News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 07 de November de 2009, 11:31

Previous topic - Next topic

Lateralus

Não concordo quando dizem que o Ney jogou mal. Até jogou bastante bem, mas é óbvio que não tem a qualidade do João Pereira, nem o entendimento deste com o Alan. Isto notou-se muito, porque hoje o Alan foi uma nulidade.

hello69

Quote from: lipe on 07 de November de 2009, 23:49
Sp. Braga sofre primeira derrota e pode perder liderança para Benfica

O Sporting de Braga sofreu hoje a primeira derrota na Liga Sagres e pode perder a liderança para o Benfica na décima jornada, atingindo-se assim o primeiro terço do campeonato sem equipas invíctas.

Uma semana depois de ter imposto a primeira derrota ao Benfica (2-0), o Sporting de Braga saíu do terreno do Vitória de Guimarães com o resultado desfavorável de 1-0, com um golo do francês Desmarets, aos 30 minutos, que garantiu a segunda vitória dos vimaranenses no campeonato.

A equipa de Domingos Paciência continua na liderança, com 25 pontos, mas apenas até segunda-feira, uma vez que o Benfica assumirá o comando do campeonato, pela primeira vez esta temporada, se vencer a Naval 1.º de Maio em casa (20:15 horas).
in ojogo

Reparem bem na vontade que eles têm de colocar as gaivotas na liderança, mas os líderes seremos nós independentemente dos outros resultados.
Srs. jornaleiros, é isso que vocês são, será que já se esqueceram do sistema de desempate? As gaivotas já cá vieram jogar e perderam. Lembram-se? Begueiros.
Os gajos ou sao burros ou fazem se e que mesmo que os lampioezecos de merd@ ganhem nos vencemos no confronto directo e continuaremos em 1º . A gajos k so mesmo a xapada
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Arsenal Braga

Gostaria de dizer umas coisas sobre este jogo:

1 - Culpar o árbitro pela derrota de hoje, é no minimo rídiculo. Digo mais, fica-nos mal!

2 - Não sei se pensam como eu, mas perder com estes NUNCA poderíamos perder. Foi um banho que o Paulo Sérgio deu ao Domingos, em termos de jogo naquele meio campo.

3 - Fizemos uma exibição vergonhosa para um jogo que como sabemos, mesmo que não decida nada é sempre um jogo especial.  

4 - Ficou claro hoje neste jogo a fibra que nos falta para sermos campeões. Neste campo, sem jogar nada o Sporting empatou, e o Benfica ganhou. Estes são os jogos que decidem títulos meus amigos. Para aqueles que nunca acreditaram num Braga Campeão, podem estar à vontade porque jogos destes, infelizmente ainda vamos ter muitos.

Tive que deitar cá para fora o que me ia aqui entalado. Vai ser uma semana horrível...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Kramer

Quote from: lipe on 07 de November de 2009, 23:49
Sp. Braga sofre primeira derrota e pode perder liderança para Benfica

O Sporting de Braga sofreu hoje a primeira derrota na Liga Sagres e pode perder a liderança para o Benfica na décima jornada, atingindo-se assim o primeiro terço do campeonato sem equipas invíctas.

Uma semana depois de ter imposto a primeira derrota ao Benfica (2-0), o Sporting de Braga saíu do terreno do Vitória de Guimarães com o resultado desfavorável de 1-0, com um golo do francês Desmarets, aos 30 minutos, que garantiu a segunda vitória dos vimaranenses no campeonato.

A equipa de Domingos Paciência continua na liderança, com 25 pontos, mas apenas até segunda-feira, uma vez que o Benfica assumirá o comando do campeonato, pela primeira vez esta temporada, se vencer a Naval 1.º de Maio em casa (20:15 horas).
in ojogo

Reparem bem na vontade que eles têm de colocar as gaivotas na liderança, mas os líderes seremos nós independentemente dos outros resultados.
Srs. jornaleiros, é isso que vocês são, será que já se esqueceram do sistema de desempate? As gaivotas já cá vieram jogar e perderam. Lembram-se? Begueiros.

Mas que grandes cornos!! E além de cornos são burros que nem portas!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Quote from: lezani on 07 de November de 2009, 23:52
Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:38
Quote from: lezani on 07 de November de 2009, 23:34
Abram os olhos! já todos vimos que o Meyong não está no seu melhor...mas bater sempre no ceguinho???? querem milagres? o braga não jogou nada e ele deve ter sido dos menos culpados nisso!!!! E depois devemos ser justos! ainda não vi aqui ninguém referir o péssimo jogo do Viana foi zerinho! Parabéns para o Mossoró que foi de longe o melhor gverreiro!
Referi no inicio do jogo que não compreendo a opção do equipamento preto, pareciamos a equipa suplente do guimarães. Levantar a cabeça pois perder assim custa menos, merecemos.

Meu caro , não é aceitavel que para um clube que luta pelas ambições que nós lutamos , termos um jogador que não marca desde a 3º jornada.

É esta a minha opinião e a de muitos muitos outros.
Se calhar não me fiz entender. eu também acho que o meyong merece sair mas daí a bater nele num jogo destes.. em que o braga passou a 1ª parte a dar charutos para a fente... e a correr metade dos espanhois...


Peço desculpa se entendi mal , penso que as oportunidade ao Meyong já foram muitas e está na altura de meter outro lá no lugar dele . Concordo também que a nossa 1º parte foi bastante má pois não conseguiamos construir , faltou atitude.. Se tivessem jogado na 1º parte o que jogaram na 2º tinhamos ganho.

lipe

Quote from: Kramer on 07 de November de 2009, 23:40
Quote from: Stk on 07 de November de 2009, 23:29
Estou completamente devastado com esta derrota , contava perder .. claro.. Mas não agora e não contra esta banda de música.

Pecamos pelo mau inicio de jogo e por eles terem 2 ou 3 varredores ali no meio campo que não deixavam jogar , depois do jogo de hoje vejo que o Ney não é opção válida ao João e devemos dispensa-lo quando possivel , procurando desde já um reforço para defesa direito em Dezembro.

Meyong continua muito baixo , precisamos de um ponta de lança urgentemente, pois com a ida dele para a CAN vamos ficar apenas com o Adriano e Yazalde (que não tem sido opção).

Acho que o Filipe Oliveira pode fazer perfeitamente o lado direito, desde que está em Braga não tem tido oportunidades de jogar. Hoje poderia jogar mas para azar nosso e dele está lesionado :S

Quanto ao Meyong, já há algum  tempo tenho dito que não está em grande nível o problema é que o Adriano ainda está pior.

PS: E por favor não culpem o arbitro pela derrota. Este jogo foi perdido devido ao nosso mau jogo e a um guimarães que esteve melhor, principalmente na 1 parte.
Certamente que ninguém culpa o árbitro (neste caso o árbitro-assistente), mas que esteve mal no fora-de- jogo assinalado ao Evaldo, isso esteve.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cici

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:52
Uma duvida , se o benfas ganhar sobe á liderança ?  ???

Fica em igualdade pontual, mas não em primeiro porque o factor de desempate está a favor do Braga pelo confronto directo entre ambos (2-0), o factor de mais golos marcados é que viria a seguir.

papapremios

 A derrota ia chegar algum dia, mas não podia ter sido hoje!  >:(
Jogámos mal, por muito que me custe eles mereceram ganhar. Tal como disse o Domingos em Vila do Conde, a acontecer uma derrota que fosse por mérito do adversário e acho que foi o caso.
Penso que está provado cientificamente que sem o JP perdemos 2 jogadores: ele próprio e o Alan, que esteve irreconhecível (apesar de ter estado algum tempo na esquerda, o que não o favorece).
Concordo que o Meyong está em baixo de forma, mas quem me irrita mesmo é o Matheus! E o pior é que entra sempre e raramente faz alguma coisa! :-\
Mas não desanimemos! Acho que esta derrota vem em má altura porque só daqui a 2 semanas é que temos jogo e, ainda por cima, é para a Taça.
Parabéns aos ENORMES adeptos que se deslocaram à aldeola!
E agora faço um apelo (e desculpem escrever em maiúsculas):

SE É PARA VIREM PARA O "BOTA-ABAIXISMO", ESCUSAM DE ESCREVER! NINGUÉM PASSOU A SER BESTA POR CAUSA DESTA DERROTA! TEMOS QUE CONTINUAR FORTES E UNIDOS, PORQUE NESTE MOMENTO TEMOS QUASE TODO O PAÍS FUTEBOLÍSTICO CONTRA NÓS! MAIS DO QUE NUNCA, TEMOS QUE DEMONSTRAR QUE SOMOS ENORMES!

P.S.: Aconteça o que acontecer, continuaremos LÍDERES, srs. da CS!

