News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de December de 2009, 14:22

Previous topic - Next topic

jacm

É favor pedir aos senhores moderadores para acertarem a nossa classificação. Mas porque raio, aqui no forum aparece-mos em 2ºlugar? ???
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Umas notas ainda não deixadas, agora que estou mais seco do que ontem:

- MEYONG tem que descansar. Ter no banco o menino YAZALDE, ADRIANO ou MATHEUS e ter o MEYONG em baixo rendimento a titular parece-me um erro neste momento;

- Gostei de ver de novo a MELINHA a quem dei 1 beijinho no final do jogo;

- Tive pena que o meu filho não conseguisse uma camisola, que bem merecia pelo que passou;

- É inconcebível que naquele terreno se tenha jogado;

- É lamentável que o árbitro, dos melhores que temos, tenha sido não conivente com o anti-jogo e o anti-futebol típico das equipa do Mota. Aquela saída do Braga quando foi expulso é inadmissível, bem como aqueles pontapés de baliza do Laranjeiro ou as quedas dos jogadores para o relvado. E depois ... 4 minutos parece brincadeira. O Leixões merecia que o ALAN marcasse naquela oportunidade aos 93 minutos de jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Winner

O Domingos devia de proteger mais o Meyong.

Sinceramente não sei se Adriano ou Matheus...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pedro Serrão

nao temos um avançado matador... o nosso melhor marcador é o Hugo!!!!

temos de aproveitar mais os nossos pontas de lança..

Anabela

Quote from: jeba on 06 de December de 2009, 22:21
Empatamos com um erro monumental de um dos nosso melhores esteios, MOISÉS. Nunca se faz aquilo e como já alguém aqui mencionou, atrasar a bola nunca pode ser na direcção da baliza e isso aprende-se nos escalões de formação! Mas acontece a qualquer um. O ano passado o Frechaut foi com a cabeça aonde normalmente iria com o pé e marcou um auto-golo contra este Leixões.

Comparar este atraso completamente ao alcance do Eduardo com um remate de cabeça à queima roupa do Frechaut não tem cabimento. No lance do Frechaut o Eduardo não tinha a mínima hipótese ao contrário deste jogo em que teve tempo de sobra para abordar o lance doutra maneira.
São erros que acontecem aos melhores mas o melhor é que deixem de acontecer.

Kilo

Quote from: Anabela on 06 de December de 2009, 23:56
Quote from: jeba on 06 de December de 2009, 22:21
Empatamos com um erro monumental de um dos nosso melhores esteios, MOISÉS. Nunca se faz aquilo e como já alguém aqui mencionou, atrasar a bola nunca pode ser na direcção da baliza e isso aprende-se nos escalões de formação! Mas acontece a qualquer um. O ano passado o Frechaut foi com a cabeça aonde normalmente iria com o pé e marcou um auto-golo contra este Leixões.

Comparar este atraso completamente ao alcance do Eduardo com um remate de cabeça à queima roupa do Frechaut não tem cabimento. No lance do Frechaut o Eduardo não tinha a mínima hipótese ao contrário deste jogo em que teve tempo de sobra para abordar o lance doutra maneira.
São erros que acontecem aos melhores mas o melhor é que deixem de acontecer.

A questão é que a do Frechaut, sendo evitável, é mais..."normal", acontece! Agora o de ontem...por favor! Atrasar na direcção da baliza é um erro, atrasar com este terreno ainda pior e o Eduardo, não sei o que lhe deu! Mas acho mesmo que o principal culpado é o Moisés!

Agora na imprensa claro, o Eduardo pos-se a jeito para ser o bombo...

Mas sendo a responsabilidade dos dois (e há que atribui-la e apontá-la), nada lhes retira o estatuto de um dos melhores GR da liga e de um dos melhores centrais a jogar no nosso campeonato, longe disso!

