News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: isi_scb on 25 de January de 2010, 16:25
Parece-me que claramente se está à espera para inscrever o Tiago Pinto. Provavelmente o Domingos falou de cor no fim do jogo com a académica...

Pessoalmente ficaria mais descansado com a não inscrição do Tiago Pinto e com a contratação de um médio defensivo (ou nem que fosse o regresso do Fernando Alexandre!!)...a pouca fiabilidade do Madrid em termos físicos, assim como toda a problemática envolvente do Braga ***** fazem-me pensar assim...

Penso que o Kalaba ficará por cá sem jogar até ao final da época  :-\

Claro que a entrar um trinco teria que ser o regresso do Fernando Alexandre...digo isto sem saber quais as condições do seu empréstimo...pois podem não permitir o regresso antes do final da época...tenho visto todos os jogos do Leixões que passam na tv...não ha duvidas que Fernando Alexandre é um Gverreiro que acabará por se impor na Pedreira...se realmente Tiago Pinto não está inscrito resta-nos uma vaga...mas tudo isto só fará sentido se Vandinho for castigado...pessoalmente não tenho duvidas de que tudo estará a ser analisado ao pormenor para que o castigo seja uma realidade...mas continuo a acreditar que tal não irá suceder.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

david

A minha opinião é que o Tiago Pinto não vai ser inscrito porque o nosso presidente ainda nós vai surpreender com a contratação de um avançado, para atacarmos o titulo e a taça de Portugal e quanto a um trinco caso o Vandinho fosse suspenso lembro que o Luis Aguiar consegue desempenhar este lugar com muita categoria, não tenho dúvidas que o Luis faz qualquer posição no meio campo seja mais defensivo ou jogando mais a frente, venha um avançado e que marque golos e vamos rumar a dobradinha

Lipeste

Nenhum dos nossos Gverreiros irá ser castigado...até porque não ha motivos para tal...este será o discurso que todos deveremos assumir e divulgar neste forum...não é necessário andar muito atento para se perceber que eles andam por aqui...e se por acaso a mensagem que passa for a de que até os adeptos do enorme Sp. Braga...no seu forum...esperam castigos pesados para os seus jogadores...então...dirão eles...vamos aproveitar a onda e fazer-lhes a vontade.

Falar de castigos é o que de pior poderemos fazer...já chega de tanta especulação...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Kriticus

Quote from: Lipeste on 25 de January de 2010, 22:10
Nenhum dos nossos Gverreiros irá ser castigado...até porque não ha motivos para tal...este será o discurso que todos deveremos assumir e divulgar neste forum...não é necessário andar muito atento para se perceber que eles andam por aqui...e se por acaso a mensagem que passa for a de que até os adeptos do enorme Sp. Braga...no seu forum...esperam castigos pesados para os seus jogadores...então...dirão eles...vamos aproveitar a onda e fazer-lhes a vontade.

Falar de castigos é o que de pior poderemos fazer...já chega de tanta especulação...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Nem mais!

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 25 de January de 2010, 22:16
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2010, 22:10
Nenhum dos nossos Gverreiros irá ser castigado...até porque não ha motivos para tal...este será o discurso que todos deveremos assumir e divulgar neste forum...não é necessário andar muito atento para se perceber que eles andam por aqui...e se por acaso a mensagem que passa for a de que até os adeptos do enorme Sp. Braga...no seu forum...esperam castigos pesados para os seus jogadores...então...dirão eles...vamos aproveitar a onda e fazer-lhes a vontade.

Falar de castigos é o que de pior poderemos fazer...já chega de tanta especulação...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Nem mais!

Também concordo mas não é preciso repetir isso até a exaustão!

