News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de December de 2009, 14:22

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Merd@ de estádio, relvado lastimável, árbitro manhoso e polícia de merd@.

Mesmo assim: se podia ter ficado em casa quente, seco e com o jantar no papo, podia... mas não era a mesma coisa.

Legião

Quote from: mágicoBRAGAallez on 06 de December de 2009, 01:12
Merd@ de estádio, relvado lastimável, árbitro manhoso e polícia de merd@.

Mesmo assim: se podia ter ficado em casa quente, seco e com o jantar no papo, podia... mas não era a mesma coisa.

Sublinho.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Augusto Gomes

Estava a ver que perdiamos o jogo...
Incrivel!
E depois dar um golo de avanço...
Ainda bem que o Braga só sofre um golo daqueles daqui a 50 anos.
Mas não temos um plano B para terrenos pesados?Tipo lançar para o barulho e ganhar a segunda bola?
É que se o inverno for impetuoso vai ser complicado, já que os adversários não saem da defesa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Tantas páginas escritas.

Fiquei todo ensopado naquela gamela sempre à chuva.

Vi 1 golo anedótico na própria baliza. Ai Moisés ... aquilo nunca se faz.

Vi um massacre na 2ª parte e um árbitro complacente, que fez mau trabalho.

Vi, por fim 1 golo por que todos desesperavam contra o anti.futebol.

Amanhã escrevo mais qualquer coisa de jeito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Acabei de chegar de Matosinhos. Já troquei de roupa que estava completamente encharcado, já comi algo quente para aquecer estes ossos gelados, agora voudizer algo acerca deste jogo, se é que se pode chamar a isto jogo.
Lamentavelmente terei de começar pelo monumental falhanço do Eduardo, mas que é isto Edu? andas a brincar com a malta? um gajo faz das tripas coração para apoiar, apanha uma valente molha e tu voltas a desiludir a malta que se farta de te apoiar? por amor de Deus, já chega de comprometer o trabalho dos colegas, de sistematicamente comprometer os objectivos do BRAGA e de defraudar as expectativas dos ENORMES adeptos que acompanham a equipa para todo o lado, como se não fosse suficiente os jogos com os abutres do galinheiro e contra o PSG, voltas a falhar em alturas proibitivas. Já sei que irei ser massacrado com comentários pró Eduardo, mas está na hora de ele fazer uma profunda reflexão sobre as suas actuações, em alta competição não há lugar para desconcentrações, principalmente nesta fase da época em que muito está em jogo. Pronto, agora chega, já desabafei, se por acaso ele ler estas linhas, espero que não leve a mal, só tem que saber encaixar as criticas que também são para bem dele. Quanto ao jogo, mas que mal fizemos nós a Deus para ter de gramar sempre com estes verdadeiros talochas que não dão uma para a caixa e apanham-se a ganhar sem saber ler nem escrever, já chega de dar brindes a estes toscos, arrisco-me a dizer que com esta sorte até com a equipa de infantis estes gajos eram capazes de ganhar, da maneira que são bafejados pela sorte não me admiraria nada. Mas vá lá, do mal o menos, ainda conseguimos pelo menos chegar ao empate, não que tenhamos jogado bem, nem de perto nem de longe, mas a haver um vencedor só poderia ser o ENORME S.C.BRAGA pois fomos os únicos a fazer os serviços minimos para tal. Agora há que levantar a cabeça e voltar à carga.
FORÇA BRAGA, EU CONTINUO A ACREDITAR E NO PRÓXIMO JOGO, LÁ ESTAREI NOVAMENTE PARA TE APOIAR.

Anabela

Já se sabia que iria ser um jogo muito difícil mas, mais difícil se tornou quando o Moisés e o Eduardo resolveram dar uma prenda de natal antecipada. Nada que não estejamos já habituados frente aos leixonenses.

