News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 07 de November de 2009, 11:31

Previous topic - Next topic

barinho

Perdemos,paciência algum dia tinha que acontecer.Agora é levantar a cabeça e apoiar a equipa para que os próximos resultados sejam melhores,e de certeza que serão ;).

E nada de enganos,no fim da jornada continuamos em 1º,esses jornais não sabem do que falam.Para além de que já dão como certa a vitória das gaivotas,pode ser que se lixem.

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 07 de November de 2009, 23:43

Acho que o Domingos esteve mal nas substituições, pois o facto de ter tirado o Mossoró e o Viana retirou-nos a capacidade de circulação de bola no meio-campo e dessa maneira foi impossível criar lances de golo. Que ele tenha aprendido alguma coisa, pois não é com muitos avançados que se ganha jogos.

Também fiquei com essa sensação. Seria mais natural mexer no ataque sem enfraquecer o meio campo.

Tenho também a sensação que o Domingos precisa de alargar o leque de escolhas, pois é natural que comece a haver sinais de desgaste daqueles que são sempre utilizados.
BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Perdemos e perdemos bem. Não reconheci esta equipa que se apresentou em guimaraes. A primeira parte foi má, a segunda melhorou um pouco...
Algum dia tinha que acontecer, nada está perdido.

No proximo jogo, la estarei a apoiar a nossa equipa.

Força Braga.
Orgulho Bracarense

Legião

Quote from: Bragamo-te on 08 de November de 2009, 11:40
Algumas imagens:














Força Gverreiros, nós acreditamos!

Temos de levantar a cabeça, continuar o forte apoio que temos demonstrado aos nossos Gverreiros!

Como se sabe agora os "três gordos" vão começar a jogar entre si é agora temos de aproveitar para cimentar a liderança pois avizinha-se uma segunda volta muito disputada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rosa1956

ola ontem o jogo correu um pouco mal para o braga foi uma pena principalmente ser batidos com a equipa que todos nos queriamos que acontesse  mas o fotebol tem destas surpresas agora é seguir em frente e levantar a cabeça neste momento nao é ainda o fim do mundo é preciso fazer atençao aos proximos jogos  braga sempre ::) ??? :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :o :( >:( ;D ??? ???
SC Braga Sempre!!!

papapremios


Quote-Ponto 4º do artigo 8º (competições por pontos) do Regulamento de Competições da Liga Profissional de Futebol:

«Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que no final da competições se encontrarem com o mesmo número de pontos, serão aplicados para efeito de desempate os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) maior número de golos marcados no campo adversário, nos jogos que realizaram entre si;
d) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;
e) maior número de vitórias em toda a competição
f) maior número de golos marcados em toda a competição»

(...) no jogo ou jogos que entre si realizaram (...). Sendo assim, como já temos um jogo realizado contra, digamos, "eles", que, diga-se, ganhámos, quem fica à frente somos nós e acabou-se! Ponto final.

Carvalhinha

Epá, mas vocês estão todos revoltados e tristes? Eu NÃO!
Estou contente. O Sp. Braga dá-se ao luxo de perder em Guimarães e não perder o estatuto de líder do campeonato português, e a melhor: está garantido até o final do mês. ;D

Perdemos, é verdade. Algum dia tinha de acontecer. Foi ontem, foi à 10° jornada, e por culpa própria. Não jogámos nadinha durante os primeiros 45 minutos e os espanhóis aproveitaram para marcar um golo que nasce de um fora de jogo em que Duarte Gomes não assinalou, e para mim, e tirando o cartão mal dado ao Rodriguez porque o nosso Gverreiro não toca no Nuno Assis (este devia ter seguido a carreira de actor e não de futebolista) esteve bem na partida, para minha própria admiração. É que falo quase sempre mal dos árbitros, mas também sei corrigir-me.

