News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de December de 2009, 14:22

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

que p*** de campo de batatas que estava o campo do leixões... a bola em determinadas zonas não rolava sequer... então na zona das pequenas áreas... :-X as linhas de jogo nem se viam... :-X


mas o oliveirense - porto foi adiado por uma situação similar... ::)


ESTÁ VISTO QUE NESTA LIGA SAGRES O 2º E O 3º SÃO FILHOS E "O LÍDER" É AFILHADO DA LPFP E DA FPF...
::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o





mas que se lixe isso tudo... contra tudo e contra todos continuamos a ser OS LÍDERES!!!!

temos mais é que ir celebrar e comemorar mais 1 semana na Liderança para as "capelinhas" da cidade de BRAGA!!!

vamos lá mostrar a nossa força pelos estabelecimentos nocturnos da cidade pessoal
;)


futebolistas do SCB só celebra e comemora no final do campeonato, ok? ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

barinho

Discordo sobre quem diz que este foi um jogo muito mau ou o pior jogo do ano.Fomos a única equipa que fez por ganhar o jogo e a única que merecia.Se não fosse aquele lance infeliz e com um pouco mais de acerto na hora da finalização tínhamos ganho nas calmas.

E por muito que me digam que estes relvados prejudicam ambas as equipas isso não é verdade,este tipo d erelvados prejudicam sempre as equipas com mais capacidade técnica.O nosso estilo de jogo baseia-se muito em passes curtos e trocas de bola rápidas que neste tipo de relvados praticamente são impossíveis de fazer.Fazer chuveirinho também é inconsequente,por alguma coisa o Domingos pedir à equipa para jogar sempre com calam e pelo chão.

Portanto acho que tudo considerado não foi mau,os nosso jogadores bateram-se bem e pelo menos por mais uma semana vão ter que nos continuar a gramar como líderes para azia de muitos milhões.

E as palavras do Domingos dizem tudo,é neste tipo de critérios que se vê quem pode e quem não pode ser campeão.O João Pereira nem pode olhar de canto que leva logo amarelo.Se fosse assim para todos gajos como o Bruno Alves ou o david Luiz não acabavam um único jogo.Aliás o Laranjeiro poucos minutos depois reclamou bem mais e amarelo nem vê-lo.

Agora espero pelos jornais a amanhã a espumarem-se da boca pelos milhafres nos poderem igualar e também a darem a "dica" ao Queirós para mudar de guarda redes.

Força Eduardo e força Braga!!!

Warrior of Minho

Olhem eu nao concordo convosco!
Estive no estadio à chuva ( qe porcaria de estadio, e a policia qe incompetencia!) e o que me pareceu foi que o Braga jogou o suficiente para ganhar!
Aquela bola devagarinho do Moises entrou e depois por exemplo aquela bola do Mossoro mesmo à nossa frente bateu no poste! Tivemos muito azar! Com aquele tempo era impossivel jogar melhor!

O Yazalde e o Matheus entraram MUITO BEM! Mexeram com o jogo!  
Orgulhosamente Bracarense!

Lateralus

Houve demasiadas condicionantes para que fosse possível um jogo melhor que este:
- O campo estava num estado miserável, algo que obviamente prejudicou mais o nosso futebol, que é mais tecnicista.
- Houve jogadores que estiveram (ou têm estado) muito abaixo do que é exigível: Alan, Rodriguez e Meyong.
- Falhámos demasiados passes, o que não nos permitiu uma construcção eficiente de jogadas de perigo.
- O lance do golo deles é algo digno da Regional, embora ache que a responsabilidade deva ser repartida entre o Eduardo e o Moisés.

O empate acabou por ser um mal menor, mas se queremos algo mais que a qualificação para a Liga Europa, estes jogos são de vitória obrigatória.

