News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs S.L. benfica . AXA 31/10/2009 às 21.15 horas - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2009, 23:55

Previous topic - Next topic

rucac

Desde ja aviso ,que vou chegar 30m atrasado,portanto escusam de ocupar a minha cadeira no B4...
Alem de que para os cativos(65euros),bem misturados vão estar alguns infiltrados..

daniel_

Quote from: rucac on 31 de October de 2009, 12:33
Desde ja aviso ,que vou chegar 30m atrasado,portanto escusam de ocupar a minha cadeira no B4...
Alem de que para os cativos(65euros),bem misturados vão estar alguns infiltrados..

assim vais perder logo 2 golos do braga ;D ;D ;D
é hoje o grande dia, vamos voltar ao primeiro isolados
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2009, 11:51
Quote from: barinho on 31 de October de 2009, 11:31
Já viram a reportagem na sic notícias?O jornalista disse algo como isto:contam-se pelos dedos aqueles que vão torcer apenas por um dos clubes.E depois claro,entrevistam um gajo que diz que se o Braga ganhar fica contente mas se for o benfica fica ainda mais porque é o clube do coração.

Já cá faltava a tv oficial do benfica fazer uma reportagem deste género,ainda vivem no século passado.

É de facto lamentável:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/10/braga-x-benfica-municipal-minhoto-vai-ter-lotacao-esgotada-no-jogo-entre-os-lideres-do-campeonato30-.htm
ainda por cima mostram imagens de um treino com o F. Alexandre... que tristes!  >:(

sheli

Por minha parte o caldeirão dos feitiços está preparado...a poção ja está a fervilhar...os "dizeres" já estão treinados, agora com a força dos adeptos braguistas (em conjunto e união) teremos o resultado final da vitória!!  ;D :D  






(ah, e no fim tragam-me o jesus para mete-lo tb no caldeirão e levá-lo ao inferno  ;D ;D ;D )

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FcCastro

Luso

Quote from: spinto on 31 de October de 2009, 09:20
Maria da Fé - Cantarei até que a voz me doa
E hoje é que é preciso! Peço a todos para tirarem as mãos dos bolsos neste jogo e aplaudirem e gritarem pelo Braga porque hoje ainda é mais preciso para não continuarem a dizer que o Benfica é mais apoiado que o Braga quando vem à nossa cidade.

Força Braga! :D

Luis Braga

Continuo a dizer que este é apenas mais um jogo. Só vale 3 pontos. Deixem a excitação para a parolada que vai ver o seu clubezeco pela única vez durante a época.

DiogoEA

VAMOS LÁ BRAGA!


"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer, vamos para o campo lutar venham eles quem vier"

superbracarense

MINHA GENTE,MINHA FAMILIA BRAGUISTA,hoje nao me importa o que diz a comunicaçao social,nao me importa o que dizem os treinadores,nao me importa os adeptos galinacios,nao me importa o empate do porto,hoje,é um dia muito especial,é o dia em que vamos colocar a europa de futebol ainda mais admirada,hoje vamos voltar a ser lideres e eu so me importo em acreditar ser positivo e apoiar o meu clube,esqueçam as polemicas,e o que é mais importante:  FORÇA BRAGA!

no fim do jogo ,exibir a tarja,abram alas ao lider.

Quem não sente,não entende!

braga grande

passei mesmo agora no estadio insultei os jornalistas da sic chamei lhes filhos da ***** alto e bom som tou xeio destes ***** !!!quem quiser dar um salto o scbraga esta no hotel do lago no bom jesus ja dei forca ao domingos agora!!!vamos ganhar !!slb ***** slb !
braga è scbraga!!!!

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2009, 11:51
Quote from: barinho on 31 de October de 2009, 11:31
Já viram a reportagem na sic notícias?O jornalista disse algo como isto:contam-se pelos dedos aqueles que vão torcer apenas por um dos clubes.E depois claro,entrevistam um gajo que diz que se o Braga ganhar fica contente mas se for o benfica fica ainda mais porque é o clube do coração.

Já cá faltava a tv oficial do benfica fazer uma reportagem deste género,ainda vivem no século passado.

É de facto lamentável:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/10/braga-x-benfica-municipal-minhoto-vai-ter-lotacao-esgotada-no-jogo-entre-os-lideres-do-campeonato30-.htm


Afinal o Manuel Machado estava enganado. Este jornalista responsável por tão lamentável reportagem também é 1 CRETINO.

Entrevistam um monte deles e depois seleccionam à sua maneira, para surgirem estes cromos que ficam felizes se o Braga ganhar e mais felizes ainda se ganhar "a gaivota dos cretinos".   

Lamentável de facto.

Espero que o Braga ganhe para calar esse bando ... de inqualificáveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Acredito que todo o continente e ilhas vão sentir a força do VERDADEIRO comandante!

Logo só vou parar quando ficar sem voz...

