News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

JFLBraga

Estou super contente, com esta enorme alegria que os nossos rapazes nos deram...souberam sofrer, foram autenticos guerreiros, lutaram até a exaustão pela vitória.
Super feliz com os nossos adeptos, fomos adeptos com raça, mostramos ao país que BRAGA é BRACARENSE, e que o mito acabou, assisti ao jogo na poente e os parolos que lá estavam foram corridos, aqueles que não sabem respeitar a casa do adversário, é isso que merecem, mostramos que em Braga quem manda somos nós.
Mais quando terminou o jogo subi pela ultima saida do lado da Bracara legion, e os bracarenses que subiam, cruzaram-se com os lampiões que desciam, e a maior parte deles, perante a nossa euforia, reagiu de forma ordeira embora com uma cabeça de todo o tamanho, no entanto alguns quiseram fazer-se de herois (deviam de ter sido os que passaram o jogo a cuspir para as pessoas que estavam a cima da claque BL), levaram uma carga de porrada que só visto, eu não sou a favor da violência, mas estes mereceram regressar a parolândia com o lombo quente, fiquei orgulhoso da união dos bracarenses, que correram em auxilio aos bracarenses que tinham sido agredidos, os lampiões levaram que se fartaram, era vê-los a fugir pelas escadas abaixo e a comerem dos bracarenses...é assim mesmo, querem ver um jogo, respeitem-nos se não comem, esta é a nossa casa, Braga a nossa cidade, aqui mandamos nós.

Orgulho-me de ser Bracarense de alma e coração e não é só nas vitórias...Sou do Braga até morrer.

Importante: Uma palavra de agradecimento para os BL que enquanto subiamos (Eu a minha esposa e o meu filho de 5 anos) se preocuparam com a segurança do meu pequeno Braguista, que estava assustado com a pancadaria que tinha visto, as claques também sabem ter boas ações. Obrigado para eles, pela união.

jaimec

GRANDE JOGO! GRANDE VITÓRIA! EXIBIÇÃO BRILHANTE TACTICAMENTE !Mas continuamos pra bingo, na próxima jornada temos, pelo menos dois defesas titulares castigados ... mas mesmo assim é pra ganhar na parolândia !

Sinceramente, já vi o resumo alargado e continuo com a impressão que o mestre da táctica levou uma lição de estratégia ! Obrigado guerreiros !

Os guerreiros que eu hoje vi com a camisola do Braga vestida fazem-me sentir honrado de pertencer à família braguista .Isto sim é espectáculo, eu pagava muito mais do que 65 euros para ver este jogo ! Obrigado aos pagantes ...

Realmente, o nosso adversário de hoje é mesmo grande, perguntem aos tipos que vendem cachorros ... só é pena que não se evitem cenas nojentas como a que todos pudemos assistir, por parte dos adeptos adversários ... na minha opinião, a culpa é da organização do jogo que é da nossa responsabilidade .Por isso, fica o reparo, nesta noite de alegria, que se a atitude se mantiver, vai durar muiro mais que uma noite !

E VIVA O BRAGA ! ATÉ MORRER!

Bragaale

Quote from: Adepto on 01 de November de 2009, 01:42
Abram Alas Que Vai Passar o LÍDER!!!!
BBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGAAAAAAAAA



;D ;D reparem no pormenor do jorge "peixeiro da amadora" jesus de cócoras na foto  ;D ;D

Já viram a atrocidade que o Moisés está a fazer ao jesus na foto?
Diz ele ''Toma lá'' eheheh

Bem agora sobre o jogo. Grande jogo, sofremos um bocado na segunda parte e não aproveitamos bem o contra-ataque nos primeiro minutos da mesma. Depois do 2o golo simplesmente ufa e venham os espanhois.

Pelo menos 2 semanas em primeiro está garantido.


superbracarense

LINDO,E LINDO,DEPOIS FOI LINDO,E VOLTOU A SER LINDO,AINDA E LINDO,E VAI CONTINUAR A SER!!