P.S: Durante esta semana vai ser muito importante trabalhar a componente psicológica do Eduardo, assim como blindá-lo da chuva de críticas que vai cair por parte dos seus (muitos) detractores, que apenas esperavam esta oportunidade para o tentar tirar do lugar que é seu por mérito próprio.

kaspanamona

- boas noites.
- penso que faltou dizer que a esta nossa equipa faltou (e falta) o chamado pressing de campeão; ainda temos alguns jogadores que são uns autênticos anjinhos, faltando-lhes, garra ou raça (bastaria 50% da do João Pereira).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

rucac

Uma dica para o Moises: NÃO SE ATRASA UMA BOLA AO GUARDA REDES NA DIREÇCÃO DA BALIZA(UM POUCO PARA O LADO),COM UM RELVADO PESSIMO(BATATAL).....Já sei que quem fala por fora..
Fora isso o que interessa e que ja passou mais um jogo,1 semana mais na liderança..Sofre coração......

Zeus

Quote from: kaspanamona on 06 de December de 2009, 00:08
- boas noites.
- penso que faltou dizer que a esta nossa equipa faltou (e falta) o chamado pressing de campeão; ainda temos alguns jogadores que são uns autênticos anjinhos, faltando-lhes, garra ou raça (bastaria 50% da do João Pereira).

Isso equivale a dizer que teríamos 50% da equipa amarelada aos 15min de jogo ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Aquiles

Infelizmente não ganhamos, como me parece que seria merecido!

Como já aqui foi dito, este tipo de relvados é sempre mais favoravel ás equipas com menos qualidade e prejudica quem pratica futebol do melhor que há. Mas já sabiamos que ia ser assim pelo que na próxima temos que estar preparados para esta situação.

Como é obvio o Leixões entrou na retranca, mas já sabemos que é esse o estilo deles, cabe-nos a nós criar a melhor forma de atacar este tipo de adversário.

Vejo aqui algumas criticas a jogadores nossos, mas o que eu penso é que amanhã é o primeiro dia do resto da vida deles e como tal podem corrigir as coisas menos boas e ser ainda melhores do que antes...

Este jogo valia 3 pontos como todos os outros, só ganhamos 1, mas na próxima semana vamos ter outra oportunidade para conquistar mais 3 pontos, é o que interessa agora.

Todos os anos, em Portugal, aparecem 3 crónicos candidatos ao titulo. Como só um é que ganha, há sempre 2 que passam o ano a fazer figuras de asno, prometendo aquilo que não conquistam. O Enorme SCBraga, é diferente. Por ser Enorme só nos preocupa a vitória dentro do terreno de jogo. O resto deixamos para os estarolas...

Obrigado a todos os Gverreiros, que no campo ou na bancada, esta noite transportaram uma vez mais a Magia de Ser Braga!

Força Braga! ...e se Deus quiser Domingo contem comigo no EMB!

Zinired

Ainda estou uma pilha de nervos com aquela porcaria de jogo, pergunto-me como é que o Braga não ganhou  ???

Porquê um jogo do líder do campeonato num campo de batatas ?
Porquê o Meyong ainda ?
Porquê esta perseguisão dos arbitros ao J.Pereira ?

Legião

Estou triste.

Bem sei que o campo era um batatal que o Leixões fez anti-jogo, que o golo sofrido foi um grande azar etc etc mas não podemos perder pontos nestes jogos, é nisto que se perdem campeonatos.

Mas quero acreditar que foi um acidente de percurso acredito nos nossos Gverreiros!

Força Braga temos de dar o tudo por tudo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VVCEPHEI

Ainda que não seja importante, pois o que conta é a equipa, mas o golo é 100 % culpa do Moisés que quanto a mim foi o nosso jogador que mais dificuldades teve na adaptação ao relvado, pois já antes do golo tinha tido dois alivios de cabeça que sairam na direcção contrária ao que pretendia e teve uma hesitação com o Rodriguez que obrigou este último a fazer falta para amarelo.
Não tenho dúvidas, que se o ervado do qual já tinham tirado as couves e as batatas, mas onde  esqueceram os torrões, tivesse em boas condições tinhamos ganho este jogo.
Espero que não chova em Paços, a nossa próxima deslocação fora, e aonde vou, pois a Matosinhos jurei que nunca mais ía, e não fui, pois é o pior sitio do mundo para os adeptos visitantes verem futebol. >:(

Lipeste

In: maifutebol 5/12/2009

"A chuva quis ter honras de protagonista no Mar. Quase conseguia, mas os jogadores não deixaram. Houve futebol, bom futebol, apesar da borrasca. E o líder empatou. Perdeu-se na maré turbulenta criada por Eduardo, mas encontrou uma tábua de salvação a dois minutos do fim. Alan atenuou os males criados pelo erro gravíssimo do seu guarda-redes.

