News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA TAÇA UEFA!

Started by Pé Ligeiro, 28 de September de 2006, 22:12

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

CONSEGUIMOS!

Foi difícil, sofrido, muito sofrido, mas conseguimos!
À terceira foi de vez! Com sofrimento prolongado...
Chegou a temer-se o pior, mas os nossos homens foram valentes e conseguiram "levar a carta a Garcia". Cumpriram a missão que tinham entre mãos e deram-nos mais uma grande alegria!
Acreditar sempre até ao fim, foi o grande mérito dos nossos jogadores, que nunca baixaram os braços!

VAMOS LUTAR...
                                            VAMOS FAZER HISTÓRIA
                                           CORRER E SALTAR
                                          ATÉ À VITÓRIA

EUROPA É O CAMINHO
                       QUE VAMOS TRILHAR
                       O ENORME DO MINHO
                       SÓ SABE GANHAR!

Viva o Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS !

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

Estava a ver que não era desta!!!

Foi mesmo sofrer até ao final mas estamos na próxima fase!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Lindo!!!!
Passámos!!!!
Parabéns a todos os jogadores!
Pelo que li on line, o Braga foi muito superior, criou várias ocasiões para marcar mas, infelizmente, a sorte não tem estado connosco!
O Chievo, em 2 ocasiões que teve...pimba, fez golo!
Parabéns S.C.BRAGA!!!!

Allez Allez Mágico BRAGA Allez!!!!

cardoso

Cmcorreia

Boas

Ainda não voltei ao meu estado normal!!!!!
Nem o jogo consegui ver, e sofrer até mesmo ao fim...
Mas o que interessa é que já está!!!!!
Alguma vez tinha de calhar para o nosso lado.

Como não vi o jogo nem ouvi relato, não sei se foi bom ou mau, o que interessava era mesmo tar no sorteio de terça-feira!!!!!!!!

É uma emoção sem descrição!!! mas se sofro assim por uma passagem à fase de grupos da uefa, imagino como seria para ser campão!!!!!!!!!
Cláudio Correia

comandantX

Bem, é sem dúvida um grande feito!!

Sofrimento como o da 1/2 final da taça aos lampiões em 98, da Supertaça em casa e poucos outros jogos. Fica registado! Quem sabe do que eu falo sabe o que sente... :P

Fica também registado que o Chievo foi muito modesto e que no Grupo vamos ter de dar muito à perna para honrar a camisola!!

Fica tambem a prova de que na UEFA deve-se arriscar tudo fora de casa!! A equipa que joga em casa demoraliza bastante com o sofrimento de um golo!!

É preciso rever o estado fisico de alguns jogadores. Mauricio em campo até ver (Nem se calhar tnha razão ao querer arrumar as botas).
Muitos jogadores em baixo de forma (ou sem motivação. Carvalhal é que deve saber).

Vai ser duro com os murcões mas estamos lá!!!

VIVA O BRAGA!!!!!!!
O MINHO EM PRIMEIRO!!!!!!!

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Braga Champ

Que é que foi isto?!!!  ???

Finalmente conseguimos entrar nos grupos... mas há muito a melhorar meus amigos.... muito mesmo... Foi vergonhosa a falta de classe de alguns jogadores (Césinha e Luís Filipe p.ex.). E a atitude do NEM é indesculpável num jogador com a sua experiência... Muita falta de classe de Paulo Jorge que já é a 2.ª vez que ia entregar o ouro (lembram-se do golo do Hearts em Braga??!) . João Pinto não está a aguentar a responsabilidade de voltar a um grande!!
Desculpem lá mas foi um desabafo que tinha que fazer....

BRAGA forever
Braga Sempre

Kintaro

jcg

Que vergonha de exibição...
Há que mudar muita coisa nesta equipa...

FamiliaReal

finalmente conseguimos "entrar" na fase de grupos, foi muiiiiito dificil, sofreu-se muito, mas o important é k o Mágico esta na fase de grupos.
No entanto, a equipa nao esteve no seu melhor, pelo que vi do jogo, nao me agradou muito, tem k s ter outra atitude urgentemente..

BRAAAAAAAAAAAAAGAAAA
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

Pé Ligeiro

Quote from: Kintaro on 28 de September de 2006, 22:29
BRAGA!!!!!MARAVILHOSO!!!!

;D

Venha o caneco!
BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Quote from: Braga Champ on 28 de September de 2006, 22:29
Que é que foi isto?!!!  ???

Finalmente conseguimos entrar nos grupos... mas há muito a melhorar meus amigos.... muito mesmo... Foi vergonhosa a falta de classe de alguns jogadores (Césinha e Luís Filipe p.ex.). E a atitude do NEM é indesculpável num jogador com a sua experiência... Muita falta de classe de Paulo Jorge que já é a 2.ª vez que ia entregar o ouro (lembram-se do golo do Hearts em Braga??!) . João Pinto não está a aguentar a responsabilidade de voltar a um grande!!
Desculpem lá mas foi um desabafo que tinha que fazer....

BRAGA forever

Não podia estar mais de acordo. Ha muita coisa a mudar nesta equipa.
Adorei ver o Braga a jogar de vermelho!!
Orgulho Bracarense

SCB

MUDAR DE ATITUDE PRECISA-SE URGENTEMENTE

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ricardo

Ganhamos, passamos, etc, etc e tal.

Mas vou dizer uma coisa que vai destoar do que aqui foi dito

Chamem-me velho do restelo, digam que o que eu estou a dizer é irresponsável, que traz instanilidade, o que queiram.

Mas o Carvalhal não tem unhas para esta guitarra

Ignorem este post se quiserem mas em todos os jogos que vi do Braga (à excepção do Braga-Sporting) passei o tempo todo a dizer isto. Cada vez me enervo mais.

Espero estar enganado e prometo não repetir isto quando perdermos (se bem que hoje perdemos... mas...)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Arsenal Braga

Bem, amigos! Finalmente estamos na fase de grupos, mas...

Muita coisa vai mal na nossa equipa. Sinceramente não percebo a falta de atitude, a falta de jogo fluído, a quantidade de passes errados!!!

Muita coisa a rever, senão vamos ter problemas e graves no nosso campeonato, que não nos esqueçamos, é o nosso principal objectivo.

Apesar de termos uma palavra a dizer na fase de grupos, não quero grandes euforias na UEFA, e quando acabar o sonho estarmos em 10º lugar...

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Pé Ligeiro

HOJE É PARA FESTEJAR!

...O RESTO, LOGO SE VÊ!

FORÇA BRAGA!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenal Braga

O Wender marcou o golo, mas não jogou um chavo...

O Nem, nem vale a pena comentar.....é indesculpável!!! ???

O Hugo Leal e o João Pinto não conseguem jogar juntos...enfim.

Tenho saudades do futebol bonito que o Braga jogou o ano passado em alguns momentos.

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Kilo

Não concordo nada que o Braga tenha jogado mal! Falta de qualidade de alguns jogadores? Sim, mas...é de agora? O orçamento é limitado, somos bons, mas não somos assim tão bons! O Chievo não tem valor? Tem jogadores fortes fisicamente que criam muitas dificuldades!

O Braga começou bem a seguda parte, depois de ter sofrido um golo numa parte em que nenhuma equipa justificou marcar golos, mas a desinteligência de Paulo Jorge bUrrou a pintura toda! Tinhamos criado 2 / 3 oportunidades de golo no recomeço do jogo e o Chievo voltou a não mostrar nada de especial, mas aquilo intranquilizou a equipa!

O Nem voltou a ter uma atitude ridicula, e que dificilmente tem desculpa, mas não concordo com  quem disse que tinha que arrumar as botas, até tava a jogar bem!

Depois disso o Chievo nunca mais teve perto de de marcar!

O Braga teve as melhores oportunidades e mostrou que mereceu passar! De admirar, mais uma vez, a falta de capacidade da equipa em jogar contra equipas em inferioridade numerica... (Em que, finalmente, e tando practicamente eliminado,criou oportunidades de golo)

De resto, não considero uma vergonha a exibição! O Braga não joga sozinho, geralmente há uma equipa do outro lado e ás vezes parece que nos esquecemos disso! E principalmente quando é uma equipa italiana(mesmo estando em último)!

E ESTAMOS LÁ!!!!!!!!!!