MeZut#

Quote from: justLooking on 07 de November de 2009, 23:57
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:52
Uma duvida , se o benfas ganhar sobe á liderança ?  ???

Fica em igualdade pontual, mas não em primeiro porque o factor de desempate está a favor do Braga pelo confronto directo entre ambos (2-0), o factor de mais golos marcados é que viria a seguir.
Eu tava com isso , mas postaram aquela noticia do jornaleco ojogo que fiquei com duvidas  :o
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Bem ... lamento dizer mas perdemos bem. O Vitória marcou 1 golaço e o Braga andou a dormir 45 minutos, pois na 1ª parte apenas tivemos 1 remate à barra que foi mal anulado. Se tem dado golo em vez de ir à barra ... ia ser bonito, ia.

NEY na 1ª parte esteve muito mal.Na 2ª parte melhorou um pouco mas muito aquém do desejado;

MATHEUS é 1 caso estranho. Ora entra e faz umas coisas bem feitas ... ora entra e não faz nada;

MEYONG está em baixo de forma desde há muito tempo. Penso que YAZALDE já merecia uma chance;

ALAN ... hoje esteve bastante abaixo do que pode e sabe;

HUGO VIANA ... esteve uns furos abaixo do normal e a equipa ressentiu-se disso;

MOSSORÓ ... estava a ser dos melhores. Não percebi a sua substituição.



A paragem vai ser boa para a equipa. Eu bem tinha avisado várias vezes que este jogo ia ser complicado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: Arsenal Braga on 07 de November de 2009, 23:54
Gostaria de dizer umas coisas sobre este jogo:

1 - Culpar o árbitro pela derrota de hoje, é no minimo rídiculo. Digo mais, fica-nos mal!

2 - Não sei se pensam como eu, mas perder com estes NUNCA poderíamos perder. Foi um banho que o Paulo Sérgio deu ao Domingos, em termos de jogo naquele meio campo.

3 - Fizemos uma exibição vergonhosa para um jogo que como sabemos, mesmo que não decida nada é sempre um jogo especial.  

4 - Ficou claro hoje neste jogo a fibra que nos falta para sermos campeões. Neste campo, sem jogar nada o Sporting empatou, e o Benfica ganhou. Estes são os jogos que decidem títulos meus amigos. Para aqueles que nunca acreditaram num Braga Campeão, podem estar à vontade porque jogos destes, infelizmente ainda vamos ter muitos.

Tive que deitar cá para fora o que me ia aqui entalado. Vai ser uma semana horrível...

Penso que estás a falar muito de cabeça quente , não deu banho nenhum , apenas jogar com uma equipa com 2 trincos quando nós temos metade do jogo canalizado pelo meio , é facil de anular.

É um jogo de rivais e eles levaram a melhor , tal como tem vindo a acontecer 90% das vezes nos ultimos 6 anos. Tal como eles perdem sempre que vem jogar a Braga... São jogos e jogos.

Penso que o Braga não contava com uma entrada tão forte deles e foi ai que perdemos o jogo. Pois na 2º parte foi massacrar até ao fim.

Cici

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:58
Quote from: justLooking on 07 de November de 2009, 23:57
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:52
Uma duvida , se o benfas ganhar sobe á liderança ?  ???

Fica em igualdade pontual, mas não em primeiro porque o factor de desempate está a favor do Braga pelo confronto directo entre ambos (2-0), o factor de mais golos marcados é que viria a seguir.
Eu tava com isso , mas postaram aquela noticia do jornaleco ojogo que fiquei com duvidas  :o

É provável que algum jornal coloque o Benfica em 1º como diz o ojogo nessa noticia, mas as regras da Liga são estas, eles deviam lê-las antes de dizerem as coisas já como certas.

MeZut#

Quote from: justLooking on 08 de November de 2009, 00:01
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:58
Quote from: justLooking on 07 de November de 2009, 23:57
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:52
Uma duvida , se o benfas ganhar sobe á liderança ?  ???

Fica em igualdade pontual, mas não em primeiro porque o factor de desempate está a favor do Braga pelo confronto directo entre ambos (2-0), o factor de mais golos marcados é que viria a seguir.
Eu tava com isso , mas postaram aquela noticia do jornaleco ojogo que fiquei com duvidas  :o

É provável que algum jornal coloque o Benfica em 1º como diz o ojogo nessa noticia, mas as regras da Liga são estas, eles deviam lê-las antes de dizerem as coisas já como certas.

