News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs V. Setúbal ..Taça de Portugal...Lançamento do jogo 22.11.2009..18 h

Started by A.COSTA, 27 de October de 2009, 09:02

Previous topic - Next topic

Lateralus

Acho que é uma boa altura para experimentar outras soluções, testar novas alternativas. Por exemplo, o Meyong está em clara baixa de forma, seria uma boa altura para experimentar Yazalde na frente, até porque o camaronês vai para a CAN e necessitámos de um goleador lá na frente. Há que dar minutos também ao Pawel, para ele não desmoralizar, pois temos ali o sucessor natural do Eduardo, na minha opinião.
Há também que convocar e utilizar, mesmo que por poucos minutos, jogadores como o Possebon e o Peña, pois ainda hão de ser importantes lá mais para a frente no campeonato.
O Domingos não pode estar sempre a apostar nos mesmos, senão, quando esses falham, não vai ter alternativas credíveis.
Na minha opinião, o onze devia ser algo como isto:

                                                              Pawel

João Pereira                         Rodriguez                    Moisés                            Ney
                                       
                                                     Vandinho

                             Mossoró                               Viana
Osvaldo                                                                                             P.César
                                                    Yazalde

Carvalhinha

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de November de 2009, 12:26
Quote from: aurelio II on 09 de November de 2009, 11:08
Alguém sabe data e hora?
Dia 22, possivelmente às 16h.

Se não houver alterações connosco (o FCP joga no dia 21) o jogo será às 15h.

Stk

Eu penso que já é mais que altura de dar uma oportunidade ao Yazalde , pois para ter o rapaz no banco mais valia ter sido emprestado , pois ficaria a ganhar muito mais com isso.

Zinired

Quote from: Kramer on 10 de November de 2009, 22:35
Sei que não tem a ver com a taça de Portugal mas também é uma taça. Alguém sabe quando começam os jogos da taça da cerveja? Acho que é uma boa competição para jogadores menos rodados jogarem.

Acho que por algures de Janeiro o Braga começa a jogar na Taça da Liga, na fase de grupos. Mas ainda não se sabe os dois outros adversários do grupo, só mesmo o Sporting.

Kramer

Quote from: Zinired on 11 de November de 2009, 15:21
Quote from: Kramer on 10 de November de 2009, 22:35
Sei que não tem a ver com a taça de Portugal mas também é uma taça. Alguém sabe quando começam os jogos da taça da cerveja? Acho que é uma boa competição para jogadores menos rodados jogarem.

Acho que por algures de Janeiro o Braga começa a jogar na Taça da Liga, na fase de grupos. Mas ainda não se sabe os dois outros adversários do grupo, só mesmo o Sporting.

Obrigado, pensava que começava em finais de Novembro princípios de Dezembro ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Magico SCB

Neste jogo, gostava que o nosso Mister apostasse em :


                                                      PAWEL


J. PEREIRA                 PAULAO                           MOISES                               T. PINTO


                                           MADRID

                                                            VANDINHO

                                        MOSSORO


OSVALDO                                                                                    D. VALENTE
                                  YAZALDE

Seria bom para estes jogadores fazerem parte das opçoes do treinador, pode haver algumas mudanças de jogadores no meu 11 mas parece-me uma boa equipa....

O que interessa é a vitoria do nosso ENORME SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

edubraga

edubraga3488

Magico SCB

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Pedro_RBA

Eu colocava a equipa titular.. A conta de facilitismos é que nos lixamos com F no ano passado. Não temos UEFA não temos campeonato não vejo razões para se poupar jogadores.

Mudaria apenas o Eduardo pelo Pawel.

Saudações Ultras

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro_RBA on 12 de November de 2009, 10:07
Eu colocava a equipa titular.. A conta de facilitismos é que nos lixamos com F no ano passado. Não temos UEFA não temos campeonato não vejo razões para se poupar jogadores.

Mudaria apenas o Eduardo pelo Pawel.

Saudações Ultras

Eu acho que se devia fazer alterações pontuais, para evitar desgaste mas principalmente por questõesm motivacionais dos suplentes.
Eu faria entrar 3 jogadores para o onze, Madrid, Osvaldo e Adriano. São jogadores que nos dão garantias e precisamos deles em forma pois caso haja uma lesão vão estar sem ritmo competitivo. Além de como já referi do factor motivacional.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de November de 2009, 11:37
Quote from: Pedro_RBA on 12 de November de 2009, 10:07
Eu colocava a equipa titular.. A conta de facilitismos é que nos lixamos com F no ano passado. Não temos UEFA não temos campeonato não vejo razões para se poupar jogadores.

