News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Grande vitória! Grande Ambiente!Grande Adeptos!Grande equipa!Grande treinador!

Esta é sem duvida a melhor equipa dos últimos anos que temos!Mais unidos, com qualidade de passe de longa distancia impressionante, só alcançável pelos melhores!
Penso que neste capitulo o Viana,Mossoró e Alan têm sido fundamentais. Depois temos a melhor defesa e o melhor guarda-redes....Quanto ao ataque, não temos grandes craques mais temos lutadores que dão tudo em campo, e isto faz deles ENORMES!!!!

Penso que nunca vi i«uma equipa do Braga tão unida, vejam o pormenor do 2º golo, o Adriano veio a correr em direção as restantes correr para festejar o golo, este rendeu-se definitivamente a grande familia bracarense...poderia citar o NEY que apesar de não jogar festeja os golos como ninguém, pode não ser util em jogo corrido mas contribui muito para o grupo!

Só tenho pena de uma coisa, não ter voz amanhã para gozar com os lamp no trabalho que me foddeeram a cabeça toda a semana!!  
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

superbracarense

Quote from: gomes on 01 de November de 2009, 17:31
Quote from: mágicoBRAGAallez on 01 de November de 2009, 17:24


Esta é dedicada a ti, grande F D P!
PAULO MOREIRA. Não esquecer esta cara e este nome!
O gajo tem mesmo cara de mangloide!Alias como quase todos os benfas ;D
muito boa esta anedota hahahahahah
o que eu me ri com isto,muito bem visto gomes,mongloides mesmo os benfas
Quem não sente,não entende!

C.P.

Ainda hoje estou euforico.

Ganhamos, depenamos, envergonhamos e ainda demos um melão a cada lampião.

Repararam nas fussas deles ao saírem. ;D :D :D :D :D :P :P

Nem piavam pois piaram tudos antes do jogo, "que ia ser mais seis".



BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA  
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 01 de November de 2009, 16:51
Abram Alas Que Vai Passar O LÍDER!!!

BBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGAAAAAAA



Abram Alas Que Vai Passar O LÍDER!!!

BBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGAAAAAAA

como podem ver/retirar/aferir pela foto o jorge "PEIXEIRO DA AMADORA" jesus "Abriu Alas" para O LÍDER SPORTING CLUBE DE BRAGA passar e em mais do que 1 maneira ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


PAF

Grande jogo, daqueles que fiam na história! Só vale 3pontos na classificação, mas na emoção, e na vontade de vergar aquela escumalha toda valia no minimo 10!
Não vale a pena evidenciar um jogador(se evidenciasse seria o Viana e os centrais), foi uma verdadeira equipa... ao contrário das águias que ficam á espera das estrelas decadentes....

Um aspecto vergonhoso... a segurança, sempre a segurança! Mas será preciso morrer alguém para se fazer alguma coisa? Os incompetentes dirigentes do Braga não tiveram mais que tempo para já fazer alguma coisa?(então o senhor careca já aqui falado, já merecia ter levado no corpo tamanha a sua imcomptência!!) A 2045 pode ter alguma culpa, mas em minha opinião muito pouca, alguma pessoa minimamente consciente se iria meter no meio daquele antro de anormais, sem ter nada para se defender? Obviamente que não... Depois a policia de choque só pode entra se houver problemas, não pode actuar de forma preventiva! Que país é este? Vi um jogo em Madrid, e nas filas de cima as primeiras 5filas não podiam ser ocupadas, havia dezanas de policias armados com pistolas, e não houve o minimo problema... cá é sempre a mesma M*****.
São 5anos naquele estádio de terror para quem fica na A6.
Já aqui foram escritas dezenas de sugestões para estas situações, maior parte delas sem grandes custos (como seja pôr uma rede), e ninguém faz nada!
Fora do estádio foram algumas dezenas aos adeptos do Braga agredidos por lampiões que andavam na zona das roulotes e tinham saído mais cedo sem ninguém fazer nada!
Como o slb não tem claques organizadas os gajos andavam por lá meios á paisana a distribuir cacete...enfim.
Por estas cada vez menos gente vai ao futebol.

PAF

Hoje apesar de me ter deitado já bem depois das 4h acordei para rever o jogo na sporttv e ver azia de um dos comentadores no 2º golo... diz ele "o braga marca o 2º quando o slb merecia ter empatado!"
Para aqueles sócios (conheço 3ou4) que ontem foram para a bancada superior para apoiar o slb e que hoje estão de azia, para apróxima escolhei o clube certo!
Gastaram tudo nas outras jornadas!

