News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores para a época 2006/2007

Started by Kilo, 24 de April de 2006, 09:23

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de June de 2006, 19:14
Paíto confirmado em Maiorca...

Mas só vai jogar no Maiorca quando tiver dupla nacionalidade, enquanto não tiver vai sendo emprestado. Agora pergunto, ele quer relançar a carreira e vai para um clube para ser emprestado!?

Se calhar ganha um bocadinho mais a ser emprestado por um clube espanhol, do que a ter contrato com um clube português.

tiffosi

O meio campo não está a ser esquecido? Falta um nº 10 de qualidade! :-\

Kilo

Sp. Braga: Mora pretendido por troca com Marco
O Sporting Clube de Braga pretende o guarda-redes Mora, que não vai renovar com o Rio Ave. O negócio pode envolver a cedência do suplente Marco, que é igualmente pretendido pelos russos do FC Moscovo.

Rui Miguel Graça

Mora não chegou a acordo com o Rio Ave para a renovação do seu vínculo e o guarda-redes pode ingressar no Sporting Clube de Braga, que pretende ceder ainda o habitual suplente Marco aos vilacondenses. O negócio tem pernas para andar até porque a situação do guardião favorece os bracarenses, mas o único entrave prende-se com a entrada dos russos do FC Moscovo em cena, que pretende adquirir o guarda-redes e com argumentos financeiros de peso.
O emblema russo, que já estágiou em Portugal, está disposto a adquirir o número 2 da baliza arsenalista e os valores apresentados agradam ao guardião. Todavia a sua ida para a Rússia não é um dado adquirido, uma vez que o Sporting Clube de Braga pretende adquirir o espanhol Mora. O jogador tinha um princípio da acordo com a direcção vilacondense, mas o acordo para a renovação está complicada. Apesar de poder sair, os bracarenses estão dispostos a ceder Marco ao Rio Ave.

Purovic na agenda                 
O avançado do Estrela Vermelha de Belgrado, Purovic, que defrontou os arsenalistas na Taça UEFA e representou a selecção da Sérvia e Montenegro no campeonato da Europa sub-21 está na agenda bracaren-se. Depois do propalado interesse do Futebol Clube do Porto, o jogador foi proposto ao Sporting Clube de Braga, que já conhece inclusivamente os custos do negócio. O avançado tem contrato com a equipa de Belgrado até 2008.

correio do Minho - 3 junho 2006

(Desculpa usar a "tua" notícia Snoopy, mas é pra discutir aqui o assunto, e não tornar o 1 de abril confuso ;D )

O Purovic parece-m uma excelente opção´. Já quanto ao negócio dos GR... Não sei se vale a pena a troca, sinceramente...

SimpLe-Kid

Quote from: buna on 03 de June de 2006, 07:00
Se calhar ganha um bocadinho mais a ser emprestado por um clube espanhol, do que a ter contrato com um clube português.

Isso eu sei, mas achas que a melhor maneira de relançar a carreira é andar emprestado?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

xpt_nautilus

O que o SCBraga agora precisa é de contratar um defesa direito e talvez de um central.
Sinceramente nao me ocorre nenhum jogador para estas posiçoes, mas penso que se o Amaral do Belenenses viesse seria um bom reforço. Para central a questao é mais complicada, mas podemos tentar o emprestimo do Andre Luis do Benfica que me parece jeitosinho. Prioritario é o defesa direito.

ZGANDULO

Quote from: xpt_nautilus on 04 de June de 2006, 20:14
O que o SCBraga agora precisa é de contratar um defesa direito e talvez de um central.
Sinceramente nao me ocorre nenhum jogador para estas posiçoes, mas penso que se o Amaral do Belenenses viesse seria um bom reforço. Para central a questao é mais complicada, mas podemos tentar o emprestimo do Andre Luis do Benfica que me parece jeitosinho. Prioritario é o defesa direito.

Ai o menino?!? -Andas distraído!!!

P.JORGE, NEM, MAURICIO, WELIGTON(?) DIZEM-TE ALGUMA COISA???
Quanto a defesa direito temos o P.COSTA e LUIS FILIPE!!!

