News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de December de 2009, 14:22

Previous topic - Next topic

krugger

Quote from: A.COSTA on 07 de December de 2009, 22:45
Enfim ... A Eurosport, com as indicações incompetentes dos portugueses, coloca o SLB em 1º lugar. LooooooooooooooooooooooooL



Uma nota, aqui no site tb foi com algum espanto que reparei que o ***** está em primeiro, acho k deveriam rectificar.

Não queria estar a abrir um topico por um promenor deta natureza mas acho de bom tom que se rectifique esta situação.

A.COSTA

Estava a ver agora a sporttv e fiquei admirado ao ver e ouvir as explicações do António Simões, que iliba o EDUARDO das responsabilidades únicas no lance. Até fiquei admirado ...

FORÇA EDUARDO ... ÉS O Nº 1 DE PORTUGAL. NINGUÉM DE BOM SENSO DUVIDA. Por Portugal sofreste 2 golos em 9 jogos ao passo que o Quim tinha sofrido 9 em 2 jogos (Dinamarca 3 e Brasil 6). 8 jogos no apuramento com 0 derrotas, 2 empates, 6 vitórias e 2 golos sofridos é obra. E está há 500 minutos sem sofrer golos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

Quote from: Kilo on 07 de December de 2009, 00:07
Quote from: Anabela on 06 de December de 2009, 23:56
Quote from: jeba on 06 de December de 2009, 22:21
Empatamos com um erro monumental de um dos nosso melhores esteios, MOISÉS. Nunca se faz aquilo e como já alguém aqui mencionou, atrasar a bola nunca pode ser na direcção da baliza e isso aprende-se nos escalões de formação! Mas acontece a qualquer um. O ano passado o Frechaut foi com a cabeça aonde normalmente iria com o pé e marcou um auto-golo contra este Leixões.

Comparar este atraso completamente ao alcance do Eduardo com um remate de cabeça à queima roupa do Frechaut não tem cabimento. No lance do Frechaut o Eduardo não tinha a mínima hipótese ao contrário deste jogo em que teve tempo de sobra para abordar o lance doutra maneira.
São erros que acontecem aos melhores mas o melhor é que deixem de acontecer.

A questão é que a do Frechaut, sendo evitável, é mais..."normal", acontece! Agora o de ontem...por favor! Atrasar na direcção da baliza é um erro, atrasar com este terreno ainda pior e o Eduardo, não sei o que lhe deu! Mas acho mesmo que o principal culpado é o Moisés!

Agora na imprensa claro, o Eduardo pos-se a jeito para ser o bombo...

Mas sendo a responsabilidade dos dois (e há que atribui-la e apontá-la), nada lhes retira o estatuto de um dos melhores GR da liga e de um dos melhores centrais a jogar no nosso campeonato, longe disso!

???

Sinceramente: como é possível dizer que o culpado é o Moisés?... Não percebo. O ideal seria colocar a bola fora mas esquecemo-nos que se o tivesse feito, na altura criticaríamos a perda de bola e não ter antes atrasado para o Eduardo...

:-X

Quanto ao Eduardo, temos de ser justos, imparciais e (como diz o Povo) "que a nossa faca corte pelo direito":
não me recordo de um erro com influência no resultado que tivesse cometido antes de começar a ser chamado à Selecção. Se alguém souber, p.f que o diga...

... agora que desde essa altura e, sobretudo, este ano não tem estado bem quer no Nosso Clube quer na Selecção, não deixa de ser verdade...

Com sinceridade, a bem da equipa e até do próprio Eduardo, penso que se devia dar uma oportunidade ao P. Kieszek.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Anabela

Quote from: Golbery on 08 de December de 2009, 01:20
Com sinceridade, a bem da equipa e até do próprio Eduardo, penso que se devia dar uma oportunidade ao P. Kieszek.