Kriticus

Quote from: Lipeste on 25 de January de 2010, 12:33
O Diogo Valente não quer ser emprestado??? Não quer ir para o sul??? Recusou o V. Setubal??? Não estou a falar nisto apenas e só porque hoje é noticia num jornal desportivo mas sim por ser verdade...espero que definitivamente chegue a acordo com a nossa SAD para que o empréstimo seja possivel....há duas boas soluções para ele...ligas inferiores do Norte...ou...encosto total!!!
Jogador que prefere estar encostado a jogar certamente não é o desporto nem o futebol que o move...se para mim já era uma das decepções da época...agora passou ser alguem com horizontes muito limitados...até dá parar rir...só quer jogar em clubes do Norte...haja paciência.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Será mesmo verdade a notícia? Também se falou dos moribundos do Restelo...

JailBreak

Quote from: Kriticus on 25 de January de 2010, 22:26
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2010, 12:33
O Diogo Valente não quer ser emprestado??? Não quer ir para o sul??? Recusou o V. Setubal??? Não estou a falar nisto apenas e só porque hoje é noticia num jornal desportivo mas sim por ser verdade...espero que definitivamente chegue a acordo com a nossa SAD para que o empréstimo seja possivel....há duas boas soluções para ele...ligas inferiores do Norte...ou...encosto total!!!
Jogador que prefere estar encostado a jogar certamente não é o desporto nem o futebol que o move...se para mim já era uma das decepções da época...agora passou ser alguem com horizontes muito limitados...até dá parar rir...só quer jogar em clubes do Norte...haja paciência.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Será mesmo verdade a notícia? Também se falou dos moribundos do Restelo...

Hoje mesmo o nosso treinador deu uma boa GRANDE resposta a jogadores com essa mentalidade.

"Em relação à possibilidade de alguém sair ou de adquirir mais um reforço, Manel vincou que quem vier terá de ter orgulho no clube.

"Hoje, não sei se alguém sai ou entra. O que devo dizer é que quando era jogador nunca coloquei a minha profissão em causa, nunca fiz fretes ou arranjei desculpas. Foram vinte anos com muita seriedade. Mais: só conheci a minha primeira filha uma semana depois de ela ter nascido. Por isso, quem quiser vir para o Vitória terá de vir com a firme disposição de ajudar, mesmo que seja necessário ausentar-se da família. Não quero aqui ninguém a fazer favores", assegura."

Acho que as palavras se aplicam 100% ao caso.

Esse e muitos como ele, querem é o arame ao fim do mês(e o Braga ate nem paga mal), e para esses é preferível nunca jogarem e serem a 11ª opção para a equipa, que virem para mais longe e serem titulares e assim trabalharem e provar porque lhes pagam o ordenado ao fim do mês.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

A.COSTA

Esta situação do TIAGO PINTO parece sugerir que algum coelho ENORME surgirá em Braga durante o mês de Janeiro.

Penso que existe uma não inscrição que por um lado permite que o TIAGO jogue regularmente noutro lado e por outro possibilite a tal 5ª inscrição.

A ver vamos. Seja como for só queremos ser CAMPÕES. Na vida terrena e em breve se possível. No Além dá muito trabalho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

unabomber

grande contratação era a chegada do certificado do AGUIAR ainda esta semana. Isso sim.

krugger

Quote from: unabomber on 26 de January de 2010, 03:04
grande contratação era a chegada do certificado do AGUIAR ainda esta semana. Isso sim.

Não tenhas a miniam duvida, aquilo na Russia deve ser lindo....

K chegue mas é o certificado a tempo e horas de ele ser opção para o jogo, haja paciencia.

rfg_mlk

A minha opinião é que a saida do Tiago Pinto deixa o Evaldo sem um substituto. Mas para ser sincero, isso é mera especulação. Claro que é estranho ele não ter jogado no Domingo.

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)....BRAGAAAAAAAAA

Lipeste

Quote from: Kriticus on 25 de January de 2010, 22:26
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2010, 12:33
O Diogo Valente não quer ser emprestado??? Não quer ir para o sul??? Recusou o V. Setubal??? Não estou a falar nisto apenas e só porque hoje é noticia num jornal desportivo mas sim por ser verdade...espero que definitivamente chegue a acordo com a nossa SAD para que o empréstimo seja possivel....há duas boas soluções para ele...ligas inferiores do Norte...ou...encosto total!!!
Jogador que prefere estar encostado a jogar certamente não é o desporto nem o futebol que o move...se para mim já era uma das decepções da época...agora passou ser alguem com horizontes muito limitados...até dá parar rir...só quer jogar em clubes do Norte...haja paciência.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Será mesmo verdade a notícia? Também se falou dos moribundos do Restelo...

