News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 07 de November de 2009, 11:31

Previous topic - Next topic

sheli

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:17
Não interessa , continuamos ENORMES !
ABRAM ALAS AO LIDER !
Força Braga


E mais nada!!!  ;) ;)

(e como alguem me disse hoje: "se só perdermos de 10 em 10 jogos até ao final do campeonato,não está nada mal  ;D ;D)
Continuamos á frente...BORA LÁ CONTINUAR COM GARRA!!!!

FORÇA GUERREIROS!!  :) :) :) :) :)

FcCastro

Legião

Temos agora 5 jogos até o final da primeira volta:

Braga vs Leiria
Leixões vs Braga
Braga vs Naval
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Nacional

Se pensarmos que ainda há um Sporting vs Benfica e um Benfica vs Porto

Acredito que ainda podemos terminar a primeira volta como lideres, é nestes momentos que temos de estar mais unidos e apoiar ao máximo os nossos Gverreiros.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jacm

Quote from: Augusto Gomes on 08 de November de 2009, 00:28
Mas, este ano só quero o terceiro lugar!Pena o Paulo Bento não ter saido depois de Vila do Conde após mais um empate...Agora o Sporting vai lá ganhar...
Mas para que raio queres tu o 3ºlugar ??? será que ele dá alguma coisa que o 4ª não dê?
Ou é mesmo para o teu clube ficar em 1º ou em 2º?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Neste jogo só tenho uma critica, sem na realidade a ser. Porque não quero criticar o trabalho de quem lidera o LIDER.
Só que assim em jeito de brincadeira, pego na música:
IOIOIO NINGUÉM PARA O MOSSORÓ!
só o Domingos Paciência e eu não percebo porquê!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BragaMaHor

"Estilus" pareces-me um adepto bem intencionado e educado.
Esses são todos bem vindos aqui e ao nosso estádio, mesmo sendo do Vitória, onde merecem ser bem tratados.
Não posso é deixar passar em claro a tua apreciação quanto ao comportamento de alguns dos vossos adeptos (porque visivelmente identificados com as vossas cores) porque vivi emoções muito fortes quando eu e mais três, apesar de completamente descaracterizados, fomos abordados com inegável intenção (e início) de confrontação física.
Só a aproximação de dois polícias e o facto de o mais directo atingido ser inglês nos safou...
Por pouco tempo. Mais à frente outros nos toparam e seguiram-nos até ao carro que ainda conseguiram atingir sem danos vísiveis.
Neste nosso percurso, de cerca de 1 Km, outros não tiveram a mesma sorte e comeram como pudemos ver, mesmo nas barbas da polícia.
Eram vários os magotes desses corajosos vitorianos a querer molhar a sopa em quem passava... um autêntico nojo.
Foi a primeira vez que fui ao vosso estádio e, garanto, a última. O VSC de mim não vê mais um cêntimo.
Se tu és vitoriano, como eu braguista até morrer, e pacífico aconselho-te a veres pela TV o jogo da 2.ª volta.
É que, embora não seja adepto de violência, acredito que quem é tratado assim tem legitimidade para retribuir em dobro.
Apesar de tudo, espero que não aconteça. Que os braguistas marquem a diferença pela positiva.

Quanto ao jogo: é verdade que pouco fizemos para obter um resultado positivo e o Vitória defendeu como pode o grande golo do Desmarets. Fizeram pela vida e por isso, por muito que me custe, parabéns.

Obrigado pela foto.

