News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2009/2010

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 23 de October de 2009, 21:03

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

Contrata-se o chinês e ele depois que trate de arranjar uma fábrica daquelas que há lá pelo país da grande muralha que faça as próximas camisolas do braga aí por 20 centimos cada... Lembram-se de cada coisa...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Stk

Quote from: Pedro_RBA on 22 de January de 2010, 11:58
Pronto o rapaz marca uns golitos ao zborden e já é o maior da rua..

Só de me lembrar que o Meyong já foi o melhor marcador da Liga.. ::)

Saudações Ultras

A mim faz-me lembrar o Orlando Sá.. Marcou 3 golos a Espanha e foi logo vendido para o Porto  8) 8)

krugger

Quote from: NS_BRAGA on 22 de January de 2010, 12:09
Contrata-se o chinês e ele depois que trate de arranjar uma fábrica daquelas que há lá pelo país da grande muralha que faça as próximas camisolas do braga aí por 20 centimos cada... Lembram-se de cada coisa...

temos uma empresa de braga k faz isso para muitos clubes, só a nós é que não faz, até vou perguntar o pk? e não estou a falar da lacatoni.

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 22 de January de 2010, 13:43
Quote from: NS_BRAGA on 22 de January de 2010, 12:09
Contrata-se o chinês e ele depois que trate de arranjar uma fábrica daquelas que há lá pelo país da grande muralha que faça as próximas camisolas do braga aí por 20 centimos cada... Lembram-se de cada coisa...

temos uma empresa de braga k faz isso para muitos clubes, só a nós é que não faz, até vou perguntar o pk? e não estou a falar da lacatoni.

Quem?

Saudações Ultras

Bracaraugustano

Foi óptima a renovação do Eduardo mas é bom não esquecer que o nosso melhor avançado está a terminar o contrato e todos os dias aparecem nos jornais notícias de cobiça alheia. Portanto:

Renovem com o Carlos Freitas já!

Pedro_RBA

Quote from: Bracaraugustano on 22 de January de 2010, 14:01
Foi óptima a renovação do Eduardo mas é bom não esquecer que o nosso melhor avançado está a terminar o contrato e todos os dias aparecem nos jornais notícias de cobiça alheia. Portanto:

Renovem com o Carlos Freitas já!

E será que esse "avançado" quer renovar com a gente? Visto a ultima novela de Alcochete, não sei se não regressa ás bases  :-\

Espero bem que não, que sem duvida que é das peças mais importantes do nosso clube.

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 22 de January de 2010, 14:09
Quote from: Bracaraugustano on 22 de January de 2010, 14:01
Foi óptima a renovação do Eduardo mas é bom não esquecer que o nosso melhor avançado está a terminar o contrato e todos os dias aparecem nos jornais notícias de cobiça alheia. Portanto:

Renovem com o Carlos Freitas já!

E será que esse "avançado" quer renovar com a gente? Visto a ultima novela de Alcochete, não sei se não regressa ás bases  :-\

Espero bem que não, que sem duvida que é das peças mais importantes do nosso clube.

Saudações Ultras

Acredito que estes desenvolvimentos comprometeram a permanencia do Carlos Freitas por cá, cheira-me k no final da epoca irá para aquelas bandas, mas vamos lá ver.

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 22 de January de 2010, 13:52
Quote from: krugger on 22 de January de 2010, 13:43
Quote from: NS_BRAGA on 22 de January de 2010, 12:09
Contrata-se o chinês e ele depois que trate de arranjar uma fábrica daquelas que há lá pelo país da grande muralha que faça as próximas camisolas do braga aí por 20 centimos cada... Lembram-se de cada coisa...

temos uma empresa de braga k faz isso para muitos clubes, só a nós é que não faz, até vou perguntar o pk? e não estou a falar da lacatoni.

Quem?

Saudações Ultras

Olha boa pergunta, conheço o dono mas não faço a minima ideia de como é que se chama a empresa, sei que fica para os lados das Sete Fontes, no parque industrial.