AMO-TE S.C.BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Armando Coelho

Quote from: Kramer on 31 de October de 2009, 12:02
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2009, 11:51
Quote from: barinho on 31 de October de 2009, 11:31
Já viram a reportagem na sic notícias?O jornalista disse algo como isto:contam-se pelos dedos aqueles que vão torcer apenas por um dos clubes.E depois claro,entrevistam um gajo que diz que se o Braga ganhar fica contente mas se for o benfica fica ainda mais porque é o clube do coração.

Já cá faltava a tv oficial do benfica fazer uma reportagem deste género,ainda vivem no século passado.

É de facto lamentável:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2009/10/braga-x-benfica-municipal-minhoto-vai-ter-lotacao-esgotada-no-jogo-entre-os-lideres-do-campeonato30-.htm

O parolo devia ser afogado no chafariz!!
E depois a bosta do jornalista vem com a treta do apaixonado pelo Braga e com o benfas no coração...estes gajos são uns tristes.

Pode ser que logo seja um dos que vai enfardar ;D ;D ;D ;D ;D
Viram a cara de verdadeiro labrego? ::) ::) só visto ;D ;D ;D ;D ;D

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Olho Vivo

Reportagem na Arcada, em directo para o canal 1. O jornalista aproxima-se de uma mesa da esplanada onde estava um grupo de pessoas (família?), um deles a ler A BOLA. Pergunta e um jovem:

- O que é que acha que vai acontecer logo à noite no Braga-Benfica? Vai torcer pelo Braga ou pelo Benfica?

- Pelo Benfica.

- Nem sequer está dividido? A cidade parece estar muito dividida no apoio às duas equipas...

- Pois, parece que sim. Mas nós viemos de Lisboa para assistir ao jogo...



Enfim, é muito difícil que esta ideia se desentranhe da mente de algumas pessoas. Entretanto, o jornalista entrevistou também Jorge Gomes (ex-Benfica e ex-Braga). Curiosamente, não aproveitou a presença de outras pessoas que ali estavam à volta, inclusive um jovem com a camisola do Braga que fez questão de se fazer mostrar em frente às câmaras...

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de October de 2009, 13:44
Reportagem na Arcada, em directo para o canal 1. O jornalista aproxima-se de uma mesa da esplanada onde estava um grupo de pessoas (família?), um deles a ler A BOLA. Pergunta e um jovem:

- O que é que acha que vai acontecer logo à noite no Braga-Benfica? Vai torcer pelo Braga ou pelo Benfica?

- Pelo Benfica.

- Nem sequer está dividido? A cidade parece estar muito dividida no apoio às duas equipas...

- Pois, parece que sim. Mas nós viemos de Lisboa para assistir ao jogo...



Enfim, é muito difícil que esta ideia se desentranhe da mente de algumas pessoas. Entretanto, o jornalista entrevistou também Jorge Gomes (ex-Benfica e ex-Braga). Curiosamente, não aproveitou a presença de outras pessoas que ali estavam à volta, inclusive um jovem com a camisola do Braga que fez questão de se fazer mostrar em frente às câmaras...

Pois, dá mesmo a ideia que andam só atrás de quem tem ligações ao clube das aves...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Armando Coelho

Quote from: braga grande on 31 de October de 2009, 13:16
passei mesmo agora no estadio insultei os jornalistas da sic chamei lhes filhos da ***** alto e bom som tou xeio destes ***** !!!quem quiser dar um salto o scbraga esta no hotel do lago no bom jesus ja dei forca ao domingos agora!!!vamos ganhar !!slb ***** slb !

Que pena tenho não ter tido conhecimento para ser entrevistado, garanto que teriam um exclusivo.

splitz

Que merd* de reportagem esta da sic, fod*-**, conseguem me irritar logo no incio do dia, realmente esta CS nao merece nada ser bem tratada  >:(
So espero ganhar logo para fod** a cabça aos benfiquistas a semana toda  :D

Sergio_scb

Amigos braguistas, nem consigo almoçar com os nervos, estou em puro stress.
Vamos a eles rapazes, e o Braga é campeão.......

Até comemos esses lampiões da xxxxrda

Braga Sempre

Bragamo-te

Quote from: splitz on 31 de October de 2009, 13:54
Que merd* de reportagem esta da sic, fod*-**, conseguem me irritar logo no incio do dia, realmente esta CS nao merece nada ser bem tratada  >:(
So espero ganhar logo para fod** a cabça aos benfiquistas a semana toda  :D

Vá lá na RTP 1 passou uma mais próxima de realidade e com um contexto totalmente oposto. Com declarações do Marcelo Rebelo de Sousa a dizer o porque de sermos Braguistas, que em Braga já somos a maioria mesmo nos jogos contra o benfica e que já somos cerca de 24000 sócios. E que apesar de ser dificil temos hipotese de sermos campeões.

Alguem consegue este video? Passou agora no telejornal da RTP na antevisão do jogo.

Kramer

Quote from: Bragamo-te on 31 de October de 2009, 14:02

Alguem consegue este video? Passou agora no telejornal da RTP.

Deve estar disponível dentro de algum tempo no site da rtp ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos