News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores para a época 2006/2007

Started by Kilo, 24 de April de 2006, 09:23

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

kerem um reforço pa lutar pelo titulo??

Jorge Luiz ambiciona regressar a Portugal
O defesa brasileiro do Dínamo de Moscovo e ex-Sp.Braga, confirmou hoje que não está «feliz» no clube russo e que gostava de regressar a Portugal. Perante esta situação, jogar num dos três «grandes» seria um dos objectivos do lateral.

ASF 
«O meu pensamento é sair e se tiver alguma proposta melhor ainda. Não estou feliz lá. Gostava de regressar a Portugal, porque é um campeonato a que já estou adaptado e se tivesse essa possibilidade ficaria bem feliz», explicou Jorge Luiz, em declarações à Renascença.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=103127&tema=2

joao da cal

Sem dúvida! Seria um grande reforço, e um regresso de um jogador muito especial! Oxalá o Presidente esteja atento! ;)

Kintaro

Ele que venha ;)vamos ficar à espera para ver no que isto vai dar mas era bom ele vir para Braga. :)

Anabela

Zezinho 3005

nao sei porque,tenho a sensaçao q ele vai parar ao sporting.

Kramer

O que eu ouvi na "bola branca" foi que ele queria sair da russia e vir para cá não tendo qualquer preferência entre o porto, sporting ou benfica. Ele nem no Braga falou...e parece que estes 3 estão com interesse no jogador...Por isso acho difíci que ele venha não só pelo valor do passe  mas também pelo salário...

Mas espero que venha para o Braga embora seja difícil
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

El_Gavion

Pelo menos pela zona da UM anda...ainda hoje o vi!E andou no Enterro,mas isso disseram-me,porque eu não vi,derivado do escuro q fazia naquelas noites!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

unabomber

Quote from: El_Gavion on 02 de June de 2006, 01:19
Pelo menos pela zona da UM anda...ainda hoje o vi!E andou no Enterro,mas isso disseram-me,porque eu não vi,derivado do escuro q fazia naquelas noites!

O homem tem bom gosto. Gosta do Gota. No enterro não o vi porque realmente era noite e aquilo estava muito escuro.

Azambuja

João Pinto avança hoje
O manto de segredo que continua a envolver o timing da apresentação de João Pinto deverá ser desfeito hoje, conforme A BOLA oportunamente escreveu. A última conversa entre António Salvador e o ex-boavisteiro antes da celebração do contrato, que terá a duração de uma época desportiva, vai realizar-se durante o dia. Nesse contexto, não se exclui a possibilidade de uma sexta-feira de emoções fortes na pedreira, onde vão acorrer, seguramente, muitos sócios, ansiosos por vitoriar o ingresso em Braga de um dos grandes ícones do futebol nacional.

in "A Bola"

Alguem sabe se vai ser mesmo hoje? ;D

Guida

E se for hoje, a que horas é a apresentação? Há que esperar pela confirmação no site oficial....

Guarda-Redes

Quote from: unabomber on 02 de June de 2006, 01:49

O homem tem bom gosto. Gosta do Gota. No enterro não o vi porque realmente era noite e aquilo estava muito escuro.

Escuro?! Voces não conseguiam ver nem o Michael Jackson de dia, quanto mais o Jorge Luiz à noite..
O Braga não é um grande é o Enorme!

PauloLopes

Paíto no Sp. Braga por empréstimo do Maiorca

Paíto vai jogar no Sp. Braga na próxima temporada. O defesa-esquerdo foi contratado pelo Maiorca, de Espanha, e vai ser cedido ao clube minhoto por empréstimo, apurou o Maisfutebol.

O jogador actuou no V. Guimarães na segunda metade da temporada que agora terminou, por empréstimo do Sporting, terminando agora o seu vínculo aos «leões».

O jogador moçambicano já realizou exames médicos no Maiorca, de acordo com um porta-voz do clube, citado pela Lusa. O Maiorca tem as vagas de jogadores extra-comunitários preenchidas, tendo nas suas fileiras o venezuelano Juan Arango, o argentino Leonardo Pisculichi e o sérvio Andrija Delibasic, que já passou pelo Benfica e esteve durante a última temporada no Sp. Braga, também por empréstimo.

joao da cal

Quote from: PauloLopes on 02 de June de 2006, 16:44

Paíto vai jogar no Sp. Braga na próxima temporada. O defesa-esquerdo foi contratado pelo Maiorca, de Espanha, e vai ser cedido ao clube minhoto por empréstimo, apurou o Maisfutebol.

O jogador actuou no V. Guimarães na segunda metade da temporada que agora terminou, por empréstimo do Sporting, terminando agora o seu vínculo aos «leões».

O jogador moçambicano já realizou exames médicos no Maiorca, de acordo com um porta-voz do clube, citado pela Lusa. O Maiorca tem as vagas de jogadores extra-comunitários preenchidas, tendo nas suas fileiras o venezuelano Juan Arango, o argentino Leonardo Pisculichi e o sérvio Andrija Delibasic, que já passou pelo Benfica e esteve durante a última temporada no Sp. Braga, também por empréstimo.

Será que isto quer dizer que o Rossato vai embora?!

BRAGA FOREVER

Quote from: PauloLopes on 02 de June de 2006, 16:44

Já sabemos que é um grande reforço,agora emprestado? :(

Desta vez o Salvador foi ultrapassado, e depois de se ter apercebido arranjou o "mal menor"!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Na Bola Online publicaram agora mesmo sobre o Paíto, e só diz que vai assinar pelo Maiorca, não falaram no Sp. Braga.

SCBraga SAD: João Vieira Pinto contratado

2006-06-02 17:16

A SAD do SCBraga chegou hoje a acordo com João Vieira Pinto para a época desportiva 2006-2007.
João Vieira Pinto será apresentado amanhã (sábado), às 17h00, no Estádio Municipal de Braga.

SCBraga.com

weasel

Confirmadissimo!
O Home estava no enterro da gata!!!! Vi-o por lá acompanhado de mais alguns amigos... Até estranhei vê-lo por ca!!

Carvalhinha

Quote from: weasel on 02 de June de 2006, 17:22

Confirmadissimo!
O Home estava no enterro da gata!!!! Vi-o por lá acompanhado de mais alguns amigos... Até estranhei vê-lo por ca!!

O Paulo Santos também por lá andou  ;D
Mas até o compreendi, depois da convocatória do Scolari tinha mesmo que descontrair...

Kintaro

Apenas_Braga

Já temos o João Pinto e o Hugo Leal

NÃO PRECISAMOS DE MAIS NINGUÉM
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

SimpLe-Kid

Paíto confirmado em Maiorca...

Mas só vai jogar no Maiorca quando tiver dupla nacionalidade, enquanto não tiver vai sendo emprestado. Agora pergunto, ele quer relançar a carreira e vai para um clube para ser emprestado!?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]