News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Lateralus

Que autêntico chapadão de luva branca que demos nas galinhas. E aqueles "olés" no final. Simplesmente fantástico. Há que festejar, por agora.


BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAA

daniel_

Quote from: spinto on 01 de November de 2009, 01:18
Quote from: karon on 01 de November de 2009, 01:13
:o
DE facto, acho inacreditável que se continue a colocar as claques adversárias na nascente superior, colocando em perigo os adeptos da casa que ficam na nascente inferior. Penso que a direcção do SC BRaga já deveria ter tratado desse assunto.

bastava não vender e não deixar ocupar as 5 ou 6 primeiras filas.


isto é uma verdadeira mrd, o meu sector é o A6, ou seja, o sector onde houve esta vergonha, a minha sorte é que o meu lugar é junto os camarotes e tou protegido, mas ver cadeiras a voar e cairem mesmo em cima das pessoas é inadmissivel. a direção tem que por cobro a isto, ou tá a espera que algo de grave aconteça.
Para mim a solução, e ja disse aqui no forum outras vezes, era por uma rede como qd o braga foi ao PSG, a todo o cumprimento da bancada superior, e tava reolvido o assunto.

Magico SCB

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]


spinto

Quote from: daniel_ on 01 de November de 2009, 01:29
Quote from: spinto on 01 de November de 2009, 01:18
Quote from: karon on 01 de November de 2009, 01:13
:o
DE facto, acho inacreditável que se continue a colocar as claques adversárias na nascente superior, colocando em perigo os adeptos da casa que ficam na nascente inferior. Penso que a direcção do SC BRaga já deveria ter tratado desse assunto.

bastava não vender e não deixar ocupar as 5 ou 6 primeiras filas.


isto é uma verdadeira mrd, o meu sector é o A6, ou seja, o sector onde houve esta vergonha, a minha sorte é que o meu lugar é junto os camarotes e tou protegido, mas ver cadeiras a voar e cairem mesmo em cima das pessoas é inadmissivel. a direção tem que por cobro a isto, ou tá a espera que algo de grave aconteça.
Para mim a solução, e ja disse aqui no forum outras vezes, era por uma rede como qd o braga foi ao PSG, a todo o cumprimento da bancada superior, e tava reolvido o assunto.

foi em Milão
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kramer

Quote from: daniel_ on 01 de November de 2009, 01:29
Quote from: spinto on 01 de November de 2009, 01:18
Quote from: karon on 01 de November de 2009, 01:13
:o
DE facto, acho inacreditável que se continue a colocar as claques adversárias na nascente superior, colocando em perigo os adeptos da casa que ficam na nascente inferior. Penso que a direcção do SC BRaga já deveria ter tratado desse assunto.

bastava não vender e não deixar ocupar as 5 ou 6 primeiras filas.


isto é uma verdadeira mrd, o meu sector é o A6, ou seja, o sector onde houve esta vergonha, a minha sorte é que o meu lugar é junto os camarotes e tou protegido, mas ver cadeiras a voar e cairem mesmo em cima das pessoas é inadmissivel. a direção tem que por cobro a isto, ou tá a espera que algo de grave aconteça.
Para mim a solução, e ja disse aqui no forum outras vezes, era por uma rede como qd o braga foi ao PSG, a todo o cumprimento da bancada superior, e tava reolvido o assunto.

Atrás do placar electrónico  dentro de uma coisa desta é que estavam bem!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Magico SCB

Um benfiquista confuso!

Mais palavras para quê????? Nao é que nao sabem mais.....é que nao podem mais.....sao deficientes coitados.... ;D ;D ;D ;D ;D

E ainda ha quem tenha duvidas em ser do Braga em vez de ser mourro?????
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Bem ... vou copiar alguém e dizer:

O meu nome é A.COSTA. Se podia viver sem o Braga podia ... mas não era a mesma coisa.

