News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Setúbal ..Taça de Portugal...Lançamento do jogo 22.11.2009..18 h

Started by A.COSTA, 27 de October de 2009, 09:02

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

A.Castro

Coincidencia ou não, estes jogos de taça costumam ser muito pachorrentos.

Espero que seja pelo menos bem jogado, porque ao frio que vai estar....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Vicente Repas

Nada de facilítismos... Lembremo-nos de quem nos tem "despachado" da Taça, nos últimos anos.
Vamos! Toca a apoiar na bancada. Para a frente é que se quer, RUMO AO JAMOR.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

A.COSTA

Facilitar? NUNCA ou como diria um certo Ministro "JAMAIS".

Lembrem-se da fraquíssima exibição em Guimarães que teve como consequência a 1ª derrota.

JOÃO VIEIRA PINTO disse recentemente:

" ... SE O BRAGA QUISER LUTAR PELOS MESMOS OBJECTIVOS DOS 3 GRANDES TEM QUE JOGAR O DOBRO DOS OUTROS. JOGUEI EM 2 CLUBES GRANDES E EM 2 MÉDIOS (Braga e Boavista) E SEI QUE O TRATAMENTO É MUITO DIFERENTE ..."

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

a q horas é o jogo???

informaçao para a imprensa:

informamos que está aberto o processo de credenciação para a imprensa, para o jogo SC Braga X Setúbal, que se vai disputar no Estádio AXA, no dia 22 de Novembro às 21h15.

para os socios:

Domingo, 22 de Novembro, às 18h00

nao entendo....

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anabela

Só uma pequena dúvida: os bilhetes para sócios com cadeira anual são para o lugar anual ou é para qualquer sítio do estádio?
É que,eu acho que das últimas vezes que jogámos em casa pá taça dava para tirar bilhete para o nosso lugar!

Lipeste

Já li alguns comentários dizerem que vai estar frio...até eu gostava que fosse mais cedo...mas é ás 18h...e tambem é uma boa hora...assim, a vitória do enorme Sp. Braga vai-nos abrir o apetite para um jantar em grande no Domingo à noite...outros dizem que os jogos da Taça costumam ser pachorrentos...bem...pachorrento é ficar em casa. Na minha opinião este é um jogo muito importante para nós...se temos pretenções de estar no Jamor tambem temos a obrigação de estarmos presentes e apoiar os nossos GVERREIROS....porque não há jogos fáceis.

O Setubal nos ultimos anos e nas diferentes competições em que nos defromtaram ganharam-nos várias vezes...ainda me recordo bem do 2-3 em 2007/08...ano em que tambem nos eliminaram da TL (2-0) e lá para o campeonato tambem perdemos...é verdade que na época passada ganhámos cá e lá...tambem é verdade que o Setubal esta mais fraco e somos todos da opimião que o Sp. Braga é muito superior...já o era na altura e será-o sempre...mas não são "favas contadas"...portanto... todos os Braguistas temos obrigação de marcar presença na Pedreira e apoiar o ENORME rumo ao Jamor.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

lipe

Quote from: Anabela on 18 de November de 2009, 20:18
Só uma pequena dúvida: os bilhetes para sócios com cadeira anual são para o lugar anual ou é para qualquer sítio do estádio?
É que,eu acho que das últimas vezes que jogámos em casa pá taça dava para tirar bilhete para o nosso lugar!
Tens sempre prioridade sobre o teu lugar anual seja qual for a competição. Quando fui tirar o bilhete, o funcionário nem perguntou se queria ou não para o meu  lugar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Eis um jogo para vencer. Não pode haver dúvidas, pois é matar ou morrer. Não há meio termo.

Neste ou num dos próximos jogos deveríamos fazer uma homenagem ao GVERREIRO EDUARDO pelo brilho da sua carreira na selecção, onde já ultrapassou os 500 minutos sem sofrer golos.

