News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de December de 2009, 14:22

Previous topic - Next topic

castroferreira

Não de facto não é da altura que tem,  porque ele tem tanto de alto como de fraco guarda-redes.
O Braga tem é uma blessima defesa, dois laterais de luxo e 3 bons centrais. O Rodriguez só não é melhor, porque pensa que o braga já não é calube para ele... sonha muito alto e um dia vai cair de vez... tipo Andrés Madrid.. entendes?!!
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

cañas

Alguém me pode dizer porque razão os Bracara Legion só chegaram ao intervalo?
Este jogo era bom para os saudosistas do 1º de Maio. Mas aposto que não estava nenhum em Matosinhos a apanhar com aquela chuva toda.
Que saudades tive de estar no Axa.

gurka

Só não entendo uma coisa, o Meyong tem jogado mal, não corre, não ganha espaços, o campo era pesado pq não jogou o Yazalde de ínicio? Num campo daqueles temos que ter homens com corpo.
Gurka
Viva o Braga

Arsenalista

Quote from: castroferreira on 06 de December de 2009, 17:22
Não de facto não é da altura que tem,  porque ele tem tanto de alto como de fraco guarda-redes.
O Braga tem é uma blessima defesa, dois laterais de luxo e 3 bons centrais. O Rodriguez só não é melhor, porque pensa que o braga já não é calube para ele... sonha muito alto e um dia vai cair de vez... tipo Andrés Madrid.. entendes?!!
Se ele é um fraco GR pergunto-te quem é um bom GR, pq não existem imbatíveis, e qq GR tem o seu lance menos conseguido, não quero com isto tapar os olhos ao lance de ontem, mas não fazer avaliações com base num só jogo ou num só lance.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lateralus

Já não chega a campanha movida pela CS, ainda vêm para aqui alguns artistas malhar no Eduardo, um guarda-redes que já fez mais do que o suficiente para provar que é o melhor na sua posição em Portugal. O erro de ontem tem tanto de culpa dele como do Moisés (até é capaz de ter mais deste último).
É triste que alguns aqui não se lembrem das vezes que o Eduardo já nos salvou, e até já pedem a sua substituição. Vergonha na cara desses. Alguns até podem ser bracarenses, mas braguistas não são de certeza.

FORÇA EDUARDO!!! Os Braguistas estão contigo!

BRAGA FOREVER

Quote from: Arsenalista on 06 de December de 2009, 17:48
Quote from: castroferreira on 06 de December de 2009, 17:22
Não de facto não é da altura que tem,  porque ele tem tanto de alto como de fraco guarda-redes.
O Braga tem é uma blessima defesa, dois laterais de luxo e 3 bons centrais. O Rodriguez só não é melhor, porque pensa que o braga já não é calube para ele... sonha muito alto e um dia vai cair de vez... tipo Andrés Madrid.. entendes?!!
Se ele é um fraco GR pergunto-te quem é um bom GR, pq não existem imbatíveis, e qq GR tem o seu lance menos conseguido, não quero com isto tapar os olhos ao lance de ontem, mas não fazer avaliações com base num só jogo ou num só lance.

Claro que o lance de ontem não tem desculpa,mas a verdade é que o apoio teria de vir da nossa parte,mas não...nós é que parecemos OS CANGALHEIROS DE SERVIÇO em relação aos nossos jogadores nos dias menos bons.

Sempre que há uma derrota os nossos jogadores são criticados...seja pelos próprios adeptos,seja pela comunicação social...mas a verdade é só uma:

DOA A QUEM DOER...SÃO LÍDERES!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

gomes

Quote from: castroferreira on 06 de December de 2009, 17:13
Força BRAGA... FORÇA

Temos que ser fortes e lutar até ao fim. Temos que apoiar os erros, porque só não erra quem nada faz.
No entanto também temos que deixar de ser como as cegonhas e deixar de colocar a cabeça debaixo da areia.
O Meyong já passou, já foi!.. hoje é um jogador normalissimo, que nem as bolas consegue segurar.
O Eduardo era bom para o BRAGA, passar o homem a patacos. O Eduardo não tem nada de especial, a não ser altura e ser bem visto pelos barcarenses. O Eduardo é o nosso CANGALHEIRO DE SERVIÇO, já o foi o ano passado já o é neste ano e vai continuar a ser.
O Rodriguez está fracote, pensa que é bom de mais para jogar no Braga, para mim a dupla Moisés e André Leone rende muito mais.
O treinador Tla como já disse em comentários anteriores é um bom treinador, percebe de bola, sabe falar e sabe fazer substituições.
O Braga precisa de um bom avançado e de mais um homem criativo para o meio campo.
Pelo que disse o Braga deveria vender o EDUARDO, o Rodrigues e o Meyong e o ADRIANO, penso que este ultimo foi mesmo um tiro no escuro...dar de mão beijada o
[/quote                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Tiros no escuro estas a dar tu!Eduardo é o melhor no momento, talvez tu queiras um dos tres grandes?    BRACARENCE?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Armando Coelho