De resto, o campo estava uma vergonha. As linhas não se viam, era lama por todos os lados, relvado péssimo para o futebol que o SCBraga gosta de praticar.
E pronto, mais 2 pontos perdidos e treinador expulso (vamos lá ver quantos jogos vai levar).

Há que recuperar as tropas para o próximo jogo. Força Mágico SCBraga.

João Pedro

O Domingos foi expulso porquê? Se bem me lembro foi por protestar uma falta (muito mal) assinalada a um cabeceamento do Yazalde. O Olegário é que toma uma má decisão e o Domingos é que é expulso? Está certo...

O jogo foi fraco. O Braga tem de jogar com mais raça nestes jogos e nunca, mas nunca mesmo!, pode dar estes luxos aos adversários. Se alguma vez estivermos a perder, que seja, ao menos, por mérito do adversário.

De resto, atribuo mais culpa ao Moisés do que ao Eduardo. O Moisés fez um passe com muita força e a descrever um arco que fazia com que a bola se desviasse do Eduardo. O Eduardo podia ter feito melhor também, mas o Moisés fez um passe sem jeito nenhum! Há que rever os erros do Eduardo e há que rever os erros do Moisés, que quando está sozinho na defesa tem tendência a "enervar-se" (já em Vila do Conde podia ter despachado a bola e aqui também, optando antes por opções que custaram o que custaram).

Depois, em frente à baliza também não estamos com acerto nenhum. E rematar também está complicado. Rapazes, é desnecessário entrar com a bola pela baliza dentro! Chutem mais vezes!

Uma nota positiva para o Matheus (e desde já digo que não gosto muito dele): a entrada dele animou mais o ataque do Braga e ele criou bastantes desequilíbrios na defesa do Leixões. Gostei!

Notas negativas para Eduardo e Moisés pelo óbvio, e para Rodriguez (nota-se que está a jogar por favor! O Leone é o central mais certinho que temos!) e Paulo César (perdido...).

O jogo foi um suplicio para os Braguistas: frio, chuva, polícia que não deixou os adeptos abrigarem-se e nervos por causa dum jogo "estúpido".

eumesmo

Um campo impraticável, umas bancadas de *****, onde não se via nada, um arbitro que é um chulo e que assim vai ter direito a aumento!
Estou desolado com o resultado, uma prenda de natal, e muita luta para chegar ao golo.
Não se percebe como o João Pereira não é convocado para a selecção.
A ver se amanha não fico de cama!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anabela

Quote from: João Pedro on 06 de December de 2009, 01:47
O Domingos foi expulso porquê? Se bem me lembro, foi por protestar uma falta (muito mal) assinalada a um cabeceamento do Yazalde. O Olegário é que toma uma má decisão e o Domingos é que é expulso? Está certo...

Lá no campo, só me apercebi do 4º árbitro ter chamado o olegário benquerença e depois ele expulsou-o.

Olho Vivo

Não pude ver o jogo, nem na TV, mas depois de saber que estávamos a perder e esperando minuto após minuto pela notícia do golo que nunca mais chegava, saber que afinal acabámos por empatar foi um alívio!

Já dizia o outro, um ponto é um ponto! É importante irmos somando pontos mesmo em jogos que correm menos bem. As contas fazem-se (bem) mais adiante!

NOTA: já vi o golo sofrido; se é verdade que a responsabilidade maior recai sobre o Eduardo, também é verdade que um defesa nunca deve dirigir um atraso para a sua baliza - como alguém já aqui disse.

1

1º parabéns aos guerreiros que foram apoiar o Braga com esta chuva. Foram grandes quem me dera ter lá estado com vocês.

2º Temos de ir à bruxa com o Leixões sofremos sempre golos ridículos contra eles e não ganhamos 1 jogo..... é frustrante empatar jogos com golos sofridos assim mas o golo nosso mesmo no fim aliviou um bocado a frustração.

O arbitro deve muito mal no caso do Mingos e do João Pereira. Não faz sentido...

