News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 07 de November de 2009, 11:31

Previous topic - Next topic

Tuga2006

SOU DO SPORTING DESDE O TEMPO DOS ROMANOS, P... SORTE MARCARAM NO ULTIMO MINUTO. AGORA SOU SPORTINGUISTA DESDE O APARECIMENTO DOS DINOUSAUROS O O CRL QUE OS FEZ.

Anabela

Quote from: Zeus on 09 de November de 2009, 22:21
Alguem me diz ao certo qtos autocarros foram?

Quote from: Anabela on 08 de November de 2009, 02:33
Quote from: estilus on 08 de November de 2009, 01:26
Cerca de um milhar, o que deu outro "colorido" ao jogo. Derby sem adeptos dos dois lados não é derby.
As contas são fáceis de fazer: 12 autocarros com mais de 100 pessoas cada. Fora aqueles que foram de carro. (...)

Já agora, informação mais completa: 10 autocarros articulados e 2 autocarros dos "normais".

Tuga2006

#262
Alguém me consegue explicar como é que um autocarro leva 100 pessoas?  ;D
Se fossem de guimarães ou dos pássaros conseguia, poix quando vou á caça levo um atrelado para os cães  ;D

A.COSTA

Fiquei mas chateado pelo golo das gaivotas do que propriamente pela justa derrota em Guimarães. Filhos da p||t@ têm uma sorte ---

Viva o Sporting e que o Braga volte rapidamente ao seu nível e em especial às vitórias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mágicoBRAGAallez

Quote from: Alexandre Machado on 09 de November de 2009, 22:27
Alguém me consegue explicar como é que um autocarro leva 100 pessoas?  ;D
Se fossem de guimarães ou dos pássaros conseguia, poix quando vou á caça levo um atrelado para os cães  ;D

Fácil. Um autocarro articulado leva cerca de 50/60 pessoas sentadas. Mais 40/50 que iam de pé dá os tais 100.

duasbancadas

Quote from: João Pedro Sá on 09 de November de 2009, 15:49
Quote from: krugger on 09 de November de 2009, 15:46
Quote from: A.COSTA on 09 de November de 2009, 13:30
Não tem sido muito difícil aturar vitorianos. É que eles ganharam 1 jogo mas continuam mal na tabela, mesmo continuando alegres por terem ganho a 1 ENORME clube.  ;D ;D

partilho a tua dor, sofro do mesmo mal, sabia que a derrota viria mais tarde ou mais cedo, mas logo com os espanholitos.... tenho as orelhas a ferver. ;D ;D ;D

fdx, nem digam nada, ando com uma azia... vitoria!? p.ut.a q os p.ari.u!!!
Como diriam os Gato Fedorento: "Pxxxt, cala-te!..." Guerreiro que é guerreiro jamais sofre de azia, isso é mal estar típico de milhafres panisgas! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

lince

Quote from: duasbancadas on 09 de November de 2009, 22:50
Quote from: João Pedro Sá on 09 de November de 2009, 15:49
Quote from: krugger on 09 de November de 2009, 15:46
Quote from: A.COSTA on 09 de November de 2009, 13:30
Não tem sido muito difícil aturar vitorianos. É que eles ganharam 1 jogo mas continuam mal na tabela, mesmo continuando alegres por terem ganho a 1 ENORME clube.  ;D ;D

partilho a tua dor, sofro do mesmo mal, sabia que a derrota viria mais tarde ou mais cedo, mas logo com os espanholitos.... tenho as orelhas a ferver. ;D ;D ;D

fdx, nem digam nada, ando com uma azia... vitoria!? p.ut.a q os p.ari.u!!!
Como diriam os Gato Fedorento: "Pxxxt, cala-te!..." Guerreiro que é guerreiro jamais sofre de azia, isso é mal estar típico de milhafres panisgas! ;D ;D


lol....Se anda com azia só pode ser infiltrado.

Cresce e aparece...lol

Anabela

Quote from: mágicoBRAGAallez on 09 de November de 2009, 22:44
Quote from: Alexandre Machado on 09 de November de 2009, 22:27
Alguém me consegue explicar como é que um autocarro leva 100 pessoas?  ;D
Se fossem de guimarães ou dos pássaros conseguia, poix quando vou á caça levo um atrelado para os cães  ;D
Fácil. Um autocarro articulado leva cerca de 50/60 pessoas sentadas. Mais 40/50 que iam de pé dá os tais 100.

Com jeitinho até leva mais. Parece que há pessoal que nunca andou de autocarro.
Tanto na época passada, como neste último jogo, havia tanta gente dentro do autocarro que o motorista tinha pessoas quase em cima dele.