Saudaçoes braguistas.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Armando Coelho

Quote from: estilus on 08 de November de 2009, 01:26
 Antes de mais, queria dar os parabéns aos adeptos do vosso clube que se deslocaram cá.
Embora não sendo uma enchente como com os 3 estarolas estavam em bom numero. Cerca de um milhar, o que deu outro "colorido" ao jogo. Derby sem adeptos dos dois lados não é derby.
De salientar também o facto de não terem existido problemas visíveis no fim do jogo entre adeptos, claques e anónimos, o que sem dúvida só favorece a vinda de mais adeptos ao nosso estádio, e favorece o desporto em si. Onde estive, dezenas de adeptos do vosso clube passavam sem os cachecois claro, mas mesmo toda a gente sabendo quem eram, deixaram as pessoas seguir o seu caminho, só com uns piropos "maldosos" relativos ao "abram alas para o líder" mas não mal educados.
Estamos no bom caminho. Todos deveriam poder ir e vir em paz.

Quanto ao jogo, quase nada a acrescentar.
Vitória justa porque o Vitória entrou muito forte e fez uma primeira parte de topo tal como já tinha feito com o Zbording. Na segunda parte limitou-se a gerir o resultado, por vezes de forma muito passiva o que originou alguns calafrios. Mas foi madura e objectiva. Conseguiu os 3 pontos.
O empate? Pelo que o vosso clube fez na 2ª parte e foi um pouco melhor que na 1ª, talvez consentido mas com certeza com uma boa parte de mérito, também não era nada de abrir a boca. Embora ache que o vosso clube hoje esteve um pouco aquém. Para ser sincero is para ver mais dificuldades, mas ganhar não foi assim tão difícil.
Aquele desentendido público dos vosso 2 jogadores é grave e desanima qualquer equipa. Então o outro a mandar para o ca...lho o colega de equipa então... Assim será difícil manter um espírito de grupo. Mas isso é algo que o Domingos terá agora que resolver.

Há jogos e jogos. O que está confirmado, é que nos nossos derbys não há vencedores antecipados.

A Comunicação Social, para não variar é a m..da do costume. Essa notícia aí é o cúmulo do ridículo.

Quanto ao árbitro, nada a dizer. Se há um lance discutível para um lado, há uma mão para outro e alguns cartões a mais na minha opinião. Mas não teve a mínima influência no resultado.

Cumprimentos desde a Cidade do Rei.



Cerca de um milhar? Mas estás a brincar com a malta ou quê? Se vocês conseguirem meter 1/3 no AXA na 2ª volta sou o primeiro a elogiar-vos, até lá meu caro amigo não distorças a verdade que te fica mal, estavam bem mais de 2000 adeptos, aliás apostaria em cerca de 2500 seguidores do mágico S.C.BRAGA.
Relativamente ao facto de afirmares que nada se passou em questões de violencia, estás redondamente enganado, ou estás novamente a distorcer os factos, pois por aquilo que soube ainda estavamos nos autocarros à espera de arrancar, quando chegou a triste noticia da vossa cobarde agressão a um BRAGUISTA por cerca de 50 valentões quando se apanham numa proporçãode 50 para 1, infelizmente nada que espante os braguistas, pois já é habitual a vossa valentia nesse tipo de condições.
Relativamente ao jogo, hoje estivemos muitos furos abaixo do habitual, e demasiado macios para fazer face a uma equipa de wrestling, mas pronto, para vós o campeonato está feito, já podem perder sempre e descer à vitális que já perdoais tudo aos jogadores, em contrapartida eu prefiro continuar em 1º.
INDEPENDENTEMENTE DA DERROTA,ABRAM ALAS AO LÍDER:

Anabela

Quote from: estilus on 08 de November de 2009, 01:26
 Cerca de um milhar, o que deu outro "colorido" ao jogo. Derby sem adeptos dos dois lados não é derby.

As contas são fáceis de fazer: 12 autocarros com mais de 100 pessoas cada. Fora aqueles que foram de carro. Se o Braga pediu 1500 bilhetes a 10€ tendo esses bilhetes esgotados é fácil perceber que seríamos cerca de 2 milhares. Mas isso não importa nada.