Lá está...outro clube do sul....

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

_tIAgO_

Quote from: Lipeste on 26 de January de 2010, 13:52
Quote from: Kriticus on 25 de January de 2010, 22:26
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2010, 12:33
O Diogo Valente não quer ser emprestado??? Não quer ir para o sul??? Recusou o V. Setubal??? Não estou a falar nisto apenas e só porque hoje é noticia num jornal desportivo mas sim por ser verdade...espero que definitivamente chegue a acordo com a nossa SAD para que o empréstimo seja possivel....há duas boas soluções para ele...ligas inferiores do Norte...ou...encosto total!!!
Jogador que prefere estar encostado a jogar certamente não é o desporto nem o futebol que o move...se para mim já era uma das decepções da época...agora passou ser alguem com horizontes muito limitados...até dá parar rir...só quer jogar em clubes do Norte...haja paciência.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Será mesmo verdade a notícia? Também se falou dos moribundos do Restelo...




Será que não estao todos enganados? Essa atitude para mim indica raça em lutar pela titularidade, e visto que ele tem jogado muito a defesa esquerdo penso que será uma melhor alternativa a evaldo. Tiago pinto acho que ainda precisa de muito treino para recuperar a forma fisica desejavel.
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

brigada da relote

Mbola tem relatório por parte de um observador técnico português

Emmanuel Mbola tem apenas 16 anos, joga nos arménios do Pyunik Yerevan de onde chegou vindo dos zambianos do Mining Rangers, é um enorme lateral esquerdo e ontem foi um dos melhores elementos da Selecção da Zâmbia que apenas baqueou nas grandes penalidades perante a Nigéria. A posição natural de Mbola é a de defesa lateral-esquerdo, mas pode igualmente desempenhar as funções de ala-esquerdo na perfeição. Apesar de medir apenas 1,75 mts e pesar 70 kgs, trata-se de um brilhante esquerdino capaz de imprimir ritmos elevados ao jogo e que adora romper pelo meio campo ofensivo, sempre com a bola controlada e bem agarradinha ao seu enorme pé esquerdo. Depois, demostra enorme disponibilidade física, é forte no desarme, muito lutador e denota, apesar da sua posição, um sentido de baliza elevado. Ora, a avaliar pelo relatório elaborado por um dos observadores técnicos de um dos grandes clubes portugueses, conforme o Futebol Portugal pôde confirmar há pouco, não me parece que vá ficar durante muito mais tempo pelas zonas montanhosas da Eurásia ...
in:http://www.futebolportugal.com/2010/01/mbola-foi-alvo-de-relatorio-por-parte-de-um-observador-tecnico-portugues/

mbola emmanuel zambia


Será para o Braga? O Braga costuma estar presente nestes torneios africanos/asiaticos/americanos! E o Braga é um grande portugues ;)! E se é uma promessa... e lateral esquerdo... é de aproveitar. Não custa nada aproveitar estas promessas e ver se dão alguma coisa, do que apostar em jogadores já feitos, caros e de qualidade duvidosa, tipo os argentinos do porto.

JotaCC

Lembram-se dele

Rachid forbes em testes

O lateral-direito Hugo Gomes voltou a Leiria. O facto de o jogador e o Inter Baku não terem chegado a acordo de verbas acabou com a aventura do defesa no Azerbaijão. A trabalhar à experiência com a equipa continua o médio brasileiro Casimiro, agora com a companhia de Rachid Forbes, avançado guineense de 20 anos do Ribeirão.

brigada da relote

Cedência nas mãos de Tiago Pinto

O futuro de Tiago Pinto pode passar por uma cedência, e o Feirense, quarto classificado da II Liga, é um dos candidatos a receber o lateral-esquerdo, acenando-lhe com a possibilidade de jogar com mais regularidade.