Parabéns aos nossos adeptos que se deslocaram até o Afonso Henriques, fizeram-se ouvir! Parabéns ao Hugo Viana e ao Vandinho pela reconciliação após aquele arrufo ao intervalo. Foi um acto para aplausos! Parabéns ao Domingos Paciência por ter feito que a equipa entrasse na segunda parte com outra força, com outra forma. Não marcámos, mas empurrámos o adversário para a defesa, tal e qual como estamos habituados a fazer (só foi pena ter sido tarde demais).

Zav

De facto, não conheci a entrada da 1ª parte do nosso Mágico...
O Guimarães foi superior.
De notar que o Domingos Paciência errou nas substituições, no qual não entendo que o Meyong que não estava nos seus dias acabou o jogo, e o P. César que estava a levar a equipa pra frente saiu logo.
Outro facto é que o golo deles nasce de um fora de jogo que não existe.
Mas perdemos e bem, e temos que assumir.

Mas há que levantar a cabeça que há mais jogos.

VAMOS ENORME MÁGICO BRAGA!

Bragamo-te

Quando é o próximo treino? Acho que deveriamos todos marcar presença é nestas alturas que temos de mostrar o que é ser braguista e mostrar que estamos com os nossos Gverreiros!

DiogoEA

Para vos ser sincero, não estou minimamente chateado com esta derrota! Perdemos justamente!


No entanto, somos líderes até ao fim do mês, pelo menos. Se perdermos só de 10 em 10 jogos (o que não acredito que aconteça), é muito bom. Na época em que o Boavista foi campeão só perdeu 3 vezes: 2 contra nós e 1 contra o Porto.


Além disso, quer queiramos quer não, não temos a mesma equipa do ano passado em termos de alternativas, sendo por isso normal que as quebras de ritmo comecem a surgir.


Este ano, fico extremamente satisfeito com boas carreiras nas 2 taças e com um 3º/4º lugar!

Bragamo-te

Não me interessa ser lider até ao fim do mês quero é ser lider na última jornada. Da maneira que as coisas estão essa até pode ser uma luta apenas a três, sei que é dificil mas temos de acreditar jogo a jogo. Venha o próximo!

barinho

Todas as grandes equipas têm jogos menos conseguidos,nós não somos excepção.Ainda por cima num jogo com estas características estas coisas podem acontecer ainda mais facilmente.Tinha ficado muito mais lixado se esta derrota fosse a semana passada,embora esteja obviamente fod***.

Agora siga pra bingo e ganhar os próximos jogos,só tenha pena é que estejam tão longe porque quando o Braga perde o que eu quero é que haja jogo logo a seguir senão fico a remoer.

Força Gverreiros!!!

Lipeste

Concordo com todos aqueles que acham que o arbitro não esteve bem...mas não foi por isso que o ENORME perdeu...nem sequer vou "crussificar" o Ney que quanto a mim fica muito mal na fotografia do golo castelhano...mas quem joga os primeiros 90 minutos da época a adaptado, não pode ser a vitima.

Uma vitória sobre o Guimarães, apesar de a nivel desportivo valer os mesmos três pontos de todas as outras, para mim e julgo que para todos os Braguistas vale sempre muito mais...não podiamos ter perdido...fdssss...perdemos....e perdemos de forma apática...não conseguimos ser GVERREIROS...o nosso meio campo que tem feito sempre a diferença ontem apagou-se e fez a diferença pela negativa....esteve mal....muito mal mesmo. Só o H. Viana acertou uns passes e Mossoró acabou por cumprir...de resto...foi mau demais...Vandinho raramente acertou um passe, fez-me lembrar o Vandinho de há uns anos (...4,5,6)...lembram-se?...espero que não seja um regresso. O Alan...não percebi...escondeu-se do jogo...ou lhe tremeram as pernas...ou não quis fazer um bom jogo...nunca tinha visto um Alan tão apagado...quando ganhava vantagem parecia esperar que aparece um castelhano...quando podia jogar no um contra um...como SEMPRE costuma fazer...preferia parar e não arriscar...porquê??? Até o Evaldo esteve muito abaixo do habitual...mas com um meio campo assim e um ataque inexistente não podia fazer mais...não apareciam as combinações. Por fim um Mayong em baixo de forma e um Adriano...que para aqueles que acham que o Porto é nosso amigo...não passa de um metralhita como os outros dois...acordem...impingiram-nos um macaco de primeira.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