Obrigado Gverreiros por derrotarem esses cretinos, incultos e escumalha da sociedade. Vim do AXA todo cuspido ... mas com a vitória tudo passa.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Ainda não estou totalmente em mim, amanhá não sei como vai ser estou completamente rouco, mas é por uma boa causa ;D ;D ;D ;D ;D ;D JOGADORES DO SPORTING CLUBE DE BRAGA, OS MEUS HEROIS.
Quando cheguei a casa procurei ver logo o resumo alargado do jogo, e devo dizer-vos que não há nenhum golo anulado às galinhas, o árbitro muito antes já tinha apitado, só que infelizmente esta porcaria a que chamam jornalistas abordam o lance como se de um golo anulado se tratasse, lance esse ferido de duas ilegalidades, 1º: a falta de que resulta o livre é inexistente; 2º: há efectivamente falta, primeiro de cardozo que agarra o GUERREIRO ANDRÉ LEONE pela camisola impedindo-o dessa forma de disputar o lance, portanto bem anulado o lance (não confundir com golo anulado).
Viram no resumo o nosso grande PRESIDENTE ANTÓNIO SALVADOR fazendo a festa do 2º golo juntamente com Mesquita Machado e o "ORELHAS" ao lado com umas trombas que até metia medo, agora não disse ele "quem vier morre"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D.
Por ultimo, OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO SOMOS EFECTIVAMENTE NÓS; LOUCURA TOTAL NAS BANCADAS; EU PRÓPRIO ESTAVA POSSUIDO ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D que grande banho, tanto no campo como na bancada, e as galinhas têem adeptos em BRAGA???????? duvido seriamente, mas se por qualquer eventualidade os tem, são muito fraquinhos. Para quem se queixa que foram provocados, devo dizer-lhes que tanto antes como no fim do jogo dei-lhes um baile de primeira e nenhum arrebitou cachimbo.


BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGAAAAAAAAAAAA

mot

Mais um grande jogo dos nossos bravos guerreiros. Parabéns para eles e para nós que lá estivemos no apoio incansável e incondicional, mais uma vez a abafar as andorinhas e as vozes que nos colocam sistematicamente em minoria.
Mas infelizmente nem tudo foi bom pois mais uma vez esses adeptos, sem postura nem pingo de educação, demonstraram o que de pior pode haver num recinto desportivo, com actos vergonhosos que foram desde as tochas lançadas para o meio dos nossos adeptos, cuspidelas e várias cadeiras. Isto levanta desde logo variadissimas questões tais como o porquê de insistir na colocação das claques adversárias na bancada superior, onde estava a segurança privada da organização do jogo, onde estava a policia (???!!!!) e como é possivel ainda haver individuos que conseguem entrar com tochas nos estádios de futebol?
Urge colocar um ponto final nestes acontecimentos que só afastam os adeptos dos estádios e só servem para denegrir o nome das instituições representadas.
Problemas à parte, obrigado Enorme por mais esta alegria fantástica, já só faltam mais 21!...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best


(S)oon(C)hampion(B)raga

Abram Alas Que Vai Passar o LÍDER!!!!
BBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGAAAAAAAAA



;D ;D reparem no pormenor do jorge "peixeiro da amadora" jesus de cócoras na foto  ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Em Lisboa também se festejou, e não foi pouco, a vitória do Braga!

Foaça Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhinha

Quote from: isi_scb on 01 de November de 2009, 01:14
há duas faltas sim sr...o Leone é agarrado pelo cardozo e empurrado pelas costas pelo luisão...mas o correio da manhã chega ao cumulo de dizer na capa que benfica perde com golo mal anulado!!!!!!

Exactamente, sofre duas faltas! Enfim, agora vão passar a semana a falar desse golo que foi anulado, e bem anulado! E no início da primeira parte o Meyong sofreu falta e no chão e por trás ainda levou na sua cabeça com o pé propositado de um lampião. A Sporttv mostrou a repetição e os comentadores da Sporttv nem piaram, nem se dignaram a contar da falta de educação do jogador encarnado. Nisto ficou um cartão por mostrar. Só falam quando lhes convém.

Quote from: Anabela on 01 de November de 2009, 01:16
Já para não falar que falam no SCBraga líder e a capa é, nada mais nada menos do que o cretino, Jorge Jesus.

Não? Até quando é que isto irá continuar? Infelizes.

E agora outra coisa que eu quero contar. No decorrer da segunda parte e naquela altura em que o Braga se meteu a defender, a fechar-se e a dar espaço aos mouros, numa ocasião perigosa do Benfica a TV passou imagem do sítio dos jornalistas, aquela fila antes do Salvador e Cia., e não é que todos aqueles que apareceram (foram quatro se não estou em erro) ficaram insatisfeitos pela bola não ter entrado na baliza do Eduardo?! Lampiões...

Bem, hoje não estou em condições de falar mais sobre o jogo, mas para terminar vou só dizer que: Quem ri por último, ri sempre melhor! BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!  ;)

Aquiles

Amigos Braguistas,

Hoje estamos todos de parabéns, Nós os adeptos deste Enorme Clube e os Jogadores, equipa técnica e todos os que trabalham para que a paixão de todos nós vá somando sucessos!

Saí do EMB, quase tão cansado como os jogadores, depois de 90 minutos a gritar pelo Braga, a bater palmas sem parar.

