News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões - 1 vs. S.C.BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de December de 2009, 14:22

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Braguinha on 05 de December de 2009, 23:09
PIOR JOGO DO ANO

Discordo 100%

Os factores são bastantes , 1 golo de sorte marcado na propria baliza .. A não ser isso eles nem 1 remate teriam feito a baliza o resto do jogo.

Dominamos a 2º parte toda com várias oportunidades que acabamos por desperdiçar.

A nossa equipa é uma equipa muito criativa e de futebol no chão , ora com um batatal destes é impossivel os nossos criativos conseguirem criar jogadas ou por a equipa a jogar.

Foi um resultado menos mau , tendo em conta todos os factores que tiveram em jogo , desde as condicionantes em termos de resultado até as condicionantes em termos climatéricos.

lince

ui, queres ver que agora já somos os piores, já deviam saber que o nosso tipo de futebol não se coaduna com este tipo de relvados, mas é óbvio que temos de jogar na mesma para ganhar!

Há jogos que temos a sorte do nosso lado, outros(como este) a sorte não fica do nosso lado!

Bravo Guerreiros, a luta continua...

donbalon

Vejamos as coisas pela positiva: noite menos feliz mas continuamos lideres e mais dois "pesadelos" ultrapassados: finalmente marcamos um golo aos gajos e com ele pontuamos. Malapata já lá vai. Se podiamos ter ganho? claro que sim, mas com estas actuações menos conseguidas tb se tiram ilações. Que o faça então Mister Domingos!!!

Stk

Com isto tudo , apenas acrescento que o Yazalde entrou um bocado perdido no jogo , pois andava sempre perto do meio campo , Matheus entrou bem .. Mas este campo não é propício ao seu futebol de velocidade.

Espero também que tal como o Domingos disse , os árbitros comecem a ter os mesmos critérios em termos disciplinares , pois o João Pereira nem pode abrir a boca que sai logo amarelo.. começa a ser repetitivo já.

O Alan espero que este golo lhe faça subir o rendimento pois tem estado a léguas daquilo que nos tem habituado.

JFLBraga

O estádio do mar é um pesadelo para o SCB, aliás o Leixões é sempre um adversário dificil para nós, nunca temos sorte com eles, os ultimos resultados provam isso, apesar de não jogarmos bem, podiamos ter vencido, empatamos é o mal menor.
Temos uma oportunidade histórica de conseguirmos a melhor classificação de sempre, temos de acreditar nos nossos guerreiros, o campeonato faz-se jogo a jogo, os outros também perderam pontos.
Uma palavra para os nossos adeptos presentes em matosinhos, não foi por falta de apoio que não ganhamos, mas porque o futebol é assim mesmo, nem sempre ganha a melhor equipa.

joaomf

Pela forma como o jogo correu, temos que nos dar por felizes por termos "recuperado" um ponto já no fim do jogo.
Hoje não se pode dizer que o treinador não mexeu na equipa, depois de estar a perder, mas hoje foi daqueles dias em que não havia muito mais a fazer, muito por causa do estado do relvado.
O jogo foi muito mastigado e os jogadores do SCBraga ficaram muito nervosos, depois de estarmos a perder 1-0 com aquele golo estranho. Falharam muitos passes, não criaram situações de desequilíbrio no adversário. Contabilizei 2 ou 3 remates com algum perigo na 2ª parte (saída do g.r. ao Yazalde que ressaltou para o Matheus que chutou muito torto, remate do Mossoró de fora da área e o golo do Alan).
Temos que continuar a apoiar a equipa, pois o caminho é longo e só com todos a puxar para o mesmo lado é que seremos bem sucedidos.

sinal +: Alan, Mossoró, J. Pereira, Domingos
sinal -: Moisés, Eduardo, Rodriguez, Evaldo, Madrid

Pé Ligeiro

O Fernando Alexandre quiz mostrar que tem lugar no meio campo do Braga e consegui-o. Foi o motor do meio campo do Leixões. Foi pena que tivesse sido logo hoje...
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

o SC BRAGA já não marcava no estádio do leixões desde 1970

HOJE MARCOU 2 VEZES!!!

e quem é O LÍDER????