Obrigado pelo esclarecimento  :)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 07 de November de 2009, 23:53
Não concordo quando dizem que o Ney jogou mal. Até jogou bastante bem, mas é óbvio que não tem a qualidade do João Pereira, nem o entendimento deste com o Alan. Isto notou-se muito, porque hoje o Alan foi uma nulidade.

Concordo. Penso que o Ney não esteve nada mal, no cômputo geral. Agora, não tem a propensão ofensiva do João Pereira, é evidente. No lance do golo, penso que há mais mérito do Desmarets (e do Assis) do que demérito do Ney.

E também é verdade, o Alan esteve francamente mal, completamente desinspirado...

Uma nota para dar os parabéns aos adeptos que se deslocaram a Guimarães. Ouviram-se com nitidez, mesmo quando estávamos por baixo no marcador e já perto do final do jogo...

Stk

Quote from: justLooking on 08 de November de 2009, 00:01
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:58
Quote from: justLooking on 07 de November de 2009, 23:57
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:52
Uma duvida , se o benfas ganhar sobe á liderança ?  ???

Fica em igualdade pontual, mas não em primeiro porque o factor de desempate está a favor do Braga pelo confronto directo entre ambos (2-0), o factor de mais golos marcados é que viria a seguir.
Eu tava com isso , mas postaram aquela noticia do jornaleco ojogo que fiquei com duvidas  :o

É provável que algum jornal coloque o Benfica em 1º como diz o ojogo nessa noticia, mas as regras da Liga são estas, eles deviam lê-las antes de dizerem as coisas já como certas.

E eles que fiquem a saber que se por ventura os colocarem em 1º's podem ser processados por informação falsa  ;)

Braguinha

QUANTOS CANTOS SOFREMOS HOJE??

E se aos de hoje juntarmos os da semana passada, é praí uma carrada deles!!


É isso e raramente criarmos perigo nos cantos a favor...

Zeus

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2009, 23:52
Uma duvida , se o benfas ganhar sobe á liderança ?  ???

Claro q não, então nós ganhamos-lhes.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

...
Sabemos que tínhamos de fazer mais na primeira parte. Se calhar também não tomei as melhores decisões. Quando perdemos, eu também perco com os jogadores. Não é por um mau jogo que vou deixar de acreditar nesta equipa ...

Domingos Paciência
in "maisfutebol"


Concordo. Quanto às críticas ao trabalho da arbitragem na minha óptica não fazem sentido. Tirando o lance que vai à barra e que poderia ter tido influência directa no resultado ... caso a bola tivesse entrado. Assim  ... há que assumir que perdemos porque o adversário foi menos mau. Apesar do massacre inconsequente da 2ª parte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: hello69 on 07 de November de 2009, 23:54
Quote from: lipe on 07 de November de 2009, 23:49
Sp. Braga sofre primeira derrota e pode perder liderança para Benfica

O Sporting de Braga sofreu hoje a primeira derrota na Liga Sagres e pode perder a liderança para o Benfica na décima jornada, atingindo-se assim o primeiro terço do campeonato sem equipas invíctas.

Uma semana depois de ter imposto a primeira derrota ao Benfica (2-0), o Sporting de Braga saíu do terreno do Vitória de Guimarães com o resultado desfavorável de 1-0, com um golo do francês Desmarets, aos 30 minutos, que garantiu a segunda vitória dos vimaranenses no campeonato.

A equipa de Domingos Paciência continua na liderança, com 25 pontos, mas apenas até segunda-feira, uma vez que o Benfica assumirá o comando do campeonato, pela primeira vez esta temporada, se vencer a Naval 1.º de Maio em casa (20:15 horas).
in ojogo

Reparem bem na vontade que eles têm de colocar as gaivotas na liderança, mas os líderes seremos nós independentemente dos outros resultados.
Srs. jornaleiros, é isso que vocês são, será que já se esqueceram do sistema de desempate? As gaivotas já cá vieram jogar e perderam. Lembram-se? Begueiros.
Os gajos ou sao burros ou fazem se e que mesmo que os lampioezecos de merd@ ganhem nos vencemos no confronto directo e continuaremos em 1º . A gajos k so mesmo a xapada

Que estupidez, então mas o benfica já foi lider na semana que veio a braga, agora o máximo que pode conseguir é ficar em 2º com os mesmos pontos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PedroJudas

Creio que nesta altura a classificação é pelo Gool Average....