News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (AQUI VOU EU...)--» Lançamento do jogo

Started by kokas, 30 de November de 2009, 22:36

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: splitz on 30 de November de 2009, 23:21
Eu quero estar la, e vou estar la, 10 euros o bilhete, mas parece-me  mais  seguro ir de autocarro no pack ou com a claque, nao me parece que eles tolerem braguista a passear pelo meio deles :S

Estás muito enganado... Tenho ido sempre a Matosinhos de carro e nunca houve problemas. As claques bracarenses tem amizades com a Máfia Vermelha (claque do Leixões) não havendo relatos de problemas nos ultimos anos.

Para além disso o pessoal da Máfia Vermelha também tem um carinho especial pelos nossos amigos de guimaraes..
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

barinho

Quando lá fui da última vez andei pelo meio deles com cachecol nas imediações do estádio e não houve problemas nenhuns.Basta uma pessoa saber estar que ninguém se mete com nós.

E sábado invasão ao Mar!

yashavin

sabado la estarei...
nem sei como este ano desceram o preço dos bilhetes mas para mim ja 10 euros é muito caro pelas condiçoes que n la temos bancada em tijolo e casas de banho dos balnearios do campo ao lado sem cobertura.
devia ser 5 euros o bilhete e ja era muito...
apesar dessas condicionantes la estarei a apoiar o enorme
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Legião

É importante que o Braga disponibilize o mais rápido possível os pack´s viagem + bilhete para reunirmos o maior número de braguistas.

Rumo a Matosinhos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Quantos mais melhor, a apoiar o Braga, todos juntos, na luta por mais uma vitória!

Todos aqueles que puderem estar presentes, façam um esforço e marquem a presença do Enorme Braga, com um apoio memoravel.

São mais 3 pontos que podemos alcançar e são os mais importantes neste momento, porque são os próximos que existem para disputar!

Força Braga!!!

darkshines

Pessoal que tal criarmos um grupinho de pessoas encarregues para fazer uns cartazes porreiros para colar pela cidade, com informação sobre este jogo?

quem ajuda?

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zezinho 3005

Quote from: darkshines on 01 de December de 2009, 15:08
Pessoal que tal criarmos um grupinho de pessoas encarregues para fazer uns cartazes porreiros para colar pela cidade, com informação sobre este jogo?

quem ajuda?

Na boa...se tiveres alguma ideia e quiseres povo da uma apitadela...

darkshines

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de December de 2009, 15:28
Quote from: darkshines on 01 de December de 2009, 15:08
Pessoal que tal criarmos um grupinho de pessoas encarregues para fazer uns cartazes porreiros para colar pela cidade, com informação sobre este jogo?

quem ajuda?

Na boa...se tiveres alguma ideia e quiseres povo da uma apitadela...

De design percebo pouco ou nada, e sinceramente não sei mexer com os programas como photoshop e afins para fazer aqueles cartazes.  Mas era só alguém se disponibilizar para fazer e colocar aqui, e cada um distribuía onde pudesse!

Eu por exemplo poderia colocar 3 a 4 desses na Universidade do Minho! 

Eis alguns exemplos:







Alguns frases que poderiam ser colocados no cartaz: "O sonho comando a vida", " Rumo ao Sonho"!

Aceitam-se ideias....

duasbancadas

Quote from: barinho on 01 de December de 2009, 13:11
Quando lá fui da última vez andei pelo meio deles com cachecol nas imediações do estádio e não houve problemas nenhuns.Basta uma pessoa saber estar que ninguém se mete com nós.

E sábado invasão ao Mar!
Conheço bem a zona de Matosinhos e eles simpatizam connosco, ainda para mais este ano que têm um ilustre morador de Leça da Palmeira a treinar-nos! Ainda ontem jantei por lá e reparei no interesse deles pelo nosso jogo! O pessoal estará completamente à vontade!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

João Pedro Sá

SIM, LEIXOES DEVE SER DAS DESLOCAÇOES MAIS CALMAS Q PODEMOS TER...ACREDITO Q SEJA UM AMBIENTE COMO EM VILA DO CONDE, NINGUEM S METE COM NINGUEM...AINDA POR CIMA AS CLAQUES TEM BOAS RELAÇOES (QD FOMOS A ESPANHA MEMBROS DA CLAQUE DO LEIXOES TAMBEM FORAM CONNOSCO) PORTANTO NAO HA NADA A RECEAR.... E QUEM LEVA MIL A ESPANHA D CARRO LEVA A MATOSINHOS!!!

