News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 2- Porto 1 ---> Comentários ao Jogo

Started by ric, 02 de October de 2006, 17:57

Previous topic - Next topic

TRINCADO

Houve um jogador que me desagradou imenso e que quase deitava tudo a perder com perdas de bolas infantis e parecia que tinha entrado cansado:

CESINHA

Devo dizer que para mim, foi mesmo um mau profissional. Que nunca mais repita a atitude de onte. Zero à equerda completo.
Que jogue o Paíto a médio e arruma-se com este enganador.

braguista365

Grande Vitoria!
Com esforço e dedicaçao,o que faltava ,ao Enorme nos ultimos jogos!

p.s.:nunca me soube tao bem perder uma aposta !(x no bragaloto)  ;D

Vlad

Boas!

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!!!!

Bom jogo de futebol! Duas equipas à procura da vitória, num jogo em que ganhou a equipa mais acertada no meio campo e mais equilibrada após o 1.º golo, o BRAGA!
Quase que entrávamos a perder (lance do lucho), mas reagimos bem e acima de tudo fomos fortes no meio campo... contra um meio-campo portista também forte (assunção, meireles, lucho). Gostei da postura e disposição dos nossos centros-campistas. Madrid, Leal e Castanheira foram bravos. Correram muito e como não são apenas destruidores, conseguiram aliar a essa bravura a qualidade de passe.
Há ainda outro factor em que estivemos diferentes de qualquer outro jogo realizado esta época: capacidade e iniciativa de REMATE! A falta de remates e tentativa deles foi das coisas que mais critiquei nos outros jogos, mas desta vez... gostei. Há que continuar assim, é assim que surgem golos carago (veja-se o nosso 2.º golo).
Gostei também das subsitituições do Carvalhal, não tanto pelas trocas efectuadas, mas pelo arrojo que mostrou numa altura em que o jogo estava empatado: entradas de João Pinto e Cesinha. Muito bem, mostrou vontade de ganhar.
Dado o cansaço, a vantagem no marcador e o aproximar do final do jogo, percebe-se de alguma forma o recuo no terreno, mas mostrámos muita capacidade de luta e entrega na missão de segurar a vitória.

P. Santos - bem entre os postes, corajoso e determinante na saída aos pés do lucho e inseguro nos cruzamentos.
Luís Filipe - excelente a defender, impetuoso a atacar (embora com alguns passes e cruzamentos desastrosos). Marcou o golo da vitória, porque ARRISCOU O REMATE! ARRISQUEM MAIS!
Nem - EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
P. Jorge - Muito bom na marcação ao postiga, excepto no golo... no qual divide culpas com o C. Fernandes.
C. Fernandes - Diz-se que defende muito bem, mas pouco ataca. Eu pessoalmente não acho que ele defenda muito bem. Acho sim que ele tem um excelente posicionamento defensivo e táctico, mas no "um para um" perde muitos lances, assim como os lances em velocidade. Não a tem, e isso é essencial num lateral.
Madrid - EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!! caiu fisicamente no 2.º tempo (pudera), mas mesmo assim estava lá... carraça!
H. Leal e Castanheira - Muito bons. Lutaram muito em posições defensivas, e garantiram qualidade de passe e visão de jogo ao meio campo. Boa aposta!!!
Wender - Entrou muito bem no jogo, participou com Castanheira em quase todos os lances de ataque na 1.ª parte. Estava cansado, mas segurou sempre muito bem a bola e o bosingwa também.
Maciel - Algo inconstante. É um bocado 8/80... quando lhe dá para o 80, é muito perigoso.
Marcel - esteve bem. Já se nota mais entrosamento com os colegas. Tem apetência pelo remate, e isso é bom.
J. Pinto - entrou bem, embora com ele se note menos rigor defensivo e menor capacidade de luta na equipa.
Cesinha - entrou muito mal no jogo. Desconcentrado e lento. Algo se passa com ele.
Maurício - Substituiu bem o Nem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

Foi LINDDDOOOOOOOO!!!!

o Prof. veio mesmo ter aulas a Braga  ;D

Do meu ponto de vista e para os críticos do Carvalhal, este foi o 1º jogo que encontrámos uma equipa do outro lado que também
queria vencer. Daí também esta exibição, nós sabemos jogar e bem assim, agora sem espaços é que ainda não encontrámos antídoto eficaz. O Pior é que 75% da época vai ser contra equipas fechadas e a jogar para o empata.