Vamos é ganhar o próximo jogo e tirar ilações dos erros cometidos neste. Temos de ser mais eficazes acima de tudo criamos muito e marcamos muito pouco.

PS: Gostei de ver o Yazalde em campo embora tenha jogado mal. Precisa e merece mais minutos

Armando Coelho

Acho no minimo caricato procurar atribuir meias culpas ao Moisés no atraso para o Eduardo. Que me desculpem os defensores do Eduardo (eu também sou um deles) mas não podemos estar sistematicamente a escamotear a verdade e a desculpar o nosso guarda redes, a verdade é só uma, pode ser dura mas é a verdade, eu estou perfeitamente alinhado por trás do Eduardo e a bola é atrasada para o seu pé direito e nem levava assim tanta força, o Eduardo aborda mal, muito mal o lance, é certo que a força do vento altera ligeiramente a trajectória da bola, mas eu por trás consegui ver isso, porque não viu o Eduardo? deixa a bola e mesmo indo ela devagarinho em direcção à baliza hesita e leva uma eternidade a reagir, porquê? por total displicencia na abordagem ao lance, tão simples quanto isso, já chega de arranjar desculpas, já nos salvou muitas vezes? é um facto, mas também já nos tramou outras tantas, não estou com isso a dizer que passou a ser o bode expiatório, ou que deixou de ter o meu apoio, mas que mostrou insegurança isso mostrou, basta ver que há outro lance em que falha redondamente, num cruzamento ao segundo poste ele coloca a bola na cabeça do jogador do Leixões que poderia ter dado novo golo, quando tinha mais do que obrigação de colocar a bola fora das quatro linhas, ou será que também não viram esse lance?. O Moisés ao contrário do que já escreveram aqui, não lhe vi dificuldades de adaptação ao relvado, já o Rodriguez sim, também abordou alguns lances de forma displicente. O Mossoró por incrível que pareça devido ao seu aspecto franzino ou até frágil, foi o jogador mais em evidência, o de melhor rendimento, mesmo com o BATATAL em péssimas condições para a práctica da agricultura conseguia entrar em progressão com a bola colada ao pé. Ao contrário, o Paulo César teve imensas dificuldades, tanto que fez um jogo a roçar para o mediano, onde perdeu imensas bolas e errou a grande maioria dos passes. Mateus até entrou bem, o problema é a fase final das jogadas em que opta quase sempre pela pior opção, passa quando deve chutar, chuta quando deve passar e assim se perdem muitas jogadas de potencial perigo. Quanto ao apitador de serviço, saiu-nos uma bela duma encomenda, é daqueles que conduz um joguinho de forma discreta de modo a não ser acusado de ter interferência no resultado final, mas pura e simplesmente não deixou o Braga jogar, em suima, um belo lacaio ao serviço dos senhores do galinheiro e do padrinho da camorra lisboeta, de seu nome luis filipe ORELHUDO, anda ***** que já podes passar na secretaria do galinheiro e levantar o fardo de bacalhau, tomara é que te engasgues com as espinhas.

Bracaro Augusto

Bem, chegeui agora...ainda foi tomar um copo... ;)
Sobre o jogo, amanhã falarei melhor, mas foi o que deu para jogar naquele campo de batatas. Estamos em Primeiro e o resto é tretas!
;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

A.Rodrigues

JÁ REFEITO DOS NERVOS DUAS NOTAS.
1
muinto mal DOMINGOS na maneira como permitiu que a equipa jogasse.
demasiadas triangulaçoes, o campo pedia um futebol mais directo


2 a grande nulidade que se chama MAYONG sempre no sitio errado.
continua numa longa envernação talves desperte nos ares quentes do CAN...
BRAGA SEMPRE..

darkshines

GRANDE APOIO DESTES ADEPTOS FANTASTICOS!!!