Minuto 35. O passe atrasado de Moisés, forte, desencontra-se com os pés de Eduardo. O guardião aborda mal o lance e a bola só acaba na baliza do Sp. Braga. Sem saber muito bem como, o Leixões vê-se a ganhar. A partir deste momento, decisivo, os bebés do mar percebem que é possível vencer. A chuva cai, impetuosa.

Antes do equívoco de Eduardo, pouco há para contar. João Pereira falha um golo certo, após passe de Andrés Madrid, e nada mais. Há luta, combate, faísca, duelos regados de ambição. Mas as balizas descansam. E a chuva cai, incessante.

Ao Sp. Braga falta, essencialmente, espaço para criar. Os médios do Leixões, orquestrados por um Fernando Alexandre em grande forma, são verdadeiras carraças. Colam-se, perseguem, trincam os lábios e abraçam uma atitude exemplar. O primor criativo não era para ali chamado. A chuva, essa, cai inclemente.

Domingos arrisca tudo...

Domingos Paciência é um líder atento. Ao intervalo, corrige dois erros: mete Hugo Viana em campo (em vez de Madrid) e abdica de Meyong (entra Matheus). O esquerdino é o génio pensante dos minhotos; o camaronês atravessa uma fase de manias: corre pouco, joga menos e vive dos rendimentos. A chuva cai, assustadora.

A partir dos 50 minutos, o Leixões passa a jogar reduzido a dez unidades. Braga é expulso, Domingos arrisca tudo. O Sp. Braga joga com três defesas e Yazalde entra para a frente. Adriano fica no banco. O líder acredita que um jogador com apenas nove minutos nas pernas pode resolver. Mesmo numa noite de Inverno. A chuva cai, persistente. E enregela.

Sem surpresa, a baliza de Diego dá as mãos ao sobressalto. Hugo Viana assusta de livre, João Pereira numa subida pela direita, Joel veste a pele de salvador em dois momentos. Mas o Leixões empertiga-se e até cria perigo em dois contra-ataques. Há emoção e incerteza. E a chuva cai, sempre, empenhada.

... é expulso e recompensado

O Sp. Braga sente o tapete da liderança fugir-lhe dos pés. Insiste e insiste na frente, com muito risco e aflição para a própria defesa. Domingos, preocupado com a equipa e irritado com o árbitro, é expulso do banco. Mas acaba recompensado com o golo tardio de Alan. No fundo, um golo portador da justiça. Sempre com a chuva como testemunha.

A igualdade ajusta-se. O Leixões apaga a má imagem das últimas semanas; o Sp. Braga sobrevive ao erro clamoroso do seu guarda-redes, que até vem fazendo uma excelente temporada. Num bom jogo, abençoado pela chuva, houve futebol do bom."

Eu por acaso vi isso mesmo...concordo...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

jacm

Jogamos o quanto baste para ganhar, mas há noites que não correm lá muito bem. Péssimo tempo,apanhei um grande banho  >:(.Eles não fizeram nada, aproveitaram foi aquele deslize, que acontece aos melhores. Se tivessemos marcado primeiro, ou empatado mas cedo ganhariamos com toda a calma, mas mesmo assim ainda podiamos ter ganho. Mas pronto, toca a pensar já no próximo jogo e nada de desanimar até porque aconteça o que acontecer continuamos lideres!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Satmar