E eu digo, a bem da equipa não ponham o Pawel na baliza. Na covilhã era cada susto...
Já para não falar que era um golpe muito duro para com quem já nos safou muitas vezes.

jeba

Quote from: Anabela on 08 de December de 2009, 01:43
Quote from: Golbery on 08 de December de 2009, 01:20
Com sinceridade, a bem da equipa e até do próprio Eduardo, penso que se devia dar uma oportunidade ao P. Kieszek.

E eu digo, a bem da equipa não ponham o Pawel na baliza. Na covilhã era cada susto...
Já para não falar que era um golpe muito duro para com quem já nos safou muitas vezes.

Concordo plenamente!

ribas

Só o Braga para marcar ao Braga. Temos uma defesa muito sólida e só precisa de concentração nestes lances. Já em Vila do Conde o Moisés tinha demorado muito tempo a atrasar a bola e com isso provocou o lance de golo do João Tomás. (apesar da falta)
Neste jogo e talvez com esse lance na mente, tentou fazer tudo muito rápido e precipitou-se no atraso. Claro que isto não desculpa o Eduardo que deveria estar mais atento e mais bem posicionado.

VVCEPHEI

Quote from: Golbery on 08 de December de 2009, 01:20

Sinceramente: como é possível dizer que o culpado é o Moisés?... Não percebo. O ideal seria colocar a bola fora mas esquecemo-nos que se o tivesse feito, na altura criticaríamos a perda de bola e não ter antes atrasado para o Eduardo...
...
Com sinceridade, a bem da equipa e até do próprio Eduardo, penso que se devia dar uma oportunidade ao P. Kieszek.
Completamente em desacordo.
Eu explico:

Olha esta comparação com as devidas distâncias!

Estás a ver um assassino que provoca ferimentos de morte num individuo. O que tu queres é culpar o médico porque não salvou o assassinado.


Aqui é a mesma coisa. A bola não se atrasa daquela maneira, ponto final.

Depois disto podes dizer que o Eduardo podia fazer melhor. Podia.

Mas também podiamos recuar mais atrás e dizer que o Fernando Alexandre não devia ter sido emprestado e assim já não fazia aquele lançamento em profundidade que obrigou o Moisés a fazer asneira.

E lá voltamos ao inicio Moisés, Moisés, Moisés ...

MANUFER

o EDUARDO é um bom guarda-redes ! disso não tenho duvidas . mas esteve muito mal no golo sofrido frente ao leixoes , foi um atraso( sim atraso e não remate ) a + de 25 mts da linha de baliza ! portanto as culpas em 90 % são da sua má definição do lance ( problema no calculo das distancias e timing de saida fora dos postes  )a rever  e sobretudo a treinar estas situações de jogo !

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te



Foi um temporal, desta vez foi sem tréguas. Seria impossível começar de outra maneira esta análise. A chuva deixou o relvado num estado lastimável, reduziu o número de interessados em assistir ao jogo, o vento partiu guarda-chuvas...

Considerando este factor, os 2.425 espectadores presentes no estádio do Mar (pior assistência da época neste estádio) até pode ser considerado bastante aceitável. De referir que a Máfia Vermelha teve direito a assistir ao jogo na parte coberta da bancada.

No apoio vocal, os "Ultras" da casa contaram com uma prestação razoável como habitual, levando todos os restantes adeptos do Leixões a acompanhar os seus cânticos por diversas vezes. Pelo lado dos visitantes, o apoio foi a espaços, na segunda parte melhorou, refira-se que a Bracara Legion só chegou ao intervalo ampliando a massa adepta bracarense e ajudando a aquecer um pouco as coisas.

in http://claques-portugal.blogspot.com/


darkshines

porque 10 dias? para falhar o jogo da naval e de paços? QUE VERGONHA!

abesbilico

Já se falou muito do lance que deu golo ao Leixões, da culpa do Moises e do Eduardo, mas não se disse tudo! Tive lá a ver o jogo e na minha optica, que estava bem enquadrado com o lance só, tenho a dizer que há um factor determinante nisto tudo. o VENTO, que na altura soprou muito forte, que desviou ao de leve a bola para o lado, que faz com que o Eduardo falhe o pontapé e que acelarou de forma incrivel a bola para a baliza. O VENTO a espaços fazia das suas, a bola até voltava para traz quando o Eduardo chutava para o meio campo!!! Resumindo, o lance foi uma infelicidade de todo o tamanho, para mim, foi falta de sorte e o Vento deu a ajuda que vimos.