Ricard8

Aqui vai a queixa que enviei ao provedor:

"Ontem (31-10-09) durante o telejornal foi feita uma reportagem em directo para cobrir o inicio da partida entre Braga e benfica. Durante esta reportagem, o "jornalista" paulo moreira fez das suas opiniões noticias...
Disse claramente que queria que o benfica vencesse o jogo e disse que os bracarenses eram maioritariamente benfiquistas.
Não existem estatísticas que digam que em Braga existem mais benfiquistas do que Braguistas e quem conhece minimamente Braga e tenha assistido a um Braga benfica nos últimos anos sabe muito bem que isso não é verdade.
No final da reportagem notou-se também que o jornalista não sabia qual é o nome do treinador do Braga o que mostra falta de preparação previa a reportagem.

Concluindo, esta reportagem veio mostrar mais uma vez que o canal de  televisão publico que é paga por todos e deveria ser para todos é só para alguns. Esta reportagem mostra também que na RTP existem jornalistas (no plural porque não é a primeira vez que algo semelhante acontece) que de jornalistas não têm nada já que para além de não terem conhecimentos suficientes para cobrir um evento não respeitam minimamente o código deontológico do jornalista (nem mesmo a primeira alínea este "jornalista" respeitou..).

Sem mais assunto, cumprimentos"



Para descrever o jogo de ontem só há uma palavra: FANTÁSTICO (o jogo, o resultado, os jogadores, os adeptos, o ambiente).

E já agora gostaria de fazer um pedido as claques: façam uma música de "apoio" ou agradecimento ao Salvador.


Saudações Braguistas

cardoso

Quote from: superbracarense on 01 de November de 2009, 17:47
Quote from: gomes on 01 de November de 2009, 17:31
Quote from: mágicoBRAGAallez on 01 de November de 2009, 17:24


Esta é dedicada a ti, grande F D P!
PAULO MOREIRA. Não esquecer esta cara e este nome!
O gajo tem mesmo cara de mangloide!Alias como quase todos os benfas ;D
muito boa esta anedota hahahahahah
o que eu me ri com isto,muito bem visto gomes,mongloides mesmo os benfas

Este moço tem ficar como um símbolo digno do National Geographic: a espécie jornalista-adepto-bacoco em vias de extinção mas que chateia como o caraças.
Quanto ao triângulo Vandinho-Jesus-Moisés... porra, os nossos craques não arranjam melhor?

JORGEXINA

Noite de sonho!!!

Fantástico, entusiasmante, esfusiante... Grande Jogo muito competente por parte do Braga, entramos a 200, a mandar no jogo a pressionar em cima o benfica, sem os deixar jogar. Marcamos cedo, e isso foi muito importante, deu-nos maior confiança! Mas o golo não foi fruto do acaso! Foi fruto do trabalho da equipa nos minutos iniciais!
A partir do ¼ horas baicamos o bloco e deixamos o Benfica ter as despesas do jogo, no entanto controlamos em grande medida o jogo... Embora o benfica tivesse tido oportunidades para marcar! 
No inicio da 2ª parte o benfica entrou forte, e encostou o Braga lá atrás, nós não estávamos a conseguir sair a jogar. Mas nunca deixamos de defender bem... A partir dos 60 minutos é que começamos a conseguir articular as saídas para o ataque com menos 1 jogador... E após 1 ou 2 tentativas, conseguimos chegar ao 2 golo! O golo da tranquilidade! A partir dai só deu Braga... Controlamos a nosso belo prazer, o benfica nunca a partir dai teve o controlo do jogo. Para finalizar resultado justo, jogo extremamente competente da parte do Braga.

Qto aos lances polémicos:

Lance em que a bola entra na baliza o Braga (é que nem golo anulado é, pk o arbitro apitou bem antes da bola entrar), muito bem ajuizado! Uma mentira muitas vezes não se torna verdade... E aquilo é falta, até existiram duas, é só escolher!

Túnel: O que mais me revolta, é que quem armou o cagalhão (o di maria) foi o que ficou em campo...

Arbitragem, muito boa, não por ter ganho, mas pk realmente foi de grande nível, e num jogo extremamente complicado. O único lance em que por ventura o arbitro poderá ter ajuizado mal foi a falta do J.Pereira sobre o di maria, que podia ter dado o 2ª amarelo ao J.Pereira... Mas nem ai as criticas são unânimes... Por isso o arbitro não pode deixar de estar de parabéns!

Uma nota para o cai maria, caimar, ci saviola e cai coentrão. Por muito bons jogadores que sejam deviam ter vergonha de serem uns batoteiros!!! Pk estão sempre, sempre a tentar cavar faltas! Qq toque deixam-se cair... Já sei que o benfica é uma equipa muito forte nas bolas paradas, mas este tipo de estratégia é de batoteiros!!! Mas como diz o outro, o fair-play é uma treta!   

Em termos individuias:

Eduardo – Foi muito importante, fez 2 grandes defesas em 2 momentos que era importante não sofrer golos! Com isso, estas desculpado as duas saídas em falso.. Mas tem de melhorar nesse aspecto...

J.Pereira – Teve pela frente um jogador muito explosivo, de difícil marcação... Mas esteve bem! No geral não lhe deu grandes abebias... Cai maria, pouco fez neste jogo muito por culpa do J.Pereira! Como nem tudo é perfeito, aquele amarelo era mais uma vez escusado (tem mais amarelos por protesto que por faltas), que podia ter custado caro na falta que foi obrigado a fazer sobre o di Maria a entrada da área...   

Moisés – O Xerife esteve exemplar, Seja quem for ao seu lado, o importante é ele lá estar! Ele é o patrão da nossa defesa!

Leone – Sem falar da expulsão, enquanto esteve em campo esteve muito bem, excepto um lance em que complicou numa saída de bola. Para mim juntamente com Moisés fazem a melhor dupla..

Rodriguez – Entrou muito bem no jogo, diga-se! E como o benfica passou a jogar com apenas 1 avançado foi particularmente importante, pois o Leone é mais jogador de marcação, ao passo que Rodriguez joga melhor sem referencia...

Evaldo - Esta a subir de forma, já no jogo passado esteve muito bem, e ontem voltou a o estar..

Vandinho – É um pêndulo, não se dá muito por ele, mas com certeza o saviola não dirá o mesmo...  Está um Senhor trinco, dobra, marca, sai a jogar...

H.Viana - esteve magistral, grande leitura de jogo, passes teleguiados.... Grande golo!

Mossoro – Em seguimento do que tem vindo a fazer, voltou a ser um dos melhores em campo! Está com uma regularidade exibicional fantástica! Jogo rendilhado, finta curta, rápido, desequilibrador, imprevisível = Mossoro!! Tanto aparece a esquerda como a direita com em cunha... javi garcia marcou-o bem, mas com os olhos....

P.Cesar -  Muito voluntario, sabe que esta a fazer em campo são os melhor adjectivos que lhe encaixam! Golo importante e merecido! Para quem não é extremo esta a fazer uma grande época!!!

Meyong – Voltou a não ser feliz, ao contrario do que fez em Vila de Conde (para mim o seu melhor jogo), ontem esteve muito furos abaixo... É preciso dar mais Meyong!! E tu podes dar muito mais!!!

Matheus – Entrou muito bem no jogo! Bem lançado, diga-se de passagem (eu até teria apostado nele no 11 inicial)! Além de rápido e de remate fácil, é um jogador que ganha muitas bolas de cabeça! E conseguiu segurar muito bem a bola na frente...

Madird – Entrou nos minutos finais para segurar o jogo...  Cumpriu

Força Braga!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

gomes

Eu tambem mandei ,mas agora pensando melhor axo que a culpa sera sempre dos jornalistas ou de quem os manda falarem ?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

marscb

Quote from: lince on 01 de November de 2009, 18:06


E os benfas qe aproveitem pq se ainda comprarem nas proximas horas, na compra de um, a farmacia oferece outra caixa :P

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de November de 2009, 17:16
Quote from: Anabela on 01 de November de 2009, 15:59
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de November de 2009, 15:45
Temo, no entanto, que tenhamos alguma dificuldade em formar um onze já para Guimarães. Veremos que jogadores nos deixarão disponíveis, sabendo que João Pereira e Leone estarão fora de combate...

Para o lugar do Leone, o Rodriguez. Entrou muito bem neste jogo.
Já para o lugar do João Pereira...não sei. O Ney que posições faz?

O Rodriguez (esteve fantástico ontem) pode substituir muito bem o Leone e o Ney pode fazer o lugar de lateral-direito. Mas o que eu queria dizer não era isso. Veremos se as confusões no intervalo e no fim do jogo não têm outras consequências. Pressões na imprensa - e nos programetas desportivos, na TV -, vai haver, estou certo...


Provavelmente não haverá grande coisa porque teriam também que mencionar os jogadores do Benfica e não acredito que o queiram fazer...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

Por falar em RTP: já vi várias vezes o resumo do jogo e em todas elas fiquei com a sensação de que o jornalista João Pedro Silva, com subtileza, "sugere" que o benfica foi prejudicado pela arbitragem ao anular o golo ao luisão (que não foi anulado) e no penalti fantasma sobre o saviola (em que nem há contacto, ou se há é porque o saviola deixa ficar a perna para trás).

paulobraga

So falta dar a espada o João para cortar a cabeça do jesus sao mesmo os guereiros do minho!!