Estou triste, mas não devemos atirar a toalha ao chão. Não foi um jogo muito conseguido pelos nossos Guerreiros, mas o empate acaba por ser importante. Não perdemos. Já dizia alguém... se não consegues ganhar, pelo menos não percas!
Num campo muito mau para rolar a bola (o nosso ponto forte), faltou combatividade a alguns elementos (Vandinho, Madrid e Rodrguez estavam muito macios). No entanto este foi um jogo onde tivemos de correr atrás do prejuízo, mas lutámos e acredito que vamos sair mais fortes deste jogo. Domingo é para vencer a Naval. Uma palavra para o nosso EDUARDO. É injusto criticá-lo, ele é fantástico, tem muita personalidade e nos próximos jogos vai mostrá-la. Todos os pasquins que amanhã o vão crucificar, podem esperar pelo futuro. Também não percebo as críticas ao Matheus, para mim ele está muito melhor, desiquilibra e ainda vai fazer muito pela equipa. Neste estádio é muito mau, mau, mau, já sabia o que nos esperava.
Por fim, adorei a classe, a simplicidade e clareza do DOMINGOS na Conferência de Imprensa. João Pereira é perseguido a alguns jogos, somos punidos por tudo.
Força Guerreiros!!!

Paulodebraga

     Boas pessoal, dentro das possibilidades do terreno de jogo e suas condicionantes, até não foi mal, pelo contrário, pois estavamos mais em cima deles, sem ocasioes claras, é verdade, fora aquela do nosso jp, mais levamos um gol contra a corrente do jogo e de uma forma muito infeliz, e assim passou-se a 1º parte. Na 2 parte não tinhamos outra coisa a fazer senão tentar atacar mais e mais, até começamos bem provocando a expulsão de um jogador do leixoes, mas depois passamos a jogar pelo chao e o relvado não permitia isso, ora bem, as mudanças feitas pelo mister foram acertadas ao meu ver, e com garra, acreditar  e querer veio o nosso golo de empate, já perto do fim, até pensei k podiamos virar o resultado, mas depois pensei, que tinhamos muitas condicionantes, uma delas sem sombra de duvidas, o relvado, a outra, o homem de amarelo, o do apito, com um criterio sempre inteligente a favor dos da casa fora o lance da expulsão que agiu correctamente, ou seja, não nos fez favor algum, mas já o tempo escasseava, e assim terminou o jogo, sinceramente pelas cirscuntancias do jogo, penso que ganhamos um ponto, o suficiente para nos mantermos na liderança, além do mais continuamos em 1º mais uma semana e doa a quem doer, somos ainda lideres...abram alas ao lider...

       Suaudações Bracarenses e Força Braga Olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Lipeste

Durante o inverno jogos destes e em campos iguais ou piores não vão faltar...portanto só temos que nos preparar para esta adversidade que é a chuva...o proximo é em Paços e se chover já sabemos com o que contamos...fizemos o jogo que podemos...a defesa esteve tremidad...Moisés, Evaldo e Rodriguez não estiveram seguros...o Meyong está completamente "apagado"...tentamos trocar a bola em zona frontal á baliza quando na maioria das vezes deveriamos ter chutado...o terreno não estava para grandes trocas de bola...é treinar o remate á entrada da area...foi o que nos faltou neste jogo...não concordo nada com aqueles que acham que fizemos um mau jogo...só nós é que procuramos jogar e ganhar.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

lipe

Temos de ser mais objectivos perto da área adversária. Muita cerimónia na hora de rematar. Tantos cantos e nada.

Apesar de tudo, o resultado permite seguir na frente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zinired

Por favor, não falem no titulo quando estamos na 12ªjornada (...)

SimpLe-Kid

Há aqui pessoal que pensa que podemos ganhar os jogos todos... mas têm de ter noção que não temos plantel para ganhar os jogos todos, é impossível, com o nosso orçamento é muito dificil.

Mais um coisa, o mais provável é não termos o Domingos no banco para o(s) próximos(s) jogo(s).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

luisbrg

cheguei agora de matosinhos(todo encharcado)e vi um estadio sem condiçoes,um relavado que mais parecia um batatal, de resto acho que jogamos bem excepto aquele infelicidade do moises/eduardo.
acho tb que o braga e a equipa da sorte do leixoes,so nos marcam golos esquesitos, o ano passado perdemos la 2-0 com um autogolo do rodrigues depois vieram ca e ganharam-nos com um autogolo do frechaut e agora uma enorme infelicidade do moises/eduardo
Braga o meu club Braga a minha cidade