Tuga2006

No meu tempo um autocarro no maximo levava 50 e quem fosse apanhado de pé já tinha de pagar multa. Parece que agora vale tudo  ;D

jaimec

Já esttive praí 4 ou 5 vezes para comentar o jogo de sábado ... cá vai:

- Na 1ª parte os jogadores podiam e deviam ter feito mais .
- O golo deles, surge do desenvolvimento de um lançe ilegal, por acaso ( o fora-de-jogo assinalado ao Evaldo no lance em que atiramos à barra, marcado rapidamente, contra-ataque, centro, grande golo ). Não deixam de ter algum mérito na jogada .
- Na 2ª parte, o treinador devia ter mexido na equipa mais cedo e não sei se concordo com a saída dos 2 responsáveis pela circulação de bola do SCB ... não sei não.

Continuamos para Bingo, espero que, com a lição aprendida ! Nada mudou, continuamos a acreditar nos atletas, treinadores e directores que tão bem têm representado as nossas cores até aqui .Força BRAGA !

Casual 1921

Quote from: Alexandre Machado on 10 de November de 2009, 00:20
No meu tempo um autocarro no maximo levava 50 e quem fosse apanhado de pé já tinha de pagar multa. Parece que agora vale tudo  ;D

deves estar a brincar, ou nunca andaste de autocarro.
Os autocaros tem uma determinada lotação sentada, mais os lugares de pé.
Nos autocarros viajaram mais de 1000 pessoas de Braga.

Pedro_RBA

Quote from: Alexandre Machado on 10 de November de 2009, 00:20
No meu tempo um autocarro no maximo levava 50 e quem fosse apanhado de pé já tinha de pagar multa. Parece que agora vale tudo  ;D

Eu fui num articulado e até te posso dizer que reparei na lotação máxima que estava inscrita por cima do motorista.

A mesma era:

Sentados : 56 pessoas
De pé : 104 pessoas

Por isso garanto-te com certeza absoluta que muitos deles iam com mais de 150 pessoas. O peso no nosso era tal que na autoestrada saiam faiscas por debaixo do autocarro devido á chapa a bater no chão!

Saudações Ultras

xOuPo

Quote from: Ultra81 on 09 de November de 2009, 20:23
Quote from: xOuPo on 09 de November de 2009, 16:08

Outro pormenor, no meu TUB ainda levamos com uma grande paralelo (deduzo pelo barulho que fez) na parte de cima do veículo, foi na primeira ponte logo à entrada na auto estrada, não sei se aconteceu a mais alguém... Lembro-me que nos anos anteriores até aí havia policia, desta vez nada...

[

Estranho... pois vi policia em todas as pontes entre Guimaraes e Braga!
De resto foi um jogo praticamente tranquilo no que toca a incidentes neste derby.

Então foi um policia??? ??? ??? (eu estava no 3 TUB articulado da B/L)

krugger

Quote from: xOuPo on 10 de November de 2009, 10:58
Quote from: Ultra81 on 09 de November de 2009, 20:23
Quote from: xOuPo on 09 de November de 2009, 16:08

Outro pormenor, no meu TUB ainda levamos com uma grande paralelo (deduzo pelo barulho que fez) na parte de cima do veículo, foi na primeira ponte logo à entrada na auto estrada, não sei se aconteceu a mais alguém... Lembro-me que nos anos anteriores até aí havia policia, desta vez nada...

[

Estranho... pois vi policia em todas as pontes entre Guimaraes e Braga!
De resto foi um jogo praticamente tranquilo no que toca a incidentes neste derby.

Então foi um policia??? ??? ??? (eu estava no 3 TUB articulado da B/L)

Eu por acaso só reparei num autocarro com um vidro partido, mas isto já a pagar as portagens no regresso, de resto foi uma viagem super tranquila, quer a ir quer a vir, havia alguns melros a tentar a sorte mas a policia teve excelente.

Nota para a policia, eram em grande numero, e era cada boi..... limparam aquela zona toda.

1

Quote from: krugger on 10 de November de 2009, 13:28
Quote from: xOuPo on 10 de November de 2009, 10:58
Quote from: Ultra81 on 09 de November de 2009, 20:23
Quote from: xOuPo on 09 de November de 2009, 16:08

Outro pormenor, no meu TUB ainda levamos com uma grande paralelo (deduzo pelo barulho que fez) na parte de cima do veículo, foi na primeira ponte logo à entrada na auto estrada, não sei se aconteceu a mais alguém... Lembro-me que nos anos anteriores até aí havia policia, desta vez nada...

[

Estranho... pois vi policia em todas as pontes entre Guimaraes e Braga!
De resto foi um jogo praticamente tranquilo no que toca a incidentes neste derby.

Então foi um policia??? ??? ??? (eu estava no 3 TUB articulado da B/L)

Eu por acaso só reparei num autocarro com um vidro partido, mas isto já a pagar as portagens no regresso, de resto foi uma viagem super tranquila, quer a ir quer a vir, havia alguns melros a tentar a sorte mas a policia teve excelente.

Nota para a policia, eram em grande numero, e era cada boi..... limparam aquela zona toda.