É O SPORTING CLUBE DE BRAGA C R L H U

Follow The Leader
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ZGANDULO

Quote from: JFLBraga on 05 de December de 2009, 23:28
O estádio do mar é um pesadelo para o SCB, aliás o Leixões é sempre um adversário dificil para nós, nunca temos sorte com eles, os ultimos resultados provam isso, apesar de não jogarmos bem, podiamos ter vencido, empatamos é o mal menor.
Temos uma oportunidade histórica de conseguirmos a melhor classificação de sempre, temos de acreditar nos nossos guerreiros, o campeonato faz-se jogo a jogo, os outros também perderam pontos.
Uma palavra para os nossos adeptos presentes em matosinhos, não foi por falta de apoio que não ganhamos, mas porque o futebol é assim mesmo, nem sempre ganha a melhor equipa.

Sublinho no geral!!!

Bravo GUERREIROS!!! Deram o melhor mediante a pressão de estar a perder e as condições do terreno que eram péssimas...quanto ao auto golo, é certo que Eduardo tem culpa mas o vento fez o resto... FORÇA EDUARDO!!! Não há-de ser nada, são situações que acontecem aos melhores...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

fmrabit

Quote from: José Soares on 05 de December de 2009, 23:15
Quote from: Braguinha on 05 de December de 2009, 23:11
FIZEMOS 1 REMATE À BALIZA NA 2ª PARTE...FIZEMOS 1 GOLO

ESTÁ TUDO DITO...

Este jogo dá para esfriar as nossas cabecinhas quando pesamos em títulos...

Concordo. Deixem de falar em título pois só atrapalha.

Urgente contratar atletas fortes e altos. Parece uma equipa de meninos.O futebol tecnicista neste inverno não vai dar para repetir as boas exibições. Ainda ssim valeu pelo esforço e vontade demonstradas. Força Braga.
... claro, mas que ideia, falar em titulo uma equipa que está em primeiro lugar desde a 1ª jornada, que pratica o melhor futebol, que luta contra vários adversários em cada jornada, que já ganhou aos três decretados candidatos, que está a léguas de um deles e que apesar deste resultado menos conseguido, continua na liderança!
  O problema é que ainda ninguém assumiu o titulo, excepto os adeptos mais crentes, mas está na hora dos responsáveis assumirem isso mesmo, sem dúvida que nós somos candidatos ao titulo, queremos o titulo, desejamos o titulo, temos razão quando sonhamos pois é legitimo, somos a melhor equipa da liga!

easy_scb

Quote from: joaomf on 05 de December de 2009, 23:30
Pela forma como o jogo correu, temos que nos dar por felizes por termos "recuperado" um ponto já no fim do jogo.

nao concordo...julgo que dadas as circunstancias do jogo e apesar de termos feito uma exibição fraca e longe daquilo que esta equipa sabe fazer continuamos a perder 2 pontos....é que mesmo naquele batatal, mesmo com jogadores do outro lado todo o terreno (Wenio, Fernando Alexandre), conseguimos ser superiores...

o motinha é que parece que foi á bruxa e engatou qualquer coisa com o Braga.................

Zeus

Quote from: Ferreira-Braga on 05 de December de 2009, 23:31
O Fernando Alexandre quiz mostrar que tem lugar no meio campo do Braga e consegui-o. Foi o motor do meio campo do Leixões. Foi pena que tivesse sido logo hoje...

Desculpa lá, e quem tiravas para o meter?
Ele fez um grande jogo porque limitou-se a destruir, mas daí a ter lugar no braga, não me parece.
Vandinho e Madrid são de outra colheita.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Caracois_07

Só tenho três coisas a dizer:

- MATHEUS E RODRIGUEZ não merecem jogar neste clube. Um é mesmo muito mau, outro está contra vontade.
- Não é por um empate que já deixamos de ser bons , ou melhor, MUITO BONS.
- FOi notorio a reacção do jornalista, a dizer que o braga ja tinha a liderança repartida. Falta dizer que o benfica ainda nao jogou.

