News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Leiria «Lançamento do jogo» Segunda, 20h15 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de November de 2009, 20:47

Previous topic - Next topic

easy_scb

Siga para o próximo...teremos mais do mesmo: uma equipa fechadinha atrás que só se abre quando sofrer o primeiro...daí que seja importante ter um inicio de jogo como tivemos ontem onde nos primeiros minutos cheirava a golo....

Eduardo

Joao Pereira  Moisés  Rodriguez  Evaldo

Vandinho  Viana

Mossoró

Alan  Meyong  Osvaldo

Apostava no Osvaldo...falta-nos, na esquerda, um extremo puro....que consiga fazer com Evaldo o jogo que o Alan e o Joao Pereira fazem na direita...

joao_pereira21

Eu acho que o facto de o MÁGICO jogar a saber o resultado dos de Lisboa ainda vai servir de motivação, quer o benfica ganhe ou perca. ;D

No 11, aposto no mesmo que jogou contra o Setúbal...

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 23 de November de 2009, 14:06
Obviamente presente isso nem é assunto. Faça sol, chuva, vento e que ganhe estalactites no nariz.. o que quero mesmo é ver o meu Braga a jogar.

E em caso de vitória (claro que vai dar vitória que raio de duvida) sempre se pode ir mais á vontade beber uns canecos que nos dia seguinte não se trabalha (pelo menos eu)

Saudações Ultras

Eu não sei se vou... ainda não fui contactado pelo departamento de marketing do Braga.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Quote from: joao_pereira21 on 23 de November de 2009, 16:22
Eu acho que o facto de o MÁGICO jogar a saber o resultado dos de Lisboa ainda vai servir de motivação, quer o benfica ganhe ou perca. ;D

No 11, aposto no mesmo que jogou contra o Setúbal...


LooooooooooooooooooooooL

Eu nesta altura não troco o EDUARDO por nenhum guarda-redes de Portugal. Nenhum.

Quanto ao jogo desejo que os braguistas compareçam para apoiar sem condições a equipa, no sentido da manter o 1º lugar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de November de 2009, 16:26
Eu não sei se vou... ainda não fui contactado pelo departamento de marketing do Braga.  ;D

Vcs andam a reinar com o môço, qualquer dia ele suicida-se e depois quero ver quem abre tópicos e dá ideias ao dep. markt pois a média salarial da maioria dos portugueses ....... !!!!!!


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2009, 16:26
Quote from: joao_pereira21 on 23 de November de 2009, 16:22
Eu acho que o facto de o MÁGICO jogar a saber o resultado dos de Lisboa ainda vai servir de motivação, quer o benfica ganhe ou perca. ;D

No 11, aposto no mesmo que jogou contra o Setúbal...


LooooooooooooooooooooooL

Eu nesta altura não troco o EDUARDO por nenhum guarda-redes de Portugal. Nenhum.

Quanto ao jogo desejo que os braguistas compareçam para apoiar sem condições a equipa, no sentido da manter o 1º lugar.

Certamente esqueceu-se que o guardião era outro ;)

Apesar de o Pawel não ter comprometido, Eduardo é dono de pedra e cal das redes arsenalistas.

Saudações Ultras

spinto

Falando do jogo, acho que vai ser o mais dificil até hoje (só porque é o proximo) e estou confiante que o Lito Vidigal não venha de autocarro, é um treinador que admiro e que acho que vai ter sucesso, pareçe ser pessoa de por a suas equipas a jogar bem e a lutar pelo resultado.

Temo que por ser 2ªfeira e com todos os jogos disputados haja algum dedinho maroto, mas para combater isso estamos presentes e os jogadores tem é que mandar a redondinha lá para dentro.

Basta marcar metade das oportunidades criadas para ganhar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

krugger

Quote from: spinto on 23 de November de 2009, 16:45
Falando do jogo, acho que vai ser o mais dificil até hoje (só porque é o proximo) e estou confiante que o Lito Vidigal não venha de autocarro, é um treinador que admiro e que acho que vai ter sucesso, pareçe ser pessoa de por a suas equipas a jogar bem e a lutar pelo resultado.