Legião

Quote from: A.COSTA on 19 de November de 2009, 00:32
Eis um jogo para vencer. Não pode haver dúvidas, pois é matar ou morrer. Não há meio termo.

Neste ou num dos próximos jogos deveríamos fazer uma homenagem ao GVERREIRO EDUARDO pelo brilho da sua carreira na selecção, onde já ultrapassou os 500 minutos sem sofrer golos.

Concordo na homenagem. E podia ser já neste jogo para a Taça frente ao Vitória, clube de onde Eduardo também guarda boas recordações.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de November de 2009, 01:23

Concordo na homenagem. E podia ser já neste jogo para a Taça frente ao Vitória, clube de onde Eduardo também guarda boas recordações.

Eduardo não vai ser titular contra o Vitória, por isso não faz sentido uma homenagem num dos poucos jogos em que ele não joga.

Mas estão a pensar em alguma coisa? Que tipo de homenagem?

Saudações Ultras

jaimec

Jogue quem jogar, é pra ganhar .Com humildade, esforço e inteligência, contra Davides ou Golias, temos estofo para os batermos a todos. È preciso não nos desviarmos dos objectivos .
Força Braga .

edubraga

2 ANOS E 8 MESES DEPOIS VOLTAMOS A TER TAÇA NA PEDREIRA                                  FORÇA ENORME BRAGA
edubraga3488

A.COSTA

Quote from: Pedro_RBA on 19 de November de 2009, 09:49
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de November de 2009, 01:23

Eduardo não vai ser titular contra o Vitória, por isso não faz sentido uma homenagem num dos poucos jogos em que ele não joga.

Mas estão a pensar em alguma coisa? Que tipo de homenagem?

Saudações Ultras

Pois meu caro Pedro, eu não faço ideia do que se pode fazer e quando se pode fazer. Contudo a minha alma sossegaria se o nosso "GUARDIÃO DO TEMPLO" fosse oportunamente homenageado de forma a equilibrar a maledicência de "alguns abutres" da nossa praça que têm ficado sem carne por demonstração de competência do nosso EDUARDO.

Fica a sugestão para que as claques posam agir, elas que neste domínio dão, por norma, boas lições de criatividade.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Lipeste

Alguma imprensa avançou hoje com o onze do Setubal para o jogo de Domingo na Pedreira: na baliza não nomeiam ninguem...Mário Felgueiras???...como é emprestádo pelo ENORME...não sei...talvez...centrais Zoro e André Pinto...defesa direito Zarabi...defesa esquerdo Ruben Lima...no meio campo Luis Carlos, Sandro, Djikiné e Kazmierczack...na frente Keita e Helder Barbosa.
O Manuel Fernandes é um daqueles treinadores que quando marca um golo e se apanha a ganhar coloca todos os jogadores atrás da linha de meio campo...faz isso quando joga em casa portanto é certo que o fará na Pedreira se marcar um golo. Não podemos facilitar e dar-lhes essa vantagem...pessoalmente espero uma vitória do enorme Sp. Braga e um bom jogo. Vamos marcar presença e ajudar os GVERREIROS na caminhada até ao Jamor.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Aquiles

...e eu já tenho o meu bilhete. Domingo, lá estarei para me divertir e apoiar o Enorme SCBraga, que me enche o Coração.

Com atitude de Gverreiros, valentes e determinados, na procura do golo que permita conquistar a vitória que nos conduza á próxima eliminatória.

Com uma Vontade insuperavel, e um querer imenso, vamos pressionar o adversário, para conquistar sempre a bola, em todos os cm2 do campo.

Com o apoio imprescindivel dos Melhores Adeptos do Mundo, Vós no campo Nós na bancada, Um só Braga em busca do Triunfo!

Força Braga, Tu és Imortal!

Éderbayor

rubenmiguel

Todos à pedreira apoiar o nosso braga em mais um jogo de cortar a respiração...temos que vencer e convencer do primeiro ao ultimo minuto...

BRAGA 2 - 0 SETUBAL

Força braga...juntos venceremos.