uma vez claro que sem Mossoró o jogo "acaba" e quando ele não está bem não temos ninguem para o substituir nem para lhe dar "luta" nos treinos...acredito em reajustes na reabertura de mercado.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Satmar

Em vez de pensarmos em reforços, para mim ganhar em Paços é fulcral. Claro que não podemos perder, mas vamos com garra e acreditar que ganharemos três pontos. Até porque o Guima... parece que anda a vir por ai a cima. Temos de dar guita às botas.
Força Guerreiros!!!

lince

O paços sempre foi uma equipa difícil, devido às dimensões do seu campo, e espero que o terreno esteja aceitável.
A melhor forma de ganhar é começar o jogo como se estivesse no final, ela(a bola) vai ter de entrar!!

Força Guerreiros!!

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Legião

TREINO TERÇA-FEIRA ÀS 10H00 À PORTA FECHADA

O plantel do SC Braga treina terça-feira, dia 15 de Dezembro, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e comunicação social.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Sexta temos que entrar em campo com a vontade de Vencer que nos caracteriza! Muita vontade, muita ambição, muita humildade.

Os adeptos que puderem estar com a equipa, vão certamente ser indomaveis no seu apoio, nunca calando a Alma Braguista ao longo dos 90 minutos.

Uma vez mais vamos mostrar esta Enorme Vontade de Vencer e Ser Braga até Morrer!

253

Preços para Paços dado pelo Paços Ferreira.

TOPO NORTE 10 euros
LATERAL 12.5 euros
CENTRAL 15 euros.

Bons preços.

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

duasbancadas

Sem a pressão do resultado entre as "galinholas" e os "café com leite", penso que o Enorme vai jogar mais desinibido, só espero é que Adriano de uma vez por todas se lembre do que é uma baliza e que o Matheus lá faça uma correcção às dioptrias! Além do mais, os pasquins do costume só têm olhos (inclusive o do c*) para o jogo entre os estarolas, de modo que estamos à vontade, ninguém nos liga (coisa habitual...), não há pressão, é jogar para ganhar e mainada!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jacm

Quote from: 253 on 15 de December de 2009, 11:35
Preços para Paços dado pelo Paços Ferreira.

TOPO NORTE 10 euros
LATERAL 12.5 euros
CENTRAL 15 euros.

Bons preços.

Para quem esta a pensar adquirir o pack viagem-bilhete, pode contar com 15€.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Estou a caminho. E não vou só. Contem com apoio Gverreiros.

Em Paxos todos seremos poucos para manter a liderança. Temos que ser fortes e unidos.

SE O BENFICA PODIA ESTAR EM 1º LUGAR? PODIA ...  MAS NÃO ERA A MESMA COISA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.