Força eduardo, Força Moises, Força Braga e a resposta será dada no Domingo ;D ;D ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cici

Quote from: darkshines on 09 de December de 2009, 23:02
porque 10 dias? para falhar o jogo da naval e de paços? QUE VERGONHA!

Não chega a falhar o jogo contra o Paços de Ferreira porque são 10 dias, para falhar esse o jogo teria de ser numa sexta-feira, mas há uma noticia na record que diz que só vai falhar contra a Naval.

SimpLe-Kid

Quote from: justLooking on 10 de December de 2009, 00:40
Quote from: darkshines on 09 de December de 2009, 23:02
porque 10 dias? para falhar o jogo da naval e de paços? QUE VERGONHA!

Não chega a falhar o jogo contra o Paços de Ferreira porque são 10 dias, para falhar esse o jogo teria de ser numa sexta-feira, mas há uma noticia na record que diz que só vai falhar contra a Naval.

O castigo começa a contar a partir do dia seguinte ao jogo em que foi castigado, por isso Quarta-Feira já acaba o castigo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de December de 2009, 00:43
Quote from: justLooking on 10 de December de 2009, 00:40
Quote from: darkshines on 09 de December de 2009, 23:02
porque 10 dias? para falhar o jogo da naval e de paços? QUE VERGONHA!

Não chega a falhar o jogo contra o Paços de Ferreira porque são 10 dias, para falhar esse o jogo teria de ser numa sexta-feira, mas há uma noticia na record que diz que só vai falhar contra a Naval.

O castigo começa a contar a partir do dia seguinte ao jogo em que foi castigado, por isso Quarta-Feira já acaba o castigo.

Pelo menos isso !!! FORÇA DOMINGOS !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Anabela

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de December de 2009, 00:43
Quote from: justLooking on 10 de December de 2009, 00:40
Quote from: darkshines on 09 de December de 2009, 23:02
porque 10 dias? para falhar o jogo da naval e de paços? QUE VERGONHA!

Não chega a falhar o jogo contra o Paços de Ferreira porque são 10 dias, para falhar esse o jogo teria de ser numa sexta-feira, mas há uma noticia na record que diz que só vai falhar contra a Naval.

O castigo começa a contar a partir do dia seguinte ao jogo em que foi castigado, por isso Quarta-Feira já acaba o castigo.

Então aínda bem porque como o jogo em Paços é à sexta também pensei que ía falhar esse!

jaimec

Já muito se disse acerca deste jogo, mas duas coisas ficaram claras : a responsabilidade é partilhada por todos e o ENORME consegue reagir à adversidade ... naquele contexto e condições, não foi mau .Podíamos ter entrado mais fortes, e tal ... é passado ! Agora é a Naval e é preciso cuidado, todos querem ganhar ao líder ... pontuar em Braga será uma festa e se bem conheço o Inácio, o autocarro da Naval só para no relvado .Vai ser preciso paciência .
Mais uma com o castigo ao treinador, que temos que ultrapassar no próximo Domingo. Paciência ! Lá terá que ser .

Ricardo

Quote from: Golbery on 08 de December de 2009, 01:20
Quote from: Kilo on 07 de December de 2009, 00:07
Quote from: Anabela on 06 de December de 2009, 23:56
Quote from: jeba on 06 de December de 2009, 22:21
Com sinceridade, a bem da equipa e até do próprio Eduardo, penso que se devia dar uma oportunidade ao P. Kieszek.

Incrível. O Eduardo tem-nos salvo de inúmeras situações de golo. o futebol passa-se mesmo de bestial a besta num instante...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com