Quote from: Arsenalista on 06 de December de 2009, 16:13
Quote from: Armando Coelho on 06 de December de 2009, 01:23
Acabei de chegar de Matosinhos. Já troquei de roupa que estava completamente encharcado, já comi algo quente para aquecer estes ossos gelados, agora voudizer algo acerca deste jogo, se é que se pode chamar a isto jogo.
Lamentavelmente terei de começar pelo monumental falhanço do Eduardo, mas que é isto Edu? andas a brincar com a malta? um gajo faz das tripas coração para apoiar, apanha uma valente molha e tu voltas a desiludir a malta que se farta de te apoiar? por amor de Deus, já chega de comprometer o trabalho dos colegas, de sistematicamente comprometer os objectivos do BRAGA e de defraudar as expectativas dos ENORMES adeptos que acompanham a equipa para todo o lado, como se não fosse suficiente os jogos com os abutres do galinheiro e contra o PSG, voltas a falhar em alturas proibitivas.
É fácil critícar nestes momentos, gostava tb de te ver a falar nos momentos em que o Eduardo nos salva a pele, e já foram algumas esta época, como por exemplo no jogo contra o fcp, para além de sermos o clube com menos golos sofridos na liga.
Para além disso, tens melhor? não me parece...
Vamos mas é dar força ao melhor GR português.

Força Eduardo

Leste o meu comentário até ao fim? se leste não compreendo o porquê de vires em socorro do Eduardo? aliás, penso que fui bastante claro, independentemente de já nos ter prejudicado por diversas vezes continuará a ter o meu total apoio, o que não significa que não tenha o direito de criticar as suas actuações quando é caso disso, também se cresce com as criticas e ele melhor do que ninguém deveria entender isso, pois é inerente à profissão que desempenha, a não ser que se ache um guarda redes perfeito. Tu por acaso achas o Eduardo o guarda redes perfeito? achas que não errou? se a tua resposta fôr negativa, então não entendo de todo a tua intervenção em defesa do Eduardo? Foste defensor do Eduardo nos diversos sites desportivos quando o Eduardo foi bombardeado com criticas? provavelmente não, pelo menos não reconheci o teu nick (a não ser que tenhas muitos), mas eu fui dos que interveio em defesa do Eduardo e como já disse ele continuará a ter o meu total apoio.
Na minha profissão, quando erro ou não correspondo aos anseios da entidade patronal, também me sujeito a ouvir o que não gosto, o patrão não me vem dar duas palmadinhas nas costas e diz " ó pá, errar é humano, deixa lá isso, esquece". O teu reage dessa forma? olha se reage estás com sorte. Não confundas o cú com as calças, eu não critico por criticar, não é minha intenção criticar de forma gratuita, se critico é porque tenho razões para tal, mas também nunca regateio esforços para apoiar.
Saudações braguistas.

superbracarense

nao vou tecer comentarios acerca do jogo,vou apenas salientar isto,que creio ser mais importante:


Estamos em 1 lugar desde a 1 jornada e ainda ninguem conseguiu fazer mais pontos que nós,assim vamos continuar de boa saúde durante muito tempo,eu acredito cada vez mais,este jogo serviu para subirmos um degrau no que diz respeito a responsabilidade competividade e experiencia.
Quem não sente,não entende!

Bracaro Augusto

Quote from: superbracarense on 06 de December de 2009, 19:10
nao vou tecer comentarios acerca do jogo,vou apenas salientar isto,que creio ser mais importante:


Estamos em 1 lugar desde a 1 jornada e ainda ninguem conseguiu fazer mais pontos que nós,assim vamos continuar de boa saúde durante muito tempo,eu acredito cada vez mais,este jogo serviu para subirmos um degrau no que diz respeito a responsabilidade competividade e experiencia.

101 % em acordo ! Muito bem dito ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

duasbancadas

Quote from: unabomber on 06 de December de 2009, 14:59
Quote from: Kilo on 06 de December de 2009, 13:43
Sem dúvida que temos que apoiar e tal, mas não podemos deixar de dizer que muita da culpa deste resultado é dos dois. Ponto final. Há que saber ver as coisas como elas são. E durante a semana, o Eduardo vai "pagar" a boca dos abutres, podem ter a certeza...

Não merecemos ganhar porque erros desses aliados à habitual incapacidade finalizadora da nossa equipa, não permitem mais...

Valeu o empate, nada mau!