Pá é uma empresa que faz as camisolas para o merchandising de clubes como o Porto e o Benfica, entre outros clubes, incluido clubes estrangeiros. Mas vou perguntar o pk de não fazer para o Braga.

sergiomaka

no outro dia vinha nas notícias que o caso do tunel de braga no jogo contra o benfica ainda nao tinha terminado e que jogadores como o ney e vandinho ainda poderiam apanhar uma sançao podendo ir ate mesmo a uma suspensao.
posto isto, o braga nao se precaveu para uma situaçao destas. ja que o vandinho nao tem uma substituto a altura...ou entao o nosso departamento juridico está confiante!

o setubal tambem esta a par desta situaçao e sabe bem das consequencias que o emprestimo do ney pode vir a ter...

Pedro_RBA

Quote from: sergiomaka on 22 de January de 2010, 15:48
no outro dia vinha nas notícias que o caso do tunel de braga no jogo contra o benfica ainda nao tinha terminado e que jogadores como o ney e vandinho ainda poderiam apanhar uma sançao podendo ir ate mesmo a uma suspensao.
posto isto, o braga nao se precaveu para uma situaçao destas. ja que o vandinho nao tem uma substituto a altura...ou entao o nosso departamento juridico está confiante!

o setubal tambem esta a par desta situaçao e sabe bem das consequencias que o emprestimo do ney pode vir a ter...

Substituto para Vandinho? Hugo Viana..

Substituto para Hugo Viana? Luís Aguiar..

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 22 de January de 2010, 16:06

Substituto para Vandinho? Hugo Viana..


Saudações Ultras

Não concordo de todo, então o Viana é subst. do Vandinho, desde quando, tás a ver o Viana a dobrar os laterais e medios como o Vandinho faz, a correr como um desalmado os 90 minutos, se me disseres que o Aguiar poderia eventuialmente fazer o lugar ainda dou o beneficio, não é o lugar por natureza mas as caracteristiscas do jogador, a raça e resistencia, poderiam esconder algum desacerto posicional, agora o Viana não, não me parece de todo que possa ser considerado um substituto do Vandinho.

HappyBraga

Quote from: Carvalhinha on 22 de January de 2010, 09:13
Quote from: Kilo on 22 de January de 2010, 00:33
Realmente, para quem tem nos quadros valores como Kieszek, Diego, Mario Felgueiras e Cristiano, estar a ir buscar mais GR, é só deitar dinheiro fora...

E todos eles são guarda-redes de Selecção, tirando o Pawel que não sei se alguma vez jogou pelas cores da Polónia.

O Liedson pondera sair do Sporting... havia de ser bonito se o Braga o contratasse. ;D


Lol Havia de ser bonito era para as nossas contas...  120mil por mês.  ::)  ::)
http://img692.imageshack.

Stk

Quote from: HappyBraga on 22 de January de 2010, 18:11
Quote from: Carvalhinha on 22 de January de 2010, 09:13
Quote from: Kilo on 22 de January de 2010, 00:33
Realmente, para quem tem nos quadros valores como Kieszek, Diego, Mario Felgueiras e Cristiano, estar a ir buscar mais GR, é só deitar dinheiro fora...

E todos eles são guarda-redes de Selecção, tirando o Pawel que não sei se alguma vez jogou pelas cores da Polónia.

O Liedson pondera sair do Sporting... havia de ser bonito se o Braga o contratasse. ;D


Lol Havia de ser bonito era para as nossas contas...  120mil por mês.  ::)  ::)

165mil  ;)

jacm

Quote from: Stk on 22 de January de 2010, 18:17
Quote from: HappyBraga on 22 de January de 2010, 18:11
Quote from: Carvalhinha on 22 de January de 2010, 09:13
Quote from: Kilo on 22 de January de 2010, 00:33
Realmente, para quem tem nos quadros valores como Kieszek, Diego, Mario Felgueiras e Cristiano, estar a ir buscar mais GR, é só deitar dinheiro fora...

E todos eles são guarda-redes de Selecção, tirando o Pawel que não sei se alguma vez jogou pelas cores da Polónia.

O Liedson pondera sair do Sporting... havia de ser bonito se o Braga o contratasse. ;D


Lol Havia de ser bonito era para as nossas contas...  120mil por mês.  ::)  ::)

165mil  ;)
Nem de borla. Pelo que se consta, não podemos contratar mais ninguém. :-\
POR UM BRAGA CAMPEÃO

HappyBraga

Quote from: Stk on 22 de January de 2010, 18:17
Quote from: HappyBraga on 22 de January de 2010, 18:11
Quote from: Carvalhinha on 22 de January de 2010, 09:13
Quote from: Kilo on 22 de January de 2010, 00:33
Realmente, para quem tem nos quadros valores como Kieszek, Diego, Mario Felgueiras e Cristiano, estar a ir buscar mais GR, é só deitar dinheiro fora...