As vedetas dos dragoezinhos nem se viram, coitados.
  As críticas ao Carlos Fernandes só podem ser feitas no lance do golo de resto esteve bem, embora a atacar sabemos que é limitado.

O amarelo ao Paulo Santos é justíssimo, detesto que façam esse tipo de anti-jogo. è pena que ao nosso GR mostrem amarelo
a meio da 2ª parte e aos outros (tipo o GR do Leiria) mostram o amarelo a 1 minuto do fim.

Agora 15 dias de descanço e depois invasão a AVEIRO.

karon

;D   :-*

SAI UMA PASTILHINHA DE RENNIE PARA OS FIGADOS DO FINO/EUSTÁQUIA!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Rato_RedBoys92

Quote from: karon on 03 de October de 2006, 12:42
;D   :-*

E ja agora para o anti-mouros tambem loooooooooooooooooooooool

Nuno À-Braga

O Castanheira arrasou!!!!!!!!!
Se não tivesse saído, não teríamos perdido o meio-campo, e creio que ainda teríamos marcado mais!

GRANDE CASTANHEIRA!

"O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"

R/B Estação

Video da coreografia RED BOYS "14 anos depois" em:

www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Kramer

Vitória justa !!!

Grande entrega por parte dos jogadores, menos do Césinha mais valia entrar um apanha bolas, que não se repita, mas por outro lado temos o Madrid que vale por 2 ou mais!!!

Foi um jogo muito disputado com um vencedor justo gostava agora de ouvir aqueles que tanto "malharam" no CC...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ZGANDULO

Ora bem...

Já muito foi dito por aqui sobre a nossa merecida vitória mas mesmo assim eu daria um palpite...Braga2- fcp1 ;D :D ;D :D

Ó fino..................Ó Eustáquia ???????' Por onde andam os meninos???

Já me faz lembrar os meus clientes portistas que quando cheguei cá ao berdadeiro tasco, já cá não estava nenhum!!! ;D :D ;D :D ;D :D :-*

Quero referir que o Meu TREINADOR CARLOS CARVALHAL, LEVA UMA ENORME VANTAGEM SOBRE O NOSSO ESTIMADO JUJU!!! ::)

BEIJOS!!! ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

xOuPo

Como tinha dito, mostramos ao Juju que não tinha razão quando disse que viria ganhar ao EMB. E demo-lhenovas experiências, como por exemplo perder dois jogos seguidos.

Jogamos muito bem, fomos superiores.

Valeu pelos 3 pontos conseguidos e pela muito boa exibição que já estava a faltar.

Ricardo

Quote from: Sá Pinto on 03 de October de 2006, 02:39
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de October de 2006, 01:49
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de October de 2006, 23:09
GRANDE VITÓRIA !

Toda a equipa esteve bem, menos o Carlos Fernandes que é claramente o elo mais fraco da equipa.

Quote from: Ricardo on 03 de October de 2006, 01:08

Carlos Fernandes (5) - Culpas no golo do Porto. Não é nenhum prodígio mas é o melhor que temos.

Primeiro, tenho de dizer que discordo destas avaliações, assim como a do Cardoso ::) Mas, ou eu não percebo nada de futebol, ou não vimos o mesmo jogo, das duas, três!

Ó Sá Pinto. Eu disse que o Carlos Fernandes não é um prodígio. Concordas?
Disse que é o melhor que temos. Concordas?
Teve culpa no golo (se reparares o Braga faz marcações à zona portanto ninguém cobre ninguém. O que se faz é que há uma pessoa para um espaço. O espaço onde o Postiga cabeceou era do CF. Concordas?
Talvez tenha sido um bocado mau na avaliação, afinal ele fez 120 minutos em Verona...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de October de 2006, 13:09
Quote from: karon on 03 de October de 2006, 12:42
;D   :-*

E ja agora para o anti-mouros/sdbraga tambem loooooooooooooooooooooool

e de todos aqueles que ai e tal o carvalhal e num sei quê...
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Quote from: gonçalo_ on 03 de October de 2006, 02:28
Já agora, é de ler e rir por mais  8)

http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticias/infofut_futcrobragafcp_021006_21948.asp

Que cabeças... mas afinal o Porto até jogou mais que nós... F*****...   ;D ;D ;D

Não percam é demais  ;D ;D o que vale ao Porto é que os adeptos têm televisões especiais e então conseguem ver todos os jogadores vestidos de azul  ;D ;D

"Os Campeões Nacionais tiveram infortúnio não só nos golos que sofreram, que surgiram em altura em que nitidamente mandavam no jogo, e também nos instantes de finalização.