Braguista1921

Cerca de 300 heróis em Matosinhos! Eu fui, a chover,a dar sol, vento ou nao, neve, granizo, nunca ninguém me vai impedir de ver o único clube que amooo!!
É com muito desagrado que vejo esses autenticos palhaços da comunicação social sempre a defenderem os 3 estarolas, principalmente as avestruzes de *****!! Até mete nojoo, acho que alguma coisa devia ser feita contra esses corruptos!!
Tamos em 1o com muita dignidade,respeito e acima de tudo sem ajudas , nem mãozinhas por fora!! Já os outros , principalmente as avestruzes, tao no lugar que estão com golos de bolas paradas, que maior parte delas nem existem, e com mãozinhas daqueles senhores de preto ou amarelo.
Enfim, o futebol português nunca chegará a lado nenhum!!
E BRAGUISTAS, VAMOS LÁ TENTAR UM BOM NUMERO DE ADEPTOS CONTRA A NAVAL E UMA INVASÃO A PAÇOS DE FERREIRA!!


SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

Pedro_RBA

Incrivel como passamos de bestiais a bestas por ceder um empate em Matosinhos, e da forma que foi. Esquecem-se que continuamos lideres e que um campeonato não é uma corrida de 100 metros mas sim uma maratona. Digo-vos mais... Havemos de perder a liderança e havemos de a conquistar outra vez.. O mais importante é aconteça o que acontecer estejamos ao lado desta fantástica equipa que nos faz, quase no final da 1ª volta, continuar a sonhar com uma coisa que até há bem poucos anos era irreal.

Incrivel como foristas que raramente os vejo a postar quando o Braga faz grandes exibições ou ganha sem espinhas, aparecem vindo do nada quando a coisa corre menos bem para alguns jogadores do nosso clube. Vergonha nessa cara e respeito pelos excelentes profissionais que defendem o nosso clube. Que sirva a carapuça a quem quiser... Eduardo (e Moisés) errou sim, por isso mesmo é que é humano. Força GUARDIÃO, és sem duvida o numero 1!

Incrivel como ainda existe campos assim na 1ª divisão.. Até alguns clubes da regional têm melhores condições, tanto para jogadores como para adeptos.

Venha o próximo que este já lá vai, e Domingos até bateu mais um recorde ao mestre da tatica.. pontuar contra o Leixões. Viva o lide r do futebol nacional!

Saudações Ultras

Zav

Eu lá estive em Matosinhos, a apanhar aquela monha, mas pelo SCB faça sol ou chuva e a gente posso lá estamos :) .

O jogo em si não foi mau de todo como estão aqui a dizer...
O que o leixões fez na primeira parte ? NADA . Foi o erro nosso no qual depois tivemos que remediar.
Mas não vamos culpar nem Moisés nem Eduardo, são coisas que acontecem, agora não se pode voltar a repetir.
Na 2ª parte massacramos mais, tivemos mais jogo apesar de eles estarem sem menos 1.
Eles só tiveram aquele lance do cabeceamento ao qual obrigaram a fazer o Eduardo uma boa defesa.

Parabéns a todos que tiveram lá a apoiar ;)

E FORÇA MÁGICO BRAGA!

barinho

Mais uma vez se prova que aquilo que o Domingos disse sobre a diferença de critérios e o facto de algumas equipas serem mais candidatas que outras por causa disso é verdade.Ainda ontem mais uma  vez o caracoleta david luiz faz mais um penalti escandaloso e falta nem vê-la.

JotaCC

Infelizmente parece que estamos destinados a dar brindes aos pescadores, enfim coisas do futebol com aquele terreno é muito complicado, um batatal, desde já um grande abraço a todos os que deslocaram (eu não fui porque não pude) e aparam uma grande molha.

barinho

E já agora,não é que já vi dois canais a dizerem que uma certa equipa de encarnado voltou á liderança?Escapou-me alguma coisa,perdemos este jogo foi?

LeonelP

So mais uma coisa, mas sera que sou o unico que viu o Mattheus a entrar mesmo muito bem? Depois de ele entrar, aquele corredor parecia uma maquina de cafe, sempre a dar-lhe.
Mas se calhar sou so eu que penso assim...