Mudaria apenas o Eduardo pelo Pawel.

Saudações Ultras

Eu acho que se devia fazer alterações pontuais, para evitar desgaste mas principalmente por questõesm motivacionais dos suplentes.
Eu faria entrar 3 jogadores para o onze, Madrid, Osvaldo e Adriano. São jogadores que nos dão garantias e precisamos deles em forma pois caso haja uma lesão vão estar sem ritmo competitivo. Além de como já referi do factor motivacional.

Concordo com ambas opiniões 80% da equipa principal e mais 20% de gente nova, porque nestes jogos mudar a equipa toda nunca dá resultado e como o jogo vem depois de uma paragem não vejo motivos para grandes mexidas e tambem concordo que se de oportunidade a alguns  com poucos minutos de jogo como o Osvaldo e Adriano.

tos

                                              Pawel

         João Pereira       Moisés               Paulão          Evaldo

                                              Madrid

                               Mossoró              Vandinho
   
          Peña                                                           Diogo Valente

                                              Adriano
magico braga allez!

LeonelP

Do onze do costume só mudava o Eduardo pelo Pawel e o Meyong pelo Yazalde. Acho que não faz sentido mudar o núcleo duro.

Saudações de Londres

Dracul

Apenas três alterações:

Pawel por Eduardo, para dar oportunidade de competição a sério ao Pawel;
Madrid por Vandinho, pela mesma razão;
Adriano ou Yazalde por Meyong, para ver as reais capacidades de um daqueles dois.

rubenmiguel

Eduardo por PAWEL.
Paulo Cesar por Mateus.
Meyong por Adriano.
Alan por Diogo Valente.

Acho que com estas alterações,o Domingos não perdiria o equilibrio da equipa.
Resultaria na recuperação destes jogadores para o campeonato...era um dois
em um...força Braga,juntos venceremos.

VAMOS VENCER ESTE VITÓRIA COM UMA VITÓRIA.

djfc

Julgo não fazer muito sentido alterarmos profundamente o 11 inicial pois podemo-nos arriscar a sair precocemente da taça..concordo com o dracul, essas três alterações são o bastante para nos garantir, pelo menos, o continuar da atitude e do bom futebol (à excepção do último jogo) e como ainda não temos taça da liga e muito menos uefa não há razão para rodar a equipa pois o desgaste não é elevado.

Eduardo--->Pawel
Vandinho--->Madrid
Meyong--->Adriano

Não julguem que é pêra doce..este vitoria não é o mesmo do inicio de época..e depois das reprimendas públicas do Manuel Fernandes aos seus jogadores aguardo um jogo difícil.

Armando Coelho

Eu apostaria em.


                                                     Pawel

             João Pereira             Moisés       Rodriguez       Evaldo

                                             Madrid

                                                            Possebon

                                     Mossoro

                Alan                                                        Osvaldo

                                                    Yazalde

Se não resultasse, haveria sempre margem de manobra para reequilibrar a equipa com 3 mexidas retirar daí algumas conclusões, saber com quem se pode contar e ao mesmo tempo motivar os substitutos e possíveis apostas dos restantes. Se as coisas correrem pelo melhor, poder-se-à dar oportunidades a mais 3 suplentes nunca ou raramente utilizados. Mas, isto sou eu a pensar, porque na práctica, o treinador é o Domingos Paciencia e ele é que deve saber.
Com estes ou com outros, S.C.BRAGA ATÉ MORRER.

BRUNO__21


Reynna_SCB

Eu não sei se o Braga deve rodar muito, tem agora uma paragem no campeonato que vai servir para recuperar os jogadores... Eu apostava só na troca de guarda redes o Pawel pelo Eduardo e de avançados o Adriano pelo Meyong de resto mantinha tudo...
A taça é uma competição importante que não devemos facilitar.


Força Guerreiros!

Éderbayor

Acho é que o Mingos devia começar a apostar no yazalde, já deu para ver que o meyong não está em boa forma para ser titular (parece me que nunca recuperou a 100% de uma lesão que teve na época passada) e além disso estamos a perder um jogador que se apostarmos bem nele pode-nos ainda vir a dar muitas alegrias porque potencial não lhe falta