Legião

Quote from: Zezinho 3005 on 01 de December de 2009, 15:28
Quote from: darkshines on 01 de December de 2009, 15:08
Pessoal que tal criarmos um grupinho de pessoas encarregues para fazer uns cartazes porreiros para colar pela cidade, com informação sobre este jogo?

quem ajuda?

Na boa...se tiveres alguma ideia e quiseres povo da uma apitadela...

Maia um exemplo que poderia ser aproveitado


Além dos cartazes umas tarjas em alguns viadutos da cidade também resulta bem
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

#32
Decidi perder 10 minutinhos no paint, e apenas saiu isto! nada de especial mas pronto, fica a tentativa:





Opiniões aceitam-se!

jam

tenho ido ver com o cachecol  ao pescoço, passando em frente ao estádio antes do inico do jogo e não se tem passado nada

darkshines

Peço à moderação para alterar o título do tópico para o habitual dos jogos. Peço também que retirem o jogo contra o Leiria como fixo!


Legião

Quote from: darkshines on 01 de December de 2009, 16:41
Decidi perder 10 minutinhos no paint, e apenas saiu isto! nada de especial mas pronto, fica a tentativa:





Opiniões aceitam-se!

Penso que só ficou a faltar o simbolo dos Gverreiros do Minho é já a nossa imagem de marca, nas imagens do google consegues com facilidade.



Obrigado
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

eu sei que já é a nossa marca mas como o wallpaper está todo em branco é dificil encontra uma imagem que fique bem!  mas achas que ficou porreirinho? fazias mais alguma alteração?não estará simples demais?

abraço

Legião

Quote from: darkshines on 01 de December de 2009, 18:25
eu sei que já é a nossa marca mas como o wallpaper está todo em branco é dificil encontra uma imagem que fique bem!  mas achas que ficou porreirinho? fazias mais alguma alteração?não estará simples demais?

abraço

Vê se esta dá:
http://photos-g-9.ak.fbcdn.net/photos-ak-sf2p/v358/97/79/33478081901/n33478081901_1095222_2475.jpg

De resto só colocava o simbolo dos Gverreiros e aumentava a letra do:
Leixões vs Braga
Invasão a Matosinhos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de December de 2009, 18:43
Quote from: darkshines on 01 de December de 2009, 18:25
eu sei que já é a nossa marca mas como o wallpaper está todo em branco é dificil encontra uma imagem que fique bem!  mas achas que ficou porreirinho? fazias mais alguma alteração?não estará simples demais?

abraço

Vê se esta dá:
http://photos-g-9.ak.fbcdn.net/photos-ak-sf2p/v358/97/79/33478081901/n33478081901_1095222_2475.jpg

De resto só colocava o simbolo dos Gverreiros e aumentava a letra do:
Leixões vs Braga
Invasão a Matosinhos!

o paint é dos programas mais básicos que há e tem poucas funcionalidades. Como pus um tipo de letra bue esquesito já nem me lembro do nome do tipo de letra. Vou deixar ficar o tamanho como está.

Adicionei só os símbolos:




Legião

#39


Vê se esta dá:
http://photos-g-9.ak.fbcdn.net/photos-ak-sf2p/v358/97/79/33478081901/n33478081901_1095222_2475.jpg

De resto só colocava o simbolo dos Gverreiros e aumentava a letra do:
Leixões vs Braga
Invasão a Matosinhos!
[/quote]

o paint é dos programas mais básicos que há e tem poucas funcionalidades. Como pus um tipo de letra bue esquesito já nem me lembro do nome do tipo de letra. Vou deixar ficar o tamanho como está.

Adicionei só os símbolos:




[/quote]

Sem querer dar muito trabalho... colocava apenas uma vez o simbolo dos Gverreiros e colocava-o debaixo da data (se o conseguisses aumentar um pouco era perfeito). De resto acho que não está mau para ser cartaz feito em 10 minutos e por alguém sem grande experiência em design gráfico, acho que a mensagem é bem percetivel e o cartaz apelativo. Faz só essa pequena mudança e penso que está pronto a imprimir.
Gosto do tipo de letra que utilizaste no "Invasão a Matosinhos!" no que diz "não faltes!!!" é que já não gosto tanto... mas de resto porreiro!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva