News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA TAÇA UEFA!

Started by Pé Ligeiro, 28 de September de 2006, 22:12

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de September de 2006, 22:41
HOJE É PARA FESTEJAR!

...O RESTO, LOGO SE VÊ!

FORÇA BRAGA!

100% de acordo contigo  Ferreira-Braga!!

Vamos saborear este feito histórico!!

Hoje é para festejar, e amanhã é que é dia para "Desancar" no Carvalhal e não vai ser pouco!!!

FORÇA BRAGA!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Bem, vou manter este site fora dos meus favoritos durante uns tempos...

(S)oon(C)hampion(B)raga

lá passamos e tal... tamos na fase de grupos que é o que era importante tanto a nivel desportivo como financeiro. Mas... não temos EQUIPA   :(

O SCBRAGA tem tudo para ser feliz. Treinador e futebolistas de qualidade, uma boa direcção, dinheiro. Só falta mesmo formarem uma EQUIPA. Um BLOCO.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Victor Fernandes

Finalmente estamos lá (fase de grupos), mas muita coisa terá que mudar...os nervos foram muitos...

Sofremos, devido a erros infantis, demos 2 golos e em alta competição não pode ser!!!

Alguns jogadores, andam completamente perdidos:

são os caso do Nem, que com 34 anos, teve uma atitude de iniciado, que palhaçada foi aquela...JVPinto, ele não sabe em que posição joga e errou muito os seus passes; Wender muito fragil, para jogar contra este tipo de equipas (com grande poder fisico); Frechaut só destrou, construir não sabe (que saudades do Vandinho); novamente o assunto de sempre, falta-nos um defesa esquerdo (completo), que não saiba só defender, que também saiba ajudar/flanquiar o ataque.
Resumindo, não me lembro de ver o SCB a trocar tão mal a bola, ou seja, muita coisa a rever!!!!

Força SCBraga e rumo a uma vitória contra ao FCP!!!
Segunda-feira todos no EMB, para apoiar a NOSSA EQUIPA- SCBRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

pamg

Quote from: Arsenal Braga on 28 de September de 2006, 22:45
O Wender marcou o golo, mas não jogou um chavo...

Concordo... Mas o que conta aqui realmente é a passagem á fase de grupos... a exibição nao foi grande coisa, como era de se esperar começamos á defesa... só depois deles marcarem os 2 golos aí sim a nossa equipa mostrou ser bem superior a eles...

Segunda-feira contra o FCP vamos lá ver como vai correr o jogo, so penso na vitoria!!!!

Anabela

Eu não vi o jogo, mas li que o Braga, dominou, controlou, e que na 1ª ocasião o chievo marcou e a 2ª ocasião que teve foi um brinde do Paulo Jorge;
De resto, o Braga teve montes de oportunidades! (Pelo que li)

jaimeh

VIVA![/size]
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Afonso Matos

Ganhamos a eliminatória mas... a continuar assim, a coisa vai para o torto! Como muitos, sinto isso e não é necessário ser-se expert na matéria.
A "equipa" não em fio de jogo, não tem meio campo, não cola a bola ao chão, não TROCA A BOLA e, principalmente, sempre que a bola chega à nossa grande área começam todos aos balões para qualquer lado. Mas o que é isto?
Parecem um grupo de gajos que subiram este ano de divisão... Uma EQUIPA digna desse nome começa o jogo cá trás. Não anda aos balões.
Recordo-me de  um jogo de preparação, num dia de imenso calor com o Trofense. Na primeira parte jogaram os suplentes e terminou 4-0. A segunda parte foi jogada pelos "craques"  e nem um mísero golo se viu.
Estou mesmo irritado e cansado de ver o constante ping pong da bola no ar. Furem as bolas para que não saltem tanto. Dasssss...
Repito: A continuar assim, a coisa vai para o torto!

Guida

Pé Ligeiro

O  jogo do Braga está a ser discutido na TRPN, com a presença de Rui Águas...

BRAGA SEMPRE MAIS!

xpt_nautilus

porra pessoal isto é demais.
Nao vi o jogo, nao sei se jogamos bem ou mal, nao sei nada disso. Chego a casa e vejo que passados tres anos conseguimos entrar na fase de grupos e mesmo assim, repito mesmo assim há pessoal que nao desanima e continua a dizer que esta tudo mal. Para esses so tenho uma coisa a dizer...F..com as letras todas.

Viva o SCBraga estamos la é o que interessa. Agora rumo aos quartos de final :)

Afonso Matos

xpt_nautilus, se não viste o jogo não mandes F  ninguém! De preferência cala-te!
Uma coisa é a equipa jogar, rematar e marcar um golito e tal. Outra coisa é ver um conjunto de tipos sem qualquer entrosamento a não jogar, a não REMATAR À BALIZA (sabes o que é isso? Eu já esqueci com estes tipos), a mandar balões para o ar, etc, etc, etc...
Sabes que mais? Estou sem esperança e ou muito me engano ou na próxima segunda-feira, vamos levar um banho!

Carvalhinha

Quote from: xpt_nautilus on 28 de September de 2006, 23:07
Nao vi o jogo, nao sei se jogamos bem ou mal, nao sei nada disso.

Já somos dois! Por motivos profissionais tive que me deslocar à Áustria...
Mas foram-me informando do jogo! E acreditem que os meus colegas estavam todos a torcer pelo Braga!

Bem, hoje o que interessa é que passámos à fase de grupos!!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Kilo

Quote from: Afonso Matos on 28 de September de 2006, 23:19
xpt_nautilus, se não viste o jogo não mandes FODER ninguém! De preferência cala-te!
Uma coisa é a equipa jogar, rematar e marcar um golito e tal. Outra coisa é ver um conjunto de tipos sem qualquer entrosamento a não jogar, a não REMATAR À BALIZA (sabes o que é isso? Eu já esqueci com estes tipos), a mandar balões para o ar, etc, etc, etc...
Sabes que mais? Estou sem esperança e ou muito me engano ou na próxima segunda-feira, vamos levar um banho!

Não viste remates a baliza??? Não estarias a ver o VFC? Como o Braga tem jogado de verde e tal...

nº1_Bracara_Fanatic

Só queria....

Oops; desculpem pensava que estava no forum de adeptos do Braga..

BRAGA FOREVER

Quote from: Afonso Matos on 28 de September de 2006, 23:02
Ganhamos a eliminatória mas... a continuar assim, a coisa vai para o torto! Como muitos, sinto isso e não é necessário ser-se expert na matéria.
A "equipa" não em fio de jogo, não tem meio campo, não cola a bola ao chão, não TROCA A BOLA e, principalmente, sempre que a bola chega à nossa grande área começam todos aos balões para qualquer lado. Mas o que é isto?
Parecem um grupo de gajos que subiram este ano de divisão... Uma EQUIPA digna desse nome começa o jogo cá trás. Não anda aos balões.
Recordo-me de  um jogo de preparação, num dia de imenso calor com o Trofense. Na primeira parte jogaram os suplentes e terminou 4-0. A segunda parte foi jogada pelos "craques"  e nem um mísero golo se viu.
Estou mesmo irritado e cansado de ver o constante ping pong da bola no ar. Furem as bolas para que não saltem tanto. Dasssss...
Repito: A continuar assim, a coisa vai para o torto!

Caro Afonso Matos, também estou de acordo que temos muito a rever,mas neste momento a tua opinião é literalmente aplicada também ao jogo que o Hearts e o Estrela Vermelha fizeram em Braga...portanto chegou a vez de saboreár-mos uma vez que seja com o mesmo veneno que nos ofereceram!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cardoso

Tenham calma, amigos!
O momento é para festejar. Tenho a certeza que todos vocês estão contentes com a passagem à fase seguinte.
Portanto não seria melhor deixar as críticas para quando tivermos a cabeça mais fria?
Somos todos braguistas, caramba!

amtbraga

Desculpem lá insistir neste assunto mas o Braga na 1ª parte não fez um remate à baliza. Não me venham dizer que isso é jogar bem?!?! A 2ª parte já foi diferente, nao jogaram tao mal, mas os jogadores do Braga estavam constantemente a perder bolas de uma maneira incrivel.

Mas agora, tambem concordo que é hora de festejar a passagem à fase de grupos. Ja a mereciamos ha muito tempo.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Afonso Matos

Vamos lá ver se nos entendemos:
Uma coisa é a passagem à fase de grupo. Esse grande objectivo finalmente alcançado,  perseguido há já 3 épocas e com o qual estamos  todos satisfeitos.
Outra coisa é a esperança no futuro que este grupo de jogadores (não) transmite. É por isso que estou apreensivo. Algo tem de mudar e não me  referio ao treinador! Ninguém aqui no forúm deseja mais do que eu o seu sucesso no Braga pois  é um rapaz da minha idade, estudamos juntos  e que conheço pessoalmente desde a adolescência!

ZGANDULO

Festejemos a passagem a fase de grupos...BRAAAAAAAGA!!! ;D

Agora, olhando para o jogo que foi...Foi uma ***** de jogo onde 90% da nossa equipa jogou sem motivação, sem visão do que estava a fazer e sem acreditar que deveriam atacar os italianos que caíam de cansados....

Ao treinador que tanto defendo das garras dos abutres, cabe-me dizer-lhe que meta ordem no balneário porque isto não está nada bonito para quem acredita quanto eu...

Na verdade a jogar mal desde o arranque do campeonato já somámos 7 pontos na liga e a passagem à fase de grupos nas UEFA...
Quero dizer que com futebol pouco vistoso estamos bem de reputação mas de estatística é que estamos em stand by(????????)

Lá temos nós que ir aos treinos à porta aberta e levar umas garrafas de REDBULL para alguns... ;D :D ;D

Viva o Braga!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]