Foi maravilhoso o comportamento dos nossos adeptos,de todos os braguistas,maravilhoso,infernal!

ti amo BRAGA
Quem não sente,não entende!

Legião

Quote from: Braguinha on 01 de November de 2009, 01:48
NÃO FOSSE O ROUBO EM VILA DE CONDE...ESTÁVAMOS A 5 PONTOS

E a 8 do Porto e a 12 do Sporting mas isso ninguém fala.. vergonha.

Alguém sabe se há treino do Braga amanhã?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

euxinha

Quote from: Bragaale on 01 de November de 2009, 01:53
Quote from: Adepto on 01 de November de 2009, 01:42
Abram Alas Que Vai Passar o LÍDER!!!!
BBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGAAAAAAAAA



;D ;D reparem no pormenor do jorge "peixeiro da amadora" jesus de cócoras na foto  ;D ;D

Já viram a atrocidade que o Moisés está a fazer ao jesus na foto?
Diz ele ''Toma lá'' eheheh

Bem agora sobre o jogo. Grande jogo, sofremos um bocado na segunda parte e não aproveitamos bem o contra-ataque nos primeiro minutos da mesma. Depois do 2o golo simplesmente ufa e venham os espanhois.

Pelo menos 2 semanas em primeiro está garantido.
[/quote

E a cara de satisfação dele e a cara d sacrificio do Judas?!?Isso é q é!xD

DiogoEA

BRAAAAGA!  ;D ;D ;D


MAMAI CÃES!


Não consigo dizer mais nada! Amanhã, comento o jogo!

A.COSTA

Bem meus amigos .... só digo que o Braga é 1 orgulho enorme.

Não me recordo de 1 jogo que desse tanto gozo vencer.



ESPERO QUE A MISERÁVEL COMUNICAÇÃO SOCIAL TENHA CONCLUÍDO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS ERAM PELO S.C.BRAGA E NÃO PELOS DOIS CLUBES



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


cardoso

Eu acho que falta aqui uma coisa: agradecer ao JJesus.
Porquê?
Por ter deixado o Peixoto em Lisboa, tendo entregue o lado esquerdo àquela coisa... o russo com nome de legume grande.
Por ter metido o Keirrison, essa maravilha de ponta-de-lança-defesa-central-adversário, enquanto o Domingos "dava baile" com as substituições que fez.
Por ter ido embora de Braga. Arranjamos melhor e sem papar chiclas nem dizer caral&adas de labrego.
Portanto, JJ, se vieres cá ao fórum, eu sei que vens, um grande abraço! Obrigado, pá.

spinto

começou o braga-benfica de 1995 e adivinhei quem é o arbitro ?

sim é verdade é o SLB senhor lucilio batista
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

braga grande

braga è scbraga!!!!

Jamiro


EMIGRANTE BRAGUISTA

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

(S)oon(C)hampion(B)raga

a todos os lampiões infiltrados cá no fórum

tomai lá para a azia:



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

superbracarense

Ao minuto 78, a machada final. Jesus não mexera mais na equipa, estranhamente. Matheus recebe na área, cruza para Paulo César e este fuzila Quim. Moisés salva um golo do Benfica pouco depois. O Sp. Braga saiu do palco como entrou: comportando-se como um grande. «Follow the leader», ouviu-se no AXA.

IN: MAISFUTEBOL
Quem não sente,não entende!

A.COSTA

Bem ... deliciem-se com estes "imagens" sonoras, tanto no resumo como no filme dos 2 golos ( em baixo). LINDO ... LINDO.


http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1257023935&archive=&start_from=&ucat=39&


Gostei imenso de gritar " ... e oh jesus vai pr'ó c@ralho". Atenção que este jesus é de letra minúscula e em nada interfere na Divindade JESUS que eu tanto amo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tam

2 Batatinhas ali pró Jesus :)

ADOREI :D   Agora o ideal era ir ganhar a Guimarães.

Saudações Vareiras. (OVAR)

Magico SCB

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]