Entramos no jogo de forma arrasadora, sinceramente acho que a equipa sentiu o entusiasmo incrivel do público e claro deu GOLO!!! Depois começamos a ter algumas hesitações e perdemos o controlo do jogo, porque o adversário também se estava a esforçar e durante cerca de 20 minutos estivemos muito recuados.
JÁ VI NA TELEVISÃO O LANCE DO GOLO QUE NÃO VALEU PORQUE O ÁRBITRO ATÉ APITOU ANTES DA BOLA SER CABECEADA. 1º A FALTA QUE DÁ ORIGEM Á MARCAÇÃO DO LIVRE NÃO EXISTE, O SR. COENTRÃO ATIROU-SE PARA O CHÃO QUANDO SENTIU O MEYONG AO LADO E VIU QUE JÁ TINHA UM DEFESA NA FRENTE E QUE IA FICAR SEM A BOLA. 2º O LEONE QUE ESTÁ POSICIONADO ANTES DO JOGADOR QUE CABECEOU, É AGARRADO E DESVIADO PELO CARDOZO, FALTA QUE O ARBITRO ASSINALOU E BEM.
No final da primeira parte voltamos a controlar o jogo e tivemos duas grandes oportunidades, para duas boas defesas do Quim e infelizmente numa delas o árbitro em vez de dar o respectivo canto deu pontapé de baliza.
Lamentavel as cenas á saida do campo, estes adversários não sabem perder e depois tentam desestabilizar e quase conseguiram...
Na segunda parte, com a substituição forçada do Meyong por causa da expulsão do Leone, entramos bastante recuados e fomos fazendo o nosso jogo, com uma grande união, mas também por vezes com alguns lances desnecessários.
Á entrada dos últimos vinte minutos, de repente começamos a dominar o jogo e como corolário acabamos por fazer o segundo golo numa jogada colectiva e de insistência, com os dois últimos intervenientes, Matheus e P. Cesar a garantirem a tranquilidade. Foi um delirio!
Ate final deu para tudo, embora eu não seja adepto dos olés, compreendo que depois da guerra psicológica que determinados sectores da imprensa nos fizeram durante a última semana o público acabou por reagir desta forma.

Esta equipa é bem o espelho das gentes da nossa mui Nobre e Gentil Braga, humilde quanto baste de um entusiasmo esfusiante e trabalhadores incansaveis!

Já aqui vi vários comentários em relacção aos nossos adversários de hoje. Não se incomodem muito, pois que podem ter a certeza que Quem Não Sabe Ganhar e Tenta Humilhar Aqueles Que Venceu, Sente-se Infinitamente Humilhado Quando Perde!!! e isto é o que se está a passar com os nossos adversários de hoje. ;D ;D ;D

No final ficam os 3 pontos, que o jogo valeu, tal como contra a Académica no primeiro jogo, nada mais...Vamos todos comemorar e depois a partir de segunda-feira há que prepar mais uma batalha por mais 3 pontos, numa terra não muito distante :D

Entretanto, Honra aos Vencidos e GLÓRIA PARA OS VENCEDORES, O ENORME SCBRAGA!!! Vamos continuar a ser candidatos a Vencer o próximo jogo, porque nada nem ninguém nos tira esta Enorme Vontade de Vencer!!!


euxinha

Mais uma vitória...uma vitória com sabor a "vingança"...

Estou feliz feliz feliz...Não consigo escrever!lol

Só 3 apontamentos:

1. Aqueles "olés" e "só mais um" arrepiarammmmm-me...mesmo!
2. Quanto á porrada entre jogadores...como costuma dizer a minha mãe: "só se perderam as que cairam no chão"! (P.S. - Espero que tenham caido poucas no chão pró lado dos jogadores do benfica!!! ;D ;D - desculpem mas soube-me bem ver o cardozo a levar nas trombas! ::) ::) )
3. Deprimente o gesto da claque das gaivotas...podia ter tido consequências bem graves!

És Mágico meu Enorme Sporting de Braga!!! :) :) :) :)

Happy!Happy!Happy! :D :D :D :D


Pireks_23

Quanto ao Jogo tudo foi Perfeito....
Apenas um grande obrigado ao jogadores por me deixarem sem voz neste estado de euforia.
Mas quanto à segurança, uma lástima.
Custou-me tanto ver aquelas cadeiras a voarem e a "suposta policia de intervenção" a olhar. Sem qualquer reacção.
Agora deixo aqui uma questão, o que é que eles foram fazer para o estádio??
Foram como qualquer adepto unicamente para ver o jogo e sem pagar bilhete.

100% S.C.B


Braguinha

NÃO FOSSE O ROUBO EM VILA DE CONDE...ESTÁVAMOS A 5 PONTOS