Eu voltei num autocarro de vidro partido, aliás vim nesse lugar, tinha 1 buraco na janela

xOuPo

Quote from: 1 on 10 de November de 2009, 13:39
Quote from: krugger on 10 de November de 2009, 13:28
Quote from: xOuPo on 10 de November de 2009, 10:58
Quote from: Ultra81 on 09 de November de 2009, 20:23
Quote from: xOuPo on 09 de November de 2009, 16:08

Outro pormenor, no meu TUB ainda levamos com uma grande paralelo (deduzo pelo barulho que fez) na parte de cima do veículo, foi na primeira ponte logo à entrada na auto estrada, não sei se aconteceu a mais alguém... Lembro-me que nos anos anteriores até aí havia policia, desta vez nada...

[

Estranho... pois vi policia em todas as pontes entre Guimaraes e Braga!
De resto foi um jogo praticamente tranquilo no que toca a incidentes neste derby.

Então foi um policia??? ??? ??? (eu estava no 3 TUB articulado da B/L)

Eu por acaso só reparei num autocarro com um vidro partido, mas isto já a pagar as portagens no regresso, de resto foi uma viagem super tranquila, quer a ir quer a vir, havia alguns melros a tentar a sorte mas a policia teve excelente.

Nota para a policia, eram em grande numero, e era cada boi..... limparam aquela zona toda.

Eu voltei num autocarro de vidro partido, aliás vim nesse lugar, tinha 1 buraco na janela

Esse do vidro partido já foi de Braga assim... ;)

Em relação à policia, esteve 5 estrelas! ;)

andre_carneiro

Quote from: xOuPo on 10 de November de 2009, 13:42
Quote from: 1 on 10 de November de 2009, 13:39
Quote from: krugger on 10 de November de 2009, 13:28
Quote from: xOuPo on 10 de November de 2009, 10:58
Quote from: Ultra81 on 09 de November de 2009, 20:23
Quote from: xOuPo on 09 de November de 2009, 16:08

Outro pormenor, no meu TUB ainda levamos com uma grande paralelo (deduzo pelo barulho que fez) na parte de cima do veículo, foi na primeira ponte logo à entrada na auto estrada, não sei se aconteceu a mais alguém... Lembro-me que nos anos anteriores até aí havia policia, desta vez nada...

[

Estranho... pois vi policia em todas as pontes entre Guimaraes e Braga!
De resto foi um jogo praticamente tranquilo no que toca a incidentes neste derby.

Então foi um policia??? ??? ??? (eu estava no 3 TUB articulado da B/L)

Eu por acaso só reparei num autocarro com um vidro partido, mas isto já a pagar as portagens no regresso, de resto foi uma viagem super tranquila, quer a ir quer a vir, havia alguns melros a tentar a sorte mas a policia teve excelente.

Nota para a policia, eram em grande numero, e era cada boi..... limparam aquela zona toda.

Eu voltei num autocarro de vidro partido, aliás vim nesse lugar, tinha 1 buraco na janela

Esse do vidro partido já foi de Braga assim... ;)

Em relação à policia, esteve 5 estrelas! ;)

Sim senhor... foram bem simpáticos e atenciosos! Palavras e características não muito comuns em policia de força!

Só espero que os adeptos do Braga não façam as cenas que alguns vitorianos fizeram... em especial esperar mais de 40 min que saisse a turma de Braga para insultar e agredir se possivel!

Na segunda volta gostava de convidar amigos vitorianos e dar-lhes garantias que podiam vir com os seus cachecois e acompanhar-me pelo bairro até ao estádio... infelizmente não lhes posso dizer isso...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Tuga2006

Infelizmente parece que houve mesmo porrada dentro do balneário do braga ( entre jogadores), não percebi se foi no intervalo ou no fim do jogo.

eumesmo

Quote from: Alexandre Machado on 10 de November de 2009, 15:00
Infelizmente parece que houve mesmo porrada dentro do balneário do braga ( entre jogadores), não percebi se foi no intervalo ou no fim do jogo.

E viste alguam coisa? ou leste num jornal todo catita tipo A bola, ou o Correio da Manha, ou o O Jogo, ou o Record?

Ou estavas lá, ou mas valia não dizeres nada, pk se foi um amigo da prima, que é casada com o cunhado de um amigo meu que não vejo à anos, ou um dos jornais referidos já se sabe o objectivo!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

xOuPo

Quote from: eumesmo on 10 de November de 2009, 15:12
Quote from: Alexandre Machado on 10 de November de 2009, 15:00
Infelizmente parece que houve mesmo porrada dentro do balneário do braga ( entre jogadores), não percebi se foi no intervalo ou no fim do jogo.

E viste alguam coisa? ou leste num jornal todo catita tipo A bola, ou o Correio da Manha, ou o O Jogo, ou o Record?

Ou estavas lá, ou mas valia não dizeres nada, pk se foi um amigo da prima, que é casada com o cunhado de um amigo meu que não vejo à anos, ou um dos jornais referidos já se sabe o objectivo!

@braços
Eumesmo

Nem mais amigo eumesmo! Isso é que é falar (escrever)!