Abraço.
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kilo

Sim,temos o P.Costa e o Luis Filipe, logo...precisamos de um defesa direito... ;D

1

Talvez um central porque acho que o Wellington e o Mauricio (por muito que digam bem dele não gosto dele) não são jogadores pro Braga. Paulo Monteiro por ser jovem pode ser perfeitamente o 4º central e amadurecer na equipa A. Mas só o vi jogar em Toulon e contra o Maritimo não sei o real valor dele

Meio campo precisa de ser reforçado. Ala direito depende se o Carvalhal achar que o Davide mereça ficar ou não. Eu acho que merece uma oportunidade.

Ponta de lança já ouvi falar que o 3º vai ser o Diego (ex-junior). Alguem quem o tenha visto jogar que diga alguma coisa.. não sei se é bom ou não.

BRAGA FOREVER

MACIEL

"Podemos chegar à final da UEFA"

Chega a Braga com a camisola número 19, que António Salvador diz estar fadada para os goleadores da equipa, e como gosta de pensar alto, não tem a menor hesitação quando diz que este ano é para chegar ao título e à final da Taça UEFA

Quando se apresentar, no dia 5 de Julho, mostrará a camisola com o número 19 e espera encontrar mais companheiros a pensarem como ele: que é possível ao Braga não só lutar pelo título em Portugal, como fazer boa figura na UEFA. "E fazer boa figura é estar na final, por que não?", pergunta Maciel, nos primeiros dias de férias no Brasil e de passagem pelo Rio de Janeiro.

O atacante explica a O JOGO que não quer desmerecer do Leiria – até pelos motivos que adiante se lerá –, mas está entusiasmado demais com a equipa que António Salvador está a construir em Braga. "Vou entrar num grupo com muita qualidade", diz, enumerando as contratações já conhecidas, enquanto o seu empresário, Maurício Nassif, procurava confirmar a chegada de João Pinto ao Braga. Com o "cardápio" de exercícios nas férias em mãos e a vontade de retomar, dentro de um mês, a boa forma que evidenciava no final da temporada, Maciel falou das suas perspectivas futuras e do "feeling" de que uma temporada valente em Braga o pode levar a outras paragens. "Tudo no tempo do Senhor, mas quem sabe... em meio ano", diz, misterioso.

O JOGO| O que o levou a escolher o Braga para prosseguir a carreira em Portugal?
Maciel| O Braga é uma grande equipa, ficou nos cinco primeiros o ano passado, entre os quatro este ano e, sem desmerecer o Leiria, é onde eu posso cumprir o sonho de disputar campeonatos mais fortes, como a Taça UEFA que disputarei pela primeira vez.

P| António Salvador colocou alguma fasquia na sua contratação?
M| O objectivo é fazer um grande campeonato e o melhor possível na Taça UEFA, lutar mesmo por chegar à final.

P| Não é alto demais?
M| Pelos jogadores que se reuniu, pela ambição do grupo, a equipa só tem mesmo é que lutar pelo título e querer ganhar tudo em que se meter.

P| Então saiu de Leiria por ser um clube demasiado pequeno?
M| Não é que o Leiria seja pequeno; puxa, o Leiria é até o clube que me fez conhecido. Sou mais conhecido em Portugal do que no Brasil devido ao que fiz no Leiria e ao que o clube me proporcionou, mas o Braga está com outras ambições, tal como eu.

P| E o FC Porto é demasiado grande para o Maciel?
M| Não, só acho é que no Porto acabei por não ter as oportunidades com os treinadores como as que tive com um homem que eu muito admiro que é o José Mourinho.

P| Pessoalmente, o que pode garantir ao Braga e aos adeptos?
M| Vou trabalhar para fazer um bom campeonato, para ajudar os companheiros a chegarmos juntos aos primeiros lugares, que é onde temos valor para estar.

P| Isso tendo em vista o regresso ao Porto, com quem tem ainda mais dois anos de contrato, ou quem sabe um salto para outros campeonatos?
M| Não digo que não, que talvez pudesse jogar na Espanha, em França ou até fora da Europa, por exemplo no Japão. E se recomeçar como terminei os três últimos jogos... (sorri) talvez nem dure meia época.