FORÇA BRAGA ! PARA A SEMANA AS VITORIAS REGRESSAM.

OBRIGADO ALAN  ;D

EU RESPIRO BRAGA

Éderbayor

Campo em muito más condições, muita chuva e vento e um árbitro que apitava faltas por tudo e por nada. Só nos podemos é queixar de nós próprios por não termos ganho, fomos muito displicentes na hora de rematar à baliza e na segunda parte fomos pouco objectivos a procurar o golo. Aquele auto golo não pode acontecer, o Moisés nem olha para a baliza quando faz o passe foi para onde calhou e o Eduardo fez uma fífia, enfim fez-me lembrar cá em Braga no ano passado em que perdemos com aquele golo de peixinho do Frechaut. Acho que o Domingos esteve bem quando mexeu na equipa mas na minha opinião não devia ter entrado o Yazalde mas sim o Adriano (e eu sou dos que defende a titularidade do Yazalde) mas se o Domingos nunca tinha apostado nele não devia ter sido naquela fase do jogo que o devia ter feito, o Yazalde deveria ter entrado no jogo com o Leiria por exemplo

JORGEXINA

Dadas as contingências do jogo não foi um mau resultado!

Depois da infelicidade que tivemos no golo, e com o relvado no estado em que estava o empate não é mau resultado!

Fizemos o que podemos, era muito complicado jogar num terreno assim. A equipa reagiu bem ao golo e conseguiu o empate que é um resultado importante visto que garante a liderança do campeoato!!!

Ps1: Pk raio o J.Pereira levou amarelo??? Parece-me que dado o seu histórico, os árbitros já lhe dão amarelos de ânimo leve...

PS2: F.Alexandre fez um enorme jogo... Para mim recambiava-se o Possebon e ia buscar o F.Alexandre!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

donbalon

Domingos agora mesmo pôs o dedo na(s) feridas) com um recado para o seleccionador CQueiróz: 2 jogos seguidos com JPereira a ver amarelo nos primeiros minutos dum jogo realçando que é o MELHOR defesa direito Português.
Já o otário do Goulão atira-se ao Eduardo dizendo "que só espera que o seleccinador tenha visto o jogo..." Ganda mamão  decerto que o seu preferido no lugar não chega aos calcanhares, por isso...

BRAGA.COM

CONCLUSÃO QUE TIRO: Sempre que jogamos com este equipamento preto perdemos pontos!!!Fora de casa ou joga-se de vermelho ou de branco

A exibixão não foi má....má foi a finalização e o relvado....O que interessa é continuarmos a frente!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

Quote from: Zeus on 05 de December de 2009, 23:39
Quote from: Ferreira-Braga on 05 de December de 2009, 23:31

Desculpa lá, e quem tiravas para o meter?
Ele fez um grande jogo porque limitou-se a destruir, mas daí a ter lugar no braga, não me parece.
Vandinho e Madrid são de outra colheita.

Para terrenos pesados este tipo de jogadores é extremamente útil. É um jogador possante, que para terrenos pesados vai fazer falta...
O Madrid teve um grande lance a isolar o João Pereira que podia ter dado golo, mas teve duas entradas claramente à margem das regras que lhe podiam ter custado a expulsão e o mais grave é que qualquer delas era desnecessária.

BRAGA SEMPRE MAIS!

DiogoEA

Desculpam a linguagem, não tenho por hábito fazer isto, mas, sobre este jogo, só tenho uma coisa a dizer:

MERD@

Estou demasiado chateado para me ocorrer mais alguma coisa!

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo-scb on 05 de December de 2009, 23:55
Desculpam a linguagem, não tenho por hábito fazer isto, mas, sobre este jogo, só tenho uma coisa a dizer:

MERD@

Estou demasiado chateado para me ocorrer mais alguma coisa!

Tive exactamente a mesma reacção! Apesar de não termos jogado tanto como noutros jogos, jogamos mais que o suficiente para ganhar esta partida!  >:( >:( >:(

BRAGA SEMPRE MAIS!