News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Leiria «Lançamento do jogo» Segunda, 20h15 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de November de 2009, 20:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A hora é de união. A hora é de vitória. A hora é de fuga ...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Esperemos que o Braga seja eficaz e vença. Custe o que custar ... é preciso é ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

O anormalzinho do David Luiz a dizer ao Record que saem de Alvalade felizes porque continuam em primeiro!! ;D ;D ;D ;D Alguém que explique àquele gadelhas que o futuro líder joga 2ª-feira?! (É claro que ele fica feliz com um empate em Alvalade, os fracos resignam-se com pouco...)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

MeZut#

Quote from: magic_brg on 29 de November de 2009, 00:06
O grande Benfica das goleadas nos ultimos 4 jogos para o campeonato fez apenas 1 golo. Podera estar-se a acabar o estado de graça...

Isso era o óbvio desde o inicio do campeonato , quando era para dar goleadas muito bem , mas temos de ver que era contra os "pequenos" agora há jogos que basta um golo e eles não o fazem  ;D ;D
JESUS , QUE CABEÇA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Quote from: rubenmiguel on 28 de November de 2009, 22:40
                                       Eduardo


        João Pereira       Moisés          Rodrigues       Evaldo



                                     Vandinho

         Mossóro                                      Mateus


                                Hugo Viana

     
         Paulo César                          Meyong
                                     

Deixa o losango na gaveta , a gente funciona é em 4-3-3 .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

darkshines

C.ARALHO! SEGUNDA FEIRA QUERO GRANDE MOLDURA HUMANA!!!!


ESPERO 15 MIL, MAS UNS 20 MIL a 25 É QUE ERA!!!!

TOCA TODA GENTE A LEVAR MAIS UM AMIGO OU DOIS!!


ASSALTO À LIDERANÇA!

João Pedro

Este vai ser, sem dúvida, o jogo mais matreiro até ao momento.

O Leiria vem cá jogar sem pressão nenhuma. Já nós queremos, a todo custo, os três pontos. Não podemos fazer um jogo "sem cabeça". Temos que atacar com força e objectividade, mas mantendo a rectaguarda bem segura.

Desconheço a forma como o Leiria joga, desconheço o valor dos jogadores deles e pouco conheço do Lito Vidigal. Seria óptimo que viessem cá jogar de igual para igual, mas isso parece-me utópico. Por isso, espero que o Domingos tenha percebido bem quais os pontos fracos do Leiria e quais as estratégias de emergência a adoptar em caso de necessidade.

Serão (espero que sim), possivelmente, os 3 pontos que mais vou festejar esta época: ganhar pontos ao Benfica e ao Sporting (e quem sabe ao Porto).

easy_scb

Quero muito vencer este jogo...espero que os nossos jogadores não acusem a pressão, que seria muito maior se o benfas tem ganho...

De resto espera-nos um jogo chato...um leiria fechadinho a jogar pró ponto, que só abrirá se sofrer um golo.....temos de ter Mossoró e Viana ao melhor nível para inventar espaços...pena faltar Alan =/

Bracaro Augusto

Depois do empate de Hoje, muito bom para Nós... ;D , só a vitória interessa! Vamos a isto, Braga !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

rfg_mlk

Estou confiante para este jogo. Os nossos Guerreiros não se preocupam com resultados de outros, a forma de pensar é outra. O espírito connosco é diferente.
Agora há que salientar que o leiria não vai ser fácil. Pelos jogos que vi na presente temporada o leiria é uma equipa que ataca bem se tiver espaço, porque gosta de ataque organizado, muito até por causa do Silas. Além disso é uma equipa que costuma encaixar bem no plano táctico do adversário. Os pontos fracos são a defesa, porque são algo duros a defender e se entrarem mal no jogo cometem muitas faltas. Muito mau é mesmo o lado direito da equipa, porque não têm um jogador certo, têm feito várias experiencias, pelo que o Evaldo tem de explorar muito o ataque.

Penso que vamos ganhar com naturalidade, somos OS MELHORES
FORÇA ENORME

Tuga2006

Eu até não acreditava que pudese-mos estar em rpimeiro, mas agora olhando mais friamente e olhando para o que as outras equipas tem vindo a fazer julgo que temos algumas hipotses de ser campeões.Apesar de eu axar que temos uma pior equipa este ano , julgo que está a jogar muito melhor.Apesar de ter visto o jogo do leiria contra o Benfas e axar que eles jogaram e mereciam ganhar ,( foram roubados) nos ultimos jogos mostraram que não tem estofo para o Braga, a meu ver será mais uma victória fácil.