[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

Anabela

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de November de 2009, 19:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de November de 2009, 17:16
Quote from: Anabela on 01 de November de 2009, 15:59
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de November de 2009, 15:45
Temo, no entanto, que tenhamos alguma dificuldade em formar um onze já para Guimarães. Veremos que jogadores nos deixarão disponíveis, sabendo que João Pereira e Leone estarão fora de combate...

Para o lugar do Leone, o Rodriguez. Entrou muito bem neste jogo.
Já para o lugar do João Pereira...não sei. O Ney que posições faz?

O Rodriguez (esteve fantástico ontem) pode substituir muito bem o Leone e o Ney pode fazer o lugar de lateral-direito. Mas o que eu queria dizer não era isso. Veremos se as confusões no intervalo e no fim do jogo não têm outras consequências. Pressões na imprensa - e nos programetas desportivos, na TV -, vai haver, estou certo...


Provavelmente não haverá grande coisa porque teriam também que mencionar os jogadores do Benfica e não acredito que o queiram fazer...

Ontem à noite, quando cheguei a casa estive a ver os momentos finais do resumo alargado do jogo. E, naquele lance que poderia ter dado o 2-1, fiquei com a impressão de que há uma agressão do saviola ao Paulo César, com o cotovelo. Alguém viu?

DiogoEA

Quote from: paulobraga on 01 de November de 2009, 19:37
So falta dar a espada o João para cortar a cabeça do jesus sao mesmo os guereiros do minho!!





Não é por nada, mas reparai só na posição do Jorge Jesus em relação ao Moisés e vice-versa!  ;D ;D ;D

duasbancadas

Quote from: justLooking on 01 de November de 2009, 13:16
O telejornal da SIC abriu logo com a vitória de ontem, com grande destaque para o Braga que já o consideram potencial candidato ao titulo, até fizeram um directo na cidade e tudo.

Tava a ler o Diário do Minho, quando li esta mensagem de um visitante que diz tudo. ;)

Os outros são grandes mas o Braga é enorme

Venham de lá mais grandes que o Sporting de Braga trata deles. Depois de Sporting e FC Porto, ontem foi a vez do Benfica "cair aos pés" dos guerreiros do Minho, que venceram por 2-0 e isolaram-se no topo da tabela classificativa. Num jogo onde demonstrou a razão pela qual está na frente do campeonato, o Braga deu um "banho de humildade" aos encarnados e é, agora, a única equipa que ainda não perdeu no campeonato.

Tenho que admitir que, em termos de televisão, a SIC é o canal que mais atenção tem dado ao Braga, diria mesmo à cidade de Braga em geral! Tenho reparado isso nos últimos tempos, pois já nas autárquicas eles foram os únicos que fizeram uma extensa reportagem em Braga com o Mesquita e o Ricardo Rio! Nisso e no futebol, a RTP tem feito um trabalho de autêntica e nojenta m****!!! Aquilo é o canal mais centralista e tendencioso que existe no panorama da comunicação social - atenção, já a rádio a Antena1 é a mesma coisa! - nem os 2 privados juntos conseguem ser tão asquerosos! Repito, nesse aspecto a SIC tem-se revelado uma boa surpresa, da minha parte estou-me a c**** para a RTP!! Reclamar ao provedor também eu queria, mas para quê? Depois vem a bosta do Carlos Daniel mais o outro "repórter" monga defenderem as galinholas e companhia!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

paulobraga

Quote from: Diogo-scb on 01 de November de 2009, 19:40
Quote from: paulobraga on 01 de November de 2009, 19:37
So falta dar a espada o João para cortar a cabeça do jesus sao mesmo os guereiros do minho!!





Não é por nada, mas reparai só na posição do Jorge Jesus em relação ao Moisés e vice-versa!  ;D ;D ;D
E o Vandinho tambem nao tem direito a nada??

     
[url="http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif"]http://photomaniak.com/upload/out.php/i192572_SUPERBRAGA.gif[/url]

DiogoEA

Quote from: paulobraga on 01 de November de 2009, 19:53
Quote from: Diogo-scb on 01 de November de 2009, 19:40
Quote from: paulobraga on 01 de November de 2009, 19:37
So falta dar a espada o João para cortar a cabeça do jesus sao mesmo os guereiros do minho!!





Não é por nada, mas reparai só na posição do Jorge Jesus em relação ao Moisés e vice-versa!  ;D ;D ;D



E o Vandinho tambem nao tem direito a nada??

     



Por acaso... Brilhante! Dois ao mesmo tempo! ;D ;D ;D