Em relação ao jogo, foi muito fraco de ambas as partes.
O empate seria mais justo por aquilo que vi. Mas, como só entrei +/- na altura do golo do guimarães não posso dizer. Pelos vistos o guimarães esteve bem nos primeiros minutos.

Nas bancadas, foi um espectáculo.
Abram alas ao líder...
Bonito, bonito, foi ficar quase 1 hora à espera para vir embora.

estilus

Quote from: BragaMaHor on 08 de November de 2009, 02:26
"Estilus" pareces-me um adepto bem intencionado e educado.
Esses são todos bem vindos aqui e ao nosso estádio, mesmo sendo do Vitória, onde merecem ser bem tratados.
Não posso é deixar passar em claro a tua apreciação quanto ao comportamento de alguns dos vossos adeptos (porque visivelmente identificados com as vossas cores) porque vivi emoções muito fortes quando eu e mais três, apesar de completamente descaracterizados, fomos abordados com inegável intenção (e início) de confrontação física.
Só a aproximação de dois polícias e o facto de o mais directo atingido ser inglês nos safou...
Por pouco tempo. Mais à frente outros nos toparam e seguiram-nos até ao carro que ainda conseguiram atingir sem danos vísiveis.
Neste nosso percurso, de cerca de 1 Km, outros não tiveram a mesma sorte e comeram como pudemos ver, mesmo nas barbas da polícia.
Eram vários os magotes desses corajosos vitorianos a querer molhar a sopa em quem passava... um autêntico nojo.
Foi a primeira vez que fui ao vosso estádio e, garanto, a última. O VSC de mim não vê mais um cêntimo.
Se tu és vitoriano, como eu braguista até morrer, e pacífico aconselho-te a veres pela TV o jogo da 2.ª volta.
É que, embora não seja adepto de violência, acredito que quem é tratado assim tem legitimidade para retribuir em dobro.
Apesar de tudo, espero que não aconteça. Que os braguistas marquem a diferença pela positiva.

Quanto ao jogo: é verdade que pouco fizemos para obter um resultado positivo e o Vitória defendeu como pode o grande golo do Desmarets. Fizeram pela vida e por isso, por muito que me custe, parabéns.

Obrigado pela foto.

Saudaçoes braguistas.

150% BRAGA SEMPRE
Só tenho que lamentar, mas como deves compreender falo pelo que vi, na zona que costuma ser mais complicada.
São os heróis que se calhar aí não vão. Canalhada.
Mas falem do jogo, porque esses heróis não merecem este tempo de antena.
Já venho ao vosso fórum à muito, como há pessoas deste no nosso, e embora não concorde como alguns falam para os vossos adeptos que lá vão, por minha parte educadamente podem continuar.
Riais dentro do campo. Fora somos os Marroquinos e Espanhóis saudavelmente, porque isto é só um jogo.
Parabéns pelo vosso campeonato.
Saudações.

PS: Eram mais de 1.000? Peço desculpa, falei pela foto só. Lá em cima então deveriam estar mais adeptos vossos, mas como não se manifestaram. Não se trata de distorcer. Quem me dera a mim que fossem 5.000, pelo motivo óbvio.
Como já disse aí em cima, essas situações acontecem. Eu é que não as vi na saída do estádio. Não me refiro às camionetas, mas sim a pessoas anónimas...

eduardo_manulo

Fora os vidros de alguns autocarros partidos, sei que pelo menos no meu fomos atingidos com 2 pedras pelos menos do meu lado, mas nao partiu nenhum vidro.. Já nos outros pelo que vi as coisas nao foram bem assim  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

mágicoBRAGAallez

Eles festejaram esta vitória como se de um título se tratasse, jasus...
Únicos? Inferno? Mas é para rir?

Nota positiva para o ambiente da nossa caravana, simplesmente espectacular!

Shiro

O Braga hj entrou mal, o vitoria entrou mto bm,jogou mto melhor, o braga naum consegia arranjara solucões para marcar ao vitoria...  n 2+ parte foi melhorizinha ms naum conseguiram marcar, as substituições do Braga foram mal feitas, na minha opiniao.


