News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

gomes

Bom dia bracarences! Mas que dia lindo esta hoje ,com  sol por todo o mundo mesmo que chova ,acho que foi a passarada que andava a voar muito alto mas abreu o tempo de caça e parece que ouve muitos feridos,o ceu esta linpinho!heeheheheh ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

10

Quote from: pamg on 01 de November de 2009, 03:19
Começo por dizer que no sector A6 onde tenho cadeira, esta noite viveu-se o autentico pânico!!! É situação que se vem repetindo de outros jogos, e ninguém faz nada para mudar isto, parece que estão a espera que coisas graves aconteçam e aí sim medidas irão ser tomadas. Mas neste jogo foi demais, excederam-se todas as regras de civismo o que me fez saltar claramente a tampa mais que uma vez!

Farto de ver um senhor careca que veste uma fatiota com emblema do SCB em vários jogos em que temos claques lá em cima (Guimarães no ano passado, Porto este ano...) a simplesmente a olhar pro nabal a ver se dá grelos pois ele tem ares de quem comanda as operações dos seguranças já que costuma ter consigo um walkie talkie e está constantemente a olhar lá para cima, e estando esse senhor a ver constantemente objectos a cair e não só ele, mas, ninguém faz nada, levou-me ao extremo e desci as escadarias do sector A6 a correr para as grades e mais pessoas lá estavam já a reclamar do que se estava a passar, eu disse a esse senhor assim que ele se virou para mim: O senhor tá aí sempre todos os jogos a olhar lá para cima e não faz nada, está a espera que aconteça alguma coisa grave para fazer alguma coisa CARA LHO! e voltei ao meu lugar.

Lá de cima voou uma tocha cá para baixo que queimou o cabelo a uma senhora!!! Antes de eles mandarem a minha mãe reparou que eles estavam com aquilo a arder lá em cima e virou-se para mim "será que eles também mandam aquilo cá para baixo" e eu "o melhor é ficar atento" e passado 1m a tocha estava cá em baixo.

Ao intervalo aconteceu o pior, quando voaram cadeiras lá de cima, e posso dizer que me senti o bonequinho do jogo SUPER PANG a fugir das bolas, a única diferença é que ninguém cá em baixo tinha arma para partir as cadeiras que caiam lá de cima... O resto acho que toda a gente viu, foram pessoas completamente perdidas a descerem as escadas aos encontrões e felizmente ninguém caiu pelo que reparei, e algumas até entraram para dentro do campo. Foi o pânico total.

Depois disto, novamente nas grades, tive oportunidade de falar com um agente da PSP o qual, em conversa comigo após eu lhe interrogar porque cara lho não metiam agentes nas grades lá em cima impedindo os inergumios de pelo menos cuspirem cá para baixo, e a resposta foi que eles só intervêm, ou faziam aquilo que toda a gente estava a pedir, assim que a empresa responsável pela segurança no estádio lhe desse essas ordens, senão permaneciam na deles quietinhos.

As claques estão lá em cima não é por culpa da nossa direcção, quem as manda colocar lá é a PSP!

Um segurança da 2045 disse á minha mãe o seguinte "Acha que nós nos vamos meter lá em cima, olhe para eles, até nos engoliam vivos!!!"

UMA AUTENTICA VERGONHA!!

Depois comento o jogo...
abriram a cabeça a um homem com uma cadeira ,mas pelo menos acertaram no sitio certo o homem era dos benfas

luisbrg

grande jogo nao so da nossa parte mas tb da parte dos passarinhos e depois deu-me gosto ve-los a sair calados e mudos
Braga o meu club Braga a minha cidade

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

rasarb

ENGULEM BENFIQUISTAS DE BRAGA... ;D ;D SOIS O LIXO DE BRAGA ANIMAIS... VIVA O BRAGA VIVA OS VERDADEIROS CUMO DIZ O MARCELO BRÁGUISTAS...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Kramer

A capa do Correio do Minho está um espectáculo ;D

A imagem do JJ dobrado com os jogadores do Braga em fundo a festejar, muito bom!!

