News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Leiria «Lançamento do jogo» Segunda, 20h15 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de November de 2009, 20:47

Previous topic - Next topic

Legião

Aí está a recta final da primeira volta e nada melhor do que um jogo em casa num fim-de-semana em que há um SCP vs SLB ou seja temos aqui uma grande oportunidade para nos distanciarmos de um dos nossos adversários directos se não dos dois.

O jogo é na segunda-feira, véspera de feriado, às 20h15 temos todos de marcar presença no AxA!





Força Gverreiros!

"Vós no campo nós na bancada somos um só Braga!"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2009, 20:47
Aí está a recta final da primeira volta e nada melhor do que um jogo em casa num fim-de-semana em que há um SCP vs SLB ou seja temos aqui uma grande oportunidade para nos distanciarmos de um dos nossos adversários directos se não dos dois.

O jogo é na segunda-feira às 20h15 temos todos de marcar presença no AxA!

Braga vs Leiria



Força Gverreiros!

"Vós no campo nós na bancada somos um só Braga!"


Sem dúvida o apoio de todos é fundamental!

O Braga é lider e não há desculpas para não estar no AxA.

Força Gverreiros, lá estaremos!

joaobl03

Temos que entrar em campo com a mesma atitude que entra-mos contra o Setúbal , se os nossos jogadores derem tudo o que podem e o publico comparecer temos todas as condições para somar mais três pontos .  Conto com um empate no derby de Lisboa por isso vamos aumentar para 13 os pontos de diferença para o Sporting e vamos nos isolar de novo na liderança da liga deixando a 2 pontos os lampiões .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"


jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Apesar do dia e da hora não me serem convenientes lá estarei a apoiar o ENORME. No dia seguinte é feriado, o que é bom para os mais novos que assim podem assistir ao jogo sem terem a preocupação de deitar cedo.

FORÇA BRAGA! FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Quote from: lipe on 22 de November de 2009, 22:19
Apesar do dia e da hora não me serem convenientes lá estarei a apoiar o ENORME. No dia seguinte é feriado, o que é bom para os mais novos que assim podem assistir ao jogo sem terem a preocupação de deitar cedo.

FORÇA BRAGA! FORÇA GVERREIROS!!!!

Não me parce que o dia seja muito mau visto que é véspera de feriado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Jamiro

este tipo de jogos sao muito mais importantes doque o contra os "grands" a meu ver se este jogo leva s muita gente como foi com o benfs acredito que seria muito mais facil para os nossos jogadores conquistar a vitoria

Bragamo-te

O Leiria está a jogar bom futebol e a fazer uma boa época, ocupa a 7 posição.

Espera-se um jogo complicado mas espero que todos juntos consigamos arrancar os três pontos e manter a liderança no campeonato.


lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2009, 22:22
Quote from: lipe on 22 de November de 2009, 22:19
Apesar do dia e da hora não me serem convenientes lá estarei a apoiar o ENORME. No dia seguinte é feriado, o que é bom para os mais novos que assim podem assistir ao jogo sem terem a preocupação de deitar cedo.

FORÇA BRAGA! FORÇA GVERREIROS!!!!

Não me parce que o dia seja muito mau visto que é véspera de feriado.
Estou a falar por mim, porque o meu horário de trabalho não me permitiria estar presente. Vou pedir um dia de folga.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRUNO__21

Jogamos em casa e em jornada de sporting-benfica....vamos lá aumentar a vantagem para um deles ou até para os dois  :D

Abram alas ao Líder!!!!

Olho Vivo

Não gosto de jogos à segunda-feira. Prefiro jogar antes dos adversários directos do que depois. Depois, normalmente, as equipas tendem a acusar alguma pressão. Penso que psicologicamente não é favorável - independentemente de não ser favorável a ter mais público nas bancadas. Antes à sexta do que à segunda...

lince

Jogo na Segunda mas que Merd@ é esta!!

Pensei que o salvador já os tinha topado, só vamos jogar depois de saber o resultado do jogo das gaivotas!!


Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de November de 2009, 22:22
Quote from: lipe on 22 de November de 2009, 22:19
Apesar do dia e da hora não me serem convenientes lá estarei a apoiar o ENORME. No dia seguinte é feriado, o que é bom para os mais novos que assim podem assistir ao jogo sem terem a preocupação de deitar cedo.

FORÇA BRAGA! FORÇA GVERREIROS!!!!

Não me parce que o dia seja muito mau visto que é véspera de feriado.

O problema não é acabar tarde. É um dia de trabalho. Eu por exemplo, se tiver sorte de apanhar o comboio que chega a Braga às 19:20 aínda vou a tempo do jogo. Caso contrário, só tenho o outro que chega às 20:00, logo, já vou chegar atrasada.

Bracaro Augusto

Ainda não sei sei posso Ir ou não, pois como vivo e trabalho no Porto, não sei se consigo chegar a tempo. Mas tentarei Ir, para apoiar o ENORME !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

krugger


É um jogo importante, muito importante.

Para além de haver um lagartos vs gaivotas, temos de levar de vencida uma equipa complicada, não que tenha muitos jogadores extraordinario, mas têm um plantel muito equilibrado e têm um avançado muito eficaz, com o Carlão é margem de erro 0, temos de estar 100% concetrados para levarmos de vencida um Leiria que está a fazer um campeonato muito jeitoso, temos de cimentar e nossa posição cimeira, temos de aproveitar o que eu acho que será um resultado positivo do Sporting, acho que é capaz de ganhar, e recuperarmos a liderança isolada.

Na segunda todos ao estádio, fogo tamos sempre a arranjar desculpas para não ir, ou pk é o dia, ou o tempo, ou a hora, a serios deixem-se de M.E.R.D.A.S.

A.Castro


Não querendo exaltar ninguem, tenho apenas a anunciar, que o jogo por mim está bem marcado para segunda feira...

E agora para os invejosos....segunda a empresa na qual trabalho fecha para ponte, sendo assim 28/29/30/1 em casa!!!

Quanto ao jogo, é para ganhar, sem duvida, dar tudo...e com a certeza de que sabemos os resultados dos nossos adversários directos quando entrarmos em campo, não sei se esse factor é bom  ou mau, mas que pode ser motivador...pode!!!!

Mas atenção que o Leiria esta epoca tem um bom plantel, não vai ser facil se não estivermos na maxima força..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Ora cá está um excelente dia para o jogo. É que se fosse no domingo à mesma hora provavelmente não iria, pois é "dia de pinheiro" em Guimarães.

Deste modo podem contar com o apoio de mais 3 Gverreiros, 2 deles bons descendentes.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Espero sinceramente que o jogo não decida quem fica em 1º lugar .... apenas confirme.
  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

Obviamente presente isso nem é assunto. Faça sol, chuva, vento e que ganhe estalactites no nariz.. o que quero mesmo é ver o meu Braga a jogar.

E em caso de vitória (claro que vai dar vitória que raio de duvida) sempre se pode ir mais á vontade beber uns canecos que nos dia seguinte não se trabalha (pelo menos eu)

Saudações Ultras

rikiz

Mas vocês são maluquinhos ou que?

Vocês vão? Mesmo?


E então não teem medo dos 8 graus negativos a baixo de zero, não tem medo do horário noturno á noite do jogo, olhem que é escuro á noite. Não tem medo da gripe, gripe A, gripe das galinhas, gripe normal, gripe assim assim, olha que pode-se morrer. Não tem medo dos maus acessos, das escadas a subir pra cima e a descer para baixo, não tem medo do Departamento de Marketing, olhem que eles não fazem inquéritos, logo é muito mau. E dos autocarros que o Mesquita tem em Braga, olha que alguns são mais velhos que ele. E das escutas do face oculta, eles andem aí a ouvir vos.

BY ADEPTOS DO SOFÁ

Eu vou!!!!! Vou ter que fazer um teste em 40 minutos, na universidade, mas vou lá estar.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B