Ms Nao importante foi a 1 derrota, algum tinha de acontecer, agora e corrigir os erros k fizemos neste jogo e melhorar para o proximo...


MAGICO BRAGA ALEZZZ!!!!



P.S.: Boma Ambiente no estadio... :)


O caminho faz-se caminhado

BragaMaHor

É certo que seria muito difícil fazer um campeonato sem derrotas... estavamos avisados disso.
Que custa sempre mais perder com este eterno rival, também é verdade.
Não há dúvida que se houve jogo em que merecemos perder pontos, foi este e nunca o de Vila do Conde.
De certeza que um ponto para cada um era mais justo mas o sal do futebol é isto... um grande golo tombou-nos, mas já estamos de pé e mais fortes.
Vaticino mais 15 pontos até final da 1ª. volta, o pleno.
Se formos campeões com duas derrotas com os espanhóis, que seja!
O arqui-rival é o VSC, que este ano nem conta, mas quem temos de superar são os três estarolas.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de November de 2009, 02:11
Temos agora 5 jogos até o final da primeira volta:

Braga vs Leiria
Leixões vs Braga
Braga vs Naval
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Nacional

Se pensarmos que ainda há um Sporting vs Benfica e um Benfica vs Porto

Acredito que ainda podemos terminar a primeira volta como lideres, é nestes momentos que temos de estar mais unidos e apoiar ao máximo os nossos Gverreiros.

Força Braga!

Foi uma grande deslocação só faltou a vitória.

Também acredito que passamos a fase mais complicada do campeonato até o final da primeira volta. Agora temos 5 jogos três em casa e dois fora acho que podemos acabar a primeira volta lideres isto porque os grandes ainda jogam entre si.

Temos é de ser fortes agora nesta reta final para na segunda volta, quem sabe até com um ou outro reforço, encarar-mos o resto do campeonato com confiança.

gomes

Quote from: jacm on 08 de November de 2009, 02:17
Quote from: Augusto Gomes on 08 de November de 2009, 00:28
Mas, este ano só quero o terceiro lugar!Pena o Paulo Bento não ter saido depois de Vila do Conde após mais um empate...Agora o Sporting vai lá ganhar...
Mas para que raio queres tu o 3ºlugar ??? será que ele dá alguma coisa que o 4ª não dê?
Ou é mesmo para o teu clube ficar em 1º ou em 2º?
Eu quero é´liga dos campioes,e se possivel a taça de portugal, a liga sagres ,bom o que quero dizer é que quero  ;DTUDO!VIVA AO GRANDE BRAGA  .O jogo de ontem ja passou vamos tentar que seja a primeira e ultima.                                         EU ACREDITO! ;) ;) ;) ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

MrCasp

Quote from: Bragamo-te on 08 de November de 2009, 03:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de November de 2009, 02:11
Temos agora 5 jogos até o final da primeira volta:

Braga vs Leiria
Leixões vs Braga
Braga vs Naval
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Nacional

Se pensarmos que ainda há um Sporting vs Benfica e um Benfica vs Porto

Acredito que ainda podemos terminar a primeira volta como lideres, é nestes momentos que temos de estar mais unidos e apoiar ao máximo os nossos Gverreiros.

Força Braga!

Foi uma grande deslocação só faltou a vitória.

Também acredito que passamos a fase mais complicada do campeonato até o final da primeira volta. Agora temos 5 jogos três em casa e dois fora acho que podemos acabar a primeira volta lideres isto porque os grandes ainda jogam entre si.

Temos é de ser fortes agora nesta reta final para na segunda volta, quem sabe até com um ou outro reforço, encarar-mos o resto do campeonato com confiança.