EM CASA PODEREMOS NÃO SER MUITOS ( quem dera a muitos ter 10 mil de media como nos no nosso estádio) MAS FICOU MAIS QUE PROVADO QUE OS QUE SOMOS , SÃO VERDADEIROS !!! E A PROVA DISSO É QUE FORA ARRASTÁMOS SEMPRE UM GRANDE NUMERO!!!

Dá-me prazer ver te jogar BRAGA!  Apanhei chuva, frio e vento, paguei 15 euros para te ver num campo de m.erda, mas mesmo assim, voltaria a fazer o mesmo, só para te Apoiar!!

Não vamos ser campeões( estou a dizer isto só para espantar os bruxos e os que mal nos querem) mas cada vez te adoro mais SCB!

Venha a Naval, e bora invadir Paços!

gomes

Bom dia !Eu axo que o braga esteve muito bem pois jogar com o terreno daqueles é muito conplicado,entramos logo a perder contra uma equipa que joga sempre para ganhar um pontinho,mas com raça e muita vontade conseguimos um empate com todo o mérito ,outro ponto que destaco é(alan)no golo a garra pelo clube como ele agarra a camisola e a bola e diz vamos a outro,perdemos dois pontos ou nao,axo que ganha-mos 1.PARABENS A TODA EQUIPA . BRAGA PARA SEMPRE :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

AVPS

relvado péssimo!braga a jogar como não deve, mas mesmo assim a jogar muito melhor que a banda do leixões(vamos ter muitas dificuldades, pois as equipas fracas até em casa delas defendem, defendem e defendem!), árbitro habilidoso e marcamos 2 golos e empatamos!menos mau!continuamos lideres!

karon

O jogo de ontem, dadas as condições do relvado, era um jogo de tripla, apesar de o Braga manifestamente ter sido largamente superior ao Leixões.
Obviamente que ontem, no restaurante, quando o Braga marcou o primeiro golo, a vontade de esganar o menino Eduardo foi ENORME. Raios, estava com a cabeça na lua, a pensar na morte da bezerra, para ter reagido com lentidão ao atraso do Moisés, que para mim, não tem responsabilidades no lance.
Já gostei mais de ver o Matheus. Acho que tem de jogar mais vezes, pois precisa de ganhar confiança e afinar a finalização. Está visto que o PC não é jogador de lama, e o Mossoró (ia ia ó), é um verdadeiro TT, que leva tudo à frente. Sou também da opinião que o Rodriguez tem lugar no banco (só entendo que o ponham a jogar, para ser vendido e bem em Janeiro). O JP deveria ter lugar cativo na selecção, pois joga "para o mundial" (e está motivado).
De resto, a equipa cumpriu e penso que não perdemos 2 pontos mas, face às circunstâncias, ganhamos 1 ponto (pena é os nuestros hermanos não andarem a ajudar!!!).
Logo, o Dom André Villas Boas (que o neca é trineto de visconde, hehehe) vai pôr os plebeus no devido lugar.
AH!, Já me esquecia, ACONTEÇA O QUE ACONTECE SOMOS LÍDERES.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

kaspanamona

Quote from: Zeus on 06 de December de 2009, 00:20
Quote from: kaspanamona on 06 de December de 2009, 00:08
- boas noites.
- penso que faltou dizer que a esta nossa equipa faltou (e falta) o chamado pressing de campeão; ainda temos alguns jogadores que são uns autênticos anjinhos, faltando-lhes, garra ou raça (bastaria 50% da do João Pereira).

Isso equivale a dizer que teríamos 50% da equipa amarelada aos 15min de jogo ;D ;D ;D
- mas ganharíamos, ou, no mínimo, ficaríamos todos contentes com a entrega dos jogadores.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

lince

alguém se lembra do estado dos campos em que perdemos pontos esta época?
O Domingos de certeza que tirou as suas ilações, a abordagem a estes jogos não pode ser a mesma.

Em relação ao golo sofrido o Moises remata com força a mais com medo que ficasse presa na água, e prontos o resto já todos viram.

Acima de tudo força Guerreiros, perdemos uma batalha mas não a Guerra!