E sendo mauzinho, o Leone está a fazer umas malandrices ao JJ, ao estilo Fernando Rocha "toma lá morangos" ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Luso

Quote from: 10 on 01 de November de 2009, 10:31
abriram a cabeça a um homem com uma cadeira ,mas pelo menos acertaram no sitio certo o homem era dos benfas
;D

Apesar de tudo, acho que o melhor a fazer é obrigar os adeptos da equipa contrária a não puderem ir para à frente...se dessem umas filas de intervalo, só se fazia bem.

lince

Grande Eduardo, grande personalidade, em campo e no túnel.
Resumindo personalidade de Campeão!

Joel Pinto

Bons dias a tds os braguistas. Apesar de á muito seguir este forum é a 1ª vez q posto. Ainda nao consegui dormir de tanta loucura. por isso a unica coisa q tenho para dizer é:

[url=http://www.youtube.com/watch?v=GhG_RMa7yH4#]SBS SIGUE AL LIDER (follow the lider)]]SBS SIGUE AL LIDER (follow the lider)//




AMO-TE BRAGA

paulobraga

[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

J

 Tivemos mais um momento em que me senti um verdadeiro campeão....
     ;D ;D


João Pedro Sá

Q JOGAO...meu deus.....o jogo da minha vida!!!! So consegui adormecer as 4 da manha!!! O braga teve fantastico......
Adorei as gaivotas a sairem do estadio aos 85mim :) :) :)....fartei.m de gritar ''oh gaivotas obrigado pelos 50€, voltem sempre'' AHAHAHAH
BRAGA!!!! AGORA VAMOS A GUIMARAES *****!!!!

cheg

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de November de 2009, 11:51
Alguém foi à concentração? Como correu?

Correu muito bem, ambiente espectacular logo desde o inicio e sempre a cantar até ao estádio.
Ao chegar ao estádio, uma das coisas a reclamar foi o facto de a claque da CASA ter que esperar para entrar, nos portões, enquanto as avestruzes entravam... enfim.

Mais uma grande prestação do enorme s.c.braga e uma para o JJ, já não precisamos de playstation nenhuma!  ;D

Kramer

Já me ia esquecer o que eu e o Kilo vimos quando nos encaminhávamos para o AXA. Íamos nós a caminhar pela zona do bairro em direcção ao AXA, quando ouvimos uns putos a gritar benfica e do outro lado um pequeno ENORME a gritar Braga, os putos  benfica, o pequeno ENORME BRAGA, os lampiões voltam a gritar benfica, o pequeno ENORME para acabar com o pio dos lampiões, grita: FILHOS da P*TA acabando ai a troca de palavras.
Eu mais o Kilo fomos a rir até ao estádio e com a certeza reforçada que a vitoria estava próxima, foi um sinal que a noite iria ser nossa.
É com atitudes como esta que acredito cada vez mais no futuro do clube e num crescimento sustentado!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Somos Braga!

Primeiro foi o Sporting.... depois o Porto.... A agora foi a melhor equipa do mundo e arredores... enfim! É muito futebol!

Podemos não ter 6 milhões de adeptos, podemos não ser tetracampeões, podemos não ter um treinador com risco ao meio, podemos não ter um presidente que compra árbitros, podemos não ter 30 milhões de euros para comprar jogadores, podemos não ter um treinador que é um vintém (ou será um cretino?)... mas temos os melhores adeptos do mundo! Se no campo levaram dois no saco, na bancada foi uma goleada das antigas!

Grande jogo. Parabens Braga (clube e cidade, hoje estivemos unidos como nunca)


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

semprebraga

Antes demais devo dizer-vos que estou muito feliz com esta vitória do nosso Braga tanto no campo como nas bancadas!!!

Mas afinal o que é este Braga tem que nunca teve? Serenidade. Resistir à pressão da imprensa e dos comentadores, jogando sem medo e com muita serenidade foi o grande mérito de Domingos Paciência!!!

VIVA O BRAGA!