News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Setúbal ..Taça de Portugal...Lançamento do jogo 22.11.2009..18 h

Started by A.COSTA, 27 de October de 2009, 09:02

Previous topic - Next topic

easy_scb

sai-nos em casa...mas sai uma equipa de primeira...a sorte não podia ser em toda a linha...era demasiado bom  :) mas lá vemos a caminhada triunfal dos grandes....sempre mas sempre contra equipas de segunda (os espanhois também o são)

Lipeste

Já li muitas vezes "...vamos ter calma...", ora bem...ter calma é exigir o minimo e o minimo é ganhar ao V. Setubal...o enorme Sp. Braga  tem a obrigação de entrar para ganhar em todos os jogos...em casa...na Pedreira...ganhar é o minimo que todos os Braguistas podemos e devemos exigir aos nossos GVERREIROS. Eles tambem tem que perceber que para se jogar no ENORME é preciso ter "estofo" para aguentar a exigência. è preciso ser-se GVERREIRO e eles são!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Anabela

Quote from: Lipeste on 29 de October de 2009, 15:24
o enorme Sp. Braga  tem a obrigação de entrar para ganhar em todos os jogos...em casa...na Pedreira...ganhar é o minimo que todos os Braguistas podemos e devemos exigir aos nossos GVERREIROS.

Entrar para ganhar não é o mesmo que ganhar.
O SCBraga, no sábado, entrou para ganhar, jogou para ganhar, e no final deu empate.

joaobl03

Até que enfim jogá-mos em casa , se bem me lembro a ultima vez que jogamos em casa para a taça foi contra o Varzim nos quartos de final .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 29 de October de 2009, 21:23
Até que enfim jogamos em casa , se bem me lembro a ultima vez que jogamos em casa para a taça foi contra o Varzim nos quartos de final .

É bom regressar a casa numa competição tão importante e em que temos feito algumas viagens (menos do que seria desejável, pois  tem significado eliminação precoce).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bata

Vai ser este o Nosso ano, espero poder ir novamente ao Jamor, pois é uma verdadeira festa do futebol. Tenho esperança e espero que o Domingos não facilite nestes jogos, pois temos de ganhar um troféu. Mas cuidado que o Setubal parece ter melhorado com o Manel.
Força SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

#46
O jogo da taça contra o V. Setúbal  já terá de novo JOÃO PEREIRA e termina o castigo (2 jogos) de LEONE.

Contudo a seguir a Guimarães há 1 paragem da Liga até ao último fim de semana de Novembro ... pelo que esse jogo torna-se ainda mais importante. Partindo do princípio que as "gaivotas" vencem em casa a Naval.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguista_D

Cá está 1 jogo que terá muita importância por 2 factores:

1. Permite, em caso de vitória, ir mais longe do que a época passada;

2. Permite reagrupar as tropas e quiçá experimentar a troca de avançado.
Aperta com eles, Sá Pinto

aurelio II

Braga até ao fim!


xOuPo

Precisamos que este jogo venha o mais rápido possível.

Quero uma vitória! Lutar pela presença no Jamor é o nosso pensamento!

Kramer

Quote from: xOuPo on 09 de November de 2009, 16:15
Precisamos que este jogo venha o mais rápido possível.

Quero uma vitória! Lutar pela presença no Jamor é o nosso pensamento!

E que saudades que tenho de uma final da taça, um ambiente espectacular ;) (apesar da derrota com os tripeiros)

Vamos lá ver se este ano vamos lá outra vez :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jaimec

Pawel

JoãoPereira            Rodriguez      Moisés             Evaldo

Vandinho

Alan             Mossoró              Viana

Adriano             Yazalde

Não acredito que o treinador aposte num 11 tão ofensivo como o que estou a sugerir, mas gostava de ver o SCB a jogar com 2 avançados-centro .O Meyong está claramente em baixo de forma e o Paulo César, apesar de estar num bom nível, ficava de prevenção .O Alan tinha era que jogar mais perto do Vandinho, com o Mossoró a ajudar nas subidas ... conhecendo o Manuel Fernandes e o Setúbal, vêm cá numa postura realista, de contra-ataque, o que implica que vamos ter que jogar com paciência e tentar aproveitar o recuo deles com cruzamentos ( que mais facilmente apanharão a defesa em contrapé se efectuados com rapidez de zonas recuadas no terreno ) e bolas metidas na área, até marcarmos o 1º golo .Depois ... é gerir o resultado, tirar um ponta-de-lança se necessário para estancar a possível reacção do adversário e jogar em contra ataque, com calma, e com a noção de que temos valor para vencer esta competição, se nos esforçarmos ao máximo .

Aquiles

Por tudo o que já fizemos esta época e ainda mais vamos fazer, temos a certeza que podemos discutir o resultado em qualquer campo e com qualquer adversário.

Por isso no próximo jogo da Taça O Braga, tem condições para ambicionar alcançar a próxima eliminatória.

De resto alcançar a próxima eliminatória, é o unico objectivo que estará em jogo contra o Setubal.

Com garra e Enorme determinação, com humildade e respeito pelo adversário, vamos fazer tudo para seguir em frente!

krugger


CAda jogo é uma final, como tal teremos de estar na máxima força para levarmos de vencido este Setubal, k ganhou muito com o novo treinador, vai haver mais uma semana de paragem por isso não acho k seja necessário trocar nng do 11 titular, o Alan e o Viana estão a precisar de para um bocado mas acho k mesmo assim deverão ser tirulares, a unica alteração k faria é na baliza com a entrada do Pawel e no ataque, gostaria de ver o Adriano por uma vez a titular para se começar a habiturar, a CAN não está longe e vamos ficar sem o Meyong, é melhor o Adriano começar a habituar-se a ser titular do ENORME, para depois não acusar a pressão. ;D ;D

Rumo ao Jamor....

Zinired

Temos a obrigação de passar esta eliminatória sinceramente..
Quanto ao objectivo ser o Jamor, acho que o com um pouco de sorte nos sorteios vamos lá  ;D

O Domingos podia rodar alguns jogadores nesta partida. Experimentar por no onze titular jogadores como o Adriano ou Yazalde, Peña, Madrid ..

Legião

Quote from: Zinired on 10 de November de 2009, 15:05
Temos a obrigação de passar esta eliminatória sinceramente..
Quanto ao objectivo ser o Jamor, acho que o com um pouco de sorte nos sorteios vamos lá  ;D

O Domingos podia rodar alguns jogadores nesta partida. Experimentar por no onze titular jogadores como o Adriano ou Yazalde, Peña, Madrid ..

Experimentar outras soluções concordo, mas cuidado com as facilidades, este já não é o Setubal dos 8-1 na luz. Com a entrda do novo treinador melhorou muito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de November de 2009, 20:59
Quote from: Zinired on 10 de November de 2009, 15:05
Temos a obrigação de passar esta eliminatória sinceramente..
Quanto ao objectivo ser o Jamor, acho que o com um pouco de sorte nos sorteios vamos lá  ;D

O Domingos podia rodar alguns jogadores nesta partida. Experimentar por no onze titular jogadores como o Adriano ou Yazalde, Peña, Madrid ..

Experimentar outras soluções concordo, mas cuidado com as facilidades, este já não é o Setubal dos 8-1 na luz. Com a entrda do novo treinador melhorou muito.

Acho que é preciso ter cautela mas na minha opinião valia a pena dar minutos ao Pawel , Madrid e Yazalde .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kramer

Sei que não tem a ver com a taça de Portugal mas também é uma taça. Alguém sabe quando começam os jogos da taça da cerveja? Acho que é uma boa competição para jogadores menos rodados jogarem.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos