News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

PAF

Na tvi também fizeram directo da arcada e entrevistaram o Jorge gomes só, na rtp ainda foram falar com o adepto do benfica... do Braga é que nada, vê-se logo que ainda andam a leste do que se passa na cidade mas enfim.
Ao Jorge Gomes digo, só espero que o braga ganhe para na próxima semana quando passar por ele em Sequeira lhe dizer para ir para lisboa torcer pelo slb...

Quanto ao jogo, ao contrário do que dizem em minha opinião vale mais que os 3pontos, que mais não seja porque é contra um adversário directo (se fosse contra outra equipa podiamos ganhar e continuavamos em 2º se o slb ganhasse), e contra um adversário que ganhando hoje fica com 3pontos de avanço do 2º e 5 do 3º, que jogando como tem jogado, começa a ficar imparável, acho que isso ninguém dúvida. Pelo contrário, ganhando o Braga ou até mesmo empatando, o espirito de vitórias do slb desaparece e regressam á terra... começam a ver que não são invenciveis. O futebol de hoje é talvez mais de 50%psicológico, e daí a importancia deste jogo ir para além dos 3pontos.

carlitoss

:'(

O meu pai perdeu os dois bilhetes q tinha p ir ver o nosso ENORME :S


alguem m sabe dzr a q hrs abre a bilheteira do estadio?


abraço :'(

barinho

É por isso que para mim estes jogos valem muito mais que apenas 3 pontos.São uma oportunidade de afirmar e reforçar o braguismo na cidade e fazer ver aos outros que em Braga só dá Braga.

Força Gverreiros!!! (tou já com um stress!)

Kramer

Quote from: carlitoss on 31 de October de 2009, 14:16
:'(

O meu pai perdeu os dois bilhetes q tinha p ir ver o nosso ENORME :S


alguem m sabe dzr a q hrs abre a bilheteira do estadio?


abraço :'(

Em dia de jogo está aberta todo o dia ;) (no Axa)

PS:É preciso ter azar :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zinired

Passo o tempo a pensar que a hora esta a chegar  ;D ;D

Estou c borboletas na barriga á espera de logo á noite
FORÇA BRAGA !

EMIGRANTE BRAGUISTA

Caros Braguistas é hoje o dia em que vamos voltar novamente para a liderança da liga. Este jogo para os verdadeiros Braguistas tem sempre um sabor especial . Só tenho inveja dos Gverreiros que vão estar logo a noite no inferno da pedreira, infelizmente eu vou ter de apoiar pela TV. :-\ Só peço uma coisa aos adeptos soçios e simpaticantes do clube gritem todos em alto e bom som pelo nome do BRAGA para todo o mundo ouvir o orgulho em ser Braguista e que "em BRAGA só dá BRAGA"... E se eu tiver que ouvir o nome das gaivotas pela TV que seja sou e unicamente o fomos slbé slbé filhos da put* slbé filhos da put* slbé... Acredito numa vitoria do Enorme SCB 1-0 golo do Mossoró e com dedicatoria especial ao Jorge Judas..  :-*

TODOS UNIDOS EM VOLTA DO ENORME TANTO NA VITORIA COMO NA DERROTA !!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

FIDELIS

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 31 de October de 2009, 14:40
Caros Braguistas é hoje o dia em que vamos voltar novamente para a liderança da liga. Este jogo para os verdadeiros Braguistas tem sempre um sabor especial . Só tenho inveja dos Gverreiros que vão estar logo a noite no inferno da pedreira, infelizmente eu vou ter de apoiar pela TV. :-\ Só peço uma coisa aos adeptos soçios e simpaticantes do clube gritem todos em alto e bom som pelo nome do BRAGA para todo o mundo ouvir o orgulho em ser Braguista e que "em BRAGA só dá BRAGA"... E se eu tiver que ouvir o nome das gaivotas pela TV que seja sou e unicamente o fomos slbé slbé filhos da put* slbé filhos da put* slbé... Acredito numa vitoria do Enorme SCB 1-0 golo do Mossoró e com dedicatoria especial ao Jorge Judas..  :-*

TODOS UNIDOS EM VOLTA DO ENORME TANTO NA VITORIA COMO NA DERROTA !!!

e sabes que mais, hoje vamos gritar até que a voz nos doa, mas se perdermos, no proximo jogo gritamos ainda mais,porque somos os melhores adeptos do mundo

FORÇA MAGICO BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta 

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

Quero mesmo é no final do jogo, despedir-me do judas, orelhas e companhia com um "ninguém pára o benfica, ninguém pára o benfica ..."
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 31 de October de 2009, 15:05
Quero mesmo é no final do jogo, despedir-me do judas, orelhas e companhia com um "ninguém pára o BRAGA, ninguém pára o BRAGA ..."


FIXED!

Saudações Ultras

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

spinto

Quote from: Pedro_RBA on 31 de October de 2009, 15:09
Quote from: spinto on 31 de October de 2009, 15:05
Quero mesmo é no final do jogo, despedir-me do judas, orelhas e companhia com um "ninguém pára o BRAGA, ninguém pára o BRAGA ..."


FIXED!

Saudações Ultras

e ao som :
doidas, doidas, doidas
andam as galinhas,
....
em vez do tradicional olé.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.COSTA

Falta pouco para rever um "certo cretino". LooooooooooooooooL.

Estamos a poucas horas de um jogo de elevada importância. E de elevada arrogância.


Hoje espero que a equipa sinta apoio na sua prestação.E que a sua prestação justifique esse apoio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: Kramer on 31 de October de 2009, 14:03
Quote from: Bragamo-te on 31 de October de 2009, 14:02

Alguem consegue este video? Passou agora no telejornal da RTP.

Deve estar disponível dentro de algum tempo no site da rtp ;)

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=1098&e_id=&c_id=1&dif=tv&hora=13:00&dia=31-10-2009
No video apartir do min 25..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

gomes

Boa noite ! Como eu nao estou em braga nem em portugal é possivel alguem me dar um link para ver o jogo! ;)gomes em frança.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pireks_23

Quote from: spinto on 31 de October de 2009, 15:15
Quote from: Pedro_RBA on 31 de October de 2009, 15:09
Quote from: spinto on 31 de October de 2009, 15:05
Quero mesmo é no final do jogo, despedir-me do judas, orelhas e companhia com um "ninguém pára o BRAGA, ninguém pára o BRAGA ..."


FIXED!

Saudações Ultras

e ao som :
doidas, doidas, doidas
andam as galinhas,
....
em vez do tradicional olé.


Passar essa música no final do jogo era mesmo em grande....
Grande gozo que me ia dar

braga grande

vamos braga vamos !!!vamos ganhar 1-0 golo moises!!!slb ***** slb !!!
braga è scbraga!!!!

Kramer

Entrevista: João Tomás
"Gostava que o Braga ganhasse ao Benfica"

A entrevista http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=850F3FEF-F11B-4E3E-ABA3-B95EC38E81DC&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Com muito elogios ao Braga e à forma como sempre foi e é bem tratado em Braga ;)
Além de uma boca ao JJ "não sabia perder, a ponto de espingardar para todos os lados".
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

yashavin

vamos ganhar a esses lampioes
reportagens tristes coitados
AMO-TE BRAGA
slb filhos da p.u.t.a
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

ArcticStunt

É para dar cabo deles

Com a equipa do costume

              8)

      8)            8)

           8)    8)
 
          :o      :o 

     :P      ;D       :P

                ;D