P| Como assim? Está com propostas para sair e ainda mal entrou?
M| Não, que é isso. Tudo no tempo do Senhor! Por enquanto, eu quero e tenho é de pensar no Braga mesmo, porque o resto é Deus que coloca no caminho da gente.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

Areias perto do Braga
JORGE FONSECA/MELO ROSA

O lateral-esquerdo Areias está próximo de vir a representar o Sporting de Braga, a título de empréstimo, na próxima temporada. Ao que O JOGO apurou, está quase concluído o acordo entre as SAD de FC Porto e Braga para a cedência do lateral, que alinhou na época passada no Boavista. Fora das contas do técnico Co Adriaanse nos "dragões", o jogador está a poucos dias de se tornar o quinto reforço dos minhotos para a temporada 2006/07, numa altura em que tem ainda mais dois anos de contrato com o emblema do dragão.

Areias fez sexta-feira 29 anos, sendo considerado um lateral com boa capacidade ofensiva, que alia a uma boa cobertura defensiva, sendo, pelas suas características, um jogador que poderá, finalmente, colmatar a saída de Jorge Luiz, importantíssimo nas combinações ofensivas na ala esquerda com Wender.

in "O Jogo"

O Areias não!Nem pensar...k tocha!!

Pior, só o jornalista que o compara ao Jorge Luiz!Ainda por cima, 29 anos  >:(
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

PauloLopes

Quote from: Sá Pinto on 05 de June de 2006, 02:56
Areias perto do Braga
JORGE FONSECA/MELO ROSA

O lateral-esquerdo Areias está próximo de vir a representar o Sporting de Braga, a título de empréstimo, na próxima temporada. Ao que O JOGO apurou, está quase concluído o acordo entre as SAD de FC Porto e Braga para a cedência do lateral, que alinhou na época passada no Boavista. Fora das contas do técnico Co Adriaanse nos "dragões", o jogador está a poucos dias de se tornar o quinto reforço dos minhotos para a temporada 2006/07, numa altura em que tem ainda mais dois anos de contrato com o emblema do dragão.

Areias fez sexta-feira 29 anos, sendo considerado um lateral com boa capacidade ofensiva, que alia a uma boa cobertura defensiva, sendo, pelas suas características, um jogador que poderá, finalmente, colmatar a saída de Jorge Luiz, importantíssimo nas combinações ofensivas na ala esquerda com Wender.

in "O Jogo"

O Areias não!Nem pensar...k tocha!!

Pior, só o jornalista que o compara ao Jorge Luiz!Ainda por cima, 29 anos  >:(

Não sei se o Areias vem ou não, mas...

Se o Salvador (dito por ele) vai tentar manter o Rossato, e se por acaso falhar vai avançar para o Paito, sendo assim o Areias vem para guarda-costas da Marisa ou roupeiro??????????

xpt_nautilus

Quote from: ZGANDULO on 04 de June de 2006, 23:00
Quote from: xpt_nautilus on 04 de June de 2006, 20:14

Ai o menino?!? -Andas distraído!!!

P.JORGE, NEM, MAURICIO, WELIGTON(?) DIZEM-TE ALGUMA COISA???
Quanto a defesa direito temos o P.COSTA e LUIS FILIPE!!!

Abraço.

´
Ò Zé, pah, tens de ver e admitir que o Pedro Costa em 4 anos no SCBraga nunca foi opçao a serio, apenas joga quando o outro, seja ele quem for, nao pode jogar, o Luis Filipe temos de admitir que epa e tal o gajo a defender é um pouco nabo e se calhar ja estou a ser simpatico, la que o moço é esforçado la isso é, mas nao chega. Quanto ao central ai admito que estamos bem servidos mas se viesse um central ao nivel do Nunes nao era mal visto e fazia muito jeito.

1

Areias não.... por favor. Ele é mesmo muito mau qq pessoa vê isto.

Purovic é bom mas preferia o ponta de lança da ucrania sub-21. Não sei o nome mas ele jogava mesmo muito futebol. Não digo o Huntelaar pq esse é impossivel  :o

ric

Bem , amigos, é segunda-feira , 5 de junho. estamos a cerca de 1 m~es para o arranque da temporada. Para já, perfilam-se os seguintes "mininos":

Equipa técnica

Carlos Carvalhal, Carlos Garcia (adjunto), Rifa, Miguel Cardoso e Vital.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Guarda-redes

Paulo Santos, Eduardo e Marco (?).
**Dizem que o Marco vai sair. O eduardo , só, não chega. Falta contratar 1 GR**

Defesas

Luís Filipe, Pedro Costa, Paulo Jorge, Nem, Wellington (?), Maurício(?), Carlos Fernandes e Rossato (?), Paíto (?), paulo Monteiro(?)
**Se Rossato não vier, paíto pode ser boa opção para a esquerda.Com Cfernandes à espreita.
Na direita, Pcosta continua a ser aposta mas Luis filipe mostra-se dono do lugar. mas será que carvalhal o quererá mais na frente? Assim, falta-nos um DD
No centro, Nem , paulo e Mauricio serão suficientes. Se o ex-estrela não vier será que Weligton é suficiente? E paulo Monteiro?**

Médios

Andrés Madrid, Frechaut, Ricardo Chaves (ex-Setúbal), Hugo Leal, Vandinho, Castanheira, Sidney (?), Jaime (?).
**madrid ficando é uma "grande contratação". JVP pode dar uma ajuda na zona criativa, sobretudpo se actuar como no Boavista. Penso que precisariamos de mais um criativo dada a incógnita Hugo Leal**

Avançados

Maciel (ex-Leiria), Davide, Wender, Cesinha, João Tomás, Kim(?), Zé Carlos (ex-Marítimo), Matheus, Henrique (acordou rescisão), Edinho (quer rescindir), Baha (quer continuar fora do Braga,) Cândido Costa (poderá ser moeda de troca?).
João Pinto (médio, Boavista)

**penso termos matéria prima suficiente. Estou confiante em Matheus e espero que cesinha recupere em pleno. maciel pode ser mto importante dando consist~encia no ataque e sobretudo "mais peso e porte atlético"

Assim sendo, proponho que comecemos a equacionar a NOSSA EQUIPA, PARTINDO DO PRINCIPIO QUE CC vai querer uma equipa tradicional 4X3X3

Um exercício inicial

paulo santos:
Luis filipe, nem, paulo jorge, Paito;
                madrid
Wender       hugo Leal          J,pinto            maciel
            Tomasson

SimpLe-Kid

Quote from: ric on 05 de June de 2006, 12:28
Um exercício inicial

paulo santos:
Luis filipe, nem, paulo jorge, Paito;
                madrid
Wender       hugo Leal          J,pinto            maciel
            Tomasson

Só uma pergunta, puseste o Wender do lado direito por engano ou queres mesmo o Wender a jogar nessa posição?

Quanto ao 3º GR podia ser um qualquer, acho que o Eduardo tem maturidade suficiente para ser a 2ª escolha...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ric

Vlad

P. Santos

L. Filipe---Nem---P. Jorge---Rossato (Paíto?)

Madrid

Vandinho---J. Pinto

Maciel-------------Wender(Cesinha)

J. Tomás

ou então

P. Santos

L. Filipe---Nem---P. Jorge---Rossato (Paíto?)

Madrid

Vandinho---H. Leal

J. Pinto

Zé Carlos---J. Tomás

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

karon

;D O JVP tem de jogar nas costinhas do Tomasson, vai ser só marcar... Lembram-se do JVP nas costas do Pauleta? O J Tomás é melhor do que o Pauleta.  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

1

Quote from: karon on 05 de June de 2006, 16:14
Lembram-se do JVP nas costas do Pauleta?

Felizmente não vi esse filme  ;D

El_Gavion

Quote from: 1 on 05 de June de 2006, 16:56
Quote from: karon on 05 de June de 2006, 16:14
Lembram-se do JVP nas costas do Pauleta?

Felizmente não vi esse filme  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Concordo com as projecções do Vlad!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!