Bragamo-te

Quote from: Alexandre Machado on 29 de November de 2009, 03:08
Eu até não acreditava que pudese-mos estar em rpimeiro, mas agora olhando mais friamente e olhando para o que as outras equipas tem vindo a fazer julgo que temos algumas hipotses de ser campeões.Apesar de eu axar que temos uma pior equipa este ano , julgo que está a jogar muito melhor.Apesar de ter visto o jogo do leiria contra o Benfas e axar que eles jogaram e mereciam ganhar ,( foram roubados) nos ultimos jogos mostraram que não tem estofo para o Braga, a meu ver será mais uma victória fácil.

Não acredito em facilitismos. Acho que vai ser dificil marcar o primeiro golo, além do Leiria ser uma equipa muito organizada, temos de lutar contra um factor extra que é a motivação do adversário em jogar contra o líder, não estavamos habituados a este facto mas se queremos continuar lá em cima temos de lutar ainda mais que os nossos adversários em todos os momentos do jogo.

Temos de ser verdadeiros Gverreiros!

Aquiles

A mim pouco me importa o resultado dos nossos adversários, eu quero mesmo é ganhar a todos!

A bola bateu no poste no jogo do A contra o B?...e eu com isso, eu quero é a bola a entrar na baliza do Leiria, já amanhã. ;)

Vamos entrar acutilantes, sempre com a baliza do adversário na mira dos nosso ataques. Vamos rematar com intenção de fazer golo, vamos manter a boa movimentação atacante que nos caracteriza esta época, vamos ser pressionantes em todo o campo, vamos ser unidos no campo e na bancada.

Vamos lutar por alcançar mais 3 pontos para a nossa classificação!

Não importa se faz Sol ou se faz chuva, não importa se está frio ou calor, não importa os resultados do passado ou os do futuro, o que importa é esta Enorme Vontade de Vencer e Ser Braga até Morrer!

Amanhã, se Deus quiser, contem comigo a cantar Braga do primeiro ao último segundo de jogo.

BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA! BRAGA!

Freitas

QuoteC.ARALHO! SEGUNDA FEIRA QUERO GRANDE MOLDURA HUMANA!!!!


ESPERO 15 MIL, MAS UNS 20 MIL a 25 É QUE ERA!!!!

TOCA TODA GENTE A LEVAR MAIS UM AMIGO OU DOIS!!


ASSALTO À LIDERANÇA!

INFELIZMENTE VAMOS ESTAR LÁ OS 10 MIL DO COSTUME, MAS O IMPORTANTE É APOIAR A EQUIPA DE INÍCIO AO FIM PARA A CONQUISTA DOS 3 PONTOS.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

susana


abesbilico

Apostei com um amigo que até ao natal não fazia a barba!!! se o Braga continuar em 1ª lugar, já me estou a ver á porta de uma loja qualquer a fazer de pai natal ;D ;D.
Contra o Leiria não vai ser facil, mas temos uma equipa madura, matreira e com boa leitura no banco por parte do Domingos ;) por isso estou muito confiante e tenho a certeza que vou poupar umas massas em giletes até ao fim do ano. ;)

Abraço a todos os Braguistas que estão espalhados por esse mundo todo.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

Força Braga .... rumo à liderança isolada.

Espero que o AxA esteja à altura da importância do jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JPedro

eu penso que nao sera um jogo facil
mas com a nossa equipa e a vontade de nos isolarmos no 1º lugar acredito na Vitoria..
Força Braga

ULTRAS MIKE

Não me importode ter só lá 10 mil a apoiar,pelo menos são os verdadeiros e os que sentem o clube de coração.
atenção a este leiria tem um contra ataque muito rápido.

FORÇA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE

ULTRAS ATÉ MORRER

       SCBRAGA

Magico SCB

Quote from: abesbilico on 29 de November de 2009, 13:48
Apostei com um amigo que até ao natal não fazia a barba!!! se o Braga continuar em 1ª lugar, já me estou a ver á porta de uma loja qualquer a fazer de pai natal ;D ;D.
Contra o Leiria não vai ser facil, mas temos uma equipa madura, matreira e com boa leitura no banco por parte do Domingos ;) por isso estou muito confiante e tenho a certeza que vou poupar umas massas em giletes até ao fim do ano. ;)

Abraço a todos os Braguistas que estão espalhados por esse mundo todo.

Eiii pà....vais ter que aguentar com a tua barba ainda muito tempo ;D ;D ;D, é que segunda-feira vamos chegar mais uma vez ao 1ro lugar da liga....mas cuidado com o Leiria que està melhor desde que chegou o Lito Vidigal....

Mas sem medo, temos que entrar fortes logo no 1ro minuto


FORCA MAGICO BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]