Concordo. É verdade que é com muita pena que nos vemos a perder um jogo... (ainda por cima com uma equipa tão fraquinha este ano  :P ) Mas, a verdade é que temos uma série de jogos que serão teoricamente mais fáceis.
Se não vacilarmos contra as equipas mais pequenas podemos, aí sim, aspirar a terminar o campeonato num lugar cimeiro. É que o campeonato é uma prova de regularidade, e ganhar aos grandes mas não aos pequenos não nos serve de nada...  :-\

karon

Antes de mais interessa realçar que:
1º. aconmteça o que acontecer, no final da jornada, continuaremos líderes da 1ª Liga, e isso é IMPORTANTE.
2º o Real também perdeu com uma equipa menor, e não é por isso que deixa/deixou de ser um colosso do futebol, como o é o nosso SC Braga, que apesar deste percalço, não deixará de ser a melhor equipa da 1ª Liga e a que joga melhor futebol.
3º reconheço que entramos em campo com excesso de humildade face a uma equipa que é em tudo inferior à nossa.
4º o Alan sentiu muito a falta do JPereira, pois o Ney não soube fazer dupla com ele. Aliás, onde estava o Ney na jogada do golo do vitória?
5º o Vandinho e o Hugo Viana escolheram um péssimo dia para não estar ao melhor nível. O Vandinho na segunda parte ainda tentou crescer mas, diga-se de passagem que o gatuno gomes, também não o ajudou muito (as faltas e faltinhas...)
6º as substituições também me parece que foram pouco acertadas. Eu trocaria sempre o Meyong pelo Matheus e poria o Paulo César ao meio. O PC sempre corre e o Meyong não mexe as nádegas para nada. TIRAR O MOSSORÓ, estás doido Domingos?
7º Grande Mossoró, é um jogador do caneco!

Bem, como diz o povo, PASSOU O DIA, ACABOU A ROMARIA. Toca a pensar no próximo jogo com o Leiria e FORÇA BRAGA, SOMOS ENORMES!

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bragamo-te

Algumas imagens:














Força Gverreiros, nós acreditamos!

nunnu

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:58
Quote from: justLooking on 07 de November de 2009, 23:57
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:52
Uma duvida , se o benfas ganhar sobe á liderança ?  ???

Fica em igualdade pontual, mas não em primeiro porque o factor de desempate está a favor do Braga pelo confronto directo entre ambos (2-0), o factor de mais golos marcados é que viria a seguir.
Eu tava com isso , mas postaram aquela noticia do jornaleco ojogo que fiquei com duvidas  :o
Já ouvi pessoas a dizer que para o critério do confronto directo funcionar, o braga teria de ter jogado cá e lá, pelo que para já não valeria de nada termos ganho ao slb, só na 2a volta. Desde já agradecia que esclarecessem isto!

limascb

É caso para dizer:

Meyong voce é o elo mais fraco,      adeus.

:(

Cici

Quote from: nunnu on 08 de November de 2009, 12:33
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:58
Quote from: justLooking on 07 de November de 2009, 23:57
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:52
Uma duvida , se o benfas ganhar sobe á liderança ?  ???

Fica em igualdade pontual, mas não em primeiro porque o factor de desempate está a favor do Braga pelo confronto directo entre ambos (2-0), o factor de mais golos marcados é que viria a seguir.
Eu tava com isso , mas postaram aquela noticia do jornaleco ojogo que fiquei com duvidas  :o
Já ouvi pessoas a dizer que para o critério do confronto directo funcionar, o braga teria de ter jogado cá e lá, pelo que para já não valeria de nada termos ganho ao slb, só na 2a volta. Desde já agradecia que esclarecessem isto!

Não me pareça que isso tenha alguma lógica, porque se assim fosse a equipa que ficava favorecida seria o Benfica quando já houve um confronto directo entre ambos. Caso o Benfica ganhe amanhã a tabela classificativa a ver é a que se encontra no site da Liga, essa é a mais verdadeira.