E todos eles são guarda-redes de Selecção, tirando o Pawel que não sei se alguma vez jogou pelas cores da Polónia.

O Liedson pondera sair do Sporting... havia de ser bonito se o Braga o contratasse. ;D





Lol Havia de ser bonito era para as nossas contas...  120mil por mês.  ::)  ::)

165mil  ;)


Por acaso tinha ideia que a multa que ele ia pagar era de 40mil... (1/3 do seu ordenado mensal...)   ???

Whatever.. Cada vez acho mais ridiculo os ordenados dos jogadores de futebol.. É gozar com a gente!! fdx
http://img692.imageshack.

Stk

Deu hoje na rádio (Bola Branca) A dizer que ele aufere 165mil€ mês e vai pagar uma multa de aproximadamente 55mil euros.. que representa 1/3 do seu ordenado..

Eu pergunto-me como tem o Sporting dinheiro para andar a pagar 165mil€ mês a um jogador..  :)

HappyBraga

Quote from: Stk on 22 de January de 2010, 18:28
Deu hoje na rádio (Bola Branca) A dizer que ele aufere 165mil€ mês e vai pagar uma multa de aproximadamente 55mil euros.. que representa 1/3 do seu ordenado..

Eu pergunto-me como tem o Sporting dinheiro para andar a pagar 165mil€ mês a um jogador..  :)


Pahh digo-te... fico parvos com estes valores!!  :o  :o
http://img692.imageshack.

krugger

Quote from: HappyBraga on 22 de January de 2010, 18:30
Quote from: Stk on 22 de January de 2010, 18:28
Deu hoje na rádio (Bola Branca) A dizer que ele aufere 165mil€ mês e vai pagar uma multa de aproximadamente 55mil euros.. que representa 1/3 do seu ordenado..

Eu pergunto-me como tem o Sporting dinheiro para andar a pagar 165mil€ mês a um jogador..  :)


Pahh digo-te... fico parvos com estes valores!!  :o  :o

MAs olha que deve ser o unico a atingir esses valores, a uma larga distancia dos restantes, por acaso no Sporting não há um nivelamento exorbitante dos ordenados agora se formos para os outros 2 estarolas aí a musica já é outra, têm custos operacionais que não lembram ao diabo, muito superiores às suas reais capacidades, paciencia, nós temos de vender para equilibrar contas, eles até impostos de milhoes vêm perdoados, uns são filhos e outros enteados, o fado do nosso futebol.

donbalon

Bem, em relação aos recentes acontecimentos nos lagartos, e possivel ida do nosso "avançado" para lá, acho que não abona a favor deles. Penso que cada vez mais vão ficar manchados na cena desportiva mas sobretudo disciplinar. E o que poderá vir a seguir? Será que deitam já uma pazada por cima do acontecimento ou é ainda e tão só o prólogo?
Não sei até que ponto o dinheiro possa prevalecer neste aspecto. Que esteja certo e que o Freitas fique por cá mais algum tempo, e depois, rei morto rei posto ou seja, eles vão tratar de arranjar de imediato alguem com perfil forte capaz de enfrentar no futuro coisas daquele género (não que o Freitas não tenha perfil mas é preferivel nem sequer ficar á espera de algum acontecimento para ver como reage. Alguem que daqui a outros dois meses não esteja de saida. Assim so em ultimo caso o Freitas sai agora e não saindo mais dificil fica a sua ida para aqueles lados, pelo menos a curto medio prazo. A ver vamos. Saudações Braguistas

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: NS_BRAGA on 22 de January de 2010, 12:09
Contrata-se o chinês e ele depois que trate de arranjar uma fábrica daquelas que há lá pelo país da grande muralha que faça as próximas camisolas do braga aí por 20 centimos cada...

20 centimos dez camisolas :-P

e já agora aproveitem bem a fabrica, que a que a macron lá tem a produzir as nossas saem muito caras para nós...

...e vendam muitas aos habitantes de lá para o SCB ganhar bom nome lá e fazer uns milhares em merchandizing/transmissões televisivas/tournês/etc

era bem pensado, não achas?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]