É uma hipótese entre outras, porque o Olhanense é também apontado como um dos interessados em ter o internacional sub-21 nas suas fileiras.

A decisão terá de ser tomada pelo jogador, em conjunto com a SAD, até à próxima segunda-feira, último dia para inscrições.

Permanecer no plantel é outro cenário em aberto, mas neste caso Tiago Pinto irá continuar a ver os caminhos do onze tapados por Evaldo, ficando com possibilidades remotas de ganhar ritmo competitivo no que ainda resta da temporada.

A reabertura do mercado propicia uma mudança que o esquerdino não rejeita, na medida em que tem a ambição de continuar a evoluir e para isso necessita de jogar.

Orientado por Carlos Garcia, homem com forte ligação aos bracarenses, o Feirense procura no mercado por uma unidade para preencher o lado esquerdo do seu meio-campo/ataque. Apesar de ter rotinas adquiridas a lateral, Tiago Pinto adapta-se bem às funções de médio-ala, posição que ocupou com sucesso no Trofense.
in: abola

Lipeste

Quote from: brigada da relote on 27 de January de 2010, 10:47
Cedência nas mãos de Tiago Pinto

O futuro de Tiago Pinto pode passar por uma cedência, e o Feirense, quarto classificado da II Liga, é um dos candidatos a receber o lateral-esquerdo, acenando-lhe com a possibilidade de jogar com mais regularidade.

É uma hipótese entre outras, porque o Olhanense é também apontado como um dos interessados em ter o internacional sub-21 nas suas fileiras.

A decisão terá de ser tomada pelo jogador, em conjunto com a SAD, até à próxima segunda-feira, último dia para inscrições.

Permanecer no plantel é outro cenário em aberto, mas neste caso Tiago Pinto irá continuar a ver os caminhos do onze tapados por Evaldo, ficando com possibilidades remotas de ganhar ritmo competitivo no que ainda resta da temporada.

A reabertura do mercado propicia uma mudança que o esquerdino não rejeita, na medida em que tem a ambição de continuar a evoluir e para isso necessita de jogar.

Orientado por Carlos Garcia, homem com forte ligação aos bracarenses, o Feirense procura no mercado por uma unidade para preencher o lado esquerdo do seu meio-campo/ataque. Apesar de ter rotinas adquiridas a lateral, Tiago Pinto adapta-se bem às funções de médio-ala, posição que ocupou com sucesso no Trofense.
in: abola

Isto quer dizer que o enorme Sp. Braga não o inscreveu??? Não ha nenhum clube da I Liga interessado???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Luís Duarte

Quote from: Lipeste on 27 de January de 2010, 15:38
Quote from: brigada da relote on 27 de January de 2010, 10:47
Cedência nas mãos de Tiago Pinto

O futuro de Tiago Pinto pode passar por uma cedência, e o Feirense, quarto classificado da II Liga, é um dos candidatos a receber o lateral-esquerdo, acenando-lhe com a possibilidade de jogar com mais regularidade.

É uma hipótese entre outras, porque o Olhanense é também apontado como um dos interessados em ter o internacional sub-21 nas suas fileiras.

A decisão terá de ser tomada pelo jogador, em conjunto com a SAD, até à próxima segunda-feira, último dia para inscrições.

Permanecer no plantel é outro cenário em aberto, mas neste caso Tiago Pinto irá continuar a ver os caminhos do onze tapados por Evaldo, ficando com possibilidades remotas de ganhar ritmo competitivo no que ainda resta da temporada.

A reabertura do mercado propicia uma mudança que o esquerdino não rejeita, na medida em que tem a ambição de continuar a evoluir e para isso necessita de jogar.

Orientado por Carlos Garcia, homem com forte ligação aos bracarenses, o Feirense procura no mercado por uma unidade para preencher o lado esquerdo do seu meio-campo/ataque. Apesar de ter rotinas adquiridas a lateral, Tiago Pinto adapta-se bem às funções de médio-ala, posição que ocupou com sucesso no Trofense.
in: abola

Isto quer dizer que o enorme Sp. Braga não o inscreveu??? Não ha nenhum clube da I Liga interessado???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

#1758
Quote from: Luís.Duarte.35 on 27 de January de 2010, 17:49
Quote from: Lipeste on 27 de January de 2010, 15:38
Quote from: brigada da relote on 27 de January de 2010, 10:47
Cedência nas mãos de Tiago Pinto

O futuro de Tiago Pinto pode passar por uma cedência, e o Feirense, quarto classificado da II Liga, é um dos candidatos a receber o lateral-esquerdo, acenando-lhe com a possibilidade de jogar com mais regularidade.

É uma hipótese entre outras, porque o Olhanense é também apontado como um dos interessados em ter o internacional sub-21 nas suas fileiras.

A decisão terá de ser tomada pelo jogador, em conjunto com a SAD, até à próxima segunda-feira, último dia para inscrições.

Permanecer no plantel é outro cenário em aberto, mas neste caso Tiago Pinto irá continuar a ver os caminhos do onze tapados por Evaldo, ficando com possibilidades remotas de ganhar ritmo competitivo no que ainda resta da temporada.

A reabertura do mercado propicia uma mudança que o esquerdino não rejeita, na medida em que tem a ambição de continuar a evoluir e para isso necessita de jogar.

Orientado por Carlos Garcia, homem com forte ligação aos bracarenses, o Feirense procura no mercado por uma unidade para preencher o lado esquerdo do seu meio-campo/ataque. Apesar de ter rotinas adquiridas a lateral, Tiago Pinto adapta-se bem às funções de médio-ala, posição que ocupou com sucesso no Trofense.
in: abola

Isto quer dizer que o enorme Sp. Braga não o inscreveu??? Não ha nenhum clube da I Liga interessado???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Ok tens toda a razão...o Olhanense...e quanto ao resto...alguem sabe se o Tiago foi inscrito pelo ENORME??? Se a opção era empresta-lo parece-me não fazer sentido algum ter sido inscrito....Foi inscrito??? Não foi inscrito??? Talvez a duvida faça parte de alguma estratégia por parte do enorme Sp. Braga....se assim for então essa duvida deve permanecer até ao fecho do mercado.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

calma lá com os trincos que para trinco temos gente que chegue e sobre!!!

A.Madrid, que segundo o último boletim clínico do clube já se encontra recuperado(pois não consta deste)

o MÁGICO GUILHERME que abriu o livro(e esperemos que escreva milhares de páginas nele sempre com a camisola do ENORME e a Nossa Senhora do Leite ao peito) no jogo contra o 6º classificado da liga sagres, o leiria, com o seu 11 titular em campo, para a carlsberg cup.

o Luis Aguiar que pode dar aí uma perninha se for preciso.

O "El Mudo" Rodriguez que também pode e sabe jogar a trinco.

é preciso mais soluções/compras para quê nesta posição???? pergunto eu...

a vir alguém para preencher a vaga do Tiago Pinto(caso este sempre seja emprestado) que seja um matador. Que isso infelizmente temos só 2...

eu até apostava aqui neste:

Mislav Karoglan: http://www.zerozero.pt/jogador/mislav_karoglan/actual/ficha/0/default/73028



não sei se tem alguma coisa a ver com o nosso adorado Miroslav Karoglan, mas também é croata, ou melhor, Bosno-Croata...

segundo o site http://www.transfermarkt.co.uk/en/spieler/40642/mislav-karoglan/profil.html está avaliado em 400mil euros PARA O MERCADO INGLÊS, provavelmente bastante menos aqui para o nosso mercado tuga...

aqui deixo um videozito do homem para se entreterem:

Mislav Karoglan goals
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]