News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores para a época 2006/2007

Started by Kilo, 24 de April de 2006, 09:23

Previous topic - Next topic

Filipa Carvalho

Pelo que eu percebi o Braga nao ganhou nada com isto nao e?

Zezinho 3005

Quote from: Carvalhinha on 14 de June de 2006, 09:23
Cândido Costa no Dínamo

Cândido Costa está, desde domingo, a treinar-se no Dínamo de Moscovo. Depois de umas férias retemperadoras na Tunísia, o extremo-direito partiu directamente para a Áustria, onde o clube mais português da Rússia se encontra a estagiar.

Por enquanto ainda não existem indícios a respeito da ligação que poderá ter com a formação moscovita, uma vez que se encontra a trabalhar à experiência. Mas é garantido que ficará no plantel comandado por Yuri Semine e pelo português Mariano Barreto até dia 21, data do regresso do Dínamo à capital russa.

Se o internacional agradar à equipa técnica, esta será a sua segunda experiência no estrangeiro, depois da passagem pelo Derby County, de Inglaterra, na época 2003/04, no qual alinhou em 23 partidas e marcou um golo.

Jogador livre

Cândido Costa é neste momento um jogador livre, depois de ter representado o Sp. Braga na época passada — participou em 11 encontros, num total de 310 minutos. Natural de São João da Madeira e formado no Benfica, a carreira profissional de Cândido Costa começou no Salgueiros, com a promessa de no ano seguinte vincular-se ao FC Porto. Assim foi e durante duas épocas e meia representou os dragões, onde conquistou o título de campeão nacional com José Mourinho. Aos 25 anos, encontra-se sem clube.

in A Bola Online

Tava na ideia q ele tinha mais um ano de contrato com o braga

Kilo

Quote from: Filipa Carvalho on 14 de June de 2006, 18:17
Pelo que eu percebi o Braga nao ganhou nada com isto nao e?

Não ganhou nada com isto??? O gajo vai-se embora e não ganhou nada? Xiça... Ca ganda notícia ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

Espero bem que o Braga salvaguarde os seus interesses. Apesar de ter feito uma época de caca, reconheço que tem capacidades.
Talvez o melhor, seria ser emprestado. Caso contrário que seja vendido pelo valor de mercado.
Andou o Braga a pagar-lhe uma época inteira sem que ele tenha rendido o oque devia e agora saía de borla? Não me parace...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

Quote from: Kilo on 14 de June de 2006, 21:43
Não ganhou nada com isto??? O gajo vai-se embora e não ganhou nada? Xiça... Ca ganda notícia ;D ;D ;D

É menos um...falta o Davide e o Jaime ;D....O Dinamo pode também  ficar com eles mas pagando bem  ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Kim num impasse
Coreano interessa a alguns clubes do seu país, mas as propostas concretas demoram e o avançado poderá rumar a Inglaterra

Kim continua a aguardar pela definição do seu futuro. O ponta-de-lança não faz parte dos planos dos arsenalistas para a próxima época e se é verdade que o seu regresso à Coreia do Sul continua em aberto, em virtude do interesse manifestado por alguns clubes, nomeadamente o Suwon Samsung Bluewings – seu anterior clube –, certo é também que o impasse actual poderá levar o futebolista a outras paragens.

O atacante é um dos activos que a SAD do Braga decidiu colocar no mercado e tanto poderá ser cedido por empréstimo como transferido a título definitivo, consoante o melhor negócio que surgir. No entanto, e em qualquer das circunstâncias, está praticamente descartada a permanência do avançado asiático num clube português que não o Braga, pelo que, se o regresso à Coreia do Sul não se concretizar, Kim deverá rumar a outro clube europeu, provavelmente de Inglaterra, país em que o internacional coreano se encontra bem referenciado.

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JCosta

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de June de 2006, 11:50
Não fazia ideia que o Cândido era jogador livre! De todo o modo, não deixa saudades... Poderia ser um bom jogador, mas não quer... quando é assim, nada a fazer...

Não podias mesmo fazer! É que o Cândido Costa não é mesmo um jogador levre.
è um jogadores do quadros do SCBraga e até se fala que a ida dele para Mocovo poderá envolver a vinda do Guarda Redes Nuno.
Nuno é mais um que quer voltar.
Saudinha... da boa.

Arsenalista

O nosso plantel, a minha opnião:

Neste momento temos um excesso de jogadores, tomando por base que para a maioria das posições sejam necessários dois atletas, sendo certo que temos que nos libertar de alguns deles:

No lado direito do ataque temos o Candido, o Davide e agora o Maciel, penso que os dois ultimos poderão dar boa conta daquela posição, é perfeitamente natural a saida do Candido onde sinceramente passou despercebido. Boa sorte!

Já do lado esquerdo também temos de momento 3 atletas de bom nivel Wender, Cesinha e Matheus não sei se algum deles será emprestado porque 3 atletas para a quela posiçao poderá ser excessivo, mas a ser será uma pena pq o Wender e o Cesinha já tem provas dadas do seu valor e o Matheus deu excelentes indicações no final da época passada, talvez a merecer nova oportunidade na próxima época.

Outra posição que poderá estar na iminencia de excesso de atletas poderá acontecer com a de defesa esquerdo onde na passada epoca estiveram o Rossado e o Carlos Fernandes e onde pelos vistos agora se junta o Paito, na minha opnião o C. Fernandes pouco mostrou seria o candidato mais obvio a sair.

A vinda do J. Pinto tb criou uma stuação de 3(4 se contabilizarmos o Jaime) atletas para jogar atrás do ponta-de-lança porque já lá moravam o Marinelli e o Hugo Leal, ainda não houvi nada sobre alguma dispensa de um destes jogadores um se será para ficar assim mesmo...

De resto a saída do Kim poderá abrir as portas a um novo avançado, já que para esta posição acho que se justificam 3 atletas.

A posição de guarda redes penso que também deveria ser pensada se bem que não haja grande pressão porque estamos bem servidos com o Paulo, mas tendo em conta a sua idade seria melhor começar a preparar terreno para que possa surgir um segundo GR, onde já à alguns anos está o Marco. Eduardo? Fala-se no Nuno do Dinamo? Não sei se é o Nuno que chegou a representar o Corunha, mas se é não me parece boa contratação, porque sempre esteve a suplente a carreira quase toda não terá ritmo competitivo sufiente para ser encarada como uma opção de futuro para o Braga.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

mágicoBRAGAallez

Marinelli ja nao é jogador do Braga.

Kilo

"o Cadiz está atento aos desempenhos de Igor, atacante cedido ao Pontevedra, e pode avançar para a sua compra."

E esta hein? ;D ;D ;D ;D

lipe

O Cândido Costa penso que poderia ser útil ao Braga, é um jogador com fibra e poderia muito bem fazer o lugar do Lúis Filipe.Não era dos piores.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Baha rescindiu e vai jogar em França

Baha rescindiu o contrato que possuía com o Braga por mais uma época e nas próximas duas vai representar o US Creteil Lusitanos, um clube de portugueses que disputa a segunda divisão francesa. O ponta-de-lança franco-marroquino, que há dois anos chegou a Braga, vindo da Naval, mas não se conseguiu impor na equipa então liderada por Jesualdo Ferreira - acabou por ser cedido na época passada ao Racing de Ferrol, do segundo escalão espanhol -, foi contratado a custo zero pela equipa gaulesa, com os arsenalistas a garantirem cerca de vinte cinco por cento dos direitos desportivos do futebolista numa futura transferência. Baha transferiu-se do Montpellier (França) para a Naval no início da época 2001/02 e a sua transferência para o Creteil significa o seu regresso a França cinco anos depois.

Com o tempo que a distância para o início dos trabalhos permite, os responsáveis arsenalistas vão continuando a resolver o problema dos excedentários, sendo de todo provável que as situações de Sidney e Cândido Costa sejam as próximas a ficar resolvidas, o que deverá acontecer durante esta semana. O médio-defensivo brasileiro continua de férias no Brasil, e poderá até por lá ficar, em virtude do interesse manifestado por alguns clubes nos seus serviços, mas também poderá prosseguir a sua carreira em Portugal, onde também existem interessados na sua contratação. Quanto a Cândido Costa, que se encontra a treinar no Dínamo de Moscovo, uma definição do técnico Yuri Semin poderá também acontecer até ao final da semana.

Por definir estão ainda os futuros de Edinho, do brasileiro Jaime e do sul-coreano Kim, embora no que diz respeito a este existam várias possibilidades de colocação.

O Jogo

HugoSáPinto

Continuo a dizer: para o Braga ser campeão, só falta mesmo... o Jardel!   ;D
Mais que não fosse, só para elevar ao máximo os índices de confiança do resto da equipa: era o factor amuleto!  :D :D :D
Aliás, já está cá o pai dele... ::)

jaimeh

:o Jardel!!! Só se for para roupeiro ou então porteiro do bingo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA FOREVER

Rossato quer afirmar-se na Real Sociedad, depois do empréstimo ao Sp. Braga

Rossato está apostado em conquistar o seu espaço na Real Sociedad, depois do empréstimo ao Sporting de Braga. O clube arsenalista procurou assegurar a continuidade do lateral esquerdo brasileiro, mas o treinador da formação espanhola, Jose Maria Bakero, pretende observar o jogador durante a pré-época.

«Estou muito satisfeito por regressar à Real Sociedad, era o que queria. O Sp. Braga é um bom clube, joguei muito e foi bem tratado, mas regressar é ainda melhor», começou por dizer Rossato, recordando a lesão que ditou a sua paragem durante a primeira volta do campeonato: «Quando comecei a época tinha dores no tendão do pé e tive de parar. Fui operado a 24 de Outubro e a 9 de Janeiro já estava recuperado. Quando regressei, joguei praticamente todas as partidas e garantimos o apuramento do Sp. Braga para a Taça UEFA.»

Rossato garante estar mais maduro, referindo à anterior passagem pela Real Sociedad, que contratou um jogador que brilhou no Nacional da Madeira e passou de forma efémera pelo F.C. Porto. «Mudaram algumas coisas. Quando a Real contratou, tinha acabado de ser contratado e dispensado pelo F.C. Porto. Vim mas não estava tão concentrado. Agora jogo de forma mais tranquila, com mais confiança. Estou melhor preparado», garantiu.

Mais futebol

Na minha opinião se o Paíto estiver confirmado,que faça boa viagem e não volte mais!!

Anabela

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de June de 2006, 23:26
«Estou muito satisfeito por regressar à Real Sociedad, era o que queria. O Sp. Braga é um bom clube, joguei muito e foi bem tratado, mas regressar é ainda melhor»,

Na minha opinião se o Paíto estiver confirmado,que faça boa viagem e não volte mais!!

Concordo. Depois dessa afirmação, tipo a dizer: ah e tal, já sou bom demais pa jogar no Braga.

xpt_nautilus

Ouvi uns rumores que diziam que o SCBraga estava a tentar a aquisiçao do Jorge Costa. Alguem sabe se isto é verdade ou é so mesmo boato?

Quanto ao Rossato...Quem o critica que aprenda a ver futebol. Entao entre jogar no campeonato portugues ou espanhol qual é o jogador no mundo que prefere o portugues? Isto ha cada uma.

Arsenalista

É verdade por muito que nos custe ainda não estamos em condições financeiras de competir com estes clubes espanhóis, se calhar ele até podia preferir jogar em Portugal mas tem contrato com os espenhóis, é perfeitamente lógico que se o treinador da Real Sociedad contar com ele, ele queira ficar por lá.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

xOuPo

Quote from: xpt_nautilus on 26 de June de 2006, 09:59
Ouvi uns rumores que diziam que o SCBraga estava a tentar a aquisiçao do Jorge Costa. Alguem sabe se isto é verdade ou é so mesmo boato?(...)
Acredito que apenas um boato.

Em relação ao Rossato, por muita pena minha, sempre parece que não vai continuar.

Quote from: Arsenalista on 26 de June de 2006, 10:28
É verdade por muito que nos custe ainda não estamos em condições financeiras de competir com estes clubes espanhóis(...).

É realmente complicado competir com os espanhois...

BRAGA FOREVER

Quote from: xpt_nautilus on 26 de June de 2006, 09:59
Ouvi uns rumores que diziam que o SCBraga estava a tentar a aquisiçao do Jorge Costa. Alguem sabe se isto é verdade ou é so mesmo boato?

Quanto ao Rossato...Quem o critica que aprenda a ver futebol. Entao entre jogar no campeonato portugues ou espanhol qual é o jogador no mundo que prefere o portugues? Isto ha cada uma.

Quanto ao Jorge Costa é uma notícia totalmente falsa e na certa em lado nenhum o Jorge Costa voltará a jogar,pois ele foi bem claro que em Portugal só no Porto!

Quanto ao Rossato ficas a saber que se o Braga tivesse dinheiro para pagar mais do que paga a Real Sociedad,na certa que não iria...Ainda acreditas que os jogadores vão para Espanha,Inglaterra ou mesmo Itália a pensar só na competitividade das ligas?? Isto há cada uma.