Basta ver a capa de hj do jornal (?) abola...
Esperem pela próxima crónica do Miguel Sousa Tavares e contemplem a nojenta imitação daquela ave que se regala com a miséria dos outros!!  >:( >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

marscb

Eh pah, no fim do jogo nao viram a equipa de agricultores do leixões a entrar em campo? Eu vi!!!! Iam com as sementes das batatas, os buracos já estavam abertos

Bastou isto, para impedir o jogo lindo e qebra cabeças das defesas contrárias.

Qenojo, para o porto para a taça adiam o jogo, este, + importante, dá na mesma pra fazer jogo. Eu na tv nem via as linhas, só as laterais e mal lol

FIDELIS

jogo num batatal, que,para mim só teve um sentido....na direcção da baliza do Leixões.
Mal, muito mal o Eduardo, da forma como se faz a uma bola, que nem ía com força, imperdoável, mas como se trata do meu guarda-redes, que muitas vezes jã nos deu a vitória, vou perdoá-lo mas só desta vez, daqui para a frente não faças outra.

acabou por ser um mal menor frente a uma equipa ultra defensiva, num campo daqueles, com aquele temporal.

para azia de muitos continuamos em primeiro
( já agora, alguém reparou no comentário do jornaleiro foleiro, que dizia ...a manter-se este resultado - perdiamos por 1-0 - o Braga deixará a liderança. grande f.d.p. de anormal..o teu clube de cáca ainda não tinha jogado )


uma vénia aos guerreiros que lá estiveram a apoiar o Braga debaixo do diluvio....os melhores adeptos de Portugal

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Breogham

Apesar daquele golo insólito, marcado (em parte) pelo vento, o Braga acabou por reparar o erro e continuamos na frente do campeonato!
Quero também agradecer ao Abesbilico a oportunidade que me deu para rematar um jejum futebolístico de 30 anos!

Braga Zempre!

A.COSTA

Acho de péssimo gosto que alguns (poucos felizmente) braguistas estejam aqui a crucificar o EDUARDO. É óbvio que ele abordou mal o lance, mas o principal responsável foi o MOISÉS que comete 3 erros: não enviou a bola para fora como é hábito nele; passou (mal) a bola em direcção à baliza; passou a bola com força suficiente para entrar na baliza.

Acho mal o S.C.Braga dominar e massacrar sem ganhar os jogos. O jogo de ontem e o de Vila do Conde, pelo caudal ofensivo, deveriam traduzir-se em vitórias.

Espero que EDUARDO treine mais o domínio de bola com os pés e as saídas. Se a sua competência melhorar nestes dois aspectos ... estará entre os melhores observáveis. Força EDUARDO ... só tive pena que a tua camisola não fosse para o miúdo (o meu filhote) que ta pediu. Mas tu não viste.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

jeba

Empatamos com um erro monumental de um dos nosso melhores esteios, MOISÉS. Nunca se faz aquilo e como já alguém aqui mencionou, atrasar a bola nunca pode ser na direcção da baliza e isso aprende-se nos escalões de formação! Mas acontece a qualquer um. O ano passado o Frechaut foi com a cabeça aonde normalmente iria com o pé e marcou um auto-golo contra este Leixões. É sorte a mais o que eles têm tido connosco! Agora não podemos é cruxificar os nossos atletas que tantas alegrias nos têm dado, mas também é normal aparecerem os arautos da desgraça e atacar o pobre do Eduardo que já tantos pontos nos tem dado. Continuamos em primeiro contra vontade de muitos milhões que já faziam contas. Uma coisa sei, este Braga comparativamente com o Boavista campeão, joga muito mais futebol e com muito mais garra! Uma palavra de apreço a todos os que se deslocaram a Matosinhos apesar do dilúvio.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Little_Devil

Quote from: castroferreira on 06 de December de 2009, 17:22
Não de facto não é da altura que tem,  porque ele tem tanto de alto como de fraco guarda-redes.
O Braga tem é uma blessima defesa, dois laterais de luxo e 3 bons centrais. O Rodriguez só não é melhor, porque pensa que o braga já não é calube para ele... sonha muito alto e um dia vai cair de vez... tipo Andrés Madrid.. entendes?!!

É simplesmente uma opinião, não passa disso, embora seja uma opinião completamente fora do contexto, sem razão de ser, por isso não se enervem por causa de alguns que escrevem coisas sem as pensar.

Aquiles

Vou tomar nota dos que fazem criticas negativas, sem sentido. Depois quando as coisas forem diferentes, vou cá passar para me rir um bocado... ;D

Para todos os que criticam sem pensar, deixo aqui o lema da Infantaria.

"Deus nos livre da Nossa Artilharia, que da do Inimigo livramo-nos Nós..."

Ontem não fomos felizes e eficazes, mas agora já só o próximo jogo interessa porque por este já não podemos fazer nada, a não ser treinar muito e com muito trabalho ser ainda melhor, mais eficazes e reforçarmos a Nossa determinação e empenho na Vitória!

Abraço Braguista!