Pedro_RBA

Quote from: lionelpower on 07 de December de 2009, 13:46
So mais uma coisa, mas sera que sou o unico que viu o Mattheus a entrar mesmo muito bem? Depois de ele entrar, aquele corredor parecia uma maquina de cafe, sempre a dar-lhe.
Mas se calhar sou so eu que penso assim...

Tenho a mesma opinião.. e o terreno nem era o ideal para o jogo dele..! Penso é que está mais do que na hora de descansar o Meyong, para bem dele e para o da equipa.

Saudações Ultras

Pé Ligeiro

Quote from: lionelpower on 07 de December de 2009, 13:46
So mais uma coisa, mas sera que sou o unico que viu o Mattheus a entrar mesmo muito bem? Depois de ele entrar, aquele corredor parecia uma maquina de cafe, sempre a dar-lhe.
Mas se calhar sou so eu que penso assim...

Por acaso não foi só quando o Matheus entrou, já antes a nossa equipa parecia "uma máquina de café" (Moisés, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Alan, Mossoró, Meyong, Paulo César...)  ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

Satmar

Quote from: Pedro_RBA on 07 de December de 2009, 14:57
Quote from: lionelpower on 07 de December de 2009, 13:46
So mais uma coisa, mas sera que sou o unico que viu o Mattheus a entrar mesmo muito bem? Depois de ele entrar, aquele corredor parecia uma maquina de cafe, sempre a dar-lhe.
Mas se calhar sou so eu que penso assim...

Tenho a mesma opinião.. e o terreno nem era o ideal para o jogo dele..! Penso é que está mais do que na hora de descansar o Meyong, para bem dele e para o da equipa.

Saudações Ultras
Concordo com a melhoria do Matheus, ele está mais consciente do trabalho de equipa. Merece o lugar no onze, mas julgo ser injusto tirar o Paulo César que a meu ver tem feito uma bela época. Eu apostava no Paulo no centro do atque e o Mateus na esquerda.
Força Guerreiros!!!

Pedro

Quote from: Satmar on 07 de December de 2009, 19:56
Quote from: Pedro_RBA on 07 de December de 2009, 14:57
Quote from: lionelpower on 07 de December de 2009, 13:46
So mais uma coisa, mas sera que sou o unico que viu o Mattheus a entrar mesmo muito bem? Depois de ele entrar, aquele corredor parecia uma maquina de cafe, sempre a dar-lhe.
Mas se calhar sou so eu que penso assim...

Tenho a mesma opinião.. e o terreno nem era o ideal para o jogo dele..! Penso é que está mais do que na hora de descansar o Meyong, para bem dele e para o da equipa.

Saudações Ultras
Concordo com a melhoria do Matheus, ele está mais consciente do trabalho de equipa. Merece o lugar no onze, mas julgo ser injusto tirar o Paulo César que a meu ver tem feito uma bela época. Eu apostava no Paulo no centro do atque e o Mateus na esquerda.
Força Guerreiros!!!

Concordo plenamente, o Meyong precisa de banco.
Nem Adriano nem Yazalde, Paulo César no centro.

A.COSTA

Caros braguistas a equipa somos nós. Mas somos quando se perde ou quando se ganha.

É inacreditável como tanta gente tenta tirar partido deste empate. Esquecem-se que o empate permitiu ao Braga manter a liderança. Ainda hoje ouvia um programa de adeptos, dos 3 do costume claro, em que havia alguma chacota e tentativa desesperada de "sacaR2 algo em benefício dos seus clubes. Eu também não seria isento ... mas teria alguma vergonha na cara, coisa que eles não revelavam. Enfim ... A Eurosport, com as indicações incompetentes dos portugueses, coloca o SLB em 1º lugar. LooooooooooooooooooooooooL

EDUARDO és o maior. Sem dúvida nenhuma. Cometes erros? Claro que sim ... o objectivo é errares sempre menos. Mas és sem dúvida o nº 1 de Portugal, por muito que alguns não queiram. Força campeão ... nós estamos contigo.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!