FIDELIS

alguma vez tinha que ser, custa é ter sido em espanha, mas acabaram por merecer
sobre o jogo já tudo foi dito,o que interessa é que no próximo estamos lá, para apoiar este clube que nos corre nas veias......
parabens aos que lá estiveram

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jeba

Já sabíamos que este jogo ía ser um jogo complicado pelas mais variadas situações. A rivalidade, a nossa liderança contrastando com a classificação actual deles. Por tudo e mais alguma coisa era o jogo da vida deles. O jogo que vale o campeonato! Nós infelizmente demos meia parte de avanço e sofremos um golo num chuto mal dado que se transformou num golão! Neste momento não é altura para criticar pelo jogo menos conseguido, pois se o Guimerdães jogasse sempre com aquela garra não estaria no lugar que está! Vamos erguer a cabeça e continuar a apoiar os nossos jogadores que eles bem merecem! Afinal proporcionamos um momento de alegria aos 6 milhões, caso contrário estariam a ressacar!

A.COSTA

Quote from: estilus on 08 de November de 2009, 02:03
Quote from: nando on 08 de November de 2009, 01:58
Estilus:

Não é bem verdade o que V. diz. Assisti, infelizmente a duas agressões. Uma a uns duzentos metros do estádio, em que um grupo de fedelhos agrediu um par de namorados, nas barbas de um agente da polícia, que pouco ou nada fez para o impedir. Uma outra agressão ainda mais bárbara perpetrada por um grupo de energúmenos a três bracarenses que entravam para o Guimaraeshoping. Esta foi uma agressão covarde sobre pessoas que calmaente se dirigiam, presumo, para o parque de estacionamento daquele espaço comercial e já longe da polícia.

As rivalidades deviam ficar dentro do estádio.

Adeptos(?) desses deviam ser severamente punidos.  
Isso não são pessoas...
A canalha dá-se a essas atitudes. Era um bom par de estalos.
Como disse, perto da porta do estádio nada vi. Comparando com o "circo" com o Benfas, nada vi.
Apenas as bocas do costume.
Se o sr diz eu acredito.
Lamentável.

Bem ... para já gostava de realçar a boa postura do "estilus" neste fórum. Contudo permito-me discordar quando se diz que são apenas canalha. Vi gente bem adulta com comportamentos lamentáveis, alguns dos quais corridos a bastonada da polícia no intervalo do jogo. Só se perderam as que caíram no chão.

Quanto às pessoas que ficaram a ver a banda passar, em grupos alargados, devo dizer que discordo. Aqui ou em qualquer parte.

Quanto aos energúmenos citados devo sublinhar que não representam a boa cidade onde vivo, em que alguns adeptos vivem de modo intenso o fervor do seu clube, mas nunca passam as marcas de má criação aqui descritas.

O jogo teve vencedor justo. O Braga deveria ter jogado claramente mais para quem levava 18 pontos de avanço.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga grande

pois pois depois na segunda volta quando vier ca o bitoria  venham com falas mansas !!so eu sei o q la passo em guimerdaes por isso porrada neles e nao tenho pena nenhuma !!!o braga somos nos !!!
braga è scbraga!!!!

VVCEPHEI

Parece que há tipos que só com um desenho é que lá vão...

no jogo ou jogos que entre si realizaram ...

rui.s.c.b

porque nao mete o adriano de inicio...??? nao gostei do jogo muito mau...temos que jogar mais assim nao...tem o madrid no banco porque??? assim nao...

(S)oon(C)hampion(B)raga

e vídeo total do jogo alguém arranja?

zezinho3005, tens ligação para o jogo todo como a semana passada?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]