News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Setúbal ..Taça de Portugal...Lançamento do jogo 22.11.2009..18 h

Started by A.COSTA, 27 de October de 2009, 09:02

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Bem eu no outro dia quando estive a ver o jogo contra o montalegre, vi um Adriano cheio de raça e vontade, nota-se que ele quer progredir e esta a fazer por isso, mas por outro lado vi um Madrid muito desmotivado   >:(
Quem não sente, não entende! SCB1921@

lipe

Nada de facilitar na hora de escolher o onze titular, até porque vamos jogar com uma equipa do nosso escalão.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Quote from: lipe on 13 de November de 2009, 00:30
Nada de facilitar na hora de escolher o onze titular, até porque vamos com uma equipa do nosso escalão.


Para ir ao Jamor,só assim é que podemos sonhar. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Aquiles

Carissimos,

Jogue quem jogar, vamos estar motivadissimos para ultrapassar mais uma eliminatória!

Não há que enganar, uma equipa que conquista as vitórias que já conquistamos, só o faz com uma fantástico grupo de jogadores. Uns que jogam mais vezes e outros de elevada qualidade que mesmos jogando menos vezes, obrigam os primeiros, a grande aplicação para conseguirem ser titulares.

Contra o Setubal, apenas esta eliminatória estará em jogo, nada mais. Os resultados do passado e os do futuro não jogam nesse jogo. Por isso com a Nossa Enorme Alma Braguista vamos tratar de alcançar mais um marco esta época.

Força Braga Allez, contigo até morrer!

carlitoss

Sei que é um pouco fora do contexto, mas alguem me pode explicar com mais pormenor onde é a loja do nosso ENORME.

Dizem que é na Galeria do Bingo, mas nao sei onde é.

alguem pode ser mais especifico?

agradeço resposta se favor


nós nao somos grandes..... SOMOS ENORMES!

Magico Braga

A.COSTA

Quote from: carlitoss on 13 de November de 2009, 18:56
Sei que é um pouco fora do contexto, mas alguem me pode explicar com mais pormenor onde é a loja do nosso ENORME.

Dizem que é na Galeria do Bingo, mas nao sei onde é.

alguem pode ser mais especifico?

agradeço resposta se favor


nós nao somos grandes..... SOMOS ENORMES!

Magico Braga


A entrada é ao  lado do Gold Center. Depois é só seguir em frente e "voilá".  ;) ;) ;) ;) ;)

Jogo? Só queremos a vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2009, 21:23
Quote from: carlitoss on 13 de November de 2009, 18:56
Sei que é um pouco fora do contexto, mas alguem me pode explicar com mais pormenor onde é a loja do nosso ENORME.

Dizem que é na Galeria do Bingo, mas nao sei onde é.

alguem pode ser mais especifico?

agradeço resposta se favor


nós nao somos grandes..... SOMOS ENORMES!

Magico Braga


A entrada é ao  lado do Gold Center. Depois é só seguir em frente e "voilá".  ;) ;) ;) ;) ;)

Jogo? Só queremos a vitória.



É a última entrada antes da Praça João Penha (entre a Rua do Raio e a Av. Liberdade). Entas e segues sempre em frente até junto do parque de estacionamento, tal como disse o A. Costa!

Luís Duarte

Quote from: Diogo-scb on 13 de November de 2009, 21:30
Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2009, 21:23
Quote from: carlitoss on 13 de November de 2009, 18:56
Sei que é um pouco fora do contexto, mas alguem me pode explicar com mais pormenor onde é a loja do nosso ENORME.

Dizem que é na Galeria do Bingo, mas nao sei onde é.

alguem pode ser mais especifico?

agradeço resposta se favor


nós nao somos grandes..... SOMOS ENORMES!

Magico Braga


A entrada é ao  lado do Gold Center. Depois é só seguir em frente e "voilá".  ;) ;) ;) ;) ;)

Jogo? Só queremos a vitória.



É a última entrada antes da Praça João Penha (entre a Rua do Raio e a Av. Liberdade). Entas e segues sempre em frente até junto do parque de estacionamento, tal como disse o A. Costa!
http://maps.google.pt/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-PT&msa=0&msid=113971285983026935143.0004784922322c3195b4d&ll=41.549648,-8.421691&spn=0.000566,0.001206&t=h&z=20

Satmar

Estes jogos da Taça têm, para mim, um gosto especial. Sinceramente vejo-o como um jogo onde devemos pôr "a carne toda no assador", até por o Vitória está mais forte com manuel Fernandes. Apostaria apenas nas entradas do Adriano e no regresso do Pawel. De resto, não mudaria nada.
Força Guerreiros, vamos ao Jamor!!!

Moutinho

Como sempre lá estarei a aplaudir o Enorme...
Um jogo de cada vez!

Saudações

rfg_mlk

Eu apostaria num 11 sem grandes mudanças, o habitual. Apenas mudaria dois jogadores, o Pawel como é óbvio e tiraria o Meyong para pôr um miúdo, ou o Yazalde ou o Osvaldo, que me agradam bastante nos treinos, principalmete o Osvaldo.

Saudações braguistas.

A.COSTA

Desejo que o Braga vença e prossiga em prova. Deverão ser feitas 2 ou 3 alterações ao 11 inicial.

Notas off-topic
:

1. O S.C.Braga parece uma fábrica de lançar treinadores. Os três grandes estão servidos, a partir de agora que CARVALHAL assinou pelo Sporting, por ex-treinadores do Braga;

2. Espero que CARVALHAL cumpra o seu dever de coração e ajude o Braga já na próxima jornada.  ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2009, 13:38
Desejo que o Braga vença e prossiga em prova. Deverão ser feitas 2 ou 3 alterações ao 11 inicial.

Notas off-topic
:

1. O S.C.Braga parece uma fábrica de lançar treinadores. Os três grandes estão servidos, a partir de agora que CARVALHAL assinou pelo Sporting, por ex-treinadores do Braga;

2. Espero que CARVALHAL cumpra o seu dever de coração e ajude o Braga já na próxima jornada.  ;) ;) ;)

Não lhe desejo o mal , mas duvido muito do seu sucesso no Sporting , ele não é treinador com muito pulso e disciplina , com um balneário daqueles... vai ser bonito.

Mas....Que continue assim até ao fim, pois é sinal que damos cada vez mais avanço ao Sporting, aproveite e que leve o Matheus para o Sporting  ;D ;D

João Pedro Sá

é importante nao esquecer q este setubal ja nao é aquele q levou 8 na luz..... o manuel fernades é um grande treinador, motiva como ninguem os seus jogadores....mas apesar d tudo acho q o braga ganha...ja o fez uma vez este ano, portanto....

4338

Quote from: dracul on 12 de November de 2009, 15:50
Apenas três alterações:

Pawel por Eduardo, para dar oportunidade de competição a sério ao Pawel;
Madrid por Vandinho, pela mesma razão;
Adriano ou Yazalde por Meyong, para ver as reais capacidades de um daqueles dois.


Eu prefiro mesmo não inventar muito, a mexer que dê minutos ao Pawel colocando-o a titular e a outra mexida que faria seria a nível do ponta de lança, o Meyong está em baixo de forma e está a precisar de 'suar a camisola pela titularidade' ele não está claramente nos momentos dele e tem sempre a titularidade de bandeja, até parece fácil, contudo não usaria (nem de perto nem de longe) o Matheus como alternativa para este lugar, pois para mim jogadores do calibre do Matheus não têm lugar no enorme, oportunidades não lhe faltaram e ele demonstra que a sua únca aptência é mesmo a velocidade, falhando em TUDO o resto! Desta feita temos Adriano ou Yazalde para a vaga que se abriria com a saida do Meyong, por mim qualquer um deles merece mais minutos em campo, sendo que o Adriano tbm não me parece mt em forma então provavelmente colocaria o Yaza a titular, de resto não mexia muito, jogava com Pawel, JPereira, Moises, Rodriguez, Evaldo, Vando, HViana, Mossoró, Alan, PCésar e Yaza.

Do que vi no Parque dos Principes o Diogo Valente está a precisar de ter uma oportunidade mais a sério (a pesar de tbm me parecer algo em baixo de forma, mas entre termos sempre o Matheus a entrar em todos os jogos e a provar que não merece a confiança e dar essa oportunidade a outros (entenda-se Diogo Valente ou Osvaldo) então prefiro dá-la a outros visto ter sido muito mal aproveitada pelo Matheus), o Osvaldo creio que poderá ser uma alternativa a ter em conta para o lugar do Mossoró ou até mesmo descaido sobre uma das laterias dada a sua velocidade e habilidade com a bola. Por fim fica a chamada de atenção, é preciso puxar pelo Peña nos treinos e incutir-lhe boas rotinas visto que este jogador me parece muito promissor, tem bom toque de bola e sabe executar o que pensa, com insistência, treino e dedicação poderemos estar aqui a falar de um caso de sucesso!

Por fim, Força SCB, Força GVERREIROS

DiogoEA

Kieszek

J. Pereira   Moisés   Leone   Evaldo


Vandinho     H. Viana

Mossoró

Alan                            Matheus
Yazalde



Esta é a minha equipa para este jogo. O Paulo César parece-me que precisa de recuperar energias, o Yazalde precisa de oportunidades e o Kieszek idem!

Sem facilitar muito mas dando oportunidade a 2 ou 3 jogadores que podem vir a ser importantes!

joaobl03

Quote from: Diogo-scb on 15 de November de 2009, 18:11
Kieszek

J. Pereira   Moisés   Leone   Evaldo


Vandinho     H. Viana

Mossoró

Alan                            Matheus
Yazalde



Esta é a minha equipa para este jogo. O Paulo César parece-me que precisa de recuperar energias, o Yazalde precisa de oportunidades e o Kieszek idem!

Sem facilitar muito mas dando oportunidade a 2 ou 3 jogadores que podem vir a ser importantes!
O Leone não pode jogar , vai cumprir o ultimo jogo de castigo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luís Duarte


Magico SCB

O Yazalde e o Diogo Valente devem entrar nas escolhas do mister..

O Yazalde é um jovem que tem potencial e devemos dar-lhe tempo de jogo para que ele poça melhorar..

Nao compreendo como podemos fazer um plantel sem jovens da nossa formaçao?? Sei que nao é o caso do Yazalde mas foi assim com o Stélvio, e com o Orlando..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]