Temo que por ser 2ªfeira e com todos os jogos disputados haja algum dedinho maroto, mas para combater isso estamos presentes e os jogadores tem é que mandar a redondinha lá para dentro.

Basta marcar metade das oportunidades criadas para ganhar.


Pá eu sou sincero, acho que esta questão de jogo ser no sabado, no domingo ou na segunda uma falsa questão, temos de jogar sempre para ganhar quer os nossos adversarios ganhem quer percam, os nossos jogadores não podem sentir uma pressão extra seja qual for o resultado do lagartos vs andorinhas, temos de fazer o nosso jogo e conseguir os 3 pontos, mais nada.

Vai ser complicado mas temos de ter o otpimisto e ambição de quem está em 1º lugar, com respeito pelo adversario, mas muita ambição.

nunnu

Ola,
não sei se estou a dar a notícia, mas no site oficial do SC Braga diz que os preços para 2a são:
Preço para sócios: a partir de 1€
Preço para adeptos: a partir de 2€

Enchente?

joaobl03

Quote from: rikiz on 23 de November de 2009, 15:21
Mas vocês são maluquinhos ou que?

Vocês vão? Mesmo?


E então não teem medo dos 8 graus negativos a baixo de zero, não tem medo do horário noturno á noite do jogo, olhem que é escuro á noite. Não tem medo da gripe, gripe A, gripe das galinhas, gripe normal, gripe assim assim, olha que pode-se morrer. Não tem medo dos maus acessos, das escadas a subir pra cima e a descer para baixo, não tem medo do Departamento de Marketing, olhem que eles não fazem inquéritos, logo é muito mau. E dos autocarros que o Mesquita tem em Braga, olha que alguns são mais velhos que ele. E das escutas do face oculta, eles andem aí a ouvir vos.

BY ADEPTOS DO SOFÁ

Eu vou!!!!! Vou ter que fazer um teste em 40 minutos, na universidade, mas vou lá estar.

Eh pá não à condições para ir ao estádio , só vou ver o jogo se vacinarem toda gente contra a gripe A nos torniquetes caso contrário é muito arrisco , e existem sempre os gandulos do marketing , à quem diga que são piores que o gang da ribeira .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

darkshines

Pessoal falta uma semana para este jogo, como tal , temos todo o tempo do mundo para fazermos uma boa campanha de publicidade a este encontro.

Os preços para este jogo já foram lançados:

Preço para sócios: a partir de 1€

Preço para adeptos: a partir de 2€


Obviamente que quem tiver cadeira anual, tem lugar garantido para este jogo!


O jogo é de uma importância fulcral para a nossa equipa. Somos líderes e temos todas as condições para pelo menos continuar com este estatuto durante mais uma jornada. O jogo é numa segunda, no entanto, no dia a seguir é feriado! Logo, é necessário reunir todas as tropas para este encontro!


Sugiro que se façam uns cartazes para espalhar pela cidade com informações sobre o jogo e o preços dos bilhetes. Faça chuva ou faça sol, os 10 mil adeptos do costume estão lá como sempre, no entanto, para este jogo temos que mobilizar mais gente: afinal somos líderes, os preços são acessíveis e no dia a seguir é feriado!


Alguém se oferece para fazer cartazes para espalhar mos pela cidade? Só nos mobilizando e agindo é que podemos conseguir feitos bonitos! quem tiver ideias e estiver interessado nesta ideia que me contacte por PM! Quem dominar photoshop e isso , que faça uns cartazes porreiros e os coloque aqui!



FORÇA BRAGA ! RUMO AO SONHO

jaimec

Atenção ! Cuidado com o Leiria ... lembro-me bem de épocas passadas em que os leirienses nos provocaram cá grandes dissabores, épocas em que o favoritismo também recaía no SCB !
Eu sei que são "outros tempos", mas temos que continuar a jogar com humildade e a dar tudo em campo para continuar a ganhar .

Se a racionalidade imperar vamos ganhar, mas é preciso manter o nível alto e acreditar, sempre !

C.P.

Temos que ganhar  :) :) :) :)

Temos que continuar em primeiro.

Deixar as gaivotas a olhar para cima.


BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Aquiles

Bom, mais um jogo em que tenho que sair do trabalho e ir directo, sem jantar, para o EMB. Pelo caminho passar numa máquina automática de sandes, para enganar o estomago. ;D

Mas o que eu quero mesmo, é chegar ao EMB e ver a nossa Equipa a jogar com garra, técnica, responsabilidade e determinação, para tratar de somar os 3 pontos que o próximo jogo vai valer!

Interessa-nos adicionar mais 3 pontos ao nosso pecúlio e tudo faremos para isso, os resultados dos outros, nao importam, pois não jogam no relvado do EMB.

Se Deus quiser lá estarei a cantar Braga do primeiro ao último segundo do jogo e como sempre Seremos Um só Braga, Vós no Campos, Nós na Bancada!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Leiria a preços muito baratos

Na próxima jornada da Liga Sagres não há desculpa para os jovens de Braga ficarem em casa. Para combater o frio e aumentar a lotação habitual, a SAD volta a colocar bilhetes a preços muito acessíveis. Assim, os sócios bracarenses com menos de 21 anos pagam apenas 1 euro e o público com a mesma idade só 2. Espera-se boa afluência.


In ojogo


Está dado o mote. Espero, sinceramente, que com estes preços, boas exibições e liderança sejam motivos mais que suficientes para que o AXA tenha uma boa moldura humana.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Eu apostava neste onze:


                                 Eduardo

               J. Pereira   Moises     Leone   Evaldo


                                 Vandinho

                    H. Viana                Mossoro

             Alan               Adriano               Osvaldo



O Zé está em baixo de forma e o Paulo César parece um pouco cansado e gostava de ver o Adriano e o Osvaldo com mais minutos em jogos a doer porque a jogarem só  5 a 10 minutos não da para mostrar muito.

ruis

Queixam-se pelo jogo ser ás 20h15 poque é muito frio, queixam-se por ser ás 19h por ser muito cedo para quem trabalha, queixam-se por ser domingo á noite por causa do dia a seguir ser dia de trabalho, queixam-se por ser ao sábado á noite porque querem estar com a família.......Que regressem os Jogos ao Domingo ou ao sábado ás 16h como faz o campeonato inglês!!! Raramente se vê um jogo da premier league ser á noite é sempre á tarde ou ao início da tarde!!!!

Para segunda, que vença o S.C.Braga e que o Benfica Perca para ficarmos outra vez a 3 dos lampeões e pôr os jornalecos a falarem do "líder", como nos apelidam porque lhes custa dizerem SPORTING CLUBE DE BRAGA!

jacm

Quote from: ruis on 24 de November de 2009, 12:05
Que regressem os Jogos ao Domingo ou ao sábado ás 16h como faz o campeonato inglês!!! Raramente se vê um jogo da premier league ser á noite é sempre á tarde ou ao início da tarde!!!!

Essas mudanças não podem ser assim de um dia para o outro. Há contratos para cumprir e quando os jogos são para dar na televisão há horários pré-estabelecidos.
E mesmo que os jogos passassem para as 16, era uma questão de tempo até aparecer aqueles que até iriam se o jogo fosse à noite, pois ao domingo almoçam tarde e não dá jeito nenhum sair a correr para ver o ENORME. ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Quote from: isi_scb on 23 de November de 2009, 15:44
Siga para o próximo...teremos mais do mesmo: uma equipa fechadinha atrás que só se abre quando sofrer o primeiro...daí que seja importante ter um inicio de jogo como tivemos ontem onde nos primeiros minutos cheirava a golo....

Eduardo

Joao Pereira  Moisés  Rodriguez  Evaldo

Vandinho  Viana

Mossoró

Alan  Meyong  Osvaldo

Apostava no Osvaldo...falta-nos, na esquerda, um extremo puro....que consiga fazer com Evaldo o jogo que o Alan e o Joao Pereira fazem na direita...

Sou da mesma opinião que tu...só acho que para o Osvaldo entrar não pode ser assim...tem que ter minutos nas pernas e para depois poder entrar de inicio...deveria entrar mais vezes....mas Domingos prefere Matheus e até não tem estádo mal.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!