Esta então é como estar no programa levanta-te e ri!! ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: Ricardo on 03 de October de 2006, 15:05
Quote from: Sá Pinto on 03 de October de 2006, 02:39
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de October de 2006, 01:49
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de October de 2006, 23:09
GRANDE VITÓRIA !

Toda a equipa esteve bem, menos o Carlos Fernandes que é claramente o elo mais fraco da equipa.

Quote from: Ricardo on 03 de October de 2006, 01:08

Carlos Fernandes (5) - Culpas no golo do Porto. Não é nenhum prodígio mas é o melhor que temos.

Primeiro, tenho de dizer que discordo destas avaliações, assim como a do Cardoso ::) Mas, ou eu não percebo nada de futebol, ou não vimos o mesmo jogo, das duas, três!

Ó Sá Pinto. Eu disse que o Carlos Fernandes não é um prodígio. Concordas?
Disse que é o melhor que temos. Concordas?
Teve culpa no golo (se reparares o Braga faz marcações à zona portanto ninguém cobre ninguém. O que se faz é que há uma pessoa para um espaço. O espaço onde o Postiga cabeceou era do CF. Concordas?
Talvez tenha sido um bocado mau na avaliação, afinal ele fez 120 minutos em Verona...

Desculpem lá a insistência,mas na minha opinião o Pedro Costa e o Paíto são muito melhores do que o Carlos Fernandes!!

Para mim jogava o Paíto,e se já tivesse os jogos que o Carlos Fernandes tem nas pernas,na certa que já teria um bom ritmo de jogo e estaria resolvido o problema do lateral esquerdo!

O Carlos Fernandes esteve perto,perto de ser dispensado...

Opiniões...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Victor Fernandes

Já tudo foi dito...

Mas uma opinião breve:
foi um bom jogo, não um grande jogo; fizemos uma boa 1ª parte e menos positiva a 2ª, mas compreende-se (era contra o campeão e notou-se o cansaço); tivemos 2 homens EXCELENTES (Madrid e Hugo Leal); C.Fernandes melhor ontem, mas continuo com a mesma opinião - não é defesa para ser titular do SCBraga; quanto ao resto...GANHAMOS E É O QUE IMPORTA!!!!

Na 5ª JORNADA da época passada iamos com 11 pts, este ano vamos com 10 pts, POSITIVO E MAIS... estamos na fase de grupos, portanto força SCBRAGA e temos que continuar a dar o apoio, tal e qual como ontem foi dado, pois não é só quando estamos a ganhar, mas também quando as coisas correm mal!!!

E agora temos 15 dias para recuperar alguns jogadores (lesões e cansaço), para uma dupla/dificil batalha fora (Beira Mar-SCB e Naval-SCB)!!!
http://img521.imageshack.u

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de October de 2006, 18:14
Desculpem lá a insistência,mas na minha opinião o Pedro Costa e o Paíto são muito melhores do que o Carlos Fernandes!!

Para mim jogava o Paíto,e se já tivesse os jogos que o Carlos Fernandes tem nas pernas,na certa que já teria um bom ritmo de jogo e estaria resolvido o problema do lateral esquerdo!

E eu punha o outro, o  Pedro Costa. Para mim é o melhor deles os três.

Sabem  o que é curioso?  O facto de em menos de uma semana o Porto não gostar mesmo de arsenalistas - 2 derrotas, uma de Londres e a outra de Braga...  ;D ;D

xpt_nautilus

Ai agora ja jogamos bem e ja somos os maiores. Ontem por esta hora eramos uns desgraçados, sem hipoteses de fazer seja o que for, hoje ja temos qualidades ate para ganhar a Taça UEFA, nham nham de adeptos...

Ultra81

Grande jogo por parte do SCBraga...
Grande atitude dos jogadores...
Grande ambiente criado pelos adeptos em redor da equipa...
www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
Podem visualizar